News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.BRAGA-F.C.PORTO. Taça da Liga. 21.01.15. 20:45. TVi. Lanç. do jogo

Started by GALEGO, 16 de January de 2015, 20:05

Previous topic - Next topic

GALEGO

Na Vida nunca se sabe... O futuro só a Deus pertence.
Alguem sabe se um triunfo diante do FCP nao equivaldría a um bilhete para a final de Coimbra?.
Só quem nao compra a participaçao, quem nao joga, fica de fora dos prémios na lotaría...

MeZut#



Taça da Liga | Grupo D - 2ª Jornada

Quarta-feira, 21 de janeiro, às 20h45


CONTAMOS COM O APOIO DOS MELHORES ADEPTOS DO MUNDO!

Num mês recheado de competição, avizinha-se mais uma importante batalha para os Gverreiros do Minho. Na próxima quarta-feira, o SC Braga recebe o FC Porto em jogo da 2ª jornada do grupo D da Taça da Liga.

Tendo a ambição de seguir na prova, é fundamental conquistar os três pontos de modo a alcançar o FC Porto na liderança do grupo.

Mais uma vez, queremos que a Legião una forças e mostre todo o seu apoio à nossa equipa. Queremos que criem um ambiente mágico no Estádio das Paixões e empurrem os Gverreiros do Minho para a conquista da vitória.

Por este amor... por este símbolo... ESTAMOS JUNTOS!

Os bilhetes para este grande encontro já estão à venda nos seguintes locais:

·         SC Braga Store no centro da cidade

·         Secretaria do Clube no Estádio 1º de Maio

·         Loja SCB no Braga Parque

Preços para sócios:

Lugar Anual – jogo incluído
Sócios – 5€


Preços para adeptos:

Superior Lateral – 10€ (A10 e C8)
Superior Central – 15€ (A13 e C6)

Garante o teu lugar anual a partir de 7.5€ e assiste ao vivo a este grande jogo.

Somos Gverreiros! Somos do Minho!

Na nossa ambição, o grito das vitórias!
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

joaomf

Na 1.ª fase e 3.ª fase da Competição caso se venha a verificar um empate de pontuação entre os clubes, o apuramento para a fase seguinte é efectuado por aplicação sucessiva dos seguintes critérios:
a) maior diferença entre o número de golos marcados e número de golos sofridos na respectiva fase;
b) maior número de golos marcados na respectiva fase;
c) média etária mais baixa dos jogadores utilizados durante a respectiva fase.

O único resultado que nos parece interessar frente ao FCP é uma vitória por 2 (ou mais) golos de diferença.
Um vitória pela margem mínima, mantém-nos na luta, mas coloca-nos em desvantagem direta ante o FCP, a faltar uma jornada para ambos. Um empate ou uma derrota implicam a nossa eliminação.

A.COSTA

Penso que a abertura deste tópico só poderia pertencer ao GALEGO.  ;) ;) ;) ;) ;)


Presente. Espero ganhar, mesmo sabendo que o FCP está apurado há muito (quando perdemos no União).
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

dioogo

Quote from: A.COSTA on 16 de January de 2015, 21:31
Penso que a abertura deste tópico só poderia pertencer ao GALEGO.  ;) ;) ;) ;) ;)


Presente. Espero ganhar, mesmo sabendo que o FCP está apurado há muito (quando perdemos no União).

Tenho de discordar, o unico que jogo onde podiamos perder pontos, e termos margem de manobra era com o uniao, porque à partida sao a equipa que menos pontos farao no grupo. Se perdesse-mos com o porto na primeira jornada ai sim era muito dificil, porque teoricamente ganharia tambem os restantes jogos do grupo.

Acho que é preciso mais ambiçao por parte dos adeptos, dao logo o grupo como perdido depois de 1 jornada?
"Perderemos batalhas, mas jamais perderemos a guerra"

Augusto Gomes

Como se processa o desempate , em caso de igualdade pontual?
Como é em poule, julgo ser o goal average total...
Se assim for, mesmo que se ganhe ao Porto, só dá, no máximo, para ficar empatado e depois o Porto ganha na diferença de golos...
FORÇA BRAGA, RUMO À LIGA DOS CAMPEÕES!!!

dioogo

Quote from: Augusto Gomes on 16 de January de 2015, 23:18
Como se processa o desempate , em caso de igualdade pontual?
Como é em poule, julgo ser o goal average total...
Se assim for, mesmo que se ganhe ao Porto, só dá, no máximo, para ficar empatado e depois o Porto ganha na diferença de golos...

O grupo nao acaba depois do jogo com o porto, temos mais uma jornada, sendo que o porto so folga na ultima jornada, quando nos jogamos no rio ave. Por isso na ultima jornada saberemos quantos golos precisamos para passar o grupo ( caso ganhemos ao porto).
"Perderemos batalhas, mas jamais perderemos a guerra"

boneli

Moral da história..basicamente passar ou não depende praticamente de nós. Só temos que encarar este jogo como uma final e nunca se sabe.

dioogo

Quote from: boneli on 17 de January de 2015, 12:13
Moral da história..basicamente passar ou não depende praticamente de nós. Só temos que encarar este jogo como uma final e nunca se sabe.

Exacto, so dependemos de nos próprios.
"Perderemos batalhas, mas jamais perderemos a guerra"

Rondo

Quote from: dioogo on 17 de January de 2015, 15:42
Quote from: boneli on 17 de January de 2015, 12:13
Moral da história..basicamente passar ou não depende praticamente de nós. Só temos que encarar este jogo como uma final e nunca se sabe.

Exacto, so dependemos de nos próprios.

Convém reparar que isso não é verdade, dependemos também dos golos do porto, porque os critérios em caso de empate na pontuação são:
Na 1.a fase e 3.a fase da Competição caso se venha a verificar um empate de pontu- ação entre os clubes, o apuramento para a fase seguinte é efectuado por aplicação sucessiva dos seguintes critérios:
a) maior diferença entre o número de golos marcados e número de golos sofridos
na respectiva fase;

b) maior número de golos marcados na respectiva fase;
c) média etária mais baixa dos jogadores utilizados durante a respectiva fase.

Neste momento a nossa diferença de golos é de 0, e a do porto é de +3.
"100% de respeito e 0% de medo"

sedas

Quote from: Braguista_T on 17 de January de 2015, 16:04
Quote from: dioogo on 17 de January de 2015, 15:42
Quote from: boneli on 17 de January de 2015, 12:13
Moral da história..basicamente passar ou não depende praticamente de nós. Só temos que encarar este jogo como uma final e nunca se sabe.

Exacto, so dependemos de nos próprios.

Convém reparar que isso não é verdade, dependemos também dos golos do porto, porque os critérios em caso de empate na pontuação são:
Na 1.a fase e 3.a fase da Competição caso se venha a verificar um empate de pontu- ação entre os clubes, o apuramento para a fase seguinte é efectuado por aplicação sucessiva dos seguintes critérios:
a) maior diferença entre o número de golos marcados e número de golos sofridos
na respectiva fase;

b) maior número de golos marcados na respectiva fase;
c) média etária mais baixa dos jogadores utilizados durante a respectiva fase.

Neste momento a nossa diferença de golos é de 0, e a do porto é de +3.

Ganhando por 2 só temos de fazer o mesmo resultado deles na última jornada..

rpo.castro

Quote from: A.COSTA on 16 de January de 2015, 21:31
Penso que a abertura deste tópico só poderia pertencer ao GALEGO.  ;) ;) ;) ;) ;)


Presente. Espero ganhar, mesmo sabendo que o FCP está apurado há muito (quando perdemos no União).
Estou a ver aqui uma luta renhida  ;)

O futebol é 11 contra 11 e ganham os alemães não é?
Quem não sente não é filho de boa gente.

A.COSTA

Quote from: rpo.castro on 17 de January de 2015, 19:39
Quote from: A.COSTA on 16 de January de 2015, 21:31
Penso que a abertura deste tópico só poderia pertencer ao GALEGO.  ;) ;) ;) ;) ;)


Presente. Espero ganhar, mesmo sabendo que o FCP está apurado há muito (quando perdemos no União).
Estou a ver aqui uma luta renhida  ;)

O futebol é 11 contra 11 e ganham os alemães não é?

Não pode haver luta. Uma pessoa que vem de Espanha ver o Braga vs Académica, cujo tópico foi lançado por si, só podia ser o autor do tópico do jogo seguinte.

;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

Vejo esta competição complicado. Sou mais realista do que nunca. Presente.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

GALEGO

Eu nao posso competir com o A.Costa, grande amigo com toda certeza.
Ele é para mim um espelho de braguismo, de amor a um clube e de permanente paixao.
O máis maravilhoso do assunto é que o Braga foi quem de alimentar a nossa grande amizade.
Esta é a grandeza do futebol, que une, que faz amigos, que alimenta en común paixoes.
Outra coisa é que o Costa e eu tenhamos as vezes opinioes nao coincidentes. Mas se assim nao fosse sería muito aburrido tudo.
O importante, o realmente importante, é que o Costa, agora, e sempre, é todo um estandarte do braguismo. Um braguista enorme, um enorme amigo.

GALEGO

O Bitorinha já nao é uma broma... é uma realidade. Arbitragens ou nao... eles estao aí. E se nao ganhamos no Bonfim, a 6 pontos...
É por isso -e por muito máis- que eu digo que o Braga deve sair em todas a competiçoes na máxima força. Nunca sabemos onde está o que finalmente pode ser de sucesso para nos...
Campeonato, Taça, Taça da Liga... em todas partes, o Braga deve sair a por todas.
E deixem já todas esas parvoices da gestao de esforço, rotaçoes e demáis modernices...
O albanel que va para a obra ás 7 da manhá cada día e trabalha de sol a sol nao sabe o que é gestao de esforço e cada día tem que ponher os mesmos tijolos -e nao menos- sujeitos ás paredes...
Vamos ser serios : um futebolista pode reventarse em duas horas de trabalho, mas tem as 22 restantes para estar numa cama a descansar, nas maos do fisioterapeuta a recuperar, envolto em banhos de lodo... Um profesional do futebol é um trabalhador privilegiado.
Vamos a entrar menos em este jogo das modernices e ser coherentes com a verdadeira realidade

Legião

Jogando Braga e Porto na 4ª feira penso que faria sentido terem jogado os dois no mesmo dia este fim-de-semana.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Bracaraugustano

É um pormenor, mas só demonstra o pouco impacto que temos nos media nacionais. O jogo vai ser transmitido pela TVI e tem sido anunciado como Braga - Futebol Clube do Porto. Por que raio nós somos só "Braga" e os outros são "Futebol Clube"? Ou era Braga - Porto ou Sporting Clube de Braga - Futebol Clube do Porto.
Apesar de tudo tiro o chapéu ao Porto pois conseguiu pôr toda a comunicação social a chamar-lhe pelo nome completo e inclusivamente a fazer o mesmo ao seu presidente. Parece quase realeza.
País ridículo este...

Olho Vivo

Por mim, neste jogo, deveríamos poupar as nossas duas pedras fulcrais do meio-campo (Danilo e Tiba) e os dois extremos. Como não há boas alternativas para o meio-campo, admito que possa jogar um no primeiro tempo e o outro na segunda parte. Pardo não deve estar disponível e Rafa também deve ser poupado de início.

Isto porque acho que esta competição não deve ser uma prioridade. E por duas razões: desde logo porque, mesmo vencendo, continuaríamos numa situação de inferioridade relativamente ao Porto (a menos que conseguíssemos uma improvável goleada); mas sobretudo porque, a meu ver, não temos plantel para apostar em todos os tabuleiros jogando no fim e a meio da semana. Sobretudo nas duas posições mais recuadas do meio-campo e nas alas, há uma considerável diferença de qualidade entre os titulares e os outros. Temos de, tanto quanto possível, preservar os melhores para as competições mais importantes e em que temosmais condições de conseguir bons resultados.

Uma equipa possível para mim seria: Kritciuk; Baiano*, Santos (A.Pinto), Sasso, T.Gomes; Danilo (Tiba), Luís Carlos; Agra, Alan, P.Santos; Zé Luís (Éder).

* Não jogará, por castigo, frente ao Boavista.

A.COSTA

Quote from: Olho Vivo on 18 de January de 2015, 23:05
Por mim, neste jogo, deveríamos poupar as nossas duas pedras fulcrais do meio-campo (Danilo e Tiba) e os dois extremos. Como não há boas alternativas para o meio-campo, admito que possa jogar um no primeiro tempo e o outro na segunda parte. Pardo não deve estar disponível e Rafa também deve ser poupado de início.

Isto porque acho que esta competição não deve ser uma prioridade. E por duas razões: desde logo porque, mesmo vencendo, continuaríamos numa situação de inferioridade relativamente ao Porto (a menos que conseguíssemos uma improvável goleada); mas sobretudo porque, a meu ver, não temos plantel para apostar em todos os tabuleiros jogando no fim e a meio da semana. Sobretudo nas duas posições mais recuadas do meio-campo e nas alas, há uma considerável diferença de qualidade entre os titulares e os outros. Temos de, tanto quanto possível, preservar os melhores para as competições mais importantes e em que temos mais condições de conseguir bons resultados.

Uma equipa possível para mim seria: Kritciuk; Baiano*, Santos (A.Pinto), Sasso, T.Gomes; Danilo (Tiba), Luís Carlos; Agra, Alan, P.Santos; Zé Luís (Éder).

* Não jogará, por castigo, frente ao Boavista.

Caro Pedro parece que estás equivocado. O BAIANO não levou amarelo.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Olho Vivo

Quote from: A.COSTA on 18 de January de 2015, 23:11
Caro Pedro parece que estás equivocado. O BAIANO não levou amarelo.

Viu, sim (e bem). Foi no lance em que foi agredido pelo jogador do Vitória, que acabou expulso.