News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.BRAGA-F.C.PORTO. Taça da Liga. 21.01.15. 20:45. TVi. Lanç. do jogo

Started by GALEGO, 16 de January de 2015, 20:05

Previous topic - Next topic

A.COSTA

Eu vou ver o jogo.

A minha equipa seria (dado que creio que o FCP marcará os golos que precisar à Briosa em casa):

KRITCIUK

M. GOIANO      SASSO           SANTOS             T. GOMES

LUIZ CARLOS            SANA

ALAN

S. AGRA                       ZÉ LUÍS        PEDRO SANTOS

Poder-se-ia arriscar um central da B. Mas pode ser excessivo.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

brigada da relote

Quote from: Olho Vivo on 18 de January de 2015, 23:13
Quote from: A.COSTA on 18 de January de 2015, 23:11
Caro Pedro parece que estás equivocado. O BAIANO não levou amarelo.

Viu, sim (e bem). Foi no lance em que foi agredido pelo jogador do Vitória, que acabou expulso.
Viu aos 86'.

http://www.ligaportugal.pt/oou/jogo/20142015/primeiraliga/17/8

A.COSTA

[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

easy_scb

Arriscaria 0 para este jogo. Seja nos termos de gestão de esforço, seja nos termos de gestão de castigos.

Dessa forma, apostaria num 11 próximo daquele que iniciou o jogo com a Académica. Não daria minutos àqueles que têm sido os nossos jogadores mais desgastados (Tiba, Danilo, Rafa, Éder, Pardo, Micael).

Santos e André Pinto ficariam também de fora por forma a estarem presentes no Bessa.

Kritciuk

Baiano      Sasso      Gonçalo      T Gomes

Mauro      L Carlos

Salvador      Alan      P Santos

Zé Luís

GALEGO

Quote from: easy_scb on 19 de January de 2015, 00:17
Arriscaria 0 para este jogo. Seja nos termos de gestão de esforço, seja nos termos de gestão de castigos.

Dessa forma, apostaria num 11 próximo daquele que iniciou o jogo com a Académica. Não daria minutos àqueles que têm sido os nossos jogadores mais desgastados (Tiba, Danilo, Rafa, Éder, Pardo, Micael).

Santos e André Pinto ficariam também de fora por forma a estarem presentes no Bessa.

Kritciuk

Baiano      Sasso      Gonçalo      T Gomes

Mauro      L Carlos

Salvador      Alan      P Santos

Zé Luís

Cumpre referir que o amigo é dos que acreditam necesario deixar ir a Taça da Liga pelo desagüe...

Arsenalista

Alguém sabe qual é o primeiro critério de desempate em caso de igualdade pontual no final desta fase de grupos? O confronto direto ou a diferença de golos?
Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva

Olho Vivo

Quote from: Arsenalista on 19 de January de 2015, 11:28
Alguém sabe qual é o primeiro critério de desempate em caso de igualdade pontual no final desta fase de grupos? O confronto direto ou a diferença de golos?
Diferença de golos!

Zav

Cmcorreia

Quote from: Olho Vivo on 18 de January de 2015, 23:05
Por mim, neste jogo, deveríamos poupar as nossas duas pedras fulcrais do meio-campo (Danilo e Tiba) e os dois extremos. Como não há boas alternativas para o meio-campo, admito que possa jogar um no primeiro tempo e o outro na segunda parte. Pardo não deve estar disponível e Rafa também deve ser poupado de início.

Isto porque acho que esta competição não deve ser uma prioridade. E por duas razões: desde logo porque, mesmo vencendo, continuaríamos numa situação de inferioridade relativamente ao Porto (a menos que conseguíssemos uma improvável goleada); mas sobretudo porque, a meu ver, não temos plantel para apostar em todos os tabuleiros jogando no fim e a meio da semana. Sobretudo nas duas posições mais recuadas do meio-campo e nas alas, há uma considerável diferença de qualidade entre os titulares e os outros. Temos de, tanto quanto possível, preservar os melhores para as competições mais importantes e em que temosmais condições de conseguir bons resultados.

Uma equipa possível para mim seria: Kritciuk; Baiano*, Santos (A.Pinto), Sasso, T.Gomes; Danilo (Tiba), Luís Carlos; Agra, Alan, P.Santos; Zé Luís (Éder).

* Não jogará, por castigo, frente ao Boavista.

Completamente de acordo, se der para ganhar melhor se não der tb não se perde nada (este ano nem prémio existe!!)...

Comigo o Tiba descansava mesmo... Que ponha o Mauro e a suplente o Nuno Valente, já que Vukcevic parece não contar...
Cláudio Correia

rpo.castro

Quote from: Cmcorreia on 19 de January de 2015, 12:41
Completamente de acordo, se der para ganhar melhor se não der tb não se perde nada (este ano nem prémio existe!!)...

Comigo o Tiba descansava mesmo... Que ponha o Mauro e a suplente o Nuno Valente, já que Vukcevic parece não contar...
Este? Acho que o Braga ainda não recebeu de quando ganhamos
Quem não sente não é filho de boa gente.

Zusco

E pronto, com a Académica ficamos por umas 16h30, com o FCP já passa para umas 20h45.
Força Braga!

Magicobraga

Isto é gozo só pode, Benquerença!!??

Do que depender de mim vai ter um dia muito difícil, espero que não esteja esquecido o que ele nos fez no ano passado.

Quanto ao jogo espero que joguemos com os suplentes, o que interessa é o campeonato e há vários jogadores cansados.

Pedro A.

Quote from: magicobraga on 19 de January de 2015, 14:17

Do que depender de mim vai ter um dia muito difícil, espero que não esteja esquecido o que ele nos fez no ano passado.

Quanto ao jogo espero que joguemos com os suplentes, o que interessa é o campeonato e há vários jogadores cansados.
De facto não convém que o pessoal esqueça este artista.
Tem que sofrer as consequências! Já chega de impunidade!
Há-que fazer-lhe a vida negra ao máximo!

MeZut#

Quote from: Chairman Meow on 19 de January de 2015, 14:20
Quote from: magicobraga on 19 de January de 2015, 14:17

De facto não convém que o pessoal esqueça este artista.
Tem que sofrer as consequências! Já chega de impunidade!
Há-que fazer-lhe a vida negra ao máximo!

Vem este F** para aqui fazer o quê? São escolhidos a dedo!!!! PALHAÇADA! Nunca se esqueçam do que ele nos fez! VERGONHA!!!!!!!!! Isto é escandaloso!!!
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

Robalo

olerapio?

E de repente este jogo ganhou todo um novo interesse ;D ;D ;D ;D

todos a bola!

BrunoSCB21

Taça da Liga + Olegário + Equipa do distrito do Porto? Tem tudo para correr mal.

filipescb

As aventuras do olegario com o Braga já são muito antigas, não foi apenas o que se passou na época passada, acredito mesmo que esse sujeito tem mesmo algo contra o nosso clube.

magico_scbraga

O homem que nos privou da final da Taça da Liga está de volta. E que bom é tê-lo entre nós!
Jogue quem jogar, o objectivo tem de ser a vitória. Espero que não se verifique um relaxamento por parte daqueles que entrarem em campo e que, no fim, não nos lamentemos por aquilo que podíamos ter feito mas não fizemos.
Eu, treinador de bancada, apostaria no seguinte onze: Kritcyuk; Baiano; Sasso e Santos; Tiago Gomes; Danilo, Luiz Carlos; Alan; Salvador Agra; Pedro Santos e Zé Luís.
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

Eskol

Acho que vou ver este jogo simplesmente pelo facto de ser o cabrão do olegario. Que se lixe o jogo, vou ficar sem voz, até o pobre do cão dele vai ser insultado.
Não podemos esquecer o que aconteceu e ele não pode ficar com a ideia de que o jogo em vila-do-conde pertence ao passado e que está tudo bem como dantes. É pressioná-lo e fazer barulho em todas as apitadelas.
Todos ao estádio!!