News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.BRAGA-F.C.PORTO. Taça da Liga. 21.01.15. 20:45. TVi. Lanç. do jogo

Started by GALEGO, 16 de January de 2015, 20:05

Previous topic - Next topic

GALEGO

VENDA DE BILHETES POR PARTE DO FC PORTO NAS SUAS INSTALAÇOES DO DRAGAO

BILHETES PARA A DESLOCAÇÃO A BRAGA JÁ ESTÃO À VENDA

Entradas para o jogo da terceira jornada da Taça da Liga (quarta-feira, 20h45) custam entre cinco e 15 euros

Já se encontram à venda na Loja do Associado do Estádio do Dragão os bilhetes para o jogo da terceira jornada do grupo D da Taça da Liga, entre Sporting de Braga e FC Porto, que terá lugar no Estádio Municipal de Braga e está marcado para quarta-feira, 21 de Janeiro, às 20h45.

Os bilhetes têm o valor de cinco euros (sector visitante) e 15 euros (bancada central).

GALEGO


Víctor García, Kayembe e Gonçalo Paciência entre os 18 eleitos de Julen Lopetegui

​O guarda-redes Helton, os defesas Reyes e José Ángel, o médio Rúben Neves, e os "bês" Víctor García, Kayembe e Gonçalo Paciência (na foto) são as novidades na lista de convocados de Julen Lopetegui para a deslocação ao terreno do Sporting de Braga (quarta-feira, 20h45), a contar para a terceira jornada do grupo D da terceira fase da Taça da Liga. Os Dragões lideram com seis pontos, enquanto os bracarenses seguem na segunda posição, com três.

Relativamente à convocatória para o triunfo sobre o Penafiel (3-1), o mais recente compromisso oficial dos azuis e brancos e referente à 17.ª jornada da Liga portuguesa, saem da lista Fabiano, Danilo, Maicon, Alex Sandro, Casemiro, Quaresma e Jackson Martínez.

Lista de 18 convocados: Helton e Andrés Fernández (g.r.); Martins Indi, Marcano, Quintero, Tello, Reyes, José Ángel, Evandro, Herrera, Adrián López, Ricardo, Campaña, Óliver Torres, Rúben Neves, Gonçalo Paciência, Víctor García e Kayembe.

Pezinhuh

saem da lista Fabiano, Danilo, Maicon, Alex Sandro, Casemiro, Quaresma e Jackson Martínez

Mais Norte


Site do Braga:

"Sérgio Conceição convocou todos os jogadores disponíveis para o jogo desta quarta-feira à tarde (20:45h) frente ao FC Porto. Os eleitos são os seguintes:

Guarda-redes: Kritciuk, Matheus e Golas

Defesas: Tiago Gomes, Djavan, Goiano, Baiano, Sasso, André Pinto e Santos

Médios: R. Micael, Danilo, P. Tiba, Luiz Carlos e Mauro.

Avançados: Salvador Agra, Ederzito, Rafa, Zé Luís, P. Santos e Alan".

                                                                 

BRAGA.COM

Estou muito confiante para este jogo se jogarmos com onze tipo com Alan no lugar de Pardo.

Sem Brahimi, Jackson Martinez, Danilo, Alex Sandro e Fabiano.....ficam mais do que Banal

Prevejo uma goleada histórica (3 ou 4 a zero)....nunca estive tão convicto e com essa sensação!
NASCI BRAGUISTA, MORREREI BRAGUISTA

Legionário

Quote from: BRAGA.COM on 20 de January de 2015, 20:16
Estou muito confiante para este jogo se jogarmos com onze tipo com Alan no lugar de Pardo.

Sem Brahimi, Jackson Martinez, Danilo, Alex Sandro e Fabiano.....ficam mais do que Banal

Prevejo uma goleada histórica (3 ou 4 a zero)....nunca estive tão convicto e com essa sensação!
Acreditas mesmo no que estás a dizer???
Lista de 18 convocados: Helton e Andrés Fernández (g.r.); Martins Indi, Marcano, Quintero, Tello, Reyes, José Ángel, Evandro, Herrera, Adrián López, Ricardo, Campaña, Óliver Torres, Rúben Neves, Gonçalo Paciência, Víctor García e Kayembe.
Com estes convocados o Porto vê só o meio campo do Porto. Acredito que será muito complicado. Mas espero que o Braga ganhe pelos tais 3 ou 4. Seria ouro sobre...azul.  ;D

BRAGA.COM

Quote from: Legionário on 20 de January de 2015, 20:43
Quote from: BRAGA.COM on 20 de January de 2015, 20:16
Estou muito confiante para este jogo se jogarmos com onze tipo com Alan no lugar de Pardo.

Sem Brahimi, Jackson Martinez, Danilo, Alex Sandro e Fabiano.....ficam mais do que Banal

Prevejo uma goleada histórica (3 ou 4 a zero)....nunca estive tão convicto e com essa sensação!
Acreditas mesmo no que estás a dizer???
Lista de 18 convocados: Helton e Andrés Fernández (g.r.); Martins Indi, Marcano, Quintero, Tello, Reyes, José Ángel, Evandro, Herrera, Adrián López, Ricardo, Campaña, Óliver Torres, Rúben Neves, Gonçalo Paciência, Víctor García e Kayembe.
Com estes convocados o Porto vê só o meio campo do Porto. Acredito que será muito complicado. Mas espero que o Braga ganhe pelos tais 3 ou 4. Seria ouro sobre...azul.  ;D

Acredito mesmo no que digo. A rotina e o factor casa será um trunfo a nosso favor se apostamos a sério na equipa tipo com Zé Luis titular.
Mais, já provamos diversas vezes mesmo nas derrotas que somos uma equipa transcendente quando jogamos esta época com os 3 porquitos.
NASCI BRAGUISTA, MORREREI BRAGUISTA

Legionário

Quote from: BRAGA.COM on 20 de January de 2015, 20:49
Quote from: Legionário on 20 de January de 2015, 20:43
Quote from: BRAGA.COM on 20 de January de 2015, 20:16
Estou muito confiante para este jogo se jogarmos com onze tipo com Alan no lugar de Pardo.

Sem Brahimi, Jackson Martinez, Danilo, Alex Sandro e Fabiano.....ficam mais do que Banal

Prevejo uma goleada histórica (3 ou 4 a zero)....nunca estive tão convicto e com essa sensação!
Acreditas mesmo no que estás a dizer???
Lista de 18 convocados: Helton e Andrés Fernández (g.r.); Martins Indi, Marcano, Quintero, Tello, Reyes, José Ángel, Evandro, Herrera, Adrián López, Ricardo, Campaña, Óliver Torres, Rúben Neves, Gonçalo Paciência, Víctor García e Kayembe.
Com estes convocados o Porto vê só o meio campo do Porto. Acredito que será muito complicado. Mas espero que o Braga ganhe pelos tais 3 ou 4. Seria ouro sobre...azul.  ;D

Acredito mesmo no que digo. A rotina e o factor casa será um trunfo a nosso favor se apostamos a sério na equipa tipo com Zé Luis titular.
Mais, já provamos diversas vezes mesmo nas derrotas que somos uma equipa transcendente quando jogamos esta época com os 3 porquitos.
Apostando as fichas todas, domingo podemos é não ter equipa para a segunda parte no Bessa...tal como aconteceu contra o Sporting, que foi logo após o jogo da taça de Portugal.

Satmar

Não arriscava jogar com todos os habituais titulares. Não é costume lançar equipas, mas desta vez cá vai: Krickiuc, Goiano, Sasso e Santos, Tiago Gomes, Mauro, Luiz Carlos e Tiba, Alan, Pedro Santos e Zé Luís. Tenho pena não haver um 10 verdadeiro, mas Tiba pode desempenhar as funções.
Jogue quem jogar, vamos tentar ganhar por certo.
Força Guerreiros!!!

A.COSTA

O meu 11:

                                 KRITCIUK

M. GOIANO       SANTOS         SASSO       T. GOMES

                          MAURO                LUIZ CARLOS

                                       ALAN

S. AGRA                       ZÉ LUÍS           P. SANTOS


Tenho pena que o Mister não tenha convocado 2 ou 3 jogadores da equipa B. Ex. SANÁ (ou NUNO VALENTE), FÁBIO MARTINS e GONÇALO.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

BRAGA.COM

Quote from: Legionário on 20 de January de 2015, 21:51
Quote from: BRAGA.COM on 20 de January de 2015, 20:49
Quote from: Legionário on 20 de January de 2015, 20:43
Quote from: BRAGA.COM on 20 de January de 2015, 20:16
Estou muito confiante para este jogo se jogarmos com onze tipo com Alan no lugar de Pardo.

Sem Brahimi, Jackson Martinez, Danilo, Alex Sandro e Fabiano.....ficam mais do que Banal

Prevejo uma goleada histórica (3 ou 4 a zero)....nunca estive tão convicto e com essa sensação!
Acreditas mesmo no que estás a dizer???
Lista de 18 convocados: Helton e Andrés Fernández (g.r.); Martins Indi, Marcano, Quintero, Tello, Reyes, José Ángel, Evandro, Herrera, Adrián López, Ricardo, Campaña, Óliver Torres, Rúben Neves, Gonçalo Paciência, Víctor García e Kayembe.
Com estes convocados o Porto vê só o meio campo do Porto. Acredito que será muito complicado. Mas espero que o Braga ganhe pelos tais 3 ou 4. Seria ouro sobre...azul.  ;D

Acredito mesmo no que digo. A rotina e o factor casa será um trunfo a nosso favor se apostamos a sério na equipa tipo com Zé Luis titular.
Mais, já provamos diversas vezes mesmo nas derrotas que somos uma equipa transcendente quando jogamos esta época com os 3 porquitos.
Apostando as fichas todas, domingo podemos é não ter equipa para a segunda parte no Bessa...tal como aconteceu contra o Sporting, que foi logo após o jogo da taça de Portugal.

No campeonato temos de ser realista, o 3º lugar nunca mais na vida o alcanceremos nem nos deixam pois basta ver o penalty marcado... 4 ou 5º lugar tanto faz. E prefiro as taças e se ganharmos ao Porto amanhã por 2 golos, já só dependeremos de nós ( se ganharmos por 1 também mas é muito difícil pois contarão a dif de golos marcados)

Não tivemos gás contra o Sporting na 2º parte? Não vimos o mesmo jogo. Se marcássemos 1 das oportunidades flagrantes que tivemos na 2º parte e teríamos ganho e aí já tínhamos gás. Este jogo foi dos mais conseguidos por nós, tivemos foi azar.
NASCI BRAGUISTA, MORREREI BRAGUISTA

magico_scbraga

É provável que o Porto entre em campo algo relaxado, por saber de antemão que um mero empate lhes garante a passagem às meias-finais. Nós, sabendo que estamos obrigados a ganhar, entraremos a todo o gás.
E, jogando em casa, contra segundas linhas do Porto, aumentam as probabilidades de uma vitória nossa.
É verdade que as segundas linhas do nosso adversário são, tendo em conta a realidade do nosso campeonato, segundas linhas de luxo, mas não é menos certo que os jogadores que entrarem em campo vão sentir alguma falta de entrosamento. Falta de entrosamento que nós teremos de castigar com golos, se queremos verdadeiramente aspirar a qualquer coisa nesta competição.
Todos ao estádio!
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

JRGR

Valerá a pena apostar "as fichas todas"? Mesmo ganhando por três a zero ficamos com uma diferença de três golos (5-2), enquanto o Porto anula a diferença (4-4).
Quando formos ao Rio Ave já podem ter os mesmos pontos que nós (6); ganhar lá não é fácil, vitória por 1-0, aumentávamos a dif. para 4 golos.
Finalmente, no último jogo o Porto recebe a Académica, se precisar de ganhar por muitos (5-0) vai entrar a jogar com a "cavalaria" toda... o que para eles nem é difícil!
Conclusão, se não tivéssemos perdido na Madeira, se se se ...

A.COSTA

Quote from: JRGR on 20 de January de 2015, 23:38
Valerá a pena apostar "as fichas todas"? Mesmo ganhando por três a zero ficamos com uma diferença de três golos (5-2), enquanto o Porto anula a diferença (4-4).
Quando formos ao Rio Ave já podem ter os mesmos pontos que nós (6); ganhar lá não é fácil, vitória por 1-0, aumentávamos a dif. para 4 golos.
Finalmente, no último jogo o Porto recebe a Académica, se precisar de ganhar por muitos (5-0) vai entrar a jogar com a "cavalaria" toda... o que para eles nem é difícil!
Conclusão, se não tivéssemos perdido na Madeira, se se se ...

Embora eu concorde que o Porto tem tudo para se apurar, o Braga koga na última jornada no Rio Ave, já depois do Porto vs Académica. Isto porém em nada facilita a nossa tarefa. Perder no União foi péssimo.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Legionário

Quote from: BRAGA.COM on 20 de January de 2015, 23:01
Quote from: Legionário on 20 de January de 2015, 21:51
Quote from: BRAGA.COM on 20 de January de 2015, 20:49
Quote from: Legionário on 20 de January de 2015, 20:43
Quote from: BRAGA.COM on 20 de January de 2015, 20:16
Estou muito confiante para este jogo se jogarmos com onze tipo com Alan no lugar de Pardo.

Sem Brahimi, Jackson Martinez, Danilo, Alex Sandro e Fabiano.....ficam mais do que Banal

Prevejo uma goleada histórica (3 ou 4 a zero)....nunca estive tão convicto e com essa sensação!
Acreditas mesmo no que estás a dizer???
Lista de 18 convocados: Helton e Andrés Fernández (g.r.); Martins Indi, Marcano, Quintero, Tello, Reyes, José Ángel, Evandro, Herrera, Adrián López, Ricardo, Campaña, Óliver Torres, Rúben Neves, Gonçalo Paciência, Víctor García e Kayembe.
Com estes convocados o Porto vê só o meio campo do Porto. Acredito que será muito complicado. Mas espero que o Braga ganhe pelos tais 3 ou 4. Seria ouro sobre...azul.  ;D

Acredito mesmo no que digo. A rotina e o factor casa será um trunfo a nosso favor se apostamos a sério na equipa tipo com Zé Luis titular.
Mais, já provamos diversas vezes mesmo nas derrotas que somos uma equipa transcendente quando jogamos esta época com os 3 porquitos.
Apostando as fichas todas, domingo podemos é não ter equipa para a segunda parte no Bessa...tal como aconteceu contra o Sporting, que foi logo após o jogo da taça de Portugal.

No campeonato temos de ser realista, o 3º lugar nunca mais na vida o alcanceremos nem nos deixam pois basta ver o penalty marcado... 4 ou 5º lugar tanto faz. E prefiro as taças e se ganharmos ao Porto amanhã por 2 golos, já só dependeremos de nós ( se ganharmos por 1 também mas é muito difícil pois contarão a dif de golos marcados)

Não tivemos gás contra o Sporting na 2º parte? Não vimos o mesmo jogo. Se marcássemos 1 das oportunidades flagrantes que tivemos na 2º parte e teríamos ganho e aí já tínhamos gás. Este jogo foi dos mais conseguidos por nós, tivemos foi azar.
Eu não sei o que tu viste, mas eu vi o Pardo estourado a pedir pra sair porque não aguentava mais. Pudera, depois daquelas cavalgadas todas na quarta contra o belenenses e contra o sporting...
Também vi o Rafa com esgares de cansaço. Achei óbvio.
O 4º lugar dá acesso direto à LE, mas o 5º há uma eliminatória. Por isso não é bem a mesma coisa.

GALEGO

In  OJOGO :

Com Quaresma e Jackson Martinez fora da lista de convocados, é bem possível que em Braga o jovem Gonçalo Paciência repita o que sucedeu ao pai em 1987.
Tudo indica que Gonçalo Paciência seja opção de Julen Lopetegui na equipa do FC Porto na quarta-feira em Braga, no jogo da Taça da Liga, tal como sucedeu ao seu pai, em 1987, na Taça de Portugal.

Domingos (378 jogos, 144 golos) estreou-se na equipa principal do FC Porto em Moura, na Taça de Portugal, a 21 de novembro de 1987. Com 18 anos e dez meses, foi aposta de Ivic na terceira eliminatória da competição, um jogo em que os azuis e brancos venceram por 2-0, com golos de Juary e Raudnei.

A confirmar-se a estreia de Gonçalo, com 20 anos e cinco meses, esta será uma das raras vezes na história do clube em que pai e filho jogaram na equipa principal, feito até aqui conseguido apenas por António e Ricardo Sousa. O "bê" Francisco Ramos é filho de Vitoriano.

rpo.castro

Quote from: Legionário on 21 de January de 2015, 00:04
Eu não sei o que tu viste, mas eu vi o Pardo estourado a pedir pra sair porque não aguentava mais. Pudera, depois daquelas cavalgadas todas na quarta contra o belenenses e contra o sporting...
Também vi o Rafa com esgares de cansaço. Achei óbvio.
O 4º lugar dá acesso direto à LE, mas o 5º há uma eliminatória. Por isso não é bem a mesma coisa.
O 4º até pode dar acesso directo à Fase de Grupos, caso o vencedor da taça vá à champions.

@ Braga.com
O Objectivo é sempre o campeonato, não sei como se pode pensar em colocar uma taça da liga à frente do campeonato, e ainda se fosse a meia final....

Quanto a falar em goleadas, faz-me lembrar os adeptos do benfica que também nos espetaram 2 goleadas este ano. Respeito e humildade.
E essas cenas maradas têm efeitos secundários fdds.
Quem não sente não é filho de boa gente.

Paulo Martins

Pelo que se lê aqui então é melhor nem à liga europa ir. Se os jogadores não possuem capacidade para fazer, numa das raras ocasiões nesta época, dois jogos numa semana, para o ano com a liga europa estaríamos muito mal. Se em outras ligas isso é possível, Premier League o mais flagrante, porque não há de ser para os nosso jogadores?

Bracaraugustano

Discordo em absoluto com a convocatória e com a possível utilização da melhor equipa. Temos muito mais a perder do que a ganhar.

A ganhar: continuar com hipóteses de nos classificarmos para a meia final. Estas hipóteses dificilmente serão grandes.

A perder:
- desgaste dos jogadores principais para provas mais importantes;
- possibilidade de lesão em jogadores importantes;
- desmoralização caso percam com um Porto de segundo plano que até jogadores da equipa B trouxe;
- a equipa B serve para quê? se nem neste jogos se dá oportunidade a alguém, mais vale acabar com ela;

No meio disto só espero que, a pôr a carne toda no assador, vençam. Caso contrário vai ser um rude golpe emocional na equipa.


Cmcorreia

Quote from: Paulo Martins on 21 de January de 2015, 10:39
Pelo que se lê aqui então é melhor nem à liga europa ir. Se os jogadores não possuem capacidade para fazer, numa das raras ocasiões nesta época, dois jogos numa semana, para o ano com a liga europa estaríamos muito mal. Se em outras ligas isso é possível, Premier League o mais flagrante, porque não há de ser para os nosso jogadores?

Toda a gente fala desta questão mas muito poucos (ou quase nenhuns) sabe muito bem do que fala, e eu tb não.

Eu não sou entendido na matéria (nem coisa que se apreça), mas pelo que tenho lido, é completamente diferente o planeamento (treinos) jogando só de semana a semana ou 2 vezes por semana.
A questão que se levanta é que este ano nós não temos jogos 2 vezes por semana (tirando este mês), logo o plano que houve até agora, nada tem a ver com a realidade, e como é lógico isso reflecte-se no rendimento, e atenção nem quer dizer que os jogadores estão cansados, o seu rendimento é que é diferente, porque os ritmos (treinos e jogos) foram alterados de forma repentina, até em termos mentais pode haver desgaste!!

Para mim não tem nada a ver comparar realidades diferentes no que diz respeito à competição futebolística, o planeamento tem de ter em atenção os contextos, e esses são completamente diferentes!!

Por isso, se fosse eu (e eu até nem percebo nada disto, que é treinar) fazia alguma rodagem de jogadores, porque acredito que seria benéfico para a equipa no geral, tendo em conta os objectivos finais!!
Cláudio Correia