News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Benfica,1 - SCBRAGA,2 - Comentários durante e após o jogo

Started by A.COSTA, 17 de December de 2014, 14:54

Previous topic - Next topic

Carvalhinha

Ganhámos, ganhámos!!! O sonho do Jamor continua. ;D
(com este feito do Sérgio Conceição e Cia. vou continuar como sócia correspondente do Braga)

Robalo

Obrigado por esta prende de Natal!

Bananeiro de vermelho e branco!

Ps: O maxi quando recebe a bola para cruzar para o golo deles esta em fora do jogo, ninguem fala disso.

LS

No resumo a ver as defesas do russo... Epa o gajo foi mesmo enorme.

Não digo que seja melhor que Matheus, mas também acho que não lhe fica a dever nada, sendo até mais seguro a sair dos postes, e Matheus melhor a jogar com os pés.

Temos 2 grandes guarda-redes, daqueles que dão pontos, e eu que me fartei aqui de criticar Betos Eduardos e afins, que só defendiam as que iam a figura, esses não davam pontos. Agora temos GR de equipa grande, como à anos que não tínhamos e logo a dobrar :)

Sérgio Gonçalves

Sócio nº 2014

Gilberto

Hoje ainda estou um bocado "PARDO"

Grande vitória, contra tudo e contra todos, agora é só esperar pelo sorteio, e saber quando jogamos em Alvalade... ( chamam-lhe sorteio mas para mim é tudo feito )

Força Braga
S.C. BRAGA -CONTIGO ATÉ MORRER !!

Cão Vadio

Definitivamente...uma imensidão de alegria. O SCBraga prega-nos umas boas surpresas mesmo contra todos.

OBRIGADO ENORME BRAGA e Feliz Natal para a comunidade, ou melhor, "instituição moura" incluindo aqueles comentadores encarnados! Encharquem-se em vinho do "Porto" para afogar as lágrimas.

Cmcorreia

Quote from: Cmcorreia on 15 de December de 2014, 12:40
Eu quero ver o meu clube ganhar no único estádio (clube) onde nunca o vi ganhar, seria bom que fosse já 5ª feira!!!

E não é que vi mesmo!!!

Este jogo nem merece comentários, nestes jogos a eliminar a vitória supera tudo ;D

Agora nesta competição é continuar com esta ambição, seja contra quem for!!!!!
Cláudio Correia

Sérgio Gonçalves

Acho que fizemos um grande jogo. Até aos 70 minutos fomos a melhor equipa em campo. Conseguimos criar ciclicamente muitas situações (normalmente em ataque rápido é certo) onde podíamos ter finalizado melhor. O resultado ao intervalo era injusto. Posso estar enganado mas na primeira parte, tirando o golo, não me lembro do Benfica ter tido qualquer oportunidade clara de golo. Teve mais bola, mas sem criar lances de perigo. Na 2ª parte tivemos a estrelinha que nos tinha faltado no 1ª e o futebol é assim mesmo. Depois dos 70 minutos o Benfica veio com tudo e aí o Russo fez tudo o que tinha de fazer. Se fomos felizes? Sim, fomos, mas ***** também merecemos!

Grande Braga!!!

Quanto às nossas aspirações na Taça e alimentando a teoria da SportTv, creio que devemos jogar em casa contra uma equipa fraquita e depois ir a Alvalade nas meias...Vamos ver.

E lá matamos o borrego!!!
Sócio nº 2014

VERMELHO MAGICO

Nem ontem nem hoje me apetece sequer criticar as atitudes parvas do benfica.
Só me apetece elogiar a atitude GVERREIRA do ENORME. E a classe dos comentarios do SC no final que apesar
de estar super feliz por ser o primeiro treinador do BRAGA da era moderna a ganhar na luz, amnteve a serenidade e fez desta enorme vitoria uma coisa "normal".

PARABÉNS A TODOS (EQUIPA, TECNICOS E ADEPTOS)
COM RAÇA E LEALDADE
DEFENDO OS CLUBES DA MINHA CIDADE

Zav

GALEGO

Quote from: Carvalhinha on 19 de December de 2014, 08:20
Ganhámos, ganhámos!!! O sonho do Jamor continua. ;D
(com este feito do Sérgio Conceição e Cia. vou continuar como sócia correspondente do Braga)

Ah, Carvalhinha!! Quanto me lembrei de você esta madrugada....!. E de todos os braguistas espalhados pelo Mundo. Estes triunfos tenhem em todos vos um especial destinatario. Pensem sempre que os braguistas que temos a fortuna de poder ir ao estadio, nunca esquecemos a esses outros que nao poden estar com nos, mas que estao sempre apoiando em espíritu com igual ou máis força ainda...
O Braga precissa de todos. Porque todos somos o Braga. O Braga sempre seremos nos, cara amiga.
Forte abraço e feliz quadra natalicia para todos os Braguistas que estao a viver pelo Mundo adiante.

GALEGO

Quote from: Sérgio Gonçalves on 19 de December de 2014, 10:38
Acho que fizemos um grande jogo. Até aos 70 minutos fomos a melhor equipa em campo. Conseguimos criar ciclicamente muitas situações (normalmente em ataque rápido é certo) onde podíamos ter finalizado melhor. O resultado ao intervalo era injusto. Posso estar enganado mas na primeira parte, tirando o golo, não me lembro do Benfica ter tido qualquer oportunidade clara de golo. Teve mais bola, mas sem criar lances de perigo. Na 2ª parte tivemos a estrelinha que nos tinha faltado no 1ª e o futebol é assim mesmo. Depois dos 70 minutos o Benfica veio com tudo e aí o Russo fez tudo o que tinha de fazer. Se fomos felizes? Sim, fomos, mas ***** também merecemos!

Grande Braga!!!

Quanto às nossas aspirações na Taça e alimentando a teoria da SportTv, creio que devemos jogar em casa contra uma equipa fraquita e depois ir a Alvalade nas meias...Vamos ver.

E lá matamos o borrego!!!

Mas as semifinais sao já a ida e volta,nao é?

Alguem sabe as datas de quartos e semifinais?

O GVERREIRO DO MINHO

benfica 1-2 BRAGA :) :) :)    (tal como eu previa :D )

É muita a alegria que eu sinto para expressar em palavras :)
ORGULHO! MUITO ORGULHO NO ENORME BRAGA! MUITO ORGULHO NESTES GVERREIROS, NO NOSSO MISTER e NA NOSSA LEGIÃO! OBRIGADO!  :)
Vitória justa! Parabéns a todos! E parabéns ao Kritciuk, grande exibição (não me surpreendeu)! E parabéns ao Sami que faz anos  ;D
Nem com estes "sorteios" conseguem parar o Braga! (agr k venha o sporting)! ::)
"MUITOS QUEREM DERRUBAR-TE MAS A TUA GENTE NÃO QUER"
ELES TINHAM MEDO DE NÓS, TÊM MEDO DE NÓS E VÃO CONTINUAR A TER CADA VEZ MAIS MEDO DE NÓS!!! ;D
QUEM NÃO SENTE, NÃO ENTENDE <3
MÁGICO BRAGA <3
LEVEM-ME AO JAMOR <3
BRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAGA!!!!!!!!!!!!! <3
‪#‎EstamosJuntos‬
[url="https://www.facebook.com/joao.pedro.silva.email"]https://www.facebook.com/joao.pedro.silva.email[/url]

rpo.castro

Quote from: GALEGO on 19 de December de 2014, 12:44
Mas as semifinais sao já a ida e volta,nao é?

Alguem sabe as datas de quartos e semifinais?

Quartos de Final: 7 de janeiro (4ª feira/miércoles)

Meias finais (2 mãos): 4 de Março  (4ª feira/miércoles) e volta a 8 de Abril  (4ª feira/miércoles)

Final: 31 de Maio (Domingo/dia da missa)  ;D
Quem não sente não é filho de boa gente.

sedas

Os que costumam ir ao site das galinhas que me esclareçam uma dúvida:

Alguém lá sabe se o Gaitán já saiu do bolso do Baiano?

José Soares

Que rica prenda. ;D ;D ;D ;D ;D ;D

Estou envergonhado por não ter acreditado que era possível. Por ter desligado o computador quando o benfica marcou o golo e não querer ver o meu BRAGA perder. O castigo foi não ter visto na hora um momento marcante na história do Braga. Tenho que aprender de uma vez por todas que com esta camisola e este símbolo ao peito tudo é possível.

Desçam à terra e vençam o Paços de Ferreira para fazermos todos a festa que merecem.

Quanto à Taça, qualquer adversário merecerá muito respeito. Só assim poderemos chegar à final. Sem medo, mas com respeito por todos e com uma vontade que permitirá ultrapassar todos os obstáculos.

PARABÉNS.

FELIZ NATAL PARA TODOS.

Heisenberg

Quote from: sedas on 19 de December de 2014, 13:09
Os que costumam ir ao site das galinhas que me esclareçam uma dúvida:

Alguém lá sabe se o Gaitán já saiu do bolso do Baiano?

AHAH!

De facto o Baiano tem feito boas exibições desde o jogo de Guimarães! Que seja para continuar. Sem dúvida.