News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Benfica,1 - SCBRAGA,2 - Comentários durante e após o jogo

Started by A.COSTA, 17 de December de 2014, 14:54

Previous topic - Next topic

Magicobraga

Todos foram ENORMES mas o Pardo, Danilo, Baiano (um jogador que critico muito) e Kritciuk foram ainda mais ENORMES.

Eu disse que com um grande Pardo era mais fácil, que golão!

barinho

E finalmente com 30 aninhos de vida vejo o Braga ganhar na casa destes nojentos.Que alegria!!Este ano merecemos ganhar isto,tanto esforço,tanta dedicação,tanta raça merecem o prémio final.Uma equipa de verdadeiros Gverreiros!!

Obrigado Braga!!

GALEGO

easy_scb

Temos uma equipa de guerreiros. Treinador incluído.

Independentemente de termos tido uma boa dose de sorte e um GR inspiradíssimo, a verdade é que vencemos e que prevaleceu a entrega dos nossos jogadores.

Aos benfiquistas tenho apenas a dizer que o futebol são 90min e que não há vencedores antecipados. Iamos sofrer? Não tanto quanto eles estão agora.

É um jogo onde não vale à pena fazer grandes análises tácticas ou individuais. No entanto é inegável que existiram jogadores a 100% (Pardo, Baiano, Kritciuk, Danilo) e outros menos bem (Éder e Tiba). Apesar disto a verdade é que não se pode acusar ninguém de falta de entrega.

Já o treinador voltou a mexer bem na equipa. Custódio equilibrou. Salvador e Sami mostraram os dentes e colocaram em sentido os defesas.

Parabéns a todos. Agora há que pensar no jogo com o Paços que se trata de uma partida muito importante para as nossas aspirações no campeonato.

PauloLopes

Além desta grande vitória,  o que mais gosto é olhar para tras e ver o que nos tentaram fazer, passando a imagem que em Braga so perderam porque fomos muito faltosos e que não os deixamos jogar, em Lisboa às coisas seriam diferentes, e agora?

Toca a inchar, toca a inchar....

Vamos BRAÇA!

Pikachu

«Discurso de Jesus deu-nos ainda mais motivação» - Sérgio Conceição

Parabéns a si também mister, enorme!
" Deixem-nos sonhar, ver-te campeão, este é o vosso sonho, e o da nossa legião "

Pé Ligeiro

Grande vitória!

Parabéns aos Guerreiros, verdadeiros caçadores de pardelhos!
BRAGA SEMPRE MAIS!

sedas

Infelizmente está-nos vetado a eleição daquele que verdadeiramente foi o melhor guerreiro da partida: Sérgio Conceição..

Aquela palestra ao intervalo deve ter sido algo de excepcional. A garra com que entramos na segunda parte foi decisiva.. O canto que dá o golo do Santos surge de um lance em que se não fosse o Júlio César  a bola estava lá dentro.

easy_scb

Tenho um orgulho enorme nesta equipa. Somos a única equipa nacional a ter vencido o Benfica, e as duas vezes de virada.

Para os que se preocupavam de que não ganhávamos jogos fora, já lá vão 4 vitórias consecutivas tendo no meio Guimarães e Benfica.

Bravo Sérgio! Temos grandes bases emocionais lançadas que podem ser muito importantes para o que resta desta época.

Zusco

Só vi a primeira parte e temia algo pior. Quando soube do resultado final nem queria acreditar.
Como diz o Fernando Mendes "ESPECTÁCULO!!!"  ;D

Tuga2006

Sinceramente, não acreditava que ganhássemos hoje, pois o borrego pesava muito.
Mas creio que o SC mostrou novamente que sabe ler bem o jogo.
O início da 2.ª parte foi determinante, pois era essa a hora de equilibrar o jogo. Conseguimos isso e até conseguimos passar para 2-1. Depois recuámos em demasia e nunca fomos capazes de contra-atacar com perigo. Mas ganhámos e isso na Taça é  mais importante.
A equipa esteve todo bem. Não gostei muito do Tiba e destaco as exibições de nosso Azar e do Pardo. Grande arrancada para o 2.º golo.
Esta parte em cima não é minha.
CONCORDO COM ESTA Opinião.
Para o Benfica e todos os adeptos desejo sinceramente um bom Natal, pois eu também não gosto de perder, é difícil estar na posição de perdedor, seja Benfica Braga ou o Palmeiras, respeito os vencedores da mesma forma que respeito os vencidos. Na realidade ainda estou em êxtase.

zebraga1985

Quote from: zebraga1985 on 18 de December de 2014, 20:57
Não se preocupem, o Sérgio Conceição vai entrar para a segunda parte

Eu não disse??!!

Parabéns a todos, e acima de tudo obrigado por esta alegria. Penso que nenhum dos jogadores do nosso plantel tem a real noção de quanto esta vitória no estádio da luz é importante para nós adeptos!

Tenho reparado que no final dos jogos, quer o Sérgio Conceição quer os jogadores, como foi hoje o caso do Pardo, agradecem a presença dos adeptos nos jogos fora. De certeza que foi algum recado da direcção. Finalmente há algum reconhecimento ao esforço dos adeptos...

Este Natal vou comer borrego!  ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D
Menos internet, mais estádio...

O futebol é no estádio e não no PC

JRGR

Parabéns à "Nação Braguista"!!!
Portugal não é só Lisboa, como os "alfaces" têm tanto gosto de apregoar; é por isso que estas vitórias me dão um gozo especial!...

sedas

Quote from: easy_scb on 18 de December de 2014, 23:09
Tenho um orgulho enorme nesta equipa. Somos a única equipa nacional a ter vencido o Benfica, e as duas vezes de virada.

Para os que se preocupavam de que não ganhávamos jogos fora, já lá vão 4 vitórias consecutivas tendo no meio Guimarães e Benfica.

Bravo Sérgio! Temos grandes bases emocionais lançadas que podem ser muito importantes para o que resta desta época.

Se acrescentarmos a isso outra delas ter sido com 6 golos marcados vemos que o saldo tem sido muito positivo..

Olho Vivo

Depois da conversa do JJ e da atitude do próprio Benfica (com a publicação do vídeo editado à sua maneira do jogo da Liga no seu site oficial), não poderia haver vitória mais saborosa. Embrulhem!!! E ao jornal A BOLA, caprichem aí na manchete de amanhã!

rpo.castro

Quem não sente não é filho de boa gente.

Armando Coelho

Quote from: NightHawk on 18 de December de 2014, 22:49
Que grande vitória!!!

Não estava nada à espera, estava mesmo à espera que perdêssemos, quanto mais não fosse por alguma decisão habitual do árbitro.

Mais uma vez mostramos que temos uma equipa de guerreiros, que lutam até ao fim!

Temos 2 GR muito bons e que nos têm valido pontos e eliminatórias!

Temos que aproveitar esta grande caminhada que estamos a fazer na taça, não podemos desperdiçar! Podemos muito bem ir ao Jamor e ganhar mas para isso temos que continuar a lutar como guerreiros!

Temos de facto 2 GR de enorme valia, mas destaco também a grande coragem do SC em manter a coerência ao não retirar a titularidade a Kritchiuk, admito que pensei que face às recentes grandes exibições de Mateus, ele optasse neste jogo, pelo menos, entregar a responsabilidade a Mateus para defender a baliza. Mas, como se veio a provar e bem, Kritchiuk provou que SC pode contar com ele para o que der e vier.
ENORME KRITCHIUK.
Esta época, temos de facto 2 enormes GR que tem dado pontos e eliminatórias. Na baliza podemos estar descansados.

comandantX

Ganhamos-lhes em casa, fora e se for preciso a meio do caminho, na final da taça da liga em Coimbra!  ;D
Braga - Capital Histórica do Noroeste Peninsular

Legião

Derrota do Benfica valeu brinde nos prémios Stromp

Record

Os lagartos a festejar à nossa custa :D
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Sá Pinto

Sporting de Braga, eu sem ti não sei viver!!