News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Benfica,1 - SCBRAGA,2 - Comentários durante e após o jogo

Started by A.COSTA, 17 de December de 2014, 14:54

Previous topic - Next topic

Eskol

A TODOS UM BOM NATAL!! A TODOS UM BOM NATAL!! QUE SEJA UM BOM NATAL, PARA TODOS NÓS!!!! QUE SEJA UM BOM NATAL, PARA TODOS NÓS!!

Braga1921

Grande ALMA QUE ESTA EQUIPA TEM!! EMBRULHEM BENFIQUISTAS QUE DIZIAM QUE AO INTERVALO ESTAVA RESOLVIDO.

PS : Estádio esvaziou rápido...corrida às farmácias foi tanta!
PS2: Que 2 grandes GR que temos

Andebolista

Lindo lindo lindo!! Somos ENORMES!!!!! Jogo à Braga, muito espirito de solidariedade entre os jogadores, muito compactos lá atrás e eficazes e matreiros no ataque. Tivemos as melhores oportunidades, aproveitamos os erros das galinhas e fizemos o que poucos acreditariam.

BRAAAGGGGGGGAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!
Ousem voar... façam-nos acreditar!

rpo.castro

ENORMES GUERREIROS. ENORME CORAÇÃO. KRITCIUK, O NOSSO CZAR!

A TODOS ESSES FILHOS DA ***** QUE DÃO PELO NOME DE BOIFIQUISTAS: http://www.dn.pt/desporto/interior.aspx?content_id=1391537
Quem não sente não é filho de boa gente.

andre.s.c.Braga

alguem que passe pelo forum dos lampiões, deve ser cada pérola

brigada da relote

Pikachu

" Deixem-nos sonhar, ver-te campeão, este é o vosso sonho, e o da nossa legião "

jaimeh

Quote from: jaimeh on 18 de December de 2014, 12:35
Quote from: rpo.castro on 18 de December de 2014, 12:29
Quote from: jaimeh on 18 de December de 2014, 11:39
Quote from: Bracalotto92 on 18 de December de 2014, 11:10
''Hoje é daqueles jogos que ao intervalo esta resolvido.''
Bazófia a nivel 1000 por aqueles lados..

A mesma bazófia que este ano fez com que ficassem fora das competições europeias, quando no início até eram candidatos a ganhar a Liga dos Campeões!!!

A mesma bazófia que fez com que comprassem milhares de bilhetes para a final da Liga Europa, quando souberam que éramos nós o adversário na meia-final! E depois foi vê-los como ratos a tentarem vender os bilhetes!

E infelizmente é isso! Não passam de ratos que quando as coisas correm mal perdem a bazófia toda!
Corrijo:
No início achavam que iam ganhar a champions. Depois de terminarem em 4º, acham que só vão chegar à final: http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Benfica/interior.aspx?content_id=919335

Desde 1904 a fazer-nos rir!
;D

Ainda hoje de tarde falavamos acerca da bazófia!!

Mais uma vez é vê-los a sair que nem ratos!!!

Tanta treta por causa da agressividade e só fizeram menos 1 falta que nós!
Jesus volta para o presépio e nós cá esperamos os sapos, depois de espanhóis e agora galinhas, venham de lá esses sapos!!
Não hei de morrer sem ver o meu Braga Campeão!

Bracalotto92

''Perder cm esses nojentos do Braga,  essa escumalha...NÃO APRENDEM É SMP A MM COISA...Acho que nc vou ver o verdadeiro Benfica, o que vejoga todos os anos é incompetência e bazófia. O BENFICA tem de  ganhar smp.''

INCHEM, BOM NATAL E FIQUEM ATENTOS AO SORTEIO DO EUROMILHÕES!

comandantX

Quote from: SCB - 4 ever on 18 de December de 2014, 22:14
Agora vamos a Alvalade foder o Sporting e depois ganhamos ao porto no jamor para fazermos o pleno!!!

Eu sei que por vezes alucinamos com os feitos do Enorme mas esses já não encontrarás numa eventual final. :) aliás, se não ganharmos esta época com esta campanha, não sei quando será...
Braga - Capital Histórica do Noroeste Peninsular

Eskol

Quote from: andre.s.c.Braga on 18 de December de 2014, 22:22
alguem que passe pelo forum dos lampiões, deve ser cada pérola

São 202 páginas só sobre este jogo.....
na página 201 encontrei esta:

"Cometemos demasiados erros.

Este Braga joga muito. Há que dar o mérito a quem o merece.
"

Lampião aziado responde:

"...a fazer assistências com a mão?

e a ficar com 11 depois de agarrar adversários isolados?
"

Vai começar o choro....deixar chorar!!

Pikachu

CONTINUA A INCHAR, CONTINUA A INCHAR !!!!!!!

Sem dúvida, sou um orgulhoso bracarense!
" Deixem-nos sonhar, ver-te campeão, este é o vosso sonho, e o da nossa legião "

jaimeh

Quote from: Bracalotto92 on 18 de December de 2014, 22:27
''Perder cm esses nojentos do Braga,  essa escumalha...NÃO APRENDEM É SMP A MM COISA...Acho que nc vou ver o verdadeiro Benfica, o que vejoga todos os anos é incompetência e bazófia. O BENFICA tem de  ganhar smp.''

INCHEM, BOM NATAL E FIQUEM ATENTOS AO SORTEIO DO EUROMILHÕES!

Isso é como o Pai Natal!... não existe!

Magicobraga

A AZIA É GRANDE!  ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

"Já não ficava ***** com um resultado há muito tempo.

Perder contra clubes bons ainda aceito, agora contra uns zés ninguéms nojentos filhos da ***** filial do porto galegos de *****

***** que pariu esta ***** toda.

Caguei para esta ***** toda.

Filhos da ***** não conseguem fazer dois jogos seguidos decentes como não conseguem fazer dois anos seguidos decentes.

São como um gajo que fode bem no primeiro minuto e depois esporra-se todo no segundo.

Vão todos para o ***** e metam os milhões que ganham pelo cú acima que eu caguei para esta ***** toda."

Braga1921

Para os benfiquistas que andam por este fórum a ler :

HAAHHAHAHAA

LS

E deixem me dizer uma coisa, tantas vezes disse que o baiano era jogador de 2a liga, o que não me arrependo pq qd o disse era a realidade, mas agora tb acho que chegou o momento de elogiar.

O homem tem subido a qualidade do seu jogo brutalmente, tem estado impecável, só me questiono porque não jogou sempre assim...

Pikachu

Quote from: magicobraga on 18 de December de 2014, 22:31

Perder contra clubes bons ainda aceito, agora contra uns zés ninguéms nojentos filhos da ***** filial do porto galegos de *****

Filhos da ***** não conseguem fazer dois jogos seguidos decentes como não conseguem fazer dois anos seguidos decentes.

São como um gajo que fode bem no primeiro minuto e depois esporra-se todo no segundo.

Vão todos para o ***** e metam os milhões que ganham pelo cú acima que eu caguei para esta ***** toda."

Porcos e arruaceiros são os do Norte. Sim senhor, belas e bonitas palavras.

INCHEM, INCHEM E FELIZ NATAL!

jaimeh

Quote from: magicobraga on 18 de December de 2014, 22:31

Eles têm razão!
De todas as vezes que foram enrabados estavam de costas e como não viram quem foi, suposeram que foram uns zés ninguém!  ;D

brunopeixoto1993