News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Benfica vs S.C.BRAGA --» 18/12 - 20H - Taça de Portugal - Lançamento do jogo

Started by Zav, 24 de November de 2014, 11:46

Previous topic - Next topic

Sparta1

Quote from: Robalo on 15 de December de 2014, 09:49
Matheus, Baino, Rafa e Tiba em duvida?

Quero acreditar que seja mais uma noticia de pasquim...

E até quinta feira, parte do nosso plantel + medico+motorista + Adão vao ser vendidos em janeiro...

De repente senti um cheirinho a pasteis de belém...

Pedro A.

Quote from: Sparta1 on 15 de December de 2014, 10:43
Quote from: Robalo on 15 de December de 2014, 09:49
Matheus, Baino, Rafa e Tiba em duvida?

Quero acreditar que seja mais uma noticia de pasquim...

E até quinta feira, parte do nosso plantel + medico+motorista + Adão vao ser vendidos em janeiro...

De repente senti um cheirinho a pasteis de belém...
Até parece...comparar-nos com esses vendidos, por amor de deus
Não inventem mas é, o que acontecer acontece, até parece que alguma vez nos rebaixamos deliberadamente a estes gajos...

joaomf

Jogar na Luz nunca é bom para nós. Só ganhámos um jogo como visitantes (para o campeonato 1954/55, em jogo disputado no Jamor).
Temos um registo 1V-12E-45D, para o campeonato, 0V-0E-4D para a Taça Portugal e 0V-0E-1D para a Liga Europa. Uma vitória em 63 jogos!!! Historicamente, este é só o pior adversário que podemos encontrar, quando jogamos fora.
Vamos acreditar que será desta que matamos este borregão!! Lembro que um empate pode ser suficiente (em 120 min), se formos mais eficazes nos penalties (repetir a história na Taça Liga).


JotaCC


Lipeste

Ia também referir-me a esse malefício histórico mas há sempre uma réstia de esperança para que possa ser desta vez a matarmos tamanho borrego...sinceramente não sei o que esperar do nosso jogo, mas desejo que possamos fazer uma exibição na linha daquela que fizemos no dragão (com resultado a nosso favor), se tivermos a felicidade de nos encontrarmos em vantagem deveremos ter capacidade para aguentar a posse de bola o máximo de tempo possível, algo que no dragão tivemos imensa dificuldade em fazer, está é uma das nossas lacunas que convém colmatar na luz.

Trazer o jogo para a Pedreira já seria, para mim, uma grande vitória porque aqui, em nossa casa,  acredito seriamente na passagem aos quartos.

Precisamos de todos na máxima força...que todos os tocados, Tiago Gomes incluído, recuperem e estejam disponíveis a 100% para este jogo de dificuldade máxima.

Cmcorreia

Quote from: Lipeste on 15 de December de 2014, 12:32
....
Trazer o jogo para a Pedreira já seria, para mim, uma grande vitória porque aqui, em nossa casa,  acredito seriamente na passagem aos quartos.


Isso não é possível... Se ficar empatado, após prolongamento, vai a penaltis!!

Quanto ao jogo em si, espero de tudo, mas não estou com muitas expectativas, dar luta julgo que vamos dar, não sei é se só com luta vamos lá, espero que sim...

Eu quero ver o meu clube ganhar no único estádio (clube) onde nunca o vi ganhar, seria bom que fosse já 5ª feira!!!
Cláudio Correia

Lipeste

Quote from: Cmcorreia on 15 de December de 2014, 12:40
Quote from: Lipeste on 15 de December de 2014, 12:32
....
Trazer o jogo para a Pedreira já seria, para mim, uma grande vitória porque aqui, em nossa casa,  acredito seriamente na passagem aos quartos.


Isso não é possível... Se ficar empatado, após prolongamento, vai a penaltis!!

Quanto ao jogo em si, espero de tudo, mas não estou com muitas expectativas, dar luta julgo que vamos dar, não sei é se só com luta vamos lá, espero que sim...

Eu quero ver o meu clube ganhar no único estádio (clube) onde nunca o vi ganhar, seria bom que fosse já 5ª feira!!!
Erro meu...mas a vontade de os trazer e vencer na Pedreira era tão grande que até me esqueci que há anos que é assim...

GALEGO

Quote from: Lipeste on 15 de December de 2014, 13:50
Quote from: Cmcorreia on 15 de December de 2014, 12:40
Quote from: Lipeste on 15 de December de 2014, 12:32
....
Trazer o jogo para a Pedreira já seria, para mim, uma grande vitória porque aqui, em nossa casa,  acredito seriamente na passagem aos quartos.


Isso não é possível... Se ficar empatado, após prolongamento, vai a penaltis!!

Quanto ao jogo em si, espero de tudo, mas não estou com muitas expectativas, dar luta julgo que vamos dar, não sei é se só com luta vamos lá, espero que sim...

Eu quero ver o meu clube ganhar no único estádio (clube) onde nunca o vi ganhar, seria bom que fosse já 5ª feira!!!
Erro meu...mas a vontade de os trazer e vencer na Pedreira era tão grande que até me esqueci que há anos que é assim...

HA ANOS ERA ASSIM... E ERA MÁIS JUSTO Q

Sérgio Gonçalves

Não acho que o nosso jogo contra Benfica fosse ficar mais fácil se eles tivessem perdido ontem, como não acho que agora é mais fácil ou difícil do que já o era anteriormente. Se há coisa que o Benfica com Jesus tem é que raramente perde duas vezes, portanto, estamos iguais. É verdade que a vitória deles da-lhes muita mais confiança, mas quem, ontem, viu o jogo sabe que o resultado foi muito melhor que exibição. Benfica foi muito feliz em todo o jogo. No inicio Porto poderia ter marcado e aí arrumava aquela táctica de equipa pequena, depois Benfica conseguiu estabilizar seu jogo defensivo e teve imensa sorte no golo. Ao intervalo os dados estavam lançado, Benfica na frente e sabendo que empate era suficiente e Porto que sem grande imaginação para alterar o resultado. Logo no inicio e, mais uma vez, sem saber ler nem escrever Benfica marca segundo e jogo acabou. Benfica é uma equipa muito experiente e sabe defender como poucas.

Para 5ª creio que teremos as nossas, poucas, hipóteses mas tendo-as, à que lutar pela passagem. Não espero grandes alterações. Houve aqui alguém que sugeriu Custódio a titular e acho que seria uma boa opção. É um jogador experimente e permitiria a Danilo subir na equipa. Manteria Djvan na esquerda pois acho que é um jogador mais completo que Tiago Gomes, apesar de no sábado ter mostrado alguma falta de ritmo, mas é um defesa melhor. Espero que Santos deixe de se armar em Hugo Viana, cansa ver tanta bola bombeada para os defesas adversários. Para mim seria,
Mateus,
Baiano, Santos, Pinto, Djvan
Custodio
Tiba, Danilo
Alan, Rafa
Eder

Tiba e Danilo mais como interiores e Alan e Rafa mais pelos corredores.

A lesão de Luisão é, para nós, uma boa noticia. É o comandante da defesa do Benfica.
Sócio nº 2014

BrunoSCB21

Alguns comentários do fórum das galinhas:

"O Braga passou a ser um ódio pessoal desde o jogo deste ano, é exterminar esses animais"
"Neste momento o Braga é a equipa portuguesa que melhor joga contra o Benfica. Muito Cuidado!"
"Isto vai ser jogo de champions!!"
"Arrasar com estes nojentos também."
"Mais uns para comer o c* sem piedade, mortinho para fo*** estes nojentos de m**** "
"Numa semana enrabar 2 aglomerados de m****?? pf Benfica faz isso por nós."

Só gente educada por aquelas bandas... Pode ser que esta "humildade" e "respeito" lhes tragam uma pequena surpresa.

Zav

Treinador Sérgio Conceição orientou mais uma sessão de treino, esta manhã, nos relvados anexos ao Estádio Municipal de Braga.

O programa de trabalho para amanhã tem previsto, uma sessão de treino pelas 15h00, a decorrer nos relvados de apoio ao nosso Estádio.

Ausentes

Zé Luís – Lesão Muscular na coxa esquerda

Tiago Gomes, Rafa, Matheus, Tiba, Baiano- Treino Condicionado

SCBRAGA.PT

Duarte

Em caso de ausências, as mais difíceis de colmatar são sem dúvida Tiba e Rafa.
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

Zav

Penso que o homem do apito vai ser o Artur Soares Dias, veremos a confirmação.

joao1999

Pode se dizer que temos um guarda-redes muito experiente a defender penaltis o que pode ser um fator a nosso favor para o jogo com as galinhas. O Matheus esta época se bem se lembram defendeu  aqueles penaltis em Barcelos ainda na pré-época, e já no passado jogo em Belém defendeu a grande penalidade.

Quanto ao árbitro seja lá qual for só espero que não nos prejudique (como parece já vir a ser hábito).

LeonelP


joao1999

Quote from: LeoP on 15 de December de 2014, 18:00
Não costuma ser o russo a defender para as taças?
Costuma, mas não acredito muito que no jogo contra o benfica vá ser ele o titular. Eu acho que os dois são guarda-redes muito bons, mas para mim o Matheus era o titular, pelos bons jogos que tem vindo a fazer, salvandonos por diversas vezes.


Eskol

Quote from: Lateralus on 15 de December de 2014, 18:25
Artur Soares Dias é o árbitro.

Do mal o menos, é capaz de ser o árbitro mais sério que temos em Portugal

Por isso mesmo espera-se choro das galinhas de que este árbitro foi nomeado para fazer o Braga passar

agarb13

Façam esforços para ir na quinta... Quem tiver oportunidade que não hesite. O Braga precisa de nós!

Rumo ao galinheiro!

Lipeste

Não sou fã de nenhum árbitro mas se pudesse escolher um para este jogo escolhia precisamente o Artur Soares Dias...espero que esteja à altura do jogo e que não nos prejudique.