News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Benfica vs S.C.BRAGA --» 18/12 - 20H - Taça de Portugal - Lançamento do jogo

Started by Zav, 24 de November de 2014, 11:46

Previous topic - Next topic

Zav

Sorteio será realizado dia 27/11 às 12h30

A quinta eliminatória (oitavos de final) está marcada para 17 de dezembro de 2014.

Equipas apuradas:

Liga:

Sp. Braga
Benfica
Belenenses
P. Ferreira
Rio Ave
Sporting
Penafiel
Gil Vicente
Nacional
Marítimo

2.ª Liga:

Oriental
Chaves
Freamunde

Campeonato Nacional de Seniores:

Santa Maria
Famalicão
Vizela

MeZut#

Vamos à luz ou a alvalade, normalmente estes "sorteios" ditam algo do género
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

barinho

Em casa seja contra quem for.Se for fora que não seja nenhum campo da 1ª Liga.O ideal era em casa contra uma equipa do CNS ou 2ª Liga.Mas já não tenho ilusões,com a nossa sorte.Mas venha quem vier é para ganhar!

Dracul

Há uma grande probabilidade de irmos jogar à capital: lampiões, lagartos, belenenses e Oriental.

Das seis equipas de escalões secundários que ainda sobraram, cinco são do Norte. Se tivermos que ir fora, espero que nos toque uma delas.


Cmcorreia

Isto dos sorteios é sempre muito relativo, mas o jogo para a taça vai ser jogado a uma 4ª feira, entre os jogos para a Liga com Belenenses (fora) e Paços de Ferreira (casa). Dois jogos que se afiguram dificeis, sendo que qq deles tb irá jogar na taça.

Ideal seria em casa, evitando Benfica, Sporting, e tb não gostava que calhasse o Paços que está a jogar muitíssimo bem!! ir à madeira a meio da semana tb não seria lá muito agradável, mas não se pode escolher ???
Cláudio Correia

LS


braga grande

Tb eu !!


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
braga è scbraga!!!!

LeonelP

Ir a Santa Maria, Famalicão ou Vizela. Espalhar a classe dos Gverreiros do Minho na região.

sedas

Quote from: Dracul on 24 de November de 2014, 12:27
Há uma grande probabilidade de irmos jogar à capital: lampiões, lagartos, belenenses e Oriental.

Das seis equipas de escalões secundários que ainda sobraram, cinco são do Norte. Se tivermos que ir fora, espero que nos toque uma delas.

A probabilidade de isso acontecer é grande, mas maior é a probabilidade de jogarmos no Minho, pois estão no Sorteio Santa Maria, Gil Vicente, Famalicão e Vizela, mais os jogos em nossa casa..

Sinceramente na próxima eliminatória gostava de ir jogar fora ao Santa Maria ou Famalicão..

Seria um prémio para uma das equipas minhotas que estão a fazer um bom percurso na taça e o jogo seria uma verdadeira festa.. Se fosse o Famalicão permitiria aos seus adeptos recordar confrontos antigos em que brilhavam jogadores como o Cacioli (que passou por ambos os clubes)..

joaomf

Quote from: MeZut# on 24 de November de 2014, 12:21
Vamos à luz ou a alvalade, normalmente estes "sorteios" ditam algo do género

Tenho visto alguns sorteios em direto e direi que são mesmo sorteios.
Há dois potes; dum sai a bolinha com o número da posição na grelha e doutro a bolinha com o nome do clube.
São duas meninas simpáticas que tiram cada uma das bolas em simultâneo... Logo, seria preciso muita sincronização e muito controlo sobre as bolinhas para furjar o sorteio.
Creio que no ano passado tivemos um sorteio altamente favorável... calhou-nos Gafetense, Olhanense, Arouca, Aves e Rio Ave. Tirando o Olhão (fora), tínhamos uma passadeira para a final.



Legião

De preferência jogo em casa contra uma equipa da CNS se possível a mais acessível das 3, mas resta aguardar pelo sorteio...
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Carvalhux

Quote from: Old School on 24 de November de 2014, 14:26
De preferência jogo em casa contra uma equipa da CNS se possível a mais acessível das 3, mas resta aguardar pelo sorteio...
Isto, e um benfica-sporting  ;)

jaimeh

A ser uma deslocação que fosse a Chaves, pelo passeio!
Em casa, Sporting agora, Benfica a seguir, depois Rio Ave e Belenenses para ajustarmos umas contas!
Não hei de morrer sem ver o meu Braga Campeão!

SCB Monsul

Se o jogo é a meio da semana, a ser fora que seja uma deslocação curta. Ir ao Santa Maria seria bom para os da casa pela festa da taça. Ir a Vizela seria bom porque seria certamente contra muitos espanhóis. Em Famalicão seria contra muitas gaivotas. Venha o que vier, é para ganhar.
14 Novembro de 1994 - Sócio nº2320

Eskol

Penso que se fossemos a Barcelos tb não ficávamos mal servidos

dioogo

Com a nossa sorte vamos a alvalade ou à luz
"Perderemos batalhas, mas jamais perderemos a guerra"

Magicobraga

Não sei porquê mas acho que vamos receber os lagartos.

A.COSTA

Gostaria de encontrar o Famalicão. Se não for possível venha o Santa Maria ou o Vizela.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

boneli

Tá quase....venha quem vier é para butar abaixo!!!!  ;D

Zav