News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Benfica vs S.C.BRAGA --» 18/12 - 20H - Taça de Portugal - Lançamento do jogo

Started by Zav, 24 de November de 2014, 11:46

Previous topic - Next topic

Eskol

A probabilidade de nos saírem sempre adversários f*didos fora, em rondas ainda com milhentas equipas, nos "sorteios" nos ultimos anos, assim por alto deve rondar os 1:10000

Braga1921

Quote from: Duffman on 27 de November de 2014, 14:25
A probabilidade de nos saírem sempre adversários f*didos fora, em rondas ainda com milhentas equipas, nos "sorteios" nos ultimos anos, assim por alto deve rondar os 1:10000

Está tão à vista que estes sorteios são feitos a pedido da Sporttv...que até os próprios Benfiquistas no seu próprio fórum , já sabiam que isto ia acontecer e todos admitem que é encomenda , para variar.


Anabela

Vai ser uma eliminatória mt difícil ainda por cima sendo o jogo fora e a meio da semana :- pode ser k o Porto-Benfica dias antes faça mossa!
O k importa é manter a atitude e ganhar mais um jogo dificílimo!

BrunoSCB21

Que palhaçada!

Quarta eliminatória: Porto x Sporting

Quinta eliminatória: Vitoria x Braga

Oitavos de final: Benfica x Braga


Como já foi aqui dito, a SportTv tem de ter sempre um jogo grande pra transmitir. Tanta coincidência é impossível.

Olho Vivo

Pior sorteio, não seria possível...

A única vantagem que vejo é podermos jogar com menor pressão sobre os ombros, já que não seremos favoritos. E a verdade é que temos jogado bem em jogos em que não temos de assumir tanto as despesas do jogo.

Eskol

Acho que podemos abrir as apostas da nomeação para este jogo. Eu vou com o P. Baptista

Braga1921

Quote from: Duffman on 27 de November de 2014, 15:12
Acho que podemos abrir as apostas da nomeação para este jogo. Eu vou com o P. Baptista

Voto no Proença.

BrunoSCB21


Pedro A.

Quote from: brunoscb21 on 27 de November de 2014, 15:16
Quote from: Braga1921 on 27 de November de 2014, 15:13
Quote from: Duffman on 27 de November de 2014, 15:12
Acho que podemos abrir as apostas da nomeação para este jogo. Eu vou com o P. Baptista

Voto no Proença.

Capela.
Vai ser o Olegário, certinho! Não há ninguém mais adequado, basta ver o que se passou contra o Rio Ave.

Eskol

Quote from: brunoscb21 on 27 de November de 2014, 15:16
Quote from: Braga1921 on 27 de November de 2014, 15:13
Quote from: Duffman on 27 de November de 2014, 15:12
Acho que podemos abrir as apostas da nomeação para este jogo. Eu vou com o P. Baptista

Voto no Proença.

Capela.
O Capela era a minha 1a opção mas como ele foi o 4o árbitro em guimaraes não deve ser


Por acaso, o gajo perfeito para este jogo era mesmo o Duarte Gomes

SCB Monsul

RETIRADO DO FÓRUM DOS LAMPIÕES:

"Chamem-lhe teoria da conspiração...mas eu já nem acho que o objectivo destes sorteios da piça seja prejudicar o Benfica.
O objectivo é dar o máximo de lucro possível à Sporttv. O dinheiro manda no jogo.
E vou dar dados objectivos para sustentar a minha teoria. A BenficaTV entrou em acção quando? 2013/14, certo? Vamos lá analisar a Taça de Portugal desde esse momento:

2013/14:

3ªEliminatória (64 equipas em prova): Nada a registar, sorteio fácil para todas as melhores equipas nacionais e que gerem maiores audiências (Porto, Benfica, Sporting, Braga e V.Guimarães)
4ªEliminatória (32 equipas em prova): Benfica - Sporting. Jogo grande e em casa do Benfica, a equipa que dá mais audiências e que portanto mais interessa que siga em frente.
V.Guimarães - Porto. Outro jogo muito interessante, num estádio onde o Porto tem bons registos.
Oitavos de Final: Porto - Atlético e Benfica - Gil Vicente. A ideia de colocar o Benfica e Porto nas meias finais é uma realidade. Ainda assim dá-se um adversário de primeira ao Benfica para ter um bom jogo nesta ronda.
Quartos de Final: Penafiel - Benfica (jogo de caras) e Porto - Estoril, a grande sensação da época a dar um grande jogo, mas no Dragão.
É feito logo o sorteio das meias finais que claro, dita Benfica - Porto.

Conclusão, 3 clássicos extra para a Sporttv, num ano em que perderam 2 para a Benfica TV.

2014/15:

3ªEliminatória (64 equipas em prova): Coincidência do *****. Porto - Sporting, em casa do Porto, equipa que mais interessa seguir em frente com olho num escaldante Benfica - Porto nas meias finais. Sorteios fáceis para Benfica, Braga e V.Guimarães.
4ªEliminatória (32 equipas em prova): Benfica - Moreirense. Jogo de primeira, mas na Luz. Um bom jogo mas com quase garantia que o Benfica passa.
Bónus, V.Guimarães - Braga, duas equipas em alta e um derby minhoto. Sporting tem jogo de caca e passa.
Oitavos de Final: Todas as equipas da segunda ou CNS jogam fora e em casa da equipa da Primeira. Excepção, Vizela que apanha o Sporting e poucas hipóteses tem. Benfica recebe o Braga, mais um jogo de cartaz, na Luz, para ver se o Benfica passa.

Até agora um jogo entre Grandes (Porto - Sporting) dois jogo de cartaz (V.Guimarães - Braga e Benfica - Braga). Não me espantava que passando o Benfica e o Sporting, nos quartos de final recebam um Gil Vicente e um Nacional, ficando logo estipulado que se defrontam nas meias finais a duas mãos. Pelo menos eu acho que é essa a ideia.



Agora indo um bocado mais fundo e comparando duas equipas que atraem audiência (V.Guimarães e Braga) contra duas equipas irrelevantes (Paços de Ferreira e Nacional), desde 2009/10, que têm tido sucessos semelhantes na Taça nas últimas 6 épocas.

Braga:

2009/10: Covilhã (F), Setúbal (C), Freamunde (F), Rio Ave (C) (eliminados quando apanhariam o Porto na meia final a duas mãos. Benfica e Sporting eliminados cedo. A outra meia final foi Chaves - Naval).
2010/11: 1ºDezembro (F), Benfica (F)
2011/12: 1º Dezembro (F) (não é erro...é "coincidência"), Sporting (F)
2012/13: Leixões (C), Pampilhosa (F), Porto (C), V.Guimarães (F)
2013/14: Gafetense (F), Olhanense (F), Arouca (C), Aves (C), Rio Ave a duas mãos.
2014/15: Alcains (C), V.Guimarães (F), Benfica (F)

6 épocas:
2 jogos na Luz com o Benfica (4ªEliminatória e Oitavos de Final)
1 jogo com o Porto (Oitavos de Final)
1 jogo com em Alvalade com o Sporting (4ªEliminatória)
2 jogos com o V.Guimarães (4ªEliminatória e Quartos de Final)


V.Guimarães:

2009/10: Feirense (F), Benfica (F), Rio Ave (F)
2010/11: Malveira (C), Portimonense (F), Torreense (C), Merelinense (F), Académica a duas mãos e chegaram à final.
2011/12: Moura (C), Aves (F)
2012/13: Vilaverdense (C), Setúbal (F), Marítimo (F), Braga (C), Belenenses a duas mãos e chegaram à final. Só jogos interessantes.
2013/14: Fátima (F), Porto (C)
2014/15: Moura (F) - "outra vez" Braga (C)

6 épocas:
1 jogo na Luz com o Benfica (4ªEliminatória)
1 jogo com o Porto (4ªEliminatória)
2 jogos com o Braga (4ªEliminatória e Quartos de Final)


Paços de Ferreira:

2009/10: Aljustrense (C), Tirsense (F), Nacional (F), Chaves (C)
2010/11: São João de Ver (C), Sporting (F)
2011/12: Chaves (C), Nacional (C) - "não, não é 2009/10 repetido)
2012/13: Estoril (F), Olhanense (C), Lourinhanense (F), Gil Vicente (C), Benfica na meia final a duas mãos.
2013/14: Oliveirense (F), Tondela (C), Aves (C)
2014/15: Atlético de Reguengos (C), Riachense (C), Famalicão (C)

6 épocas:
1 jogo em Alvalade contra o Sporting (4ªEliminatória)

Curiosidade: Em 6 épocas defrontaram 9 vezes equipas do Campeonato Nacional de Séniores ou Distritais.


Nacional:

2009/10: Varzim (F), Fátima (C), Paços de Ferreira (C)
2010/11: Padroense (C), Olhanense (F)
2011/12: Feirense (F), Paços de Ferreira (F), Tirsense (F), Moreirense (F), Sporting a duas mãos na meia final.
2012/13: Espinho (C), Porto (C)
2013/14: Santa Maria (F)
2014/15: Alcanenense (C), Ribeirão (C), Santa Maria (C)

6 épocas:
1 jogo em casa contra o Porto (4ªEliminatória)

Curiosidade: Em 6 épocas defrontaram 10 vezes equipas do Campeonato Nacional de Séniores ou Distritais."
14 Novembro de 1994 - Sócio nº2320

O GVERREIRO DO MINHO

''sorteios'' e ''coincidências'' :-X
Ja estou como o Paulo Bento:Não quero acreditar que os sorteios sejam manipulados :-\
Acho que somos mesmo a equipa com mais ''azar'' nos sorteios nestes ultimos anos. Porque será??? ''Coincidencias''
Tou curioso pra ver quem é o arbitro ::). Aposto num Proença, Olegario Benquerença ou Capela. Mas seja quem for ja sei que vamos jogar contra 14 ::)

mas VENHA QUEM VIER É PRA GANHAR!
se ganharmos ainda vai dar mais gozo! ;D

FORÇA BRAGA!!!!!
[url="https://www.facebook.com/joao.pedro.silva.email"]https://www.facebook.com/joao.pedro.silva.email[/url]

Carvalhinha


A.COSTA

Ainda estou incrédulo sobre o 'sorteio'. São coincidências a mais.

Depois deste 'sorteio', só falta mesmo indicar o Proença (creio que o primo do Quim Barreiros não indicarão).

Ainda não sei o método usado, mas que acredito sinceramente que existe aldrabice, lá isso acredito.

Espero que o jogo contra o FCP deixe marcas bem visíveis nos galináceos.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

LS

Impressionante, mas resta dizer também que quando fomos a CL, na 3ª pré-eliminatória o pior adversário que nos poderia calhar era o Celtic e... Bingo.

No play-off, o pior era o Sevilha, bicampeão da liga europa e... Bingo.

A sorte não nos acompanha.

Mais Norte

A equipa de arbitragem, ao que se sabe, será constituída por: Proença, árbitro principal, Capela e Olegário como auxiliares, enquanto Paulo Baptista será o quarto árbitro, com Bruno Paixão a observador. As "bandeirinhas" vão ser encarnadas e terão uma "aguiazinha" discreta no canto inferior direito".

Ficamos, assim, bem servidos no cardápio de homens do apito.

Vamos mas é a coisas sérias. Vamos à Luz ganhar e não se fala mais nisso.

TEMOS É QUE PENSAR NO PENAFIEL.




 

Sparta1

saiu-nos o benfica é o benfica que temos que eliminar. Se fosse apenas futebol acreditava que, apesar de dificil ,teriamos hipoteses de continuar em frente. Mas como toda a gente sabe futebol em portugal só na playstation o resto já todos nós sabemos.

Vou pensar que nos vão dar a possibilidade de jogar apenas contra onze...
Mas atenção o mais importante é o próximo jogo contra o penafiel - GANHAR, GANHAR, GANHAR...

Minhoto21

Tenho pena dos lampiões... Tiveram azar no sorteio! ;D ;D

magico_scbraga

A ideia que passa é a de que em todas as eliminatórias tem de haver um "jogo de cartaz". Sendo certo que a regra é a de que, entrando nós nesses jogos, teremos de jogar fora.
Não prevejo facilidades, mas também não sinto nos seja impossível eliminá-los. Ainda falta muito, no entanto.
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.