News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Benfica vs S.C.BRAGA --» 18/12 - 20H - Taça de Portugal - Lançamento do jogo

Started by Zav, 24 de November de 2014, 11:46

Previous topic - Next topic

SEMPRESCB

Jogo a 17 de Dezembro que surge na ressaca de um porto-benfas, onde acredito que serão dois jogos de intensidade máxima para eles. Temos que acreditar que os podemos eliminar (mesmo sabendo que naquele galinheiro é sempre contra 14), há que preparar bem este jogo e deixar a pele em campo, se isso acontecer podemos ter boas hipóteses de passar e ter caminho aberto para o Jamor.  :)

lipe

Sorteio????
Reparem nos restantes jogos. São coincidências a mais!

Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

SCBraga 1921

Pior sorteio não poderia ser. Mas claro que é para vencer!!!

Legião

A quente, mas só me apetece dizer que se passarmos vamos a Alvalade.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

rpo.castro

Quem não sente não é filho de boa gente.

Robalo

Tinha de ser.

Reparem num ano que a FPF vai começar a promover a cidade do futebol etc etc etc, queriam melhor que um sporting-benfica no jamor comercialmente?

Engraçado tem sido os os jogos do paços esta epoca para a taça......sempre em casa com equipas amadoras....coincidencias!

agarb13


darkshines

Retirado do forum dos lamps. E não é que é verdade:

" Em 2010 11 o Braga foi à Luz, em 2011 12 a Alvalade, em 2012 13 recebeu o Porto e foi a Guimarães e agora foi a Guimarães e vai à Luz. "

Incrivel!

andre.s.c.Braga

vai ser um jogo complicado mas não nos podemos dar por vencidos, temos que acreditar nesta equipa e todos juntos ate podemos jogar contra 14 que ganhamos na mesma.
FORÇA BRAGA!!!!!

Mais Norte

Quanto mais difícil de subir é a montanha mais saborosa é a chegada ao cume.

Cá para mim os benfiquistas estão a amaldiçoar a sorte que lhes calhou.

Com as lesões e os castigos resolvidos da nossa parte não lhes tenho medo e vamos lá buscar a eliminatória. 

Vamos mas é pensar no Penafiel e não nos preocupemos, para já, com o Benfica.




Magicobraga

Mais um "sorteio"!

Ja sei como é que vai acabar isto, vamos jogar melhor, vamos ser roubados forte e feio e vamos acabar por perder por 1 golo de diferença, todos os anos é assim!

Com Oriental, Santa Maria, Freamunde, Famalicão, Chaves, Penafiel e Gil, ja fomos jogar a guimaraes e agora vamos a luz, que estranho.

Quote from: darkshines on 27 de November de 2014, 13:30
Retirado do forum dos lamps. E não é que é verdade:

" Em 2010 11 o Braga foi à Luz, em 2011 12 a Alvalade, em 2012 13 recebeu o Porto e foi a Guimarães e agora foi a Guimarães e vai à Luz. "

Incrivel!

Nah, isso é tudo coincidencia  ::)

easy_scb

Epá...até dá para rir.

Jogo muito complicado. Por todas as razões e mais algumas. O Benfica não mete medo a ninguém....já os árbitros, e a noção de a taça ser uma obrigação para uma equipa que acabou de sair da Europa...isso sim torna este eliminatória muito complicada!

barinho

Realmente nos últimos 5 anos temos tido sorteios inacreditáveis.E nesses jogos difíceis só o de Guimarães há 2 anos foi nos quartos de final,os restantes foram sempre nos oitavos ou antes.

Já vejo lamps por aí a dizer que até foi bom sorteio para eles.Depois dum melão aos espanhóis,nada melhor que outros aos galináceos.

krugger

Fds que puto de sorteio, andamos com um galho do crl....

Para cima deles, rumo ao Jamor.

Bruno3429

O pior "sorteio" possível, mas vamos lá passar a eliminatória!

spinto

SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!

Sérgio Gonçalves

Há algo dentro de mim que me diz que isto de sorteio tem pouco, mas depois penso que no ano passado não tivemos qualquer entrave digno de registo...se a intenção fosse-nos prejudicar seria sempre e não de vez em quando.

Infelizmente iremos defrontar a melhor equipa em prova e as nossas hipóteses não são propriamente as mais animadoras. Temos contra nós a história e qualidade do adversário, mas há que ir para dentro do campo, jogar o melhor que se sabe e fazer de tudo para vencer. Tal como disse antes do nosso jogo contra o Benfica para o campeonato, não acho este Benfica tão fraco como se vai dizendo e a eliminação das provas europeias já nesta fase não quer dizer que o Benfica seja banal. É um jogo onde a pressão estará só de um lado e isso é sempre bom. Espero que até ao jogo a equipa consiga evoluir nalguns aspectos sobretudo nas debilidades defensivas que apresentou contra Benfica e Guimarães.
Sócio nº 2014

Cão Vadio

Quote from: magicobraga on 27 de November de 2014, 13:38
Mais um "sorteio"!

Ja sei como é que vai acabar isto, vamos jogar melhor, vamos ser roubados forte e feio e vamos acabar por perder por 1 golo de diferença, todos os anos é assim!

Com Oriental, Santa Maria, Freamunde, Famalicão, Chaves, Penafiel e Gil, ja fomos jogar a guimaraes e agora vamos a luz, que estranho.

Quote from: darkshines on 27 de November de 2014, 13:30
Retirado do forum dos lamps. E não é que é verdade:

" Em 2010 11 o Braga foi à Luz, em 2011 12 a Alvalade, em 2012 13 recebeu o Porto e foi a Guimarães e agora foi a Guimarães e vai à Luz. "

Incrivel!

Nah, isso é tudo coincidencia  ::)
Realmente!!!! Não dá para acreditar que não haja nada por trás desta m**** destes sorteios!!
Se em casa com os gajos foi o que foi no que concerne á arbitragem...imaginem lá!

É caso para dizer que quase nem vale a pena a camioneta saír.

Braga1921

Tinha um feeling que ia ser este sorteio e acertei.

Preparem-se, esta já não passamos. Depois do roubo em Guimarães, na Luz até vamos acabar com 8.

PS : Jogamos sempre fora para a Taça , coincidências do *****.

darkshines

Sporttv meus amigos! tudo isto é feito com o dedo da Sporttv para ter grandes jogos para transmitir.

Vejam só os restantes jogos...na próxima eliminatória, temos vários jogos entre clubes da primeira divisão.