News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.BRAGA,2 vs Benfica.1 - Comentários durante e após o jogo

Started by A.COSTA, 25 de October de 2014, 20:30

Previous topic - Next topic

NightHawk

Bem, que jogo! E que saudades já tinha de um jogo destes no Axa!

O Benfica entrou fortissimo e nós não conseguimos acertar as marcações. Sofremos o 1-0 e podíamos ter sofrido o 2-0 facilmente.

Acabamos por ter a pontinha de sorte que nos faltou noutros jogos no 1-1 em que de uma jogada preciosíssima do Benfica acabamos por marcar nós.

A partir do 1-1 equilibramos o jogo e a 2ª parte foi quase toda nossa tirando os minutos finais.

Exibição MONUMENTAL do Matheus. Penso que hoje tirou as dúvidas a toda a gente. Ainda precisa de crescer mas entre os postes é fantástico.

Grande jogo do 3 jogadores do meio campo, que depois dos 25mn acertaram nas marcações. E sim, jogado do Micael!! Pena a expulsão do Danilo, foi imprudente ao ir responder ao Enzo Pérez. Mas pronto, é um miúdo de 18 anos...
Grande jogo também do Pardo, um dos melhores em campo.

Gosto da raça que a equipa está a mostrar! Agora é importantíssimo ir ganhar fora finalmente. Precisamos de encaixar algumas vitórias seguidas para não deixarmos os primeiros lugares.

Que se aproveite a confiança deste grande jogo e desta vitória para se ir buscar a vitória em Coimbra!

BrunoSCB21

Que saudades que eu tinha disto. Todos fantásticos! Os melhores adeptos! Ficou mais que provado que em Braga mandamos nós!

Grande equipa, muito espírito guerreiro, raça, luta, entrega, tudo!
Grande Matheus, a provar que é um enorme GR. Pena a expulsão do Danilo que vai fazer muita falta nos próximos jogos.

abesbilico

COM O BRAGA PARA SEMPRE NO MEU CORAÇÃO, MESMO QUE NUNCA SEJA CAMPEÃO!

andre.s.c.Braga

Alguem tem o link das declarações do treinador? é que quando ele fala dos adeptos estes jornalecos de meia tigela nunca dizem nada

enormeBRAGA

Quote from: andre.s.c.Braga on 27 de October de 2014, 00:11
Alguem tem o link das declarações do treinador? é que quando ele fala dos adeptos estes jornalecos de meia tigela nunca dizem nada
De salientar também o apoio dado a Reko...
#VãoTerDeContarConnosco

andre.s.c.Braga

Quote from: enormeBRAGA on 27 de October de 2014, 00:12
Quote from: andre.s.c.Braga on 27 de October de 2014, 00:11
Alguem tem o link das declarações do treinador? é que quando ele fala dos adeptos estes jornalecos de meia tigela nunca dizem nada
De salientar também o apoio dado a Reko...
:o o que se passou????

enormeBRAGA

#VãoTerDeContarConnosco

LS

Quote from: andre.s.c.Braga on 27 de October de 2014, 00:13
Quote from: enormeBRAGA on 27 de October de 2014, 00:12
Quote from: andre.s.c.Braga on 27 de October de 2014, 00:11
Alguem tem o link das declarações do treinador? é que quando ele fala dos adeptos estes jornalecos de meia tigela nunca dizem nada
De salientar também o apoio dado a Reko...
:o o que se passou????

Fracturou a perna.

Nakamura

Quote from: jaimeh on 25 de October de 2014, 18:33
Quote from: Merelim on 25 de October de 2014, 17:37
Quote from: SCB - 4 ever on 25 de October de 2014, 12:59
Quote from: JuBraga on 25 de October de 2014, 12:54
http://redpass.blogs.sapo.pt/braga-da-cidade-dos-arcebispos-ao-mini-773950

Texto nojento que me irrita. Farta desta treta de que nós somos benfiquistas, que ninguém é 100% Braga e que os do outro lado é que são de valor. Amanhã é para partir tudo nas bancadas, mostrar que em Braga mandamos nós e que somos todos 1000% BRAGA!

Não dêem tempo de antena a estes gajos que pensam que são os novos Camões.

Com excepção de 2 ou 3 afirmações que o autor coloca com o objectivo claro de "picar" os Braguistas e obter esse tal "tempo de antena" (não conhecer nenhum Braguista 100% e trocar a final da Liga Europa pela taça de Portugal) tudo o resto não anda muito longe da verdade e é a visão Benfiquista do que aqui se passa.

É Claro que o fulanito não conhece ninguém que seja só do Braga, nem tão pouco nós sabemos qual é o Universo de pessoas que ele conhece! Provavelmente só conhece algumas pessoas que moram perto dele e as que trabalham - se é que trabalha - com ele. De resto em Portugal só deve conhecer o estádio da luz e a praia de Carcavelos! Tudo o resto são suposições e balelas próprias de quem é ressabiado e vive num mundo muito próprio, longe da realidade!!

E ainda falavam de posts como este... LOOOOL
O gajo é tão burro que agora tá desesperado à procura do "delete" para esconder a bosta que escreveu e não encontra... Embrulha otário! Tu de Braga e Minho percebes tanto como eu da poda em verde das acácias!

yashavin

Hoje fomos Braga dentro de campo e nas bancadas, parabéns a todos!
O Mateus fez defesas cruciais, principalmente no final com 2 defesas seguidas de grande nivel. Mas falando mais no jogo, penso tirando o inicio da primeira parte e o final da 2ª onde o Judas trocou o samaris pelo o jonas tivemos por cima. Acho uma vitoria justa, fomos uma equipa guerreira e praticamos muito bom futebol em certos momentos. Estamos no caminho certo, de certo e não fosse alguns erros de arbitragem em alguns jogos anteriores estaríamos mais em cima. Concluindo, é este Braga que queremos e espero que seja até ao fim. Estamos juntos
[url="http://pt.beruby.com/promocode/uBedxL"]http://pt.beruby.com/promocode/uBedxL[/url]
nunca foi tao facil ganhar dinheiro na ne

Heisenberg

Incrível quando ainda leio a idade do Danilo... Que jogador. Ficou-me na retina o cruzamento de craque no lance em que o Éder falha escandalosamente. Creio que foi dele.

Que dupla. Danilo e Tiba. Os nossos potes de ouro.

easy_scb

Quote from: Heisenberg on 27 de October de 2014, 00:26
Incrível quando ainda leio a idade do Danilo... Que jogador. Ficou-me na retina o cruzamento de craque no lance em que o Éder falha escandalosamente. Creio que foi dele.

Que dupla. Danilo e Tiba. Os nossos potes de ouro.

Foi o Pardo.

Mais Norte

MÁGICO BRAGA numa noite épica. Grande jogo de futebol de parte a parte.

Um fantástico Matheus, excelente reforço, e vários jogadores em bom plano, entre os quais destaco R. Micael, Danilo, Tiba, Agra, Éder e Pardo.

Todos deram o seu melhor com imensa entrega. Excelente espírito de equipa.

Os adeptos também estiveram no seu melhor.

Por fim, Sérgio Conceição a quem deixo o meu apoio e de quem espero muitas alegrias.

Estou rouco e cansado.


easy_scb

De destacar que ao minuto 0 já estávamos com contrariedade. Zé Luís lesionou-se no aquecimento.


andre.s.c.Braga

#75
Quote from: SCB - 4 ever on 27 de October de 2014, 00:14
Quote from: andre.s.c.Braga on 27 de October de 2014, 00:13
Quote from: enormeBRAGA on 27 de October de 2014, 00:12
Quote from: andre.s.c.Braga on 27 de October de 2014, 00:11
Alguem tem o link das declarações do treinador? é que quando ele fala dos adeptos estes jornalecos de meia tigela nunca dizem nada
De salientar também o apoio dado a Reko...
:o o que se passou????
Fracturou a perna.
Não sabia  :'( espero que recupere o mais rápido possível

dioogo

"Perderemos batalhas, mas jamais perderemos a guerra"

Bracaraugustano

Quote from: easy_scb on 27 de October de 2014, 00:31
Quote from: Heisenberg on 27 de October de 2014, 00:26
Incrível quando ainda leio a idade do Danilo... Que jogador. Ficou-me na retina o cruzamento de craque no lance em que o Éder falha escandalosamente. Creio que foi dele.

Que dupla. Danilo e Tiba. Os nossos potes de ouro.

Foi o Pardo.

Ai essa retina... :)

Kilo

 Espero que o Braga pegue nas imagens e peça a suspensão de Talisca pela chapada a André Pinto. Se não viram, revejam o momento da confusão! Mais evidente, era difícil.