News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.BRAGA,2 vs Benfica.1 - Comentários durante e após o jogo

Started by A.COSTA, 25 de October de 2014, 20:30

Previous topic - Next topic

Bb0y


nunes o bracaro

Grande jogo, com todos os ingredientes, emoção, casos ( prós paineleiros comentaram na TV,.....). Que exibição do nosso Guarda Redes , Enorme o Matheus. Que jogador o Danilo. Não podia deixar de enaltecer a exibição do Ruben Micael,fez um Bom jogo em prol da equipa . Que mais jogos destes e claro com vitória do nosso emblema BRAGA. Sempre Braga. Obrigado Gverreiros.

brigada da relote

Que saudades já tinha de pisar o nosso estádio... :-[

ENORMES. Grande jogo de garra, solidariedade e sacrifício, muito à imagem do nosso treinador. Estivemos perdidos no começo da partida, mas lá nos organizamos e partimos para uma belíssimo jogo.

Com Baiano (e Aderllan a espaços) em campo sofre-se que é uma coisa maluca, Tiba hoje tremeu, Éder finalmente marcou (e falhou), Danilo, André Pinto e Pardo em alta. Matheus, a figura. Estou de boca aberta com o gr brasileiro. É de agradecer a Deus, mesmo, oh sem pescoço! ;)

O momento do jogo: Agra, antes de entrar em campo, cumprimenta SC como um "obrigado por seres o único a acreditar em mim". Lindo. Foi ele mesmo a marcar. Vou levar isto em mente, nos próximos tempos, quando brincar com um jogador. :P

É triste e lamentável o que aconteceu no fim do jogo, na nascente. É natural alguma provocação, faz parte do calor do jogo, das emoções da partida. A violência situa-se no extremo da rivalidade normal que há. Infelizmente, de parte a parte, ainda há gente que não percebe.

Quanto à saída dos RB, acho que foi por protesto à polícia ou algo parecido.

Agora é recuperar a rouquidão para amanhã apertar com os lampiões no trabalho, c*****o. :P

agarb13

Hoje não houve Melhor Gverreiro da Partida, mas sim os 18 jogadores, toda a equipa técnica e todos os ENORMES ADEPTOS DO BRAGA!

Isto sim é Braga... Saudades deste ambiente!! Este ano temos equipa e treinador...

ESTAMOS JUNTOS


Zusco

O pior de tudo foi a chuva de cadeiras na A6 e A7 que aleijou um idoso que se senta atrás de mim :( se não estivéssemos a olhar para cima podia ter sido bem pior.
Ao tempo que já não tínhamos um jogo tão emotivo em casa, estou completamente rouco de tanto gritar pelo meu Braga. Grandes adeptos, grandes jogadores. Venha de lá o próximo que este já está ganho !

luisbrg

Que saudades eu tinha destes jogos e do inferno da pedreira...
Braga o meu club Braga a minha cidade

kaspanamona

- Com uma vitória sobre esta equipa, ficam os erros dos jogos anteriores perdoados...
"Bebo porque sou egocêntrico... Gosto quando o mundo gira à minha volta"

solrac27

Quote from: Olive Dunham on 26 de October de 2014, 23:06
Quote from: SCB - 4 ever on 26 de October de 2014, 22:49
Quote from: Bruno3429 on 26 de October de 2014, 22:44
Estámos vivos!
Depois de uns 20min sofridos, demos a volta e fizemos uma grande jogo, como aconteceu no porto.
De regresso o Braga dos últimos anos, espero é que tenham esta atitude contra aroucas...
Grandes adeptos.
Estámos juntos!

P.S.: Alguém sabe o que se passou com os redboys?

Durante o jogo nao sei mas no fim prai uns 10 dos NN a entrar pela nascente e houve confusão...

espero que o Braga investigue esta situação! pais com crianças a fugir cheios de medo! não se admite!
A minha frente um merdas gritou Benfica é ***** mesmo quando os do benfica desciam as escadas e como foi cobarde fugiu e os animais vieram a trás e levaram tudo a frente, vi eu com os meus próprios olhos... tudo por causa dum grande merdas cobarde...

set5


Caracois_07

Parece que os lampiões ainda não acordaram para a realidade  ;D


subirimagenes
EU RESPIRO BRAGA

Nakamura

Quote from: Olive Dunham on 26 de October de 2014, 23:06
Quote from: SCB - 4 ever on 26 de October de 2014, 22:49
Quote from: Bruno3429 on 26 de October de 2014, 22:44
Estámos vivos!
Depois de uns 20min sofridos, demos a volta e fizemos uma grande jogo, como aconteceu no porto.
De regresso o Braga dos últimos anos, espero é que tenham esta atitude contra aroucas...
Grandes adeptos.
Estámos juntos!

P.S.: Alguém sabe o que se passou com os redboys?

Durante o jogo nao sei mas no fim prai uns 10 dos NN a entrar pela nascente e houve confusão...

espero que o Braga investigue esta situação! pais com crianças a fugir cheios de medo! não se admite!

Estava na nascente (A4) e não vi nada.
Mas 10 NN ali no meio da malta, no final de um jogo destes... deviam querer que lhes partissem a cabeça em três sítios!! Enfim.

Quanto ao que interessa: ORGULHO!
Orgulho na atitude desta equipa. É este o sentimento que exigimos!

Mas a equipa hoje também assistiu a um grande jogo doutra equipa: a dos ADEPTOS do Braga!
Mais do que da equipa, estou orgulhoso por fazer parte deste grupo de adeptos, que nunca desiste, que dá tudo, que vai para além do tudo!Obrigado a todos vocês que comigo partilharam esta luta.

Não consigo falar e estou e com princípios de gripe.
Mas nós temos que realmente estar com eles na luta contra este sistema alfacinha corrupto:
-jogada do golo deles precedida de mão claríssima,
-dois pénaltis "limpinhos, limpinhos" sobre o Pardo,
- que ainda por cima é brindado com amarelo  ???
- dualidade de critérios na apreciação da faltas (Meu Deus, as faltas que marcou ao Braga e o que deixou passar impune ao Benfica),
- expulsões de "inventor", amarelo para os dois para explusar só um! (Mas haverá algum jogo em que o SLB jogue mesmo contra 11? Eles têm um desporto totalmente à parte... só para eles: é o campeonato dos jogos contra 10 e túneis - Nisso já mostraram em 2010 que são mesmo bons, tendo aquele grande jogador, o Ricardo Costa - o jurista, não o central do FCP).

ORGULHO NESTES ADEPTOS!
Mesmo contra vigaristas deste calibre. Não passarão!
Mesmo que fiquemos sem voz.

Legionário

Grande jogo do Braga!!! Memorável!!!
Tive muitas dificuldades em escolher o melhor em campo. Quem vai à frente na votação é o Matheus. Não discordo totalmente da escolha, porque um grande GR é aquele que vale pontos à sua equipa. É o caso do Matheus neste jogo. No entanto (não me levem a mal) acho que ele defende muitas bolas para a frente, que se poderão tornar em jogadas perigosas contra o Braga.
O meu voto não teve rigor. Foi meramente emocional. Pardo. Teve as suas explosões, muito boas para quem é extremo e serviu o Éderzito para o 1-1. Obviamente que houve jogadores que, no cômputo geral, tiveram muito mais rendimento. Mas é como digo...uma escolha meramente emocional.
Venha a Académica!!!

Andebolista

Que ambiente!! Que saudades deste apoio! Não pode ser sempre assim? Foi lindo mesmo lindo! Grande vitória, bom jogo de futebol, muito sofrimento até ao fim, defesas impossiveis, grandes golos... vai ficar na memória! Eu que tanto critico o Micael, hoje tenho que lhe tirar o chapéu. Que entrega, muito solidário, fez sempre pressão alta, uma entrega como nunca tinha visto nele. O Matheus talvez tenha sido mais decisivo para o resultado final que ele, mas o meu voto para MGP vai para o Rubén. Agora quanto à questão dos desacatos com os NN. Tanto eu como a policía os viu a descer as escadas da nascente que nem cavalos e famintos de arranjar problemas e mesmo assim não fizeram nada. Para mim tem cachecol da equipa adversária só sai das bancadas superiores 45min depois do término da partida. Não assisti ao que se passou mas imagino... Quanto aos Red Boys, parece que era um protesto contra a policia. Mas que ganhou o Braga com isso? Não fizeram muita falta, a bancada nascente mostrou que se consegue galvanizar e apoiar sem a presença daquela "claque?". Parabéns aos membros que lá ficaram.

Somos enormes!
Ousem voar... façam-nos acreditar!

amtbraga

Grande atitude da nossa equipa. Sofremos um golo muito cedo e com muita passividade da nossa defesa... Os prineiros 20m sao das galinhas mas depois, so deu Braga.
Arbitragem, o que seria de esperar quando se joga contra estes merdas...
Maxi, incrível como este gajo faz o que quer em campo e com a torsl conivência da equipa de arbitragem.

Venha o próximo!

Em casa mandamos nós.
Estamos juntos!
Orgulho Bracarense

easy_scb

Até poderíamos perder o jogo, mas o gozo que me dá ver os jogadores do Benfica aterrorizados, ver o Artur a passar tempo primeiro com 0-1, depois para segurar o 1-1...epá, não tem preço! Já lá dizia a tarja 'ELES TÊM MEDO DE NÓS'.

De resto que dizer? Luisão é a escumalha de sempre em forma de homem, que ainda por cima usa a braçadeira de uma instituição centenária e que se diz de referência a nível internacional.

Sobre nós? Nada a apontar. A equipa é enorme, o treinador acompanha-a como uma luva e vencer este jogo, de remontada e com uma arbitragem tendenciosa ao nível das faltas e faltinhas (já não falando em penaltys) deu um gozo ainda maior.

Parabéns Braga. Estamos no bom caminho e sobrevivemos a um ciclo complicado.

Ah, já me esquecia, 4 jogos em casa, 4 vitórias. Bravo.

barinho

Já tinha saudades destes ambientes,destes jogos intensos,destas exibições,saudades dos verdadeiros Gverreiros do Minho que penso que estão definitivamente de volta!

Foi um grande jogo de futebol!Entramos mal,trememos durante cerca de 20 minutos mas fomos verdadeiros gverreiros na maneira como soubemos dar a volta.Fomos a partir daí quase sempre superiores e merecemos de maneira inequívoca a vitória.

Vitória essa que teria sido mais fácil se o árbitro valesse alguma coisa e se não recuássemos tanto como o fizemos nos últimos minutos mas falar de fora é fácil,por muito que os treinadores queiram o instinto natural dos jogadores será sempre o de recuar nos últimos minutos,principalmente neste tipo de jogos.

Todos estiveram excepcionais na entrega.Mas há alguns que estiveram mesmo acima dos outros.André Pinto esteve perfeito,Danilo e Tiba são dois monstros e o Pardo massacrou por completo a defesa do Benfica.

Para o fim deixaria três destaques:

-havia muitas dúvidas dos adeptos quando ao Matheus,penso que hoje vimos verdadeiramente o muro que ali temos;
-Ruben Micael o eterno mal amado fez um jogo de sacrifício enorme e saiu debaixo de uma ovação de pé como só poderia ser;
-e Agra que tanta gente se questiona para que serve,aí está a melhor resposta.Neste tipo de jogos com espaço o Agra terá sempre um papel importante a desempenhar vindo do banco.

Grande jogo,grande Braga,grande vitória!!

zebraga1985

Quote from: Bruno3429 on 26 de October de 2014, 22:44
Estámos vivos!
Depois de uns 20min sofridos, demos a volta e fizemos uma grande jogo, como aconteceu no porto.
De regresso o Braga dos últimos anos, espero é que tenham esta atitude contra aroucas...
Grandes adeptos.
Estámos juntos!

P.S.: Alguém sabe o que se passou com os redboys?

Os red boys estiveram em protesto pois não deixaram o material da claque entrar no estádio: faixas, bandeiras etc

Estranho a bracara legion ter conseguido e os red não
Menos internet, mais estádio...

O futebol é no estádio e não no PC

LS

Sergio Conceiçao a dizer que nem se notou que ficaram com 10, porque tinha mais um jogador na bancada que teve fantastico, nós   8)

Nakamura

É mesmo verdade:
"ELES TÊM MEDO DE NÓS!"
E em jogos destes... é mesmo para ter! Unidos e irredutíveis.
Hoje lá vi mais um estúpido ser corrido "a toque de caixa" da Nascente.
Ou são muito estúpidos ou muito ignorantes para se meterem nelas.
Enfim, aguardemos nova visita numa tacita! :D