News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Inverno 14/15 (Resumo 1º página) [IN: 37 (9) / OUT: 24 (10)]

Started by brigada da relote, 07 de October de 2014, 22:37

Previous topic - Next topic

Baldinotti

Puto de armário moço!!!!!
Se não for para mais nada, dá cabo dos defesas com este cabedal!
Nos vídeos(que valem o que valem), vi uns pormenores interessantes, talvez ainda nos venha a surpreender!
Espero bem que sim!

kaspanamona

Quote from: Zav on 03 de February de 2015, 15:40


Dolly Menga!!!
- Nota-se que o relvado está mais limpo do que as cadeiras...
Por falar nisto, no jogo de sexta-feira passada em casa, as cadeiras da fila 37 onde eu estou incluído estavam molhadas!... e sujas como sempre.
"Bebo porque sou egocêntrico... Gosto quando o mundo gira à minha volta"

Caracois_07

Não sei se têm seguido com atenção o Campeonato Sudamericano de Sub-20, mas o Uruguay esta a dominar aquilo e o Acosta tem marcado em quase todos os jogos. Nunca tivemos a oportunidade de perceber o que ele valia ou não, mas creio que foi um erro deixar este miudo ir embora...
EU RESPIRO BRAGA

MeZut#

Não conheço, dou o benefício da dúvida, vídeos a mim não me dão opinião sobre um jogador. Mas que venha para ajudar, com mentalidade forte e que tenha oportunidades! Espero ainda assim, uma agradável surpresa.

Bem vindo Dolly Menga!



«Vou dar tudo pelo SC Braga» - Dolly Menga

Nas primeiras declarações como jogador do SC Braga, o avançado Dolly Menga, ex-Benfica B, mostrou-se entusiasmado com o ingresso na equipa de Sérgio Conceição, deixando a promessa de tudo fazer para corresponder à aposta do clube na sua contratação.

«Foi muito bom saber que um clube como o SC Braga estava interessado em mim, ainda estou mais entusiasmado depois de hoje [terça-feira] ter entrado neste estádio. É diferente, muito bonito. Estou cheio de vontade de jogar neste relvado. Outra das razões que me fez aceitar de imediato este projeto foi o facto de já conhecer o treinador Sérgio Conceição [n.d.r. coincidiram no Standard Liège na época 2011/2012]. É bom saber que existem pessoas que se lembram de nós e das nossas qualidades. Não os vou deixar mal, vou dar tudo pelo SC Braga», afiançou em declarações ao site do emblema minhoto.

Convidado a apresentar-se aos adeptos do SC Braga, Menga definiu-se como um jogador «rápido, agressivo e com bom remate».

Mas logo ressalvou: «Não gosto muito de falar sobre mim, prefiro dizer que estou cá para ajudar os meus colegas e o clube. Quero muito ter sucesso aqui».

«Já conheço os adeptos do Braga, vi muitos jogos na televisão e sei que são uns adeptos que adoram o clube e estão sempre a puxar pela equipa. Posso dizer-lhes que vou dar tudo em campo, já conheço muito bem o campeonato português e quero ser uma mais-valia. Vim para ajudar o SC Braga e quero ser feliz aqui», finalizou o jogador de 21 anos.

@abola
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

BRio_Braguista

Equipa B para Q?

Júniores nem vê-los-

Reforços também não!

BAh! Tristeza!

Bracaraugustano

Se nos dissessem, assim de chofre, que o Braga ia contratar o que foi considerado o melhor lateral direito do futebol grego na última época, talvez muitos de nós ficasse de água na boca à espera de um craque. Quando vemos que esse mesmo jogador já foi nosso e mal jogou pelo Braga, pensamos que algo aqui está mal. Ou na Grécia se joga muito mal e qualquer um brilha, ou não sabemos aproveitar jogadores.
Para quem ainda não sabe ou não percebeu, estou a falar do Rodrigo Galo.
Já agora, até prefiro o Salino...

JotaCC

Andamos a emprestar o Eric Moreno e Rambé, agora vamos buscar um sujeito que nem titular era no Benfica B seis  jogos zero golos. Eu sei que neste momento sem fundos não conseguimos comprar ninguem mas assim não dá, que politica é esta

BrunoSCB21

Pelo que sei, na equipa B das galinhas jogava a defesa esquerdo. Não vamos tirar conclusões por não ter golos quando estava a jogar como defesa.

Mais Norte


Pelo destaque dado no site do Braga a Menga não sei se não vai mesmo para os AA´s. Aguardemos. Pelo vídeo não parece que seja mesmo boa ideia pô-lo a jogar a defesa-esquerdo.

Não esqueçamos a vinda de Pedro Monteiro neste mercado de Inverno. Parece tratar-se de uma aposta com bom futuro. No jogo contra o Moreirense deu muito bons sinais, sobretudo na segunda parte em que o vento contrário que esteve muito forte, a lembrar Vila do Conde, tornou muito difícil o nosso jogo na defesa (e não só). Só me lembro de um erro por ele cometido.

Junto-me àqueles que aguardam por uma oportunidade para o Fábio Martins. É um jogador que aprecio bastante e que saudei quando foi contratado. Não se lhe pode exigir que entre de caras nos AA´s, mas é importante trabalhá-lo para tal. Espero que aproveite bem as oportunidades que lhe derem e que saiba utilizar as suas qualidades técnicas individuais em prol do jogo de equipa.

Também acredito que Mauro venha, mais tarde ou mais cedo, a ser chamado à primeira equipa.

E que o Pardo recupere depressa. Muito depressa.

Paulo Martins

Se o Menga for utilizado a extremo e o Rafa passar para o centro ficamos com: Rafa, Ruben Micael, Pedro Tiba, Danilo, Luís Carlos, Mauro, Vukcevic e claro, Alan para três posições no meio campo. Não serve de desculpa, depois dos ditos grandes o nosso é o melhor meio campo, e com uma diferença qualitativa em relação aos restantes considerável.

Gverreiro2014

                                                                           Matheus

Baiano                                        Santos                                André Pinto/ Sasso                             Tiago/ Djavan


                                                                               Danilo
                                                Tiba                                                    Rafa


Menga                                                                Éderzito/ Zé Luis                                                  Pardo





Podia resultar......
Junta-te á nossa legião,
e serás um campeão.



BrunoSCB21


SEMPRESCB

Quote from: Cmcorreia on 03 de February de 2015, 18:39
Quote from: Luís Duarte on 03 de February de 2015, 18:33


Coitados ;D

É que parece que os escolhem a dedo ;D
Uma coisa é certa o moço tem um grande agente, acaba de chegar à primeira liga, quando à um ano e pouco andava pelo CNS.

Magicobraga

Quote from: SEMPRESCB on 03 de February de 2015, 20:00
Quote from: Cmcorreia on 03 de February de 2015, 18:39
Quote from: Luís Duarte on 03 de February de 2015, 18:33


Coitados ;D

É que parece que os escolhem a dedo ;D
Uma coisa é certa o moço tem um grande agente, acaba de chegar à primeira liga, quando à um ano e pouco andava pelo CNS.

E aposto que não tinha lugar em nenhuma equipa no CNS.

Já o Menga devia começar a pensar em tirar as fotos que tem de perfil e de capa do seu facebook, já teve mais que tempo, até fiquei enjoado de lá ir.

L3GENDE

Quote from: magicobraga on 03 de February de 2015, 20:47
Quote from: SEMPRESCB on 03 de February de 2015, 20:00
Quote from: Cmcorreia on 03 de February de 2015, 18:39
Quote from: Luís Duarte on 03 de February de 2015, 18:33


Coitados ;D

É que parece que os escolhem a dedo ;D
Uma coisa é certa o moço tem um grande agente, acaba de chegar à primeira liga, quando à um ano e pouco andava pelo CNS.

E aposto que não tinha lugar em nenhuma equipa no CNS.

Já o Menga devia começar a pensar em tirar as fotos que tem de perfil e de capa do seu facebook, já teve mais que tempo, até fiquei enjoado de lá ir.
link ?
Vós no campo          Nós na bancada

Somos um só            "Braga"

Legionário

Quote from: Paulo Martins on 03 de February de 2015, 17:41
Se o Menga for utilizado a extremo e o Rafa passar para o centro ficamos com: Rafa, Ruben Micael, Pedro Tiba, Danilo, Luís Carlos, Mauro, Vukcevic e claro, Alan para três posições no meio campo. Não serve de desculpa, depois dos ditos grandes o nosso é o melhor meio campo, e com uma diferença qualitativa em relação aos restantes considerável.
Creio que seja essa a lógica. Menga é esquerdino, portanto pode fazer o lugar de Rafa. O Rafa pode voltar à posição que o fez destacar no Feirense. Acho que vamos ficar com um carrossel (frente de ataque) muito bom, sem termos gasto muito dinheiro. Espero é que o Pardo recupere rápido, para ficarmos com dois alas explosivos dos dois lados. A posição de ponta de lança é que fica na mesma com dois jogadores. Talvez o SC tenha uma ideia para alguém que possa surgir como o 3º, caso seja necessário.

O GVERREIRO DO MINHO

Nao comecem a critica-lo sem o conhecer ::) Dêm-lhe uma oportunidade para mostrar o que vale
[url="https://www.facebook.com/joao.pedro.silva.email"]https://www.facebook.com/joao.pedro.silva.email[/url]

JotaCC

Quote from: O GVERREIRO DO MINHO on 03 de February de 2015, 22:05
Nao comecem a critica-lo sem o conhecer ::) Dêm-lhe uma oportunidade para mostrar o que vale

Na minha opinião não se trata de criticar, a questão é que como ele temos aos magotes e andamos a emprestar mlhores.