News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Inverno 14/15 (Resumo 1º página) [IN: 37 (9) / OUT: 24 (10)]

Started by brigada da relote, 07 de October de 2014, 22:37

Previous topic - Next topic

Heisenberg

Pior. Contrata-se um avançado que marcou ZERO golos pelo benfica B.

Vasco Soares

O melhor era ter oferecido ao SC um contrato de treinador-jogador

lss

Quote from: SEMPRESCB on 02 de February de 2015, 23:26
Os vitorinos vendem o ciclista nos vamos buscar um. Enfim..

Pode ser que passemos a golear por penaltyes  ::)

NightHawk

É de mim ou contratamos uma equipa B nova no mercado de Inverno?

Olho Vivo

Sinceramente, parece-me mais uma opção para a equipa B, possivelmente para suprir as saídas de Rambé e de Piqueti. Nem sequer era titular na equipa B do Benfica. Pode ser uma alternativa em situações de emergência para a equipa principal mas não me parece que possa ser mais-valia imediata.

Eskol

Quote from: brigada da relote on 02 de February de 2015, 23:26
Saiu um Sami emprestado, entrou um "Sami" mais novo e nosso. Maravilha. Pena isto ser uma equipa de futebol.
Acaba por ser um upgrade [emoji16]

Além de que este não deve bufar por ficar na bancada

PauloLopes

Acordei a ouvir 2 nomes para o nosso meio campo, e pensei, afinal quem lá está também pensa como nós. Falta-nos um médio que pegue na bola.
Vou-me deitar com um Manga... cruzes
Médio... nada...

BRAGA.COM

12 jogos na equipa B do Benfica, sendo 2 a titulares, os restantes jogos poucos minutos......0 golos e 5 amarelos....Mais um para ver se conseguimos bater o record expulsões na 2º liga....
NASCI BRAGUISTA, MORREREI BRAGUISTA

guerreiro16402

Fds, este tem palas nos olhos...parece mesmo um cavalo, ou defesas parecem um fiat panda...
Sempre Braga

Vasco Soares

O que me revolta no meio disto tudo nem é não ter havido novidades para a equipa A, isso era expectável, agora não me lixem que a politica da equipa B é tudo menos transparente, Andamos nós aqui a discutir os aumentos de quotas etc etc, ou a criticar a equipa porque joga pouco, e com o que nos devemos preocupar nao liga-mos nenhum.

Deixem lá os pauzinhos pequenos e o melhor é começar a ter atençao aos troncos de árvores, já são muitos 

José Soares

Contratações para a equipa principal: zero.
Estamos a fazer a equipa C, de Conceição  ;D
Lamentável. Ao longo de anos temos milhares de miúdos a treinar na formação e não sabemos aproveitar nem um. Uma vergonha estas contrações.
Não

LS

Os dos júniores bons, vendemos. Depois vamos buscar jogadores de qualidade duvidosa para a equipa b.

Não entendo estas politicas.

A.COSTA

Contratações? Nada que se veja. Para a equipa principal nenhum, pois um que viesse teria que entrar de caras.

Para a equipa B deveríamos começar a aproveitar melhor a nossa formação, apesar desta época ter sido próxima do miserável a esse nível formativo.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Sérgio Gonçalves

E pronto lá se fechou o mercado sem reforçar a equipa, pelo menos também não vendemos...
Sócio nº 2014

Baldinotti

Quote from: guerreiro16402 on 02 de February de 2015, 23:39
Fds, este tem palas nos olhos...parece mesmo um cavalo, ou defesas parecem um fiat panda...

Este gajo manda um cabedal faz cuidado!
Parece uma locomotiva,leva tudo à frente  ;D

Nada a fazer,é nosso, a partir de agora seja na A ou na B é apoiar o moço e dar-lhe oportunidade de mostrar o que vale!
Depois tirar conclusões,é o que eu farei pois desconheço o seu valor(só vi o video)!

Legionário

Dolly Menga se jogar o que jogava no Standard de Liége, é uma enorme contratação. Tem características de jogo semelhantes às do Pardo. A passagem dele pelo Benfica foi um ocaso. Foi muito subaproveitado.
É mais um jogador pedido pelo Sérgio Conceição!!! Acredito bem que possa vir a ter mais rendimento do que o Sami teve na primeira volta.
Agora faltava um médio centro de qualidade...

Não sei se alguém já postou este vídeo, mas vou postar na mesma. Conheço-o tanto como conhecia o Pardo quando cá chegou...via youtube. Gosto do que vejo, como gostei do que vi do Pardo na altura.

https://www.youtube.com/watch?v=fKvdkUMOBYo

nandes

UNS TÊM INVEJA DA NOSSA ASCENSÃO
OUTROS TÊM MEDO DA NOSSA AMBIÇÃO
SCB / BL

NeeDXxPT

[url="http://bit.ly/1s82pZh"]http://bit.ly/1s82pZh[/url]

Cmcorreia

Quote from: brigada da relote on 02 de February de 2015, 23:26
Saiu um Sami emprestado, entrou um "Sami" mais novo e nosso. Maravilha. Pena isto ser uma equipa de futebol.

Esta citação resume bem o que se vai passando no nosso Braga, até tinha piada se não fosse um assunto sério.

Quote from: vasco soares on 02 de February de 2015, 23:41
O que me revolta no meio disto tudo nem é não ter havido novidades para a equipa A, isso era expectável, agora não me lixem que a politica da equipa B é tudo menos transparente, Andamos nós aqui a discutir os aumentos de quotas etc etc, ou a criticar a equipa porque joga pouco, e com o que nos devemos preocupar nao liga-mos nenhum.

Deixem lá os pauzinhos pequenos e o melhor é começar a ter atençao aos troncos de árvores, já são muitos 

Vasco acrescentas-te conteúdo à frase telegráfica do brigada, não diria melhor...

Quote from: Olho Vivo on 02 de February de 2015, 23:34
Sinceramente, parece-me mais uma opção para a equipa B, possivelmente para suprir as saídas de Rambé e de Piqueti. Nem sequer era titular na equipa B do Benfica. Pode ser uma alternativa em situações de emergência para a equipa principal mas não me parece que possa ser mais-valia imediata.

Olho Vivo, é um jogador à imagem de Sérgio Conceição, não me parece...

Off topic, cá para mim os nossos vizinhos fizeram um troca inteligente, parece-me que ficaram mais fortes, e só falo neles porque estamos na luta direta.
Cláudio Correia

magicobragarui

Quote from: nandes on 02 de February de 2015, 23:56
Afinal o que é???????


http://www.zerozero.pt/jogador.php?id=150710&epoca_id=144


Avançado/defesa esquerdo?

Todo terreno, também ao que parece correr não faz muita diferença!

Tenho a certeza que corre mais o gajo para trás que o Micael para frente..