News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

FCPorto,2 vs SCBRAGA,1 - Roubo já esperado -Comentários durante e após o jogo

Started by A.COSTA, 04 de October de 2014, 14:18

Previous topic - Next topic

Av10

Foi um grande jogo de futebol. O porto tem grandes jogadores mas quando pressionados tremem como varas verdes. Se tivemos jogadores que aguentassem todo o jogo a pressionar como fizemos nos primeiros 30/35 min da primeira parte, tenho a certeza que ganhariamos. Perdemos muitas oportunidades de golo claras e pagamos caro.

Ganhamos uma equipa!!!

FORÇA BRAGA

Andebolista

Gostei muito mas mesmo muito do Braga hoje! Coesos, a fazer bem a pressão e muito solidarios. Pena o penalty no fim e a falta de eficacia (PARDO!!!). Foi no geral um bom jogo de futebol que caiu para o lado do porto, mas podia muito bem ter caido para o nosso. Boa moldura humana do Braga, parabéns a quem foi. Agora é prerparar o jogo com os milhafres, quando vierem aqui até vão tremer!!!
Ousem voar... façam-nos acreditar!

Nakamura

Proencinha voltou a abrilhantar o cabelinho..
O maior artista, já há muitos anos. A maneira como ele "controla" o jogo é magistral. Chega a parecer que quem decide o resultado são os jogadores. Vai criando a ilusão e controlando.
Só não contava ter que ser árbitro mesmo no último momento do jogo...
Aí é chato, e porque não dá mais para compensar com uma faltita ou um canto parvo ao contrário.

No entanto, estou furioso é com o RAFA!!
Por amor de Deus: um jogador com a classe dele pode até fazer algumas jogadas que não saem, mas... um jogo inteiro abaixo do zero??
FAZER 90 MINUTOS MISERÁVEIS COMO ESTES, SEM CORRER revela outra coisa: é vedeta e não está para aturar o Braga! Que vá embora!
Jogámos com menos um!
É difícil acreditar neste futebol em que os empresários é que controlam os jogadores e não os clubes... 

Pé Ligeiro

Gostei do jogo da nossa equipa, especialmente na 1ª parte. Com um bocadinho de sorte teríamos outro resultado. Destaco quase toda a equipa pela positiva, com exceção dos laterais e do Santos. O Tiago Gomes, especialmente na 1ª parte, perdeu muitos lances, ora porque era ultrapassado, ora porque não estava lá. O Baiano, especialmente na 2ª parte, perdeu lances ou deixou-se ultrapassar.
Enorme jogo do André Pinto, foi o pronto socorro da defesa. O Danilo também teve um desempenho elevado. O Zé Luís muito bem no golo e na luta com os defesas.
BRAGA SEMPRE MAIS!

rpo.castro

Quote from: Braga1921 on 05 de October de 2014, 20:10
Notas : Santos tem que sair da equipa , não vejo nada de positivo nele. Até o André Pinto se tornou melhor central que ele. Baiano e Tiago Gomes são duas nódoas a defender e raramente vão ao ataque.

Danilo é neste momento o nosso melhor elemento.

Zé Luis muito bem mais uma vez.

Mais um jogo roubados, tudo normal.
Completamente de acordo.
Entramos com intensidade, mas com pouca eficácia, e nestes jogos paga-se. não se podem falhar tantas oportunidades clamorosas.

Reagimos bem aos golos sofridos, e terá sido por isso que Sérgio conceição não mexeu na equipa. Mas depois do lance da bola na barra (e recargas) só por uma vez chegamos à baliza (cabeceamento de éder). Muito pouco. Éder não acrescenta nada a Zé Luís. Se é para entrar porque não para o lugar de pardo (acho que éder e Zé Luís fariam boa dupla por se complementarem)? Alan a 8 minutos do fim...

Sobre Matheus continua inconstante. Não acho que mereça sentar kritciuk.

Sobre os casos do jogo não sei, não consegui ver (nem que foram nem que não).

Quero reforçar a enorme forma de André Pinto: é o nosso melhor central e defesa. Sasso é o parceiro ideal.

Sobre o facto de termos ganho equipa, não sei. Contra o benfica teremos a mesma atitude e intensidade, mas e depois, no grosso do campeonato?
Quem não sente não é filho de boa gente.

dioogo

Bom jogo de futebol de parte a parte. Primeira parte melhor que a segunda mas temos que ver que o Braga pressionou sempre os defesas do Porto e isso tambem causou muito desgaste, por isso, nao conseguimos uma segunda parte tao conseguida.
Tivemos muitas oportunidades para marcar, nao o fizemos, e sofremos o segundo golo...
Tambem tivemos azar com aquele livre do Santos ao poste que dava na altura o empate, e por fim tivemos o Proença, que até esteve bem, mas no fim fodeu tudo ao nao marcar um penaltie claro a nosso favor.
Proximo jogo é para a taça, e temos de aproveitar para melhorar a finalizaçao.
Jogando assim estamos mais perto de vencer os jogos e acredito que isso acontecerà muitas vezes esta época, todos juntos a remar para um so lado, hoje gostei de ouvir no fim os adeptos a cantar " força braga allez força braga allez", temos de apoiar esta equipa porque estao a merecer o apoio, estao a suar a camisola e isso é muito importante.
Por fim acho que a equipa nao deve ficar triste, porque foram gverreiros e lutaram ate ao fim, e qual foi a do proença de acabar o jogo num livre lateral perigoso a nosso favor?
"Perderemos batalhas, mas jamais perderemos a guerra"

Legião

Orgulhoso desta equipa que tudo fez para trazer outro resultado, mas não foi possível:

Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

barinho

Muito orgulho na equipa mas como sempre nestes jogos a felicidade nunca mas nunca cai para o nosso lado.E quando há artistas como Emproado do outro lado não há hipóteses.

Mas se continuarmos a evoluir como o temos feito nos últimos jogos tenho a certeza que vamos fazer uma grande época.

lince

Ficou mudo o "lotopegui",este jogo foi uma vergonha para o futebol nacional.
Orgulho de ser Braguista

Sent from my GT-S5570 using Tapatalk 2


sedas

Sei que o que vou dizer pode ser polémico mas continuo sem perceber a utilidade de Pardo para a nossa equipa.. É um bom jogador tecnicamente e forte no 1 para 1 mas não é um jogador de colectivo e isso reflecte-se em todo o jogo da nossa equipa..

Hoje quando devia ter ajudado a defender não o fez (Baiano levou com 2 a segunda parte toda sem ajuda do extremo, num dos lances apareceu o 2º golo do FCP) e a atacar ou prendia o jogo (como faz sempre) ou falhava passes e remates (mais do que faz habitualmente admito) ou até atrapalhava os colegas (aquele lance em que tira a bola ao Rafa e perde imenso tempo para rematar é clamoroso).

PMPF

Deste jogo retiro:

Se os jogadores entrarem sempre assim nos jogos podemos ter muitas alegrias;

Porque é que o Sasso não joga?

Já estou farto do Baiano. Em 10 jogos é capaz de fazer 1 jogo menos mau. Tiago Gomes é tão fraco. Das poucas vezes que sobe pouco ou nada faz e depois não gosta muito de descer. No 1vs1 qualquer um passa por ele.

Danilo é um jogador de grande classe. É para continuar. Zé Luis igualmente. Importantíssimo na nossa equipa.


Mais Norte

Fico a pensar como teria sido o jogo com Goiano e Djavan em campo.

Bem sei que são melhores a atacar do que a defender, mas ainda assim...

Resultado certo, independentemente do lance nos últimos instantes do jogo. Há que dizê-lo.

O Porto tem excelentes jogadores e não desmerece perder desta forma. Mantivemos o jogo incerto até ao final e podíamos ter chegado ao empate embora tenhamos sofrido bastante. Mas eles também se fartaram de sofrer.

Danilo, André Pinto e Zé Luís estiveram muito bem.

O meu voto para MGP hesitou entre os dois primeiros e fui pelo mais novo.

Em minha opinião a substituição que ficou por fazer foi a de Rafa por Pedro Santos.

A maior parte dos nossos lances de bola parada não criam perigo nenhum (sempre houve aquele livre ao poste). Está tudo muito mal ensaiado ou os lances preparados não se ajustam aos jogadores que temos. Sérgio Conceição tem que se debruçar sobre este assunto muito seriamente.

Valeu pelas oportunidades que criámos e creio que o espírito de equipa saiu reforçado.

Agora é necessário tratar as feridas e recuperar completamente os lesionados.

Temos que acreditar no trabalho que está a ser feito e também na entrega e empenho dos jogadores que me parecem evidentes.

Venham os próximos.

FORÇA BRAGA.

 







PauloLopes

Vai-me custar a dormir, resultado desajustado por tudo o que se passou no campo.
Hoje a equipa deixou-nos orgulhosos por nao sermos grandes mas Enormes.

A luta tem de continuar...

(S)oon(C)hampion(B)raga

QUANDO SE JOGA CONTRA 15 É COMPLICADO... sim, 15... "árbitro", +2 "fiscais de linha", + "4º arbitro"... já para não falar dos "assistentes ao jogo da liga portuguesa de futebol profissional" e "assistentes ao jogo da federação portuguesa de futebol" que também estavam presentes e deixaram esta vergonha acontecer...

PENALTY >:(


PENALTY >:(


CARTÃO NÃO ATRIBUIDO


quando se defende potenciais futebolistas de selecções estrangeiras... EM VEZ DE POTENCIAIS FUTEBOLISTAS DA SELECÇÃO NACIONAL DE PORTUGAL... "melhor arbitro"... ou "melhor equipa de arbitragem"... do Mundo?? ?? BBBBBBBBBBBBAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHH   :o

e muitos mais casos e situações houve a prejudicar o nosso Sp.Braga ao longo deste jogo... mas isso deixo para trabalho de casa dos funcionários do clube... TEM DE JUSTIFICAR O DINHEIRO QUE RECEBEM, neih??
  ;)

EDIT: só para acrescentar em relação ao "melhor árbitro do mundo" que também há quem compre a carta de condução... Cursos universitários... Etc etc... E tanto na horizontal, como na vertical, de joelhos, de cócoras, etc e tal...
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

luisbrg

Cuidado que isto ainda não acabou vejam com quem é a próxima jornada. Acho que não é preciso muito para saber quem será o gatuno...vigário benquerença.
Braga o meu club Braga a minha cidade

rpo.castro

Ainda não consegui ver as repetições. Do que o Adepto apresenta, não me parece haver GP's.
O zerozero diz que os lances (dos 2 lados) são duvidosos e árbitro manteve o critério. O maisfutebol afirma que o árbitro esteve bem.

De qualquer forma, não me parece que se possa falar de um verdadeiro roubo
Quem não sente não é filho de boa gente.

barinho

O primeiro lance que o Adepto pôs é perfeitamente legal,o Alex Sandro ganhou a posição ao Pardo.O segundo é penâlti claro,o Pedro Santos já ia ganhar a frente e o Indi empurra-o com o braço.É um roubo porque é o último lance do jogo e dava o empate,já não havia tempo para mais nada.

E ainda há aquele puxão no Éder que não o deixa ir à bola.

(S)oon(C)hampion(B)raga

Quote from: rpo.castro on 05 de October de 2014, 21:45
Ainda não consegui ver as repetições. Do que o Adepto apresenta, não me parece haver GP's.
O zerozero diz que os lances (dos 2 lados) são duvidosos e árbitro manteve o critério. O maisfutebol afirma que o árbitro esteve bem.

De qualquer forma, não me parece que se possa falar de um verdadeiro roubo

JORNALEIROS?? ?? ??  ::)

http://www.superbraga.com/forum/index.php/topic,22634.0.html
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

Vasco Soares

 O Braga fez tremer os alicerces do Dragão, e isso só pode ser motivo de orgulho....
Uma equipa que joga olhos nos olhos, no campo todo, que arrisca e acima de tudo tem mais vontade de ganhar do que medo de perder, só pode deixar os seus adeptos satisfeitos.
  Posto isto, pode-se dizer, a meu ver, que perdemos nos detalhas, o lance do 2 golo esta-me atravessado, não é possível um central vir há linha  com a equipa desposicionada , e nem desarmar, nem "matar" a jogada com falta que fosse....
  De resto não posso, nem tenho nada a apontar só posso é desejar que o próximo jogo venha rápido para voltar a apoiar estes HOMENS...

rpo.castro

Quote from: barinho on 05 de October de 2014, 21:49
O primeiro lance que o Adepto pôs é perfeitamente legal,o Alex Sandro ganhou a posição ao Pardo.O segundo é penâlti claro,o Pedro Santos já ia ganhar a frente e o Indi empurra-o com o braço.É um roubo porque é o último lance do jogo e dava o empate,já não havia tempo para mais nada.

E ainda há aquele puxão no Éder que não o deixa ir à bola.
Como disse não vi repetições, e a 2ª do adepto está um bocado má para me aperceber se é penalti, ou se sentido contacto, pedro santos se atira. É um lance que tem/poderia ter influencia no resultado, mas roubo, com lances dubios?
Quem não sente não é filho de boa gente.