News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

FCPorto,2 vs SCBRAGA,1 - Roubo já esperado -Comentários durante e após o jogo

Started by A.COSTA, 04 de October de 2014, 14:18

Previous topic - Next topic

Sif


joao1999

PENALTI!!!!!!!!!!!!!! CRL sempre a mesma palhaçada


comandantX

"Yo no acredito en creditos adelante, pero que los hay, hay!"
Braga - Capital Histórica do Noroeste Peninsular

LS

No próximo jogo gostava de ter de volta Sasso ao centro da defesa e Djavan ao lado esquerdo.

Lipeste


jaimeh

Lopetegui!
Já podes alargar o esfíncter e respirar de novo!
Não hei de morrer sem ver o meu Braga Campeão!

LS

E o pior é que este gajo fez penalty quando já nem devia estar em campo, devia ter sido expulso na 1ª parte.

brigada da relote

Proencinha
eu já te tenho dito
que não é bonito
andares a roubar...

Sai mais um café com leite para os andrades.

Bb0y

Lotopegiu tantou chorou que o Querido deu-lhe de mamar..

recsally

Epá a derrota até se justifica, fizemos uma segunda parte fraca mas... mais um penalty por marcar a nosso favor...

Santos... não é o que parecia que podia ser - até eu fui enganada!.... As nossas laterais (as duas) defenderam muito mal durante todo jogo.


Mas no geral melhoramos o nosso jogo!
Braguismo - Só quem sente sabe o que é!
#VãoTerDeContarConnosco

amtbraga

Segunda parte muito abaixo da primeira. Continuamos a falhar nos momentos importantes e perdemos o jogo.
Parece-me penalti o lance do Indi com o Pedro Santos, mas enfim. Os lances perdidos na primeira parte marcaram o resultado final.
Andre Pinto, ze luis e danilo os melhores em campo para mim.

Venha o proximo
Orgulho Bracarense

BrunoSCB21

Com este Proença nunca havemos de ganhar... Que palhaçada! PENALTY ESCANDALOSO SOBRE O PEDRO SANTOS!!!

Mas fica aquela ideia de queda jogar assim vamos muito longe. Mesmo muito longe! Daqui a 3 semanas até depenamos as galinhas! A jogar com esta equipa e desta forma não tenho medo de ninguém!

Força Braga!!!

diogo_scb

Primeira parte bastante positiva, a segunda parte foi uma desilusão. Não quero comentar arbitragens nem tenho grandes críticas individuais a apontar. O Porto tem individualidades muito fortes e com a linha defensiva mediana que temos não se pode pedir muito mais. Ganhou a melhor equipa. Destaque claro para o Zé Luís que além do golo teve excelentes pormenores (pena ter desaparecido na segunda parte), André Pinto que limpou tudo o que passou no raio dele e o Danilo que está a mostrar tudo o que o Lord todo poderoso William Carvalho mostrou o ano passado mais a velocidade física e de execução que o sobrevalorizado médio nunca irá ter.

Magicobraga20

Depois deste jogo, apenas posso dizer:
"Perdemos um jogo, mas ganhamos uma equipa!!!!!! "
Não tenho duvidas que daqui para a frente as coisas vão ser bem diferentes para melhor

Braga1921

Notas : Santos tem que sair da equipa , não vejo nada de positivo nele. Até o André Pinto se tornou melhor central que ele. Baiano e Tiago Gomes são duas nódoas a defender e raramente vão ao ataque.

Danilo é neste momento o nosso melhor elemento.

Zé Luis muito bem mais uma vez.

Mais um jogo roubados, tudo normal.

NightHawk

E o querido lá deu a mão ao Porto, como de costume.

Acho que fizemos um bom jogo, foi um bom jogo de futebol com intensidade, oportunidades de ambos os lados. Sinceramente, acho que se continuarmos assim podemos fazer um bom campeonato, vamos ver...

Santos mostrou novamente que não é nem metade do que querem fazer dele. É muito desconcentrado e limitado a sair com a bola. O 2º golo é um erro dele, e teve lá outros que o André Pinto (grande jogo) salvou.

Acho que jogamos bem, merecíamos pelo menos o empate, até porque o jogo foi equilibrado. Temos que aproveitar as jogadas em velocidade que temos para marcar, tivemos boa oportunidades mas falhamos.

E o Proença fez o resto.

Lipeste

SC a dizer que chora pelo penalti não assinalado...satisfeito pela boa prestação da equipa principalmente na primeira parte...lamenta a falta de eficácia e afirma que lutamos assumidamente pelos quatro primeiros lugares.

Braga1921

Agora é esperar outro roubo contra o Benfica e ver se marcam outro penalty fora do campo , como o ano passado.