News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

FCPorto,2 vs SCBRAGA,1 - Roubo já esperado -Comentários durante e após o jogo

Started by A.COSTA, 04 de October de 2014, 14:18

Previous topic - Next topic

Baldinotti

Acho que estamos a fazer um bom jogo e o que mais me está a agradar é a atitude!Reagimos muito bem ao golo,já tínhamos causado jogadas de perigo e finalmente e no seguimento do jogo passado construímos jogadas e temos fio de jogo!Assim SIM!

BrunoSCB21

Não estamos a jogar mau de todo. No entanto, acho que ainda podemos melhorar na segunda parte. Força!

Lipeste

Puxei atrás a gravação e já vi o lance do Micael com o Alex Sandro várias vezes, o Micael toca na perna esquerda do brasileiro mas não acho que seja um toque com intensidade suficiente para o fazer cair, ao contrário dos comentadores sportv acho que não é penalti.

LS

#43
Quote from: Lateralus on 05 de October de 2014, 18:49
Estou a gostar do resultado, mas não da exibição. Tudo feito aos repelões e com pouco critério no passe. Na defesa, estamos a dar demasiado espaço e há ali um buraco enorme à frente da defesa.

São opiniões. A minha é um bocado diferente da tua. Acho que estamos a defender bem no meio campo, ganhamos muitas segundas bolas. A defesa está subida, só tivemos calafrios quando a linha defensiva se afastou demais do meio campo.

No entanto o problema está na mira, Pardo com tudo para fazer golo mandou a bola para o dolce vita, e zé luis depois duma oferta escorregou. Tivemos 3 oportunidades flagrantes. Uma das quais marcamos.

LS

Quote from: Lipeste on 05 de October de 2014, 18:52
Puxei atrás a gravação e já vi o lance do Micael com o Alex Sandro várias vezes, o Micael toca na perna esquerda esquerda do brasileiro mas não acho que seja um toque com intensidade suficiente para o fazer cair, ao contrário dos comentadores sportv acho que não é penalti.

Na 1ª repetição do lance, fico coma a sensação que o Micael não toca.

ULTRAS MIKE

Que mostrem o lance do Indi sobre o Pardo que se isolava e era expulsão
Tiago Gomes não pode ser tão macio e o porto já percebeu isso é tá a carregar por aquele lado

amtbraga

Se entrarmos bem na segunda parte, tudo pode acontecer. So precisamos de afinar a pontaria!

Força Braga
Orgulho Bracarense

Sif

Quote from: ULTRAS MIKE on 05 de October de 2014, 18:56
Que mostrem o lance do Indi sobre o Pardo que se isolava e era expulsão
Tiago Gomes não pode ser tão macio e o porto já percebeu isso é tá a carregar por aquele lado

isso não lhes convém nada  ;) deram uma repetição em que já só se via o jogador no chão...

amtbraga


Quote from: ULTRAS MIKE on 05 de October de 2014, 18:56
Que mostrem o lance do Indi sobre o Pardo que se isolava e era expulsão
Tiago Gomes não pode ser tão macio e o porto já percebeu isso é tá a carregar por aquele lado

Para mim, nesse lance há agressão e fica um cartao vermelho para mostrar... Mas isso é sempre dificil de se marcar... Especislmente contra um grande. Mas o Proença ate esta a apitar bem.
Orgulho Bracarense

brigada da relote

Lá andam eles a tentar arranjar um penalty para justificar o empate actual. Vergonha.

Apesar de tudo não estamos mal. Estamos melhor do que esperava. Controlamos como pudemos o meio-campo, percebendo que o FCP pouco ataca pela zona central. Marcou-se Brahimi (e Olivier a espaços). Falta ocupar melhor os espaços na zona lateral do ataque portista, zona preferencial dele, os flancos. De resto, melhorar um pouco a saída em contra-ataque e temos 45 minutos para vencermos o jogo. Eu acredito. Acorda Gomes.

PMPF

Foi pena o Djavan não ter recuperado. Desculpem mas não consigo "gostar" deste Tiago Gomes. É mesmo duro de rins e depois cada vez que sobe para descer ardeu.

Olho Vivo

Bela primeira parte. Com melhores decisões no último terço, estaríamos a vencer.

Vamos ver como lidaremos com gente que ocupará o meio-campo ofensivo do Porto. Demos algum espaço entre a linha defensiva e a dupla de médios mais "defensivos", mas isso não se fez sentir muito porque o Porto nunca teve lá ninguém. Na segunda parte, seguramente terá...

Lipeste

Gostei dos primeiros 25/30 minutos a partir daí perdemo-nos...deixamos de conseguir pressionar o fcp na sua saída de bola e construção e passamos por muitas dificuldades...no segundo tempo temos que entrar novamente a pressionar e aguentar esse registo, temos que que melhorar na qualidade de passe e o Tiba tem que melhorar porque precisamos dele mais interventivo e com outro criterio na construção...à defesa pede-se mais concentração e agressividade.

RKid

Só cheguei agora a Braga e não confio nos locutores.
Destaques?  :P

Sif


amtbraga

Inacreditável como falhamos oportunidades de golo....
Orgulho Bracarense

joao1999

Tanta passividade na hora de rematar, se tivesse-mos aproveitado estes lances estaria-mos a vencer...

amtbraga

Orgulho Bracarense


joao1999

E mais uma vez quem não marca sofre..........
Ja podia-mos pelo menos estar empatados não fosse tanto o desperdicio.