News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

FC PORTO - SC BRAGA, 5/10/14, 18:00 - Lançamento do jogo

Started by GALEGO, 25 de September de 2014, 00:16

Previous topic - Next topic

magico_scbraga

Quote from: Augusto Gomes on 01 de October de 2014, 23:56
Com Proença o Braga vai estar no fio da navalha, quer porque prejudica sempre o Braga como beneficia sempre o Porto, apesar de benfiquista...
E como o jogo vai trazer muito choque devido à pressão que o Braga vai sofrer, o Braga vai levar um fartote de cartões amarelos e não vai acabar com com 11 jogadores...
Claro que também por isso vai perder, ponto final...
Mas o Porto não é do nosso campeonato, realisticamente...
E ainda por cima veem moralizados com o milagre que lhes aconteceu na Ucrãnia, marcando 2 golos no fim do jogo...

Então não vale a pena entrar em campo. É isso?
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

rpo.castro

Quote from: magico_scbraga on 01 de October de 2014, 22:58
Quote from: rpo.castro on 01 de October de 2014, 17:01
Quote from: krugger on 01 de October de 2014, 13:37
Quote from: rpo.castro on 30 de September de 2014, 14:39
Quote from: krugger on 30 de September de 2014, 13:37

Aí .
Teste de fogo? Só se for devido à chama do Dragão....

Esta é uma equipa que não é do nosso campeonato, e ainda para mais a jogar em casa. O Braga não tem qualquer responsabilidade para este jogo. As probabilidades de sucesso são baixas, e um empate já será um resultado muito bom.

Com isto não quero contudo dizer que vamos entrar já derrotados, ou que o jogo não conta para o totobola.  Como todos os jogos, terão de ser disputados para ganhar e os jogadores terão de dar tudo.

O que quero dizer é que não se poderão retirar grandes conclusões ou sacar responsabilidades em caso de insucesso. Provas de fogo são jogos contra equipas como Nacional, Estoril, Rio Ave, Marítimo ou badajoz. São as equipas que lutam pelos mesmos objectivos, e se queremos terminar na frente deles (ou de alguns deles) temos de os vencer.

Ai não um teste de fogo? entao jogar no Dragão é o que?

É logico que o Porto nao é do nosso campeonato, como nao é o sporting e o benfica, mas com isso nao quer dizer que nao possamos retirar bons dividendos das visitas e recepçoes a esses clubes, mas da bem para pelo menos medir a competencia do nosso plantel contra estas equipas, tambem nao me viste dizer que tinhamos de ganhar pois nao? se leres atentamente ate ao fim o que escrevi refiro que mesmo perdendo o importante é sairmos com um sentido de equipa.

So para esclarecer.


Em principio somos 5 a ir ao Dragao.
É um jogo de caracter especial, de uma dificuldade extremamente elevada, e que pela diferença que há não se conseguirá aferir nada: não é uma equipa com a qual nos possamos comparar em qualquer aspecto, não é uma equipa que ofereça o mesmo grau de dificuldade dos nossos maiores obstáculos à obtenção dos objectivos:  Nacional, Estoril, Rio Ave, Marítimo ou badajoz são os nossos testes de fogo.

O Braga do ano do vice-campeonato levou 5. Que conclusão se retira daí?
Nesse mesmo ano, o do vice-campeonato, também lhes ganhamos em casa. E será que de um jogo que se disputou há cinco épocas se poderá retirar, verdadeiramente, alguma coisa?
Também não me parece que, à excepção dos 3 metralhas, algum plantel se equipare sequer ao nosso. Nem Nacional, nem Estoril, nem Vitória, nem Marítimo. E considero, inclusivamente, que a distância qualitativa que nos separa de dois desses três metralhas é relativa quando comparada com a que as equipas que enunciaste têm em relação a nós.
E, no entanto, nenhuma dessas equipas está, à partida, impossibilitada de nos roubar pontos. E o mesmo se poderá dizer de nós, quando confrontados com adversários deste nível.
Eu acredito que vamos lá, se não ganhar, porque isso é muito difícil, pelo menos empatar. Se não fosse essa a minha crença, talvez nem equacionasse a ida ao Dragão. Mas, como acredito sempre, lá estarei.
Porra, ou estou a falar chinês ou o que aparece no meu ecrâ não é o mesmo que aparece no vosso!

Não estou a dizer que não podemos ganhar o jogo (ou que ninguém pode). Apenas discordo sobre ser uma prova de fogo e o resultado de este jogo apenas servir de indicação para coisa alguma.

Estamos fartos de ver tomba gigantes. Já tombamos Liverpool, ganhamos ao Arsenal, 1 jogo magnífico em San Ciro. Quer dizer que eramos superiores a essas equipas? Que numa prova de regularidade ficaríamos à sua frente? Mesmo?

Há cinco anos levamos 5-1 no Dragão. Portanto prova de fogo fracassada. Teríamos de terminar bem atrás deles. Aconteceu isso?

Mas depois diz-se que Rio Ave, badajoz, Marítimo, estoril têm orçamentos e equipas bem inferiores. Então escusamos de jogar porque o classificação define-se pelos orçamentos. Há 2 anos Paços tinha realmente uma equipa de Top!

E classificar a equipa do sporting, como vulgar só-me diz que alguém andou a dormir durante as últimas 2 épocas.

Para resumir: Jogar contra um grande clube é fácil. É fácil motivar os jogadores, conseguir empenho. Díficil é ser superior e sobretudo ganhar. Mas esse é um jogo que não tem nada haver com os restantes. Apanhar equipas que defendem bem, que não espaços, que também atacam bem, que têm soluções no banco, essas são as provas de fogo.

O que terá maiores reflexos na classificação final: perder com 1 metralha ou perder contra um adversário directo?
Quem não sente não é filho de boa gente.

dioogo

Quantos lugares tem a caixa de segurança no estadio do dragao? é que por este video dos panterinhas nao parece ser muito grande.... ou podera ser ampiada conforme o numero de adeptos?

https://www.youtube.com/watch?v=_UJArNH6MXY
"Perderemos batalhas, mas jamais perderemos a guerra"

Legião

#83
Quote from: dioogo on 02 de October de 2014, 11:27
Quantos lugares tem a caixa de segurança no estadio do dragao? é que por este video dos panterinhas nao parece ser muito grande.... ou podera ser ampiada conforme o numero de adeptos?

https://www.youtube.com/watch?v=_UJArNH6MXY

Penso que deve dar para gerir o número de lugares disponíveis, um pouco off-topic mas recordo o alarido que foi a Caixa de Segurança dos Lamps, no Porto já "ninguém" falou penso que seria também uma boa solução para o nosso problema de segurança na bancada nascente.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

rpo.castro

Quote from: dioogo on 02 de October de 2014, 11:27
Quantos lugares tem a caixa de segurança no estadio do dragao? é que por este video dos panterinhas nao parece ser muito grande.... ou podera ser ampiada conforme o numero de adeptos?

https://www.youtube.com/watch?v=_UJArNH6MXY
Pelo menos eu prefiro aqui do que atrás da baliza
Quem não sente não é filho de boa gente.

joao1999

Quote from: Legionário on 02 de October de 2014, 01:36
Alguém me sabe dizer o que raio fez o Kritciuk para perder a titularidade para o Matheus no jogo contra o Rio Ave???

Eu não vi o Kritciuk a cometer qualquer erro do género do que fez o Matheus em que defendeu uma bola para a frente e se não fosse o Sasso a cortar, o avançado do Rio Ave pegava e fazia golo!!!

O Matheus nos próximos jogos até me pode convencer do contrário, mas esta troca de GR, se não foi por lesão do Kritciuk, não entendo mesmo!!!
Eu também não conpreendo o porquê da troca, não fossem interesses de certos empresários para mim o Kritciuk tinha sido e continuaria a ser o titular, pois também não é a 1º época que cá está. É certo que não se pode avaliar um jogador num jogo, mas a mim o Matheus não me convenceu.

Mais Norte

De  O Jogo.

"Sobram apenas algumas dezenas de ingressos. Djavan retomou o trabalho na relva, embora ainda afastado do grupo
Entre hoje e amanhã devem esgotar os 1500 bilhetes enviados pelo FC Porto, destinados, em exclusivo, aos sócios do Braga. A procura tem sido grande, restando nesta altura apenas algumas dezenas, todos ao preço único de 10 euros. O interesse dos adeptos bracarenses também poderá ter sido aguçado pela venda do pack viagem+bilhete a 15 euros.

A preparação da deslocação ao Estádio do Dragão prosseguiu esta manhã, à porta fechada, com Djavan a pisar, pela primeira vez na semana, a relva, embora ainda para trabalhar à parte do grupo. O lateral-esquerdo recupera de um problema no adutor da perna direito, sendo, por enquanto, incerta a sua utilização no jogo com os portistas".

dioogo

Quote from: Mais Norte on 02 de October de 2014, 18:07
De  O Jogo.

"Sobram apenas algumas dezenas de ingressos. Djavan retomou o trabalho na relva, embora ainda afastado do grupo
Entre hoje e amanhã devem esgotar os 1500 bilhetes enviados pelo FC Porto, destinados, em exclusivo, aos sócios do Braga. A procura tem sido grande, restando nesta altura apenas algumas dezenas, todos ao preço único de 10 euros. O interesse dos adeptos bracarenses também poderá ter sido aguçado pela venda do pack viagem+bilhete a 15 euros.

A preparação da deslocação ao Estádio do Dragão prosseguiu esta manhã, à porta fechada, com Djavan a pisar, pela primeira vez na semana, a relva, embora ainda para trabalhar à parte do grupo. O lateral-esquerdo recupera de um problema no adutor da perna direito, sendo, por enquanto, incerta a sua utilização no jogo com os portistas".

So mandaram 1500 porque? que eu saiba temos direito a 5% da lotaçao do estadio, ou seja, 52000x5/100= 2600 bilhetes.... so se foi o Braga que pediu 1500 para ver como correm as vendas e depois pedir mais ou nao.
"Perderemos batalhas, mas jamais perderemos a guerra"

Magicobraga


GALEGO

Quote from: Mais Norte on 01 de October de 2014, 12:48

A melhor maneira de anular o Proença é levar a jogo os foristas A. Costa e Galego e jogar num 2 para um implacável.

Um, marca o árbitro homem a homem (sem contemplações). O outro marca o apito à zona, revezando-se nas marcações.  ;D;)

Vamos a eles com o fogo todo de que dispusermos.

FORÇA BRAGA.



Os dois sócios braguistas de Pontevedra vao no domingo para o bairro das Antas.
E Costa, estou seguro, arrependido, ao final va...
Força Costa!
A luta continúa!!

A.COSTA

Quote from: GALEGO on 02 de October de 2014, 21:18
Quote from: Mais Norte on 01 de October de 2014, 12:48

A melhor maneira de anular o Proença é levar a jogo os foristas A. Costa e Galego e jogar num 2 para um implacável.

Um, marca o árbitro homem a homem (sem contemplações). O outro marca o apito à zona, revezando-se nas marcações.  ;D;)

Vamos a eles com o fogo todo de que dispusermos.

FORÇA BRAGA.



Os dois sócios braguistas de Pontevedra vao no domingo para o bairro das Antas.
E Costa, estou seguro, arrependido, ao final va...
Força Costa!
A luta continúa!!


Oxalá me arrependa no final. ;)

Os meus planos são outros. Desejo que desta vez outros apoiem por mim.

Felicidades Braga. Mas com Proença as hipóteses de sucesso diminuem consideravelmente.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

JotaCC

Quote from: A.COSTA on 02 de October de 2014, 23:04
Quote from: GALEGO on 02 de October de 2014, 21:18
Quote from: Mais Norte on 01 de October de 2014, 12:48

A melhor maneira de anular o Proença é levar a jogo os foristas A. Costa e Galego e jogar num 2 para um implacável.

Um, marca o árbitro homem a homem (sem contemplações). O outro marca o apito à zona, revezando-se nas marcações.  ;D;)

Vamos a eles com o fogo todo de que dispusermos.

FORÇA BRAGA.



Os dois sócios braguistas de Pontevedra vao no domingo para o bairro das Antas.
E Costa, estou seguro, arrependido, ao final va...
Força Costa!
A luta continúa!!


Oxalá me arrependa no final. ;)

Os meus planos são outros. Desejo que desta vez outros apoiem por mim.

Felicidades Braga. Mas com Proença as hipóteses de sucesso diminuem consideravelmente.

e ainda com a agravante de o Sérgio o ter criticado no final do jogo em Arouca

Gverreiro_vitor

Infelizmente por questões também elas desportivas não poderei assistir a este jogo nem sequer via tv   :(

darkshines



Quase 1500 adeptos no DragãoRedação

O SC Braga já tinha vendidos quase todos os bilhetes que pediu (1500) para o jogo do próximo domingo com o FC Porto, no Dragão, referente à 7.ª jornada da Liga.

Durante esta sexta-feira devem esgotar os poucos ingressos que restam ao preço unitário de 10 euros. Os packs de 15,50 euros, que dão direito a entrada no estádio e viagem Braga-Porto de ida e volta estão igualmente com muita procura.

in abola

darkshines


MeZut#

Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

eduardo_manulo

Vou agora comprar 6, espero ainda ter!

Rumo à vitória  :)
Quem não sente, não entende! SCB1921@

JuBraga


eduardo_manulo

Comprei ha pouco os meus 6 bilhetes, camioneta 4 na loja do BP!
Quem não sente, não entende! SCB1921@

magico_scbraga

Para o Record, o argumento dos "últimos anos" serve para justificar tudo.
Desta feita, em vez de dizerem que somos um clube que só tem conseguido alguma coisa nos últimos anos, dizem que, ao contrário do que era tradição até aos últimos anos, vamos marcar presença em grande número no Dragão.
Não sei o que possam estes iluminados entender por "últimos anos", mas a verdade é que, desde o tempo do Jesualdo, isto é, desde que existe aquele estádio, as deslocações em massa têm sido uma constante.
Tenho a impressão de que só no ano do Peseiro levamos muito pouca gente, fruto sobretudo de o jogo se ter realizado a uma segunda-feira e de muita gente ter optado por poupar algum dinheiro para a final da Taça da Liga que se avizinhava.
O jornalismo do Record é abjecto, de tão tendencioso.
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.