News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Nacional 1 vs S..BRAGA 1 - Comentários durante e após o jogo

Started by A.COSTA, 19 de September de 2014, 21:20

Previous topic - Next topic

A.COSTA

Comentários apenas durante e após o jogo.

Vote no MGP. Votação aberta durante 2 dias após a conclusão do jogo.

Boa sorte Gverreiros do Minho.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

agarb13

Onze inicial: Kritciuk; Baiano, Santos, A. Pinto e Djavan; Danilo, P. Tiba e Alan; Rafa, Sami e Ederzito.

Estreia de Danilo! Que tenha toda a sorte do mundo! FORÇA BRAGA

Braga1921

Danilo já merecia...vamos ver o que vale o menino! Mas para jogar nos sub-21 e a convocatória para a selecção olímpica , não deve ser um tosco qualquer.

BrunoSCB21

Tchi, Danilo a sentar Custódio. Só espero que mostre que o merece. Quanto ao resto, só espero que Sami e Djavan façam mais que no último jogo.

barinho

Por favor sê bom Danilo.Força rapazes,mostrem que a semana passada foi só um acidente de percurso.

Magicobraga


Cmcorreia

Mais do que nomes, preocupa-me a forma como jogamos, que na minha opinião pouco tem a ver com quem joga. Veremos como corre hoje, não estando à partida com expectativas em alta...
Cláudio Correia

bruce

Suplentes do Sp. Braga: Matheus, Sasso, P. Santos, Custódio, Rúben Micael, Zé Luís e Pardo


Magicobraga

Quote from: pinho on 20 de September de 2014, 19:48
Suplentes do Sp. Braga: Matheus, Sasso, P. Santos, Custódio, Rúben Micael, Zé Luís e Pardo

Estes suplentes tirando os 3 estarolas seriam titulares em todas as equipas, temos obrigação de fazer muito mais.

Nao estou muito contente por ver o P. Santos de fora mas vamos la ver o que o Sami vale.

FORÇA BRAGA!

Vasco Soares



Lipeste


PMPF

Insistencia de Éder na frente. Só espero calar me no fim mas não acredito.

Coelho SCB

Desde o tempo de Peseiro e Jardim que não temos construção e jogadas de jeito. Pegamos na bola e não conseguimos criar nem fazer chegar aos avançados.
Eu apostaria em Zé Luis, pois tens mais capacidade de choque e de jogar de costas para a balisa para segurar a bola.
#VãoTerDeContarConnosco
#BragaoléAndFriends

lipe

Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

Costa

Pitão de alumínio, alguém conhece?? Se sim, apresentem a alguns destes senhores...

TiagoRodrigues

Volta Micael estás perdoado... Não conseguimos fazer 3 passes seguidos

Kilo

 Este livre define exactamente este Braga. Nada mais a acrescentar.  ;)

Lipeste