News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Nacional 1 vs S..BRAGA 1 - Comentários durante e após o jogo

Started by A.COSTA, 19 de September de 2014, 21:20

Previous topic - Next topic

Magicobraga

Esta segunda parte foi muito boa, com 11 e com 10.

A entrada do Pardo mudou o jogou (grande jogo), o Rafa pegou muito bem no jogo e provou que o meio é o lugar dele, muito bem também o Danilo e grande entrada do Zé Luis.

Estivemos muito mal na finalização, não podemos falhar golos feitos como o do Baiano, Rafa e Tiba, podiamos perfeitamente ter saido da Madeira com os 3 pontos.

Já o arbitro tentou de tudo para não ganharmos e conseguiu, como é que é possivel nao expulsar o jogador do Nacional?? >:(

Kilo

Mais um ponto do que estava a contar. Bem bom.

Vendo a reacção do Nacional (e a sua completa falta de qualidade) após o golo e a expulsão, só penso: porque raio passamos 55 minutos a passear em campo?

É preciso estar a perder e com 10 para arregaçarmos as mangas e ir à luta?

E sim, depois de mais 55 minutos miseráveis, com 10, merecíamos ganhar. Tristeza...

Esta arbitragem...surreal. Mais uma.

BrunoSCB21

Braga com 10 > Braga com 11

Boa consistência defensiva na minha opinião. Zé Luis merece jogar mais. Agora é vencer os caxineiros!

luisbrg

Andamos a comer de sono na 1ª parte, na 2ª quando fomos para cima deles encontramos um enorme obstáculo de apito na boca.
Braga o meu club Braga a minha cidade

magicobragarui

Pedro A.

Fizemos uma segunda parte muita boa, na minha opinião a melhor desde que o campeonato começou tendo em conta que jogámos com 10!
Pela 2ª parte que fizemos merecíamos CLARAMENTE ganhar o jogo!
Outro aspecto interessante foi o roubo que se viu, perduou 2 expulsões aos jogadores do nacional e aos do Braga lances duvidosos nem perdoa sequer, dualidade de critérios incrível!

Posto isto, se jogarmos com a vontade que jogámos esta 2ª parta certamente atinjirimos os nossos objetivos com facilidade, tem é que haver vontade.
Por fim não percebo porque é que o Pardo não tem jogado até agora, entrou e o jogo mudou completamente.

braga grande

Santos baza do braga de uma vez por todas por favor !!!

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
braga è scbraga!!!!

sedas

Mais uma arbitragem vergonhosa que nos roubou 2 pontos..

Suk na 1ª parte fez 6 ou 7 faltas nem amarelo viu..

Santos fez 2 faltas viu 2 já para não falar no Boubakar...

Vergonhoso.. Era tirar-lhes a protecção nos próximos jogos cá..

L3GENDE

Quote from: braga grande on 20 de September de 2014, 22:16
Santos baza do braga de uma vez por todas por favor !!!

As pessoas criticam porque criticar é muito mais fácil que fazer melhor
Vós no campo          Nós na bancada

Somos um só            "Braga"

braga grande

Fomos roubados !!

braga è scbraga!!!!

JRGR

Mais um jogo em que o árbitro nos roubou de "forma limpa"...

braga grande

Não expulsou o jogador do nacional Pq ??

braga è scbraga!!!!

L3GENDE

Criticamos mas nem para encher o estádio nos tamos cá não a desculpas estadiio cheio contra o Rio Ave.
Vós no campo          Nós na bancada

Somos um só            "Braga"

Lipeste

Independentemente de qualquer leitura relativa à qualidade do nosso jogo fomos roubados...

Heisenberg

Incrível a facilidade de marcar e mostrar cartões a jogadores nossos. Nunca se pensa duas vezes. Já custa a acreditar que seja só falta de qualidade de quem apita.

Magicobraga

ddbraga

Muito boa aquela segunda parte. A entrada de Pardo (conseguiu-me calar!) mudou o jogo para melhor.
Merecíamos claramente ganhar o jogo, mas esbarrámos em dois obstáculos, o árbitro e a má finalização.

Que sejam os próximos jogos todos como esta segunda parte e não vamos sair assim tão mal desta fase complicada.
100% BRAGA

(S)oon(C)hampion(B)raga

O ANO PASSADO TROUXEMOS DE LÁ PARA TABACO!!

ESTE ANO TROUXEMOS 1 PONTO!!  ;)
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

afonbraga

Flash-interview:

MANUEL MACHADO, o idiota do costume... "uma ou duas oportunidades para o braga e felicidade no golo, bola chutada, pressa e isola o avançado..."
Não disse que o Nacional na 2.ª parte apenas chutou uma vez e fez golo...

IDIOTA!...

Braga1921

Jogamos melhor com 10 do que com 11...como é possível?!!

Quanto ao resto...3º jogo seguido a ser roubados , os árbitros este ano já tem a lição bem estudada, desde cedo!

Danilo melhor em campo para mim , correu até não ter forças.