News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Nacional 1 vs S..BRAGA 1 - Comentários durante e após o jogo

Started by A.COSTA, 19 de September de 2014, 21:20

Previous topic - Next topic

Braga1921

Quando o Braga voltar a jogar futebol , volto a ver jogos. Isto é deprimente, só me faz ganhar cabelos brancos com os nervos. Existem equipas no CNS que jogam o triplo do que esta equipa (pode-se chamar isso?) joga. 1 remate( ao lado) em 45 minutos... Somos a pior equipa deste campeonato  8)

Sif

Estamos a jogar assim tão mal? é que eu vi a primeira parte e neste jogo (ao contrário de no jogo com o Arouca) conseguimos passar a linha de meio campo sem ser com pontapé para a frente. Só é pena o Éder estar em baixo de forma

Magicobraga

No inicio do jogo houve lances entre o Alan e o Rafa que me fez acreditar que iamos jogar melhor mas depois voltou tudo ao normal, falta mais gente a apoiar o avançado, dá a sensação que vive numa ilha.

recsally

Corrijam-me se estiver enganada pois só começei a ver ao minuto 2... 45' sem uma única jogada digna de ser mencionada!.............nem de livre........... :o :o :o :o :o
Braguismo - Só quem sente sabe o que é!
#VãoTerDeContarConnosco

Coelho SCB

Eu não vi jogo do Djavan com Arouca, mas do que vi hoje, volta Tiago, sempre dá poder na linha.
Os extremos não criam na ala, pelo meio nem se fala! Como vamos conseguir marcar ou fazer algo?
O ano passado era uma equipa sem pés nem cabeça, mas infelizmente ainda tem muito que fazer, pois não está a resultar e vem aí uma maré difícil!!!!!!!

Limitamo-nos a aliviar da defesa, passar aos médios e......... e mais nada!

Deprimente!!!!!
#VãoTerDeContarConnosco
#BragaoléAndFriends

Maxomen

vamos a melhorar para a segunda parte... wake up conceição

Costa

Podemos ganhar o jogo e golear... tenho profundo à vontade de dizer que sou sempre dos últimos a abandonar o barco, porque sou...
Neste caso, acredito em quase tudo: tirando três jogadores, acredito em todo o plantel. Não desgosto do treinador. Não desgosto da forma como TENTA explorar as melhores características de cada um.

Mas, perdoem-me (e espero estar enganadissimo), começo a acreditar que o problema DESTE Braga, de há dois anos para cá, é já um mal estrutural, seja o que for que isso envolva...

A nível meramente desportivo, não me cabe, mas NÃO ME CABE, que o nosso jogador mais acutilante, Pardo, não jogue... porque de acutilância temos ZERO! também não me cabe que o 2o jogador mais acutilante, Tiago Gomes (é verdade), não jogue.
Por fim, chega de Rafinha. Sim, Rafinha. Sempre o defendi, mas passou a ser Rafinha para mim. Tem que crescer mental, desportiva, e colectivamente, para ser Rafa outra vez. Chega!
Nem sequer me apetece falar de estar farto de ver Ze Luiz sub aproveitado...

Espero ganhar. Mas, para me calar, vai ser preciso mais do que uma vitória hoje.

José Soares

Nem uma jogada com princípio, meio e muito menos fim.

Os livres são uma anedota.

rpo.castro

Quem não sente não é filho de boa gente.

agarb13

Pelo menos nesta 2ª parte entraram com boa intensidade!

Pedro A.

ardeu... fico com dúvidas se lhe toca, mas pronto
ainda por cima deu golo  :-X

PMPF

Se não cheirava mos com 11 agora com 10 vai ser lindo...

afonbraga

Sp. Braga, 1.ª parte MEDÍOCRE!...

Este Sp. Braga tem bons jogadores, mas o futebol praticado é... ZERO!

Ainda não precebi, nem engoli... a saida do Tiago Gomes, que vinha a fazer bons jogos, para colocar um jogador que REJEITOU INICIALMENTE O SP. BRAGA, e que agora agarra a titularidade sem saber como... e o seu futebol é zero...

Esperemos que a 2.ª parte, traga algo de novo, PARA MELHOR... com a entrada de Pardo (Sami, também uma nulidade)

O unico que deu para mim nas vistas na 1.ª parte foi... o coreano do Nacional, SUK - GRANDE CACETEIRO!

agarb13

Sif

o santos em 2 faltas leva 2 amarelos, marcam com uma sorte tremenda! Quando o Braga estava por cima do jogo.. enfim

Eskol

Não jogamos um c*ralho mas tb não temos sorte nenhuma, é impressionante, já a semana passada foi a mesma coisa

joaomf

Não jogamos nadinha... que miséria. 3 jogos fora e 0 golos.

Sif

o marco matias é mesmo craque.... em atirar-se para o chão  ::)

yashavin

O tempo passa e os pontos a fugir, e continuamos a não jogar nadinha. Com esta sera a 2ª derrota consecutivo, e infelizmente penso que vao ser 4 consecutivas. #EstamosJuntos  ::)
[url="http://pt.beruby.com/promocode/uBedxL"]http://pt.beruby.com/promocode/uBedxL[/url]
nunca foi tao facil ganhar dinheiro na ne