News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Nacional vs S..BRAGA - 20/09/2014 - 20H15 - Lançamento do jogo

Started by A.COSTA, 14 de September de 2014, 14:24

Previous topic - Next topic

Mais Norte

Quote from: joao99 on 20 de September de 2014, 14:10


FONTE: O Mundo Braguista

Ficaria, de facto, muito surpreendido se esta for a equipa. Isso significaria uma "invenção" posicional na qual eu não apostaria de todo com R.M. à esquerda do ataque. Mas o futebol traz sempre muitas surpresas.

A verdade é que ainda não encontrámos um modelo no qual os nossos jogadores se sintam "confortáveis".

Ainda admitiria, se a ideia é colocar Rafa no meio:

Kritciuk; Baiano, Santos, A. Pinto, Djavan(ou T. Gomes);Custódio, Tiba; Alan, Rafa, Sami(ou Pardo); Éder.   

Sparta1

Quote from: joao99 on 19 de September de 2014, 23:14
Quote from: ddbraga on 19 de September de 2014, 23:05
O SC tem de reconhecer que não estámos assim tão bem classificados como quer fazer parecer. Podemos estar a apenas 2 pontos da Europa, mas temos à nossa frente os espanhois, que até já jogaram com o porto, os largartos estão logo atrás de nós e não se esqueçam que já jogaram com o benfica.
O que temo é que o Braga vacile nestas próximas jornadas onde vamos defrontar boas equipas. Se as coisas não correrem bem podemos ficar a bem mais de 2 pontos da europa.
Mas temos de acreditar e de apoiar, até porque confio no trabalho do SC.

Força Braga! #ESTAMOS JUNTOS

Espero que o Braga ganhe logo e em todos os jogos da liga.
Numa coisa não posso concordar convosco, não confio minimamente no SC não é claramente treinador para nenhuma das equipas da 1a liga e tenho dúvidas se teria lugar na 2a, foi pescado á pressa em que o único critério foi o de ocupar o lugar deixado vazio "á ultima hora" pelo amigo do salvador jm


Faço minhas as suas palavras.  :)

joelvm

Quote from: rpo.castro on 19 de September de 2014, 13:35
Quote from: dilios on 19 de September de 2014, 11:34
Que Alan tem uma qualidade técnica, experiência, e interpretação do jogo melhor que Pardo, estamos completamente de acordo, a questão é já viste isso está época? eu não, e nem vou entrar pelo facto de Alan ser um extremo que não sabe cruzar.
Qual época? na 2014/15 Pardo não esteve bem quando foi utilizado. Foi pouco utilizado? É espectável que os titulares sejam escolhidos em função do adversário e do rendimento nos treinos.

Na época passada considero que Alan esteve melhor que Pardo, porque a actuação e influência de Alan são superiores às de Pardo, embora este tenha começado a época em boa forma e manteve-se constante e Alan começou mal e melhorou.

Mas isto de ser o melhor é subjectivo. É como o melhor do mundo, a melhor comida, o melhor qualquer coisa. Depende dos gostos e todos têm razão (excepto que escolher o Joãozinho  ;D)

Quer tecer um comentário as exibições de Alan e Pardo?

ibn1992

Quote from: SCB - 4 ever on 17 de September de 2014, 14:14
Quote from: SCB - 4 ever on 16 de September de 2014, 14:42
Já há preços para a Madeira, nomeadamente pelas claques?

Nem te devia responder, porque, até pela insistência só prova que o que queres é mandar indirectas, mas respondo-te boneco: os membros de ambas as claques que estiveram presentes na Madeira, pagaram para cima de 200€ para lá estar. Mais uma vez, não se acomodaram e fizeram-se há vida e disseram presente. E tu????? Deverias querer que marcassem viagem por ti e fizessem o check-in...

LS

#64
Quote from: ibn1992 on 23 de September de 2014, 11:37
Quote from: SCB - 4 ever on 17 de September de 2014, 14:14
Quote from: SCB - 4 ever on 16 de September de 2014, 14:42
Já há preços para a Madeira, nomeadamente pelas claques?

Nem te devia responder, porque, até pela insistência só prova que o que queres é mandar indirectas, mas respondo-te boneco: os membros de ambas as claques que estiveram presentes na Madeira, pagaram para cima de 200€ para lá estar. Mais uma vez, não se acomodaram e fizeram-se há vida e disseram presente. E tu????? Deverias querer que marcassem viagem por ti e fizessem o check-in...

Obrigado pela resposta, mas estas enganado. O meu objectivo era mesmo ir, e como as claques costumam ter bilhetes mais baratos, tentei. Há gente aqui que me conhece e sabe que tentei ir a Madeira.

Não percebi o qual mal fiz por ter perguntado se já havia preços, porque pelo clube não havia, tentei outra possibilidade como faz muita gente noutros jogos. Mas devo ter insultado alguém sem me ter apercebido por ter perguntado se haviam preços.

L3GENDE

Quote from: SCB - 4 ever on 23 de September de 2014, 13:18
Quote from: ibn1992 on 23 de September de 2014, 11:37
Quote from: SCB - 4 ever on 17 de September de 2014, 14:14
Quote from: SCB - 4 ever on 16 de September de 2014, 14:42
Já há preços para a Madeira, nomeadamente pelas claques?

Nem te devia responder, porque, até pela insistência só prova que o que queres é mandar indirectas, mas respondo-te boneco: os membros de ambas as claques que estiveram presentes na Madeira, pagaram para cima de 200€ para lá estar. Mais uma vez, não se acomodaram e fizeram-se há vida e disseram presente. E tu????? Deverias querer que marcassem viagem por ti e fizessem o check-in...

Obrigado pela resposta, mas estas enganado. O meu objectivo era mesmo ir, e como as claques costumam ter bilhetes mais baratos, tentei. Há gente aqui que me conhece e sabe que tentei ir a Madeira.

Não percebi o qual mal fiz por ter perguntado se já havia preços, porque pelo clube não havia, tentei outra possibilidade como faz muita gente noutros jogos. Mas devo ter insultado alguém sem me ter apercebido por ter perguntado se haviam preços.
Acho uma tal irresponsabilidade do clube não colocar preços para as idas as ilhas.
Vós no campo          Nós na bancada

Somos um só            "Braga"