News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC Braga - 3 vs Boavista - 0 --> Comentários durante e após o jogo

Started by A.COSTA, 16 de August de 2014, 21:53

Previous topic - Next topic

bruce

Quote from: SCB - 4 ever on 17 de August de 2014, 23:28
Quote from: boneli on 17 de August de 2014, 23:26
A única coisa negativa que quero fazer referência foi a pouca vergonha no fim do jogo...vergonhoso e já enjoa..

Que se passou no fim do jogo? Eu assisti aos desacatos antes do jogo, vi tudo como se passou, e nunca tinha visto daquilo com tamanha intensidade naquele local. No final do jogo, não sei o que se passou.

Antes do inicio vi a policia a carregar em alguns adeptos, no fim não vi nada de especial.  Não deve ter passado nada no final com os adeptos visitantes porque eles só saem quando o estádio estiver vazio

LS

Quote from: AP_scb on 17 de August de 2014, 23:36
Quote from: SCB - 4 ever on 17 de August de 2014, 23:28
Quote from: boneli on 17 de August de 2014, 23:26
A única coisa negativa que quero fazer referência foi a pouca vergonha no fim do jogo...vergonhoso e já enjoa..

Que se passou no fim do jogo? Eu assisti aos desacatos antes do jogo, vi tudo como se passou, e nunca tinha visto daquilo com tamanha intensidade naquele local. No final do jogo, não sei o que se passou.

Antes do inicio vi a policia a carregar em alguns adeptos, no fim não vi nada de especial.  Não deve ter passado nada no final com os adeptos visitantes porque eles só saem quando o estádio estiver vazio

A carregar? A esplanada do Bar foi toda pelos ares, um tio meu levou com uma garrafa, e vi varias lutas homem a homem.

bruce

Quote from: SCB - 4 ever on 17 de August de 2014, 23:38
Quote from: AP_scb on 17 de August de 2014, 23:36
Quote from: SCB - 4 ever on 17 de August de 2014, 23:28
Quote from: boneli on 17 de August de 2014, 23:26
A única coisa negativa que quero fazer referência foi a pouca vergonha no fim do jogo...vergonhoso e já enjoa..

Que se passou no fim do jogo? Eu assisti aos desacatos antes do jogo, vi tudo como se passou, e nunca tinha visto daquilo com tamanha intensidade naquele local. No final do jogo, não sei o que se passou.

Antes do inicio vi a policia a carregar em alguns adeptos, no fim não vi nada de especial.  Não deve ter passado nada no final com os adeptos visitantes porque eles só saem quando o estádio estiver vazio

A carregar? A esplanada do Bar foi toda pelos ares, um tio meu levou com uma garrafa, e vi varias lutas homem a homem.

Devo ter visto a parte do fim, mas mais ao longe. É o que dar ter pessoal do Boavista na esplanada.
Depois de entrar no portão principal antes e depois do fim do jogo não se passou nada. Foi ca fora uns "pequenos" desacatos

GALEGO

Para mim, o melhor do día foi o resultado : 3-0 = 3 pontos
Juntamente com isso : levar a Braga com nos, um casal de catalaes, ele engenheiro, mostrarlhes Braga, a cidade, a catedral, o Bom Jesus, o Samieiro e... o estadio das paixoes, asistindo ao jogo. Eles ficariam muito impresionados do estadio e gostaram muito do ambiente dos adeptos do Braga. Levaram com eles um galhardete do Braga e o livro que relata á perfeiçao cómo foi construido o estádio que tanto admiram. Prometeram que nas ferias do 2015 querem regresar a Braga e ao estádio das paixoes...
Já temos predicadores para sempre da nossa causa na Catalunya.
Força Braga!!
A luta continúa!!!

duasbancadas

Quote from: Trovisco7 on 17 de August de 2014, 23:31
Quote from: Lateralus on 17 de August de 2014, 23:03
Era importante começar a vencer e isso foi alcançado. Quanto à equipa em si, não se podem tirar muitas ilações, visto que possivelmente foi o jogo mais acessível que teremos neste campeonato. A única conclusão que fica, é que aquela primeira parte não é para repetir.

A EQUIPA DA NIGÉRIA QUE FOI GANHAR A BARCELOS CHEGOU A PENSAR QUE COMEÇARIA A LIGA
EM PRIMEIRO LUGAR, MAS FOI ARREDADA.
Achei incrível a subserviência dos jornaleiros aos palhaços da aldeia: "protesto pacífico contra o preço dos bilhetes"! Claro, foi por isso que quase arrancaram as grades de protecção e tiveram a polícia de choque sempre de olho neles!...
Anti -3 estarolas, quem é braguista tem o coração cheio!

A.COSTA

Quando ia a chegar à zona do bar do estádio (cá fora) vi um bando de inergúmenos armados em boavisteiros a cantar provocatoriamente 'Braga é ***** até morrer...'.

Estes tipos foram resgatados diretamente do CNS. Ninguém entende esta subida de dois degraus de uma só vez.

Valeu a vitória. Estou mesmo a ver estes tipos a visitarem Guimarães, cujas relações sã de ódio. Vai ser bonito, vai.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Duarte

E as filas de dezenas de metros pouco antes de começar o jogo para comprar bilhetes de público, principalmente? Querem gente no estádio e depois não metem ninguém a atender num jogo que por ser o primeiro da época, neste horários e com muito emigrante cá já se previa que haver muita afluência às bilheteiras. Eu infelizmente vi gente a dar meia volta quando viu a fila.
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

Mais Norte


Primeiro jogo da época, primeira vitória, três pontos.

Errei na "minha equipa" para o jogo por culpa de Pardo que fazia parte do meu onze inicial.

Acertei em Alan e não tenho dúvidas de que aquele lugar ainda é o dele enquanto continuar a mostrar a qualidade do seu futebol e tenha pernas para isso. Não joga o jogo todo? Faça-se a melhor gestão e aproveite-se a sua qualidade. Isto para dizer, contrariamente ao que já vi expresso, que foi um dos melhores em campo enquanto jogou (que me lembre só cometeu um erro).

O melhor foi Pedro Tiba.

Não fizemos uma boa exibição na primeira parte. Fiquei com a ideia de que o golo marcado muito cedo, depois de um erro de marcação da nossa defesa logo na primeira jogada do encontro,  "descansou" inexplicavelmente a equipa.

Estava à espera de ver a nossa equipa mais pressionante desde o início. O golo prematuro pôs os jogadores a pensar em controlar o jogo. Receosos de ainda não terem pernas para uma pressão mais prolongada?

Temos jogadores para praticar bom futebol, desde que entrem concentrados e com toda a disponibilidade para jogar bem durante mais tempo.

Este ano temos mais soluções e os jogadores, facto que é de salientar, parecem-me muito mais solidários no seio da equipa do que no ano passado.No entanto, ainda há muito caminho a percorrer.

De salientar pela negativa a forma como o Boavista pôde marcar um livre com dois dos seus jogadores à vontade, e sem marcação, no bico da área do lado esquerdo (no primeiro tempo).

O Boavista volta à I Liga com a mesma disposição do passado. Muita luta, muita garra e MUITA LENHA. A ser assim vai ter muitos jogadores expulsos e não apenas um (se os árbitros cumprirem as regras).

Grande golo de R. Micael numa boa jogada de Rafa que pode fazer muito mais e melhor. Boa jogada no primeiro golo para um Tiba que inicia em Braga uma fase de grande sucesso na sua carreira. Quem duvida?

Gostei de André Pinto e Éder esteve bastante bem (esperemos dele uma grande época).

Podemos, repito, fazer muito mais e melhor.

Por fim, para Sérgio Conceição vai a minha crescente simpatia. Espero que tenha muito sucesso pelas mais variadas razões, até por não ter sido minha opção para treinador do Braga, mas acima de tudo porque para ele o futebol, sendo embora um desporto, é uma coisa muito séria e só para verdadeiros profissionais que não brinquem com a emoção e a paixão que os adeptos têm pelo jogo. Força Sérgio.



Tuga2006

Uma pequena nota. A direção do Braga deve rever a politica dos bares, 1 bar na Nascente para tanta gente.
Isto não é normal atendendo á hora de jogo, seria normal perceber que muitos poderiam comer ou beber qualquer coisa, só há direito a comida para os camarotes e amigos? Os outros mesmo a pagar não tem nada? nem sequer uns bares? A direcção neste ponto é do pior que já vi.

Quanto ao que interessa, o jogo esse tem muito a melhorar o que penso já quase toda a gente disse, Alan e Tiba simplesmente os melhores para mim.

O Boavista parece que não éra tão fácil como muitos pensaram ( eu inclusive).

ZT143

Boa vitoria, ja foi dito praticamente tudo do jogo pelos foristas.

Nota para o Conceição que a ver que a equipa estava a jogar mal mas a ganhar, nqo se conteve e apertou com eles ao intervalo. Pelo menos em termos de por ordem na casa nao temos de nos preocupar
SCB | ABC | HCB | Braga Warriors | Braga Rugby | CTB

Coelho SCB

Quote from: Alexandre Machado on 18 de August de 2014, 00:28
Uma pequena nota. A direção do Braga deve rever a politica dos bares, 1 bar na Nascente para tanta gente.
Isto não é normal atendendo á hora de jogo, seria normal perceber que muitos poderiam comer ou beber qualquer coisa, só há direito a comida para os camarotes e amigos? Os outros mesmo a pagar não tem nada? nem sequer uns bares? A direcção neste ponto é do pior que já vi.

Quanto ao que interessa, o jogo esse tem muito a melhorar o que penso já quase toda a gente disse, Alan e Tiba simplesmente os melhores para mim.

O Boavista parece que não éra tão fácil como muitos pensaram ( eu inclusive).

É um assunto que varias vezes foi falado aqui no forum, mas por vezes existe um em cada ponta, hoje vou lá a 10min do intervalo e fila de 5 metros e já nem agua e sprite havia, e o que havia estava a chegar quente em paletes!!!!!!!!

Por favor, haja respeito pelos adeptos, e digo mais, estádios e clubes muito menores que a gente neste aspecto bem melhores!
#VãoTerDeContarConnosco
#BragaoléAndFriends

PAF

Quote from: Duarte on 18 de August de 2014, 00:21
E as filas de dezenas de metros pouco antes de começar o jogo para comprar bilhetes de público, principalmente? Querem gente no estádio e depois não metem ninguém a atender num jogo que por ser o primeiro da época, neste horários e com muito emigrante cá já se previa que haver muita afluência às bilheteiras. Eu infelizmente vi gente a dar meia volta quando viu a fila.
Eu entrei aos 10minutos ou por aí e a fila para comprar bilhete passava a zona onde começa o terreno das piscinas, pareceu-me só haver um guichet de atendimento (no máximo 2), deve ter havido gente que entrou já bem depois da meia hora de jogo.

Quanto ao jogo, foi dentro do que se esperava uma vitória sem muito brilho, como são quase sempre no início da época, por números agradáveis. O Boavista foi quase inofensivo, o Braga fez o que se lhe exigia.

magico_scbraga

A primeira parte fez-me temer pelo pior. Fomos pouco agressivos, deixamos o Boavista ter bola e, quando ela estava em nosso poder, raramente soubemos o que fazer com ela. Uma vez mais, e à semelhança do que vi em Valença, imperou o chutão para a frente.
Já a segunda parte, que começou com um belo golo do Micael, deu razões para sorrir.
Vimos os laterais mais envolvidos com os extremos, vimos o Pedro Tiba a pautar o jogo e vimos, finalmente, Micael a descomplicar.
Destacaria a excelente segunda parte do Rafa, proporcionada talvez pela circunstância de lhe ter sido permitido pisar terrenos mais interiores. E, a partir dessa zona do campo, combinou muito bem com os laterais. Designadamente com o Goiano, que foi dos nossos melhores jogadores.
Éder demonstrou, na segunda parte, estar a recuperar a confiança perdida.
E, ao contrário do que muitos dizem, acho que já defrontamos, no passado, adversários bem menos trabalhados do que este Boavista.
Que em Moreira de Cónegos seja dada continuidade a esta animadora 2ª parte.

PS: recuperem o nosso verdadeiro hino. Isto não é hino. Não é nada, verdadeiramente.
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

sedas

Quote from: lezani on 17 de August de 2014, 22:58
O Goiano e o Tiba estiveram bem. Rafa e Alan muito mal. Exibição coletiva fraca. Mas para entrada é muito bom ganhar e sair na frente

Depois das jogadas para os 2 primeiros golos terem passado por estes 2 jogadores não percebo porque se diz que estiveram muito mal...

Não fossem as expectativas criadas (pelo que já mostrou antes) e aquela jogada do Rafa para o 2º golo estava a ser elogiada por todos e todos diriam que tínhamos ali um craque..

Quanto ao Alan a diferença sem ele em campo foi abismal. Quantos lances de perigo criamos com Pardo em campo?

Há que apoiar quer quem chega quer quem já cá estava e neste aspecto não gostei daquela assobiadela ao Rafa no final da 1ª parte. O jogo não lhe estava a correr da melhor forma mas estava a lutar sempre e não merecia aquilo..

Apesar da exibição não ter sido brilhante o resultado é mais do que justo e temos equipa para nos fazer acreditar numa grande época..

Venham Moreirense e Estoril.

Carvalhinha

Primeira partida da época, primeira vitória! Foi agradável de ver, apesar de ter perdido o primeiro golo. ;D A equipa escolhida pelo Sérgio Conceição funcionou bem. Na apresentação não gostei nada do Goiano, mas ontem o moço surpreendeu-me. Três golos, sem resposta. O Tiba é craque. O Rúben Micael marcou um golaço, e o Éder andava há muito à procura de um golo, calhou bem o penalty. O colectivo anda unido, que a motivação continue assim!

enormeBRAGA

Quote from: sedas on 18 de August de 2014, 03:44
Quote from: lezani on 17 de August de 2014, 22:58
O Goiano e o Tiba estiveram bem. Rafa e Alan muito mal. Exibição coletiva fraca. Mas para entrada é muito bom ganhar e sair na frente

Depois das jogadas para os 2 primeiros golos terem passado por estes 2 jogadores não percebo porque se diz que estiveram muito mal...

Não fossem as expectativas criadas (pelo que já mostrou antes) e aquela jogada do Rafa para o 2º golo estava a ser elogiada por todos e todos diriam que tínhamos ali um craque..

Quanto ao Alan a diferença sem ele em campo foi abismal. Quantos lances de perigo criamos com Pardo em campo?

Há que apoiar quer quem chega quer quem já cá estava e neste aspecto não gostei daquela assobiadela ao Rafa no final da 1ª parte. O jogo não lhe estava a correr da melhor forma mas estava a lutar sempre e não merecia aquilo..

Apesar da exibição não ter sido brilhante o resultado é mais do que justo e temos equipa para nos fazer acreditar numa grande época..

Venham Moreirense e Estoril.
O lezani está em modo sarcástico :-)
#VãoTerDeContarConnosco

BrunoSCB21

Leiam o resumo que está no Facebook oficial do Boavista:

"Resultado muito pesado para o Boavista neste regresso à Primeira Liga. O Braga marcou na primeira jogada de cada parte, sem ter criado oportunidades dignas de golo.
Apesar disso o Boavista fez sempre um jogo controlado, mostrando qualidade.
Já na parte final, com o Boavista balanceado no ataque e os bracarenses a apostar no contra-ataque, surgiu o terceiro golo.
Marcador muito enganador, demasiado penalizador, num jogo com uma arbitragem infeliz: no primeiro golo Pedro Tiba parece dominar a bola com a mão, ainda na primeira parte Julián é agarrado por Alan na área e no lance do terceiro golo a falta, a existir, é cometida ainda fora da área. Erros muito castigadores para o Boavista.
O Braga acaba por ser um vencedor digno, por ter aproveitado as poucas oportunidades que criou, mas o Boavista mostrou que tem argumentos para fazer um bom campeonato!"

Robalo

Um dado que para a ***** da nossa imprensa nao interessa :

Ontem jogamos de inicio com 7 Portugueses no 11 inicial!

Os nossos 3 golos foram marcados por jogadores Portugueses, 2 deles internacionais


porto (1) + benfica (2) + sporting (5) nesta primeira jornada jogaram no total de inicio com 8 portugueses

Gverreiro2014

Bem visto Robalo, alguém me consegue arranjar os golos? Nao vi nenhum.
Junta-te á nossa legião,
e serás um campeão.