News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC Braga - 3 vs Boavista - 0 --> Comentários durante e após o jogo

Started by A.COSTA, 16 de August de 2014, 21:53

Previous topic - Next topic

Heisenberg

Primeira parte fraquinha. Não vi nada da tal pressão alta. Uma equipa algo amorfa e por vezes, a ver jogar. Contudo, grande início do Tiba. Sou um admirador deste jogador. Fantástico.

O redes russo tem de ser mais assertivo nas saídas, de resto não deu para ver grande coisa.
O Rafa foi do 8 ao 80.

Segunda parte bem melhor. Já circulamos e pressionamos convenientemente. Mas este Boavista, enfim, tinha ali uns belos pernetas, não dá para retirar grandes ilações.

LS

Quote from: PMPF on 17 de August de 2014, 22:42
Foi um bom jogo para começar a aquecer o motor. Não fizemos um jogo para encher o olho e o Boavista não joga nada.

Gostei muito do Tiba e Goiano.

O Tiba é um espectáculo, correu o jogo todo sempre a 200 Km/h. Durou até aos 80min +-, mas também estamos no inicio da época

Lipeste

Quote from: Old School on 17 de August de 2014, 22:21
Concordo com a leitura que o Sérgio Conceição fez do jogo gostei também que as suas primeiras palavras fossem dirigidas aos adeptos agradecendo o apoio de todos os que se deslocaram ao estádio.

Quote from: Braga1921 on 17 de August de 2014, 22:23
Quem ouviu a flash interview , acharam que aquela deixa no fim...falando do trabalho com afinco e etc e dizendo que não olha a nomes, milhões , foram um boca para fora ou indirecta para o balneário?

Também concordo mas não poderia ter feito outra leitura pois a forma como se foi comportando no banco ao longo do primeiro tempo, a recolha aos balneáreos ainda antes do apito, a sua frontalidade e grau de exigência que todos lhe reconhecem não lhe permitiam margem de manobra...perante a mediocridade do primeiro tempo decidiu e bem passar uma mensagem de descontentamento reforçando assim perante todos a mensagem que com certeza fez também passar ao intervalo aos jogadores.

Gravei o jogo na box e já estive a rever os golos e a flash e gostei de o ouvir dizer que não jogam nomes, nem milhões, nem idades mas sim quem trabalha e lhe dá mais garantias em cada momento...pareceu-me um alerta a todos os jogadores mas a parte dos milhões pode também ter outro destinatário.

set5

Quote from: Heisenberg on 17 de August de 2014, 22:39
Quote from: SCB - 4 ever on 17 de August de 2014, 22:37
Hoje vi a minha vida a andar para trás, fui apanhado na confusão, eu acho que em 10anos de Axa nunca vi tanto cacete como hoje  :o  :o  :o

Já começam as confusões?

Já começou a época xD

NightHawk

Jogo QB. Jogamos o suficiente para ganhar.

Jogaço de Tiba e Goiano. O Rafa e o Micael depois de uma primeira parte fraca melhoraram bastante na segunda parte.

É preciso mais movimentação, mais envolvência no ataque, mas acho que com tempo vai lá.

O Santos continua a falhar muito na saída com bola.

Não gostei de algum espaço que demos entre linhas no meio campo, numa ou noutra jogada com um adversário com médios ofensivos mais perigosos pode ser complicado.

Começamos bem, com uma boa vitória, mas claro é preciso melhorar.


bruce


lezani

O Goiano e o Tiba estiveram bem. Rafa e Alan muito mal. Exibição coletiva fraca. Mas para entrada é muito bom ganhar e sair na frente
[url="http://carloslezonboucas.blogspot.com"]http://carloslezonboucas.blogspot.com[/url]

Lateralus

Era importante começar a vencer e isso foi alcançado. Quanto à equipa em si, não se podem tirar muitas ilações, visto que possivelmente foi o jogo mais acessível que teremos neste campeonato. A única conclusão que fica, é que aquela primeira parte não é para repetir.


lezani

Quote from: magicobragarui on 17 de August de 2014, 22:24
O que me destacou do jogo foi:

1º Goiano caí naquela ala que nem uma luva!
2º Micael se estiver assim não vejo razão para implicar com o homem
3º Rafa já correu...numa desde a baliza dos preto e branco até a nossa baliza e recuperou a bola..

e mais alguns destaques entre o "bilhete" do Éder no penalti e o grande Tiba!

No global foi bom, mas temos de ver que foi contra uma das piores equipas que devemos encontrar no campeonato!
o Rafa correu mas jogou "zer"
[url="http://carloslezonboucas.blogspot.com"]http://carloslezonboucas.blogspot.com[/url]

Bracaraugustano

Primeiro ponto: se não ganhássemos este jogo e à vontade, deveríamos ficar muito preocupados.

Felizmente ganhamos, e com bastante folga.

Nem tudo foi bom; nem tudo foi mau. A primeira parte foi fraca, com muita desconcentração e coordenação da equipa. A segunda já foi melhorzita, mas não deslumbrou.

Convém não esquecer que jogamos com uma equipa muito frágil e que, praticamente, não nos causou dificuldades. Dificilmente teremos outro jogo com uma equipa tão inofensiva. Isto para dizer que algumas desatenções, contra uma equipa melhor, serão pagos muito caro. Há que corrigir isso o quanto antes.

De resto ficaram algumas boas indicações que poderão prenunciar, caso haja evolução, um campeonato bem melhor que o do ano passado. Acho que a chave estará aí: evolução exibicional. A existir, poderemos morder os calcanhares dos primeiros. Caso contrário estaremos daqui a uns tempos de novo em depressão e a pedir a cabeça de alguém.

Os próximos dois jogos dirão muito do que devemos contar.

Cmcorreia

Não vi o primeiro golo, ainda estava a entrar no estádio >:(

Como previsto não fizemos uma grande exibição, apesar de termos marcado cedo. O Boavista correu muito e criou muitas dificuldades na nossa circulação de bola, o problema deles foi que a força só durou 45m e a qualidade não abunda... Mesmo assim tivemos alguns erros que devem ser corrigidos.

O jogo não serve para muitas ilações, mas na minha óptica temos de evoluir na qualidade de jogo colectivo, penso que temos capacidade (leia-se jogadores) para fazer um campeonato que honre a historia recente e nos leve de novo às competições europeias, mas temos de melhorar porque se não melhorarmos vamos sentir dificuldades em muitos jogos.

Veremos a evolução, espero que a haja e que a equipa técnica esteja ciente que precisamos de melhorar...
Cláudio Correia

Pezinhuh

Alguém assistiu aos desacatos cá fora com os adeptos boavisteiros?

A.COSTA

Boa vitória do Braga.

Este Boavista, com este comportamento boçal dos seus adeptos, foi mal resgatado do CNS. Estava lá muito bem.

A atitude da equipa é esta época muito diferente para melhor.

Grande exibição de PEDRO TIBA. Grande contratação.

Treinador gostou tão pouco da 1ª parte que saiu antes de o árbitro ter apitado.

Venha o próximo adversário. Este já está despachado. Mas é preciso melhorar, pois nem todos os adversários se chamam 'Boavista'.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

BrunoSCB21

Bom jogo no geral. Gosto da defesa. Bom GR. Grande Tiba. Nao sei o que será se ele se lesiona. Rafa e Alan ainda podem melhorar. As opçoes no banco para as alas sao excelentes. Eder melhor que no final da epoca passada. Espero que nao se lesione e que esta seja a sua época. Agora é invadir Moreira de Cónegos!

Estamos Juntos! Sempre!



LS


Braga1921

Quote from: Cmcorreia on 17 de August de 2014, 23:13

Veremos a evolução, espero que a haja e que a equipa técnica esteja ciente que precisamos de melhorar...

Desculpa lá Cmcorreia , mas mau era da equipa técnica (nossa ou de qualquer clube) se achasse que não seria preciso melhorar à primeira jornada! O SC falou e disse que não gostou nada da 1º parte, que existe muito a melhorar e que espera que não se repita.

boneli

A única coisa negativa que quero fazer referência foi a pouca vergonha no fim do jogo...vergonhoso e já enjoa..

LS

Quote from: boneli on 17 de August de 2014, 23:26
A única coisa negativa que quero fazer referência foi a pouca vergonha no fim do jogo...vergonhoso e já enjoa..

Que se passou no fim do jogo? Eu assisti aos desacatos antes do jogo, vi tudo como se passou, e nunca tinha visto daquilo com tamanha intensidade naquele local. No final do jogo, não sei o que se passou.

JuBraga

Quote from: boneli on 17 de August de 2014, 23:26
A única coisa negativa que quero fazer referência foi a pouca vergonha no fim do jogo...vergonhoso e já enjoa..

que aconteceu?

Trovisco7

Quote from: Lateralus on 17 de August de 2014, 23:03
Era importante começar a vencer e isso foi alcançado. Quanto à equipa em si, não se podem tirar muitas ilações, visto que possivelmente foi o jogo mais acessível que teremos neste campeonato. A única conclusão que fica, é que aquela primeira parte não é para repetir.

A EQUIPA DA NIGÉRIA QUE FOI GANHAR A BARCELOS CHEGOU A PENSAR QUE COMEÇARIA A LIGA
EM PRIMEIRO LUGAR, MAS FOI ARREDADA.