News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Bragalotto XII

Started by eumesmo, 05 de August de 2014, 22:05

Previous topic - Next topic

Lipeste

Quote from: Andebolista on 11 de August de 2015, 14:28
O Bragalotto deste ano?
Já está disponível para prognósticos, quer a I Liga quer a II que já conta com uma jornada fechada.

eumesmo

Eu diria mais, esta disponível desde o dia seguinte ao sorteio das jornadas...
@braços
Eumesmo
"Até desmaio quando vejo que estão a roubar o Sporting de Braga" por D. Rosa

Lipeste

Só uma nota...a pontuação do primeiro classificado do bragaloto XIII para a segunda liga deve estar errada pois surge alternadamente como tendo 90 ou180 pontos.

eumesmo

Obrigado pela info, assim que for possível verifico a situação


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
"Até desmaio quando vejo que estão a roubar o Sporting de Braga" por D. Rosa

Cmcorreia

Este ano a pontuação da segunda liga vai ser junta com a primeira? É que a mim estão a aparecer os jogos todos juntos!!

E tb a pontuação em alguns jogos não está correta, tenho 2-0 no Benfica - Estoril e só tenho um ponto atribuído (deviam ser 4), tenho 0 pontos no Moreirense - Arouca (aposta 2-2) e devia ter 1!!

Acho que a versão beta ainda está com alguns "defeitos"!!
Cláudio Correia

eumesmo

Já é um problema conhecido, será resolvido assim que possível!


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
"Até desmaio quando vejo que estão a roubar o Sporting de Braga" por D. Rosa

100%SCB

E off-topic mas acho que podiam atualizar o site ou pelo menos a classidicacao e coisas do genero...
FORÇA BRAGA

Legionário

Bem...o Bragalotto ainda está pior do que na época passada. Que regressão!!! Apostei nos jogos todos até agora. Só não apostei num jogo que foi à sexta e nem apareço na lista apesar de na primeira jornada ter feito 29 pontos. Na segunda liga fiz os jogos todos e só me aparecem 3 pontuados. Cruzes canhoto!!! Já agora se alguém conseguir ler Legionário nas listas e os respectivos pontos que somei é favor dizer :P

eumesmo

O bragalotto apenas tem um problema na pontuação, causado por dados errados relativos aos jogos, está em fase de resolução, tenham paciência que a se tempo tudo ficará operacional


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
"Até desmaio quando vejo que estão a roubar o Sporting de Braga" por D. Rosa

eumesmo

Quote from: eumesmo on 21 de August de 2015, 08:33
O bragalotto apenas tem um problema na pontuação, causado por dados errados relativos aos jogos, está em fase de resolução, tenham paciência que a se tempo tudo ficará operacional


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk


Julgo que o problema que afectava a pontuação já se encontra resolvido, caso encontrem mais algum bug avisem por favor.


@braços
Eumesmo
"Até desmaio quando vejo que estão a roubar o Sporting de Braga" por D. Rosa

Cici

Quote from: eumesmo on 24 de August de 2015, 16:00
Quote from: eumesmo on 21 de August de 2015, 08:33
O bragalotto apenas tem um problema na pontuação, causado por dados errados relativos aos jogos, está em fase de resolução, tenham paciência que a se tempo tudo ficará operacional


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk


Julgo que o problema que afectava a pontuação já se encontra resolvido, caso encontrem mais algum bug avisem por favor.


@braços
Eumesmo

Bem me parecia que a pontuação não estava bem, entre ontem e hoje já subi do meio da tabela para 4º lugar 8)

Legionário

Acabei de fazer as apostas para amanhã e para o fds. Tenho jogado sempre, mas o meu nome não aparece na lista com os pontos somados - Legionário.

Dizem que o problema está resolvido???

eumesmo

Quando efectuaste o registo no fórum?


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
"Até desmaio quando vejo que estão a roubar o Sporting de Braga" por D. Rosa

Legionário

Quote from: eumesmo on 25 de August de 2015, 21:35
Quando efectuaste o registo no fórum?


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
30 de Setembro de 2013, 22:46

eumesmo

Vou verificar de novo, os pontos estão a ser contabilizados correctamente, por isso deve ser algo diferente


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
"Até desmaio quando vejo que estão a roubar o Sporting de Braga" por D. Rosa

Legionário

Quote from: eumesmo on 25 de August de 2015, 21:50
Vou verificar de novo, os pontos estão a ser contabilizados correctamente, por isso deve ser algo diferente


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Ok. Obrigado  :)

Zusco

Agora sim, aqueles 96 pontos e 1º Lugar eram muito estranhos  ;D

eumesmo

Quote from: Legionário on 25 de August de 2015, 21:51
Quote from: eumesmo on 25 de August de 2015, 21:50
Vou verificar de novo, os pontos estão a ser contabilizados correctamente, por isso deve ser algo diferente


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Ok. Obrigado  :)


Já encontrei o problema, para já está resolvido, não sei se vai voltar a acontecer, o teu nome na tabela aparecia como "Legion" assim como outros foristas cujo nome tem acentuação, fiz uma alteração que não sei se vai corrigir este bug no futuro, já que so quando um novo forista apostar é que a alteração é executada...


@braços
Eumesmo
"Até desmaio quando vejo que estão a roubar o Sporting de Braga" por D. Rosa

Legionário

Quote from: eumesmo on 26 de August de 2015, 09:32
Quote from: Legionário on 25 de August de 2015, 21:51
Quote from: eumesmo on 25 de August de 2015, 21:50
Vou verificar de novo, os pontos estão a ser contabilizados correctamente, por isso deve ser algo diferente


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Ok. Obrigado  :)


Já encontrei o problema, para já está resolvido, não sei se vai voltar a acontecer, o teu nome na tabela aparecia como "Legion" assim como outros foristas cujo nome tem acentuação, fiz uma alteração que não sei se vai corrigir este bug no futuro, já que so quando um novo forista apostar é que a alteração é executada...


@braços
Eumesmo
OK. Mais uma vez obrigado pela disponibilidade  :)

Lipeste

#119
eumesmo, até quanto tempo antes do inicio dos jogos é possível fazer prognósticos? 
Pergunto porque para a jornada 7 da II Liga só me foi possivel fazer os prognósticos, às 15h:16m horas de hoje, para o jogo Ac Viseu vs Freamunde com inicio marcado para as 17 horas e Mafra vs Sp. Covilhã marcado para 11/10/15, sendo que apenas um já havia tido inicio (UD Oliveirense   15:00 Famalicão) e todos os os outros se iniciavam às 16 horas de hoje...é até até uma hora antes do seu inicio, no máximo?