News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Bragalotto XII

Started by eumesmo, 05 de August de 2014, 22:05

Previous topic - Next topic

eumesmo

Quote from: Lipeste on 25 de August de 2014, 18:50
Quote from: eumesmo on 25 de August de 2014, 18:01
Quote from: Lipeste on 25 de August de 2014, 17:38
Quote from: eumesmo on 25 de August de 2014, 17:29

tendo por base o exemplo da aposta indicado, é com base no exemplo da aposta apresentada...

Quote from: Lipeste on 25 de August de 2014, 17:28

Não te quero confundir, mas explica a atribuição do ponto que abaixo é mensionado:


(...)"3 Ponto no caso de acertarem no tipo de resultado, tendo por base o exemplo da aposta indicado, será atribuído um ponto se o resultado se traduzir na vitória do SC Braga, independentemente do número de golos" ??? ?

em: http://www.sb2014.superbraga.com/home/bragalotto-xii/

O exemplo é o jogo Braga vs Boavista, (3-0) não deste nehum exemplo em que era atribuido mais 1 ponto pela vitória do Braga como diz nas regras. Que confusão...


Não ha confusão nenhuma, nem é atribuído mais 1 ponto pela vitoria do braga, não sei onde estas a ver isso, entretanto alterei o texto para clarificar quando são atribuídos pontos pelo 1X2, onde coloquei 1 exemplo.


Sao 5 pontos pelo resultado certo em golos, 3 pontos pelo 1X2, e 1 ponto se acertares nos golos de uma das equipas.
@braços
Eumesmo

Estou a ver isso aqui: http://www.sb2014.superbraga.com/home/bragalotto-xii/

Bragalotto XII

A décima segunda edição do Bragalotto apresenta uma grande novidade, em relação à edição do ano anterior, todas as apostas são efectuadas com base no resultado em golos.

Assim, nesta edição, devem colocar a aposta com o resultado esperado, por exemplo, no Jogo SC Braga Vs Boavista, a aposta será no formato 3-0, por exemplo, a atribuição de pontos é efectuada da seguinte forma.

5 Pontos em caso de acertarem no resultado em golos, ou seja, se o resultado final do jogo for de 3-0 como indicado no exemplo.

3 Ponto no caso de acertarem no tipo de resultado, tendo por base o exemplo da aposta indicado, será atribuído um ponto de o resultado se traduzir na vitória do SC Braga, em que o número de golos é diferente do resultado final, 2-0 por exemplo.

1 Ponto se acertarem no numero de golos de uma das equipas.


Continuo sem perceber a tua duvida, 5 pontos caso acertes no 3-0 + 3 pontos por acertares no 1X2, não se aplica 1 ponto pelo numero de golos de uma equipa, porque já se aplicaram os 5 por ter acertado no resultado, ou seja no golo das duas.
@braços
Eumesmo
"Até desmaio quando vejo que estão a roubar o Sporting de Braga" por D. Rosa

eumesmo

Boa noite, Carissimos já se encontra na página do Bragalotto a pontuação que obtiveram em cada jogo/jornada para que possam verificar a pontuação que obtiveram.


@braços
Eumesmo
"Até desmaio quando vejo que estão a roubar o Sporting de Braga" por D. Rosa

jorge79

ao verificar os pontos desta jornada, reparei que no jogo de hoje entre o Rio Ave e o Boavista, tive 0 pontos. acho que deveria ter 3 pontos, pois acertei na tendência do jogo, a minha aposta foi 2-1 para o Rio Ave.
o meu orgulho e minha paixão ENORME SPORTING CLUBE DE BRAGA

eumesmo

Quote from: jorge79 on 01 de September de 2014, 22:54
ao verificar os pontos desta jornada, reparei que no jogo de hoje entre o Rio Ave e o Boavista, tive 0 pontos. acho que deveria ter 3 pontos, pois acertei na tendência do jogo, a minha aposta foi 2-1 para o Rio Ave.


O calculo dos pontos ainda não é automático como a edição anterior, neste momento já se encontra actualizada.
@braços
Eumesmo
"Até desmaio quando vejo que estão a roubar o Sporting de Braga" por D. Rosa

Casimiro9

Eu acho que o formato anterior, espécie totobola Super 14 era melhor.

eumesmo


O formato foi alterado por dois motivos, simplificar o sistema e ter pontuações mais distantes, ja que nas edições anteriores haviam muitos empates.


@braços
Eumesmo

Quote from: Casimiro9 on 09 de September de 2014, 14:20
Eu acho que o formato anterior, espécie totobola Super 14 era melhor.
"Até desmaio quando vejo que estão a roubar o Sporting de Braga" por D. Rosa

spinto

Não consigo encaixar com o bragalotto deste ano, a minha aposta desta semana ainda não foi contabilizada.
SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!

eumesmo

Como não foi contabilizada? Já viste
Na página da pontuação o detalhe por jornada?


@braços
Eumesmo
"Até desmaio quando vejo que estão a roubar o Sporting de Braga" por D. Rosa

Augusto Gomes

Sem tirar mérito a quem sabe da poda, a mudança foi para pior, desde logo a grelha não aparece no inicio automaticamente...Então o regulamento da pontuação é inqualificável...E a 2ª Liga para que serve?Não poderá o jogo e suas regras ser revertivel?E não é só por estar mal classificado que digo isto...Temo, entre aspas, que o pessoal perca o interesse pelo hobby...
FORÇA BRAGA, RUMO À LIGA DOS CAMPEÕES!!!

eumesmo

#69
Que propões para a pontuação? A segunda liga tem o Sc braga b, serve para apostar... Há coisas que eu não percebo, eu aceito críticas, mas podiam apontar o que esta mal e sugerir melhorias, senão so tenho uma coisa a dizer, não gostam ponham na beira do prato!

Aponta por favor os erros do regulamento da pontuação e como deveria funcionar o mesmo.


A segunda lida como referi serve para apostar, como são competições diferentes tem pontuações diferentes, e como não és obrigado a participar nas duas qual é o problema? É que eu sinceramente não percebo...

@braços
Eumesmo
"Até desmaio quando vejo que estão a roubar o Sporting de Braga" por D. Rosa

Augusto Gomes

O sistema de pontuação é "inqualificável", como disse,  apenas por ter multiplas variaveis de pontuação.
Não significa que o produto não seja esmerado e tecnicamente avançado...
Bastaria o sistema de pontuação ser o mesmo ao ano passado,acrescido de uma nuance ou outra...
E porque é que a grelha não aparece este ano "logo á vista" por defeito, e que até obstava a que houvesse esquecimento, cpmo já aconteceu comigo...
Mas é uma opinião pessoal, e  sei que me vou esquecer de jogar todas as semanas por esquecimento...
FORÇA BRAGA, RUMO À LIGA DOS CAMPEÕES!!!

eumesmo

Em relação há pontuação apenas há uma nuance em relação ao ano anterior, que é pontuar por acertar nos golos de uma equipa, o resto mantém-se igual com a excepção do número de pontos atribuídos, em relação à grelha não sei ao que te referes, por favor esclarece, em relação ao esquecimento este ano ainda não tive tempo de implementar o email de aviso para apostar, será uma das prioridades


@braços
Eumesmo
"Até desmaio quando vejo que estão a roubar o Sporting de Braga" por D. Rosa

spinto

Quote from: spinto on 15 de September de 2014, 22:24
Não consigo encaixar com o bragalotto deste ano, a minha aposta desta semana ainda não foi contabilizada.

Jornada 4, obg
SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!

eumesmo

#73
Spinto ?
Não tens qualquer aposta na jornada 4 do Bragalotto.

@braços
Eumesmo
"Até desmaio quando vejo que estão a roubar o Sporting de Braga" por D. Rosa

spinto

Quote from: eumesmo on 25 de September de 2014, 15:59
Spinto ?


@braços
Eumesmo
Sim, recebi o email com a confirmação da aposta.
Obg
SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!

eumesmo

Quote from: spinto on 25 de September de 2014, 16:09
Quote from: eumesmo on 25 de September de 2014, 15:59
Spinto ?


@braços
Eumesmo
Sim, recebi o email com a confirmação da aposta.
Obg


encaminha-me o email para bigreja@sapo.pt sff
@braços
Eumesmo
"Até desmaio quando vejo que estão a roubar o Sporting de Braga" por D. Rosa

spinto

SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!

jorge79

olá, no jogo Rio Ave- Penafiel, coloquei 1-0 mas foi-me dado 0 pontos. já que o rio ave venceu o jogo, julgo que deveria ter recebido 3 pontos por isso.
o meu orgulho e minha paixão ENORME SPORTING CLUBE DE BRAGA

eumesmo

Quote from: jorge79 on 28 de October de 2014, 21:38
olá, no jogo Rio Ave- Penafiel, coloquei 1-0 mas foi-me dado 0 pontos. já que o rio ave venceu o jogo, julgo que deveria ter recebido 3 pontos por isso.
Não foram dados 0 pontos, não foi feita a contabilização dos mesmos...


Vou tratar disso
@braços
Eumesmo
"Até desmaio quando vejo que estão a roubar o Sporting de Braga" por D. Rosa

Legionário

Estive a ver o Bragalotto desta semana ao pormenor.

Coloquei no Rio Ave - Académica 0 - 0. Ora o Rio Ave ganhou 3 - 0. Não deveria ter ganho 1 ponto??? Lá aparece 0 pontos.

Na segunda divisão eu quando jogo submeto a aposta relativa à jornada, mas na pontuação uns jogos aparecem pontuados e outros não. Nem 0 pontos!!! É que tenho jornadas que já passaram que estão dessa forma.

É algum programa que faz o somatório automaticamente ou é alguém que analisa as apostas dos foristas todos???

Fiquei surpreendido com esta situação, porque a ser assim a classificação não é real.