News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Bragalotto XII

Started by eumesmo, 05 de August de 2014, 22:05

Previous topic - Next topic

eumesmo

Boa noite, caros floristas é com muita pena minha mas este ano não vai haver edição do Bragalotto.


Estou de férias e como só regresso após o campeonato ter iniciado não vou a tempo de fazer a nova edição do Bragalotto.


Assim sendo só me resta dizer-lhes que está em desenvolvimento uma nova versão do Superbraga, que será brevemente apresentada, e que utiliza uma nova framework tecnológica, e que, por isso, a edição XII do Bragalotto conta não só com os jogos da primeira liga, mas também com os jogos do SC Braga B na segunda Liga.


Sim, para os mais desatentos ha Bragalotto XII, está disponível em http://www.sb2014.superbraga.com/home/bragalotto-xii/


Esta pagina poderá conter erros, e membros mais recentes do forum podem não conseguir aceder, ja que se encontra num servidor diferente.


Podem desde já apostar no Bragalotto XII, peço que leiam atentamente as regras e forma de participar, acabou o 1x2 e os palpites são todos com base nos resultados.


@braços
Eumesmo


PS: Tou de férias tenham paciência :P
"Até desmaio quando vejo que estão a roubar o Sporting de Braga" por D. Rosa

eumesmo

Caros foristas estão a ser registadas apostas cuja identificação do forista não está a ficar registada, certifiquem-se que a  aposta está efectivamente registada fazendo o refresh da página, assim que tiver oportunidade verifico o que esta a causar a anomalia.


@braços
Eumesmo
"Até desmaio quando vejo que estão a roubar o Sporting de Braga" por D. Rosa

Coelho SCB

Realmente ontem fiz e não gravou, teve de voltar a fazer hoje e já ficou gravado.

obrigado
#VãoTerDeContarConnosco
#BragaoléAndFriends

eumesmo

Fiz uma alteração que deve ter resolvidos questão, o problema estaria no facto de o bragalotto estar num servidor diferente e ter uma cópia do fórum, ao aceder ele estaria a validar o login do servidor inicial, quando na realidade no servidor ainda não tinha sido feito o login.
Lembro que devem receber um email com a aposta, portanto verifiquem de receberam o mesmo, verifiquem  no lixo eletrônico tb.

@braços
Eumesmo
"Até desmaio quando vejo que estão a roubar o Sporting de Braga" por D. Rosa

barinho

A tabela de classificação é diferente para a 1ª e 2ª liga correcto?

eumesmo

Sim será, quando regressar da férias trato disso
"Até desmaio quando vejo que estão a roubar o Sporting de Braga" por D. Rosa

Cmcorreia

Boas

Sigo o link indicado, coloco o username e password e sou reencaminhado para outra pagina que pede novamente o username e password e não consigo sair dali!!

Alguém sabe se tenho de fazer alguma coisa diferente de colocar o username e password?
Cláudio Correia

Lipeste

Quote from: Cmcorreia on 14 de August de 2014, 14:04
Boas

Sigo o link indicado, coloco o username e password e sou reencaminhado para outra pagina que pede novamente o username e password e não consigo sair dali!!

Alguém sabe se tenho de fazer alguma coisa diferente de colocar o username e password?
Ontem, depois de várias tentativas, consegui jogar, mas hoje o problema mantem-se...foi-me dito que iriam resolver o problema...resta-nos aguardar.

eumesmo

O problema foi criado ontem apenas, como esta referido no tópico o bragalotto está noutro servidor, e contem 1 copia do forum, desactualizada, por forma a permitir que efectuem apostas, dai terem que efectuar novo login do forum, ontem coloquei o forum em modo de manutenção o que impede o login dos foristas.


Neste momento ja nao se encontra em modo de manutenção.


O procedimento para apostarem no bragalotto é o seguinte.
Acedem ao link e efectuam o login, ao efectuar o login são enviados para o Forum, depois no menu principal tem "home" e ai o link para o bragalotto.


@braços
Eumesmo
"Até desmaio quando vejo que estão a roubar o Sporting de Braga" por D. Rosa

Cmcorreia

Cláudio Correia

Gverreiro2014

Eu consigo chegar até a parte dos resultados mas depois não dá  para por o resultado que eu quero..
Junta-te á nossa legião,
e serás um campeão.

afonbraga

Desculpem a linguagem, mas...

TANTO QUE QUEREM INOVAR!
QUE ACABA POR DAR MERD#...

Enfim. foi um entusiasta do Bragalotto, mas agora nesta nova versão, apos varias tentativas, não dá para aceder... alias o problema está já referido por outros foristas...

>:(

eumesmo

Afonbraga dá para aceder, o que os outros foristas referiram, tirando o dia de ontem, até ter referido que retirei o modo de manutenção do fórum, nada mais foi que o facto de o novo bragalotto se encontrar noutro servidor.
O sistema no entanto não foi testado em todos os browsers possíveis e imaginários, pelo que se aconselha a utilização do Google chrome, Safari ou Firefox, qualquer versão do internet explorer inferior à 10 não foi testada, pelo que não posso afirmar que funciona correctamente, caso não gostem do novo sistema não participem, mas também não sejam desagradáveis, estou de férias e tenho tentado mitigar os problemas que surgiram.

Qualquer problema que tenham com o sistema por favor não digam simplesmente que não funciona, ou que isto ou que aquilo, necessito de informações concretas, print screens, versões de sistema operativo e do browser utilizado para poder ajudar!

@braços
Eumesmo
"Até desmaio quando vejo que estão a roubar o Sporting de Braga" por D. Rosa

Zusco

Hoje consegui registar o voto, está bem bonita a nova estrutura do Bragalotto parabéns.
Qualquer coisa que precises pode ser que te possa ajudar  ;)

eumesmo

MrFabio esta versão do bragalotto faz parte do novo Superbraga, que está em fase de conclusão, quando regressar de férias irei terminar os detalhes que faltam e lançar um desafio aos foristas para que eles também sejam parte integrante só novo Superbraga ;)

@braços
Eumesmo
"Até desmaio quando vejo que estão a roubar o Sporting de Braga" por D. Rosa

eire1921

Alguém me sabe dizer onde podemos ver a classificação do Bragalotto ou como nos saímos nas nossas apostas de cada jornada? Não consigo encontrar nem uma coisa nem outra. Obrigado.

eumesmo

Ainda não ha


@braços
Eumesmo
"Até desmaio quando vejo que estão a roubar o Sporting de Braga" por D. Rosa

Augusto Gomes

Agora os jogos não aparecem por defeito, logo a abrir, como dantes?
Desconfio que vai ficar pior...
Onde registar a 2ª jornada?
FORÇA BRAGA, RUMO À LIGA DOS CAMPEÕES!!!

eumesmo

Setas... Podem apostar até a ultima jornada...


@braços
Eumesmo
"Até desmaio quando vejo que estão a roubar o Sporting de Braga" por D. Rosa

alexandre pinto

Já Há classificação