News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Bragalotto XII

Started by eumesmo, 05 de August de 2014, 22:05

Previous topic - Next topic

Legionário

As jornadas vão passando e eu nunca tive o cuidado de fazer a analise dos resultados e respetivas pontuações e também não é agora que vou ver as jornadas uma por uma, mas a confirmar-se já perdi a pica toda.

eumesmo

É automático, vou analisar a situação.


@braços
Eumesmo
"Até desmaio quando vejo que estão a roubar o Sporting de Braga" por D. Rosa

eumesmo


O sistema é semi-automatico, obtem os dados de fonte externas, mas para a contabilização é necessário manualmente abrir o URL que processa as pontuações por jornada, pelo que o jogo do rio ave com a académica, por se ter disputado na 2 feira ainda não tinha sido contabilizado, podem sempre acontecer erros nos dados externos, que levam a erros na contabilização, no entanto é mais natural que os pontos ainda não tenham sido contabilizados, vou tentar separar jogos já contabilizados de jogos por contabilizar, para que não sejam induzidos em erro.


@braços
Eumesmo

Quote from: Legionário on 12 de November de 2014, 00:56
As jornadas vão passando e eu nunca tive o cuidado de fazer a analise dos resultados e respetivas pontuações e também não é agora que vou ver as jornadas uma por uma, mas a confirmar-se já perdi a pica toda.
"Até desmaio quando vejo que estão a roubar o Sporting de Braga" por D. Rosa

Legionário

Ok, obrigado pela atenção!!!  :)

nandes



Sou eu que estou a ver mal ou algo se passou com pontuação dos resultados da 15ª. jornada da 2ª. Liga?

É que me dá pontuação 0 em todos os jogos e relatório final SEM DADOS, mas os meus resultados estão lá...
UNS TÊM INVEJA DA NOSSA ASCENSÃO
OUTROS TÊM MEDO DA NOSSA AMBIÇÃO
SCB / BL

eumesmo


Quote from: nandes on 27 de November de 2014, 16:56


Sou eu que estou a ver mal ou algo se passou com pontuação dos resultados da 15ª. jornada da 2ª. Liga?

É que me dá pontuação 0 em todos os jogos e relatório final SEM DADOS, mas os meus resultados estão lá...

Não se passou nada, não foram contabilizados!

Trato disso assim que possível ;)


@braços
Eumesmo
"Até desmaio quando vejo que estão a roubar o Sporting de Braga" por D. Rosa

Legionário

Sem querer ser maçador, mas continuo a reparar em falhas no sistema do Bragalotto. Tenho duas jornadas da segunda divisão com pontos atribuídos, mas em baixo diz sem dados. Para não falar das situações anteriores que me referi (anteriores posts) e que continuo a verificá-las.
Acho que ao longo desta época este sistema deve ser bem desenvolvido, para na próxima época não ter mais falhas.
Quanto ao vencedor desta época do Bragalotto primeira e segunda divisão, não me parece que tenha mérito, por todos os motivos já apontados.

eumesmo

Legionário peço que sejas mais específico, que indiques as jornadas, e todos os detalhes que me possam ajudar na identificação dos problemas, amanhã entro de férias e vou tentar verificar isso


@braços
Eumesmo
"Até desmaio quando vejo que estão a roubar o Sporting de Braga" por D. Rosa

eumesmo

Bom dia estive a automatizar a actualização da pontuação do Bragalotto, neste momento será automática e feita diariamente (1x ao dia à noite).


Qualquer questão com a classificação peço que avisem e que especifiquem onde detectaram o erro, por forma a ser mais fácil para mim encontrar o problema, devem identificar a jornada e qual o tipo de erro.


@braços
Eumesmo
"Até desmaio quando vejo que estão a roubar o Sporting de Braga" por D. Rosa

Zusco

Eu não tenho pontos nas últimas 4 jornadas em ambas as ligas. É normal ainda não ter sido feita a contabilização ?

eumesmo

Não é normal, tens os e-mails das apostas?


@braços
Eumesmo
"Até desmaio quando vejo que estão a roubar o Sporting de Braga" por D. Rosa

Zusco

Tenho sim, dia 14-12-2014 com os respectivos Códigos de Confirmação

eumesmo

Quote from: Fábio on 28 de December de 2014, 17:03
Tenho sim, dia 14-12-2014 com os respectivos Códigos de Confirmação


Bom dia, detectei um erro na contabilização automática do Bragalotto, que levou a duplicação de jornadas, dai aparecerem jornadas não contabilizadas, já que as apostas efectuadas não eram para as novas jornadas criadas, esse erro foi corrigido, a pontuação não sofreu qualquer alteração, visto estar a ser contabilizada correctamente...


@braços
Eumesmo
"Até desmaio quando vejo que estão a roubar o Sporting de Braga" por D. Rosa

Bracarense

Boa tarde,

Tento aceder ao Bragalotto XII mas diz sempre que dá erro ao fazer o login.

É algum problema conhecido?


Obrigado.

eumesmo

Não é normal, poderia ser uma questão de ser um registro recente no fórum e as bases de dados não terem sido sincronizada, mas penso que não será o caso


@braços
Eumesmo
"Até desmaio quando vejo que estão a roubar o Sporting de Braga" por D. Rosa

eumesmo

Apenas há dois erros de login por password errada para teu user


@braços
Eumesmo
"Até desmaio quando vejo que estão a roubar o Sporting de Braga" por D. Rosa

SCB Monsul

6º lugar a 50 pontos do líder, sem disputar 3 jornadas... parece-me um bom resultado.

Parabéns ao vencedor e aos criadores :D

Para o ano há mais!
14 Novembro de 1994 - Sócio nº2320

Golbery

Taça de Portugal 2015-2016
Taça da Liga 2012-2013
Taça de Portugal 1965/66

afonbraga

Obrigados pelas felicitações!

Após varios anos entre o top 10, enfim venci... ;) :D :D :D ;D ;D ;D ;D ;D

Parabéns a todos os que participaram no Bragalotto XII, somos... TODOS ENORMES... SOMOS GVERREIROS DO MINHO.

Infelizmente não vou ao Jamor :-X, tenho que trabalhar... mas ESTAREMOS BEM REPRESENTADOS POR TODOS ESSES ENORMES GVERREIROS.
TRAGAM O CANECO! ;)

Quero alterar esta imagem... COM O CANECO NAS MÃOS... ;)

Andebolista

O Bragalotto deste ano?
Ousem voar... façam-nos acreditar!