News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Bragalotto XII

Started by eumesmo, 05 de August de 2014, 22:05

Previous topic - Next topic

L3GENDE

Quote from: eumesmo on 22 de August de 2014, 16:15
Sim. As minhas férias


@braços
Eumesmo
Mas vai dar para preencher o desta semana ?
Vós no campo          Nós na bancada

Somos um só            "Braga"

eumesmo

O site do bragalotto tem 1 cópia do fórum, a última cópia foi feita dia 12 se a memória não me falha, só posso copiar usando o computador, que neste
Momento está a mais de 60km de distância, quando estiver acessível faço nova copia, a partida será hoje, não tenho é horas pra isso, como referi tou de férias...


@braços
Eumesmo
"Até desmaio quando vejo que estão a roubar o Sporting de Braga" por D. Rosa

L3GENDE

Quando tiver informe  :D
Vós no campo          Nós na bancada

Somos um só            "Braga"

Heisenberg

Caro Eumesmo, ainda dás trela a este cromo? Anda há dias com várias contas a chatear a malta cá no fórum.

L3GENDE

Quote from: Heisenberg on 22 de August de 2014, 18:40
Caro Eumesmo, ainda dás trela a este cromo? Anda há dias com várias contas a chatear a malta cá no fórum.
Diz me onde te chateei ?
Vós no campo          Nós na bancada

Somos um só            "Braga"

BrunoSCB21

Quote from: Wanyama12 on 22 de August de 2014, 18:45
Quote from: Heisenberg on 22 de August de 2014, 18:40
Caro Eumesmo, ainda dás trela a este cromo? Anda há dias com várias contas a chatear a malta cá no fórum.
Diz me onde te chateei ?

Tenta comentar apenas quando achas necessário dar opiniao e nao apenas comentar porque te apetece, ok?

Eskol

Quote from: brunoscb21 on 22 de August de 2014, 20:58
Quote from: Wanyama12 on 22 de August de 2014, 18:45
Quote from: Heisenberg on 22 de August de 2014, 18:40
Caro Eumesmo, ainda dás trela a este cromo? Anda há dias com várias contas a chatear a malta cá no fórum.
Diz me onde te chateei ?

Tenta comentar apenas quando achas necessário dar opiniao e nao apenas comentar porque te apetece, ok?

Nem sequer o brigada faz 27 posts num dia e ele é que põe a maioria das noticias no tópico do mercado de verão e nas "Noticias do Enorme".
Isso é um prova de que começas a spamar um bocado o fórum. É um questão de te acalmares e de não escreveres tudo o que te vem à cabeça que acaba por não ter grande interesse

eumesmo

#47
Bem, caríssimos, ha que acalmar o sangue na guelra, já fiz a copia dos membros do forum para o servidor onde se encontra o novo bragalotto, a partir deste momento essa copia será feita sempre que houver um novo registo.


Como já referi a pontuação encontra-se disponível na página do bragalotto, para os mais distraídos, e antes que perguntem, está aqui http://www.sb2014.superbraga.com/home/bragalotto-xii.


Qualquer outra questão pertinente, como ai não consigo registar as apostas, ou ai, carrego no link tenho k fazer login de novo no forum, ou ai que me doem os dedos de tanto perguntar no forum...


Leiam o topico, todas as questões e duvidas já foram respondidas, por isso, não me deem mais trabalho do que o que eu ja tenho.


@braços
Eumesmo
"Até desmaio quando vejo que estão a roubar o Sporting de Braga" por D. Rosa

SCB Monsul

Eumesmo, parabéns pelo trabalho e dedicação, este novo modelo está mais interessante que o anterior.

Siga, apontar a meta para o top 10  ;D
14 Novembro de 1994 - Sócio nº2320

Lipeste

eumesmo, as regras e o exemplo que é dado para a atribuição de pontos parecem-me bem claros mas gostaria de comfirmar se faço a leitura correta:

Jogos do Braga:
6 pontos = 5 pontos pelo resultado exacto mais 1 pela de vitória do Braga;
5 pontos = 3 pontos pela tendência de resultado mais 1 pela vitória do Braga mais 1 por acertar no número de golos marcados por uma das equipas;
5 pontos = 5 pontos pelo resultado exacto quando não se verifica vitória do Braga;
4 pontos = 3 pontos pela tendência do resultado mais 1 pela vitória do Braga;
4 pontos = 3 pontos pela tendência do resultado sem vitória do Braga mais 1 por acertar no número de golos marcados por uma das equipas;
3 pontos = 3 pontos pela tendência do resultado sem vitória do Braga;
1 ponto = 1 ponto quando apenas se acerta no número de golos marcados por uma das equipas.

Outros jogos:
5 pontos = 5 pontos por acertar no resultado exacto;
4 pontos = 3 pontos pela tendência do resultado mais 1 por acertar no número de golos marcados por uma das equipas;
3 pontos = 3 pontos por acertar apenas na tendência do resultado;
1 ponto = 1 ponto quando se acerta apenas no número de golos marcados por uma das equipas.

É assim?

eumesmo

É igual para todos os jogos, não há diferenças entre os jogos do Braga e os outros, são mutuamente exclusivos acertar no resultado em golos e acertar nos golos de uma equipa. Logo não podes ter 5 pontos e mais 2 pontos por acertar nos golos das duas equipas, no entanto soma mais 1 por acertar na tendência, como referi é igual para qualquer equipa.


@braços
Eumesmo
"Até desmaio quando vejo que estão a roubar o Sporting de Braga" por D. Rosa

Lipeste

#51
OK, obrigado pelo esclarecimento mas não dei nenhum exemplo em que seriam somados 7 pontos.

Acertar no resultado exacto, 5 pontos, ou na tendência, 3 pontos, pode ainda ser acrescido 1 ponto em caso de aposta correcta ser uma vitória, é isso?

Se não for assim não percebo como o jolive75 consegue 46 pontos pois 9x5=45

eumesmo

Quote from: Lipeste on 25 de August de 2014, 17:12
OK, obrigado pelo esclarecimento mas não dei nenhum exemplo em que seriam somados 7 pontos.

Acertar no resultado exacto, 5 pontos, ou na tendência, 3 pontos, pode ainda ser acrescido 1 ponto em caso de aposta correcta ser uma vitória, é isso?


Já me estás a confundir, vamos por cenarios concretos para não haver duvidas:


Aposta do jogo 3-1
Com o resultado final do jogo 3-1 obténs os seguintes pontos:
5 Pontos por acertares no resultado em golos
3 Pontos por acertares na tendência
Não são atribuidos pontos por acertar nos golos de uma das equipas.
Total do jogo 8 Pontos


Para a mesma aposta com o resultado final de 3-0

3 Pontos por acertares na tendência
1 Ponto por acertares nos golos de uma das equipas
Total 4 Pontos


Outro exemplo que que obter pontos, resultado 2-0
3 Pontos por acertar na tendendia do jogo, sem que tenhas efectivamente acertado nos resultados nem no numero de golos de qualquer das equipas
Total 3 Pontos


Existem ainda os seguintes cenários, resultado 1-2
Não obténs qualquer ponto já que o não se aplicam qualquer uma das regras


Resultado 3-3
1 Ponto por acertar nos golos de uma das equipas.
não havendo qualquer ponto da tendência nem resultado final em golos.


Acho que estão cobertos todos os cenários possíveis.
@braços
Eumesmo

"Até desmaio quando vejo que estão a roubar o Sporting de Braga" por D. Rosa

Lipeste

#53
Não te quero confundir, mas explica a atribuição do ponto que abaixo é mensionado:

Assim, nesta edição, devem colocar a aposta com o resultado esperado, por exemplo, no Jogo SC Braga Vs Boavista, a aposta será no formato 3-0, por exemplo, a atribuição de pontos é efectuada da seguinte forma.

5 Pontos em caso de acertarem no resultado em golos, ou seja, se o resultado final do jogo for de 3-0 como indicado no exemplo.

3 Ponto no caso de acertarem no tipo de resultado, tendo por base o exemplo da aposta indicado, será atribuído um ponto se o resultado se traduzir na vitória do SC Braga, independentemente do número de golos????

1 Ponto se acertarem no numero de golos de uma das equipas.

em: http://www.sb2014.superbraga.com/home/bragalotto-xii/

eumesmo


tendo por base o exemplo da aposta indicado, é com base no exemplo da aposta apresentada...

Quote from: Lipeste on 25 de August de 2014, 17:28

Não te quero confundir, mas explica a atribuição do ponto que abaixo é mensionado:


(...)"3 Ponto no caso de acertarem no tipo de resultado, tendo por base o exemplo da aposta indicado, será atribuído um ponto se o resultado se traduzir na vitória do SC Braga, independentemente do número de golos" ??? ?

em: http://www.sb2014.superbraga.com/home/bragalotto-xii/
"Até desmaio quando vejo que estão a roubar o Sporting de Braga" por D. Rosa

Lipeste

Quote from: eumesmo on 25 de August de 2014, 17:29

tendo por base o exemplo da aposta indicado, é com base no exemplo da aposta apresentada...

Quote from: Lipeste on 25 de August de 2014, 17:28

Não te quero confundir, mas explica a atribuição do ponto que abaixo é mensionado:


(...)"3 Ponto no caso de acertarem no tipo de resultado, tendo por base o exemplo da aposta indicado, será atribuído um ponto se o resultado se traduzir na vitória do SC Braga, independentemente do número de golos" ??? ?

em: http://www.sb2014.superbraga.com/home/bragalotto-xii/

O exemplo é o jogo Braga vs Boavista, (3-0) não deste nehum exemplo em que era atribuido mais 1 ponto pela vitória do Braga como diz nas regras. Que confusão...

L3GENDE

dá para ver as apostas já feitas para vermos se acertamos ?  ::)
Vós no campo          Nós na bancada

Somos um só            "Braga"

eumesmo

Wanyama12 E se leres o tópico antes de perguntares?


@braços
Eumesmo
"Até desmaio quando vejo que estão a roubar o Sporting de Braga" por D. Rosa

eumesmo

Quote from: Lipeste on 25 de August de 2014, 17:38
Quote from: eumesmo on 25 de August de 2014, 17:29

tendo por base o exemplo da aposta indicado, é com base no exemplo da aposta apresentada...

Quote from: Lipeste on 25 de August de 2014, 17:28

Não te quero confundir, mas explica a atribuição do ponto que abaixo é mensionado:


(...)"3 Ponto no caso de acertarem no tipo de resultado, tendo por base o exemplo da aposta indicado, será atribuído um ponto se o resultado se traduzir na vitória do SC Braga, independentemente do número de golos" ??? ?

em: http://www.sb2014.superbraga.com/home/bragalotto-xii/

O exemplo é o jogo Braga vs Boavista, (3-0) não deste nehum exemplo em que era atribuido mais 1 ponto pela vitória do Braga como diz nas regras. Que confusão...


Não ha confusão nenhuma, nem é atribuído mais 1 ponto pela vitoria do braga, não sei onde estas a ver isso, entretanto alterei o texto para clarificar quando são atribuídos pontos pelo 1X2, onde coloquei 1 exemplo.


Sao 5 pontos pelo resultado certo em golos, 3 pontos pelo 1X2, e 1 ponto se acertares nos golos de uma das equipas.
@braços
Eumesmo

"Até desmaio quando vejo que estão a roubar o Sporting de Braga" por D. Rosa

Lipeste

Quote from: eumesmo on 25 de August de 2014, 18:01
Quote from: Lipeste on 25 de August de 2014, 17:38
Quote from: eumesmo on 25 de August de 2014, 17:29

tendo por base o exemplo da aposta indicado, é com base no exemplo da aposta apresentada...

Quote from: Lipeste on 25 de August de 2014, 17:28

Não te quero confundir, mas explica a atribuição do ponto que abaixo é mensionado:


(...)"3 Ponto no caso de acertarem no tipo de resultado, tendo por base o exemplo da aposta indicado, será atribuído um ponto se o resultado se traduzir na vitória do SC Braga, independentemente do número de golos" ??? ?

em: http://www.sb2014.superbraga.com/home/bragalotto-xii/

O exemplo é o jogo Braga vs Boavista, (3-0) não deste nehum exemplo em que era atribuido mais 1 ponto pela vitória do Braga como diz nas regras. Que confusão...


Não ha confusão nenhuma, nem é atribuído mais 1 ponto pela vitoria do braga, não sei onde estas a ver isso, entretanto alterei o texto para clarificar quando são atribuídos pontos pelo 1X2, onde coloquei 1 exemplo.


Sao 5 pontos pelo resultado certo em golos, 3 pontos pelo 1X2, e 1 ponto se acertares nos golos de uma das equipas.
@braços
Eumesmo

Estou a ver isso aqui: http://www.sb2014.superbraga.com/home/bragalotto-xii/

Bragalotto XII

A décima segunda edição do Bragalotto apresenta uma grande novidade, em relação à edição do ano anterior, todas as apostas são efectuadas com base no resultado em golos.

Assim, nesta edição, devem colocar a aposta com o resultado esperado, por exemplo, no Jogo SC Braga Vs Boavista, a aposta será no formato 3-0, por exemplo, a atribuição de pontos é efectuada da seguinte forma.

5 Pontos em caso de acertarem no resultado em golos, ou seja, se o resultado final do jogo for de 3-0 como indicado no exemplo.

3 Ponto no caso de acertarem no tipo de resultado, tendo por base o exemplo da aposta indicado, será atribuído um ponto de o resultado se traduzir na vitória do SC Braga, em que o número de golos é diferente do resultado final, 2-0 por exemplo.

1 Ponto se acertarem no numero de golos de uma das equipas.