News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC BRAGA vs Boavista - Domingo, 17/08 19:00h EMB--» Lançamento do jogo

Started by lipe, 02 de August de 2014, 16:42

Previous topic - Next topic

Vasco Soares

Quote from: Duffman on 15 de August de 2014, 16:36
Quote from: vasco soares on 15 de August de 2014, 12:45

  Na bola diz que está apto para defrontar o Boavista. Va-se lá saber quem fala verdade.
  Sem certeza, tenho a ideia que os amarelos limpam, apenas os vermelhos da época anterior "transitam" para a seguinte.
   Mas tiramos as dúvidas na lista de convocados a ser apresentada na segunda-feira dia 18/8/2014  ;D ;D,
   Como somos sempre os últimos a saber de tudo, só conheceremos a lista depois do jogo  8) 8)

Também não percebo o porquê de tanta critica, agora já parece perseguição, há sempre alguém que tem de cascar na Direção mesmo quando não existe caso para isso.
As convocatórias para os jogos são sempre reveladas pelos jornais no dia anterior ao jogo ou na manhã do dia. É assim com todas as equipas, porque é que havia de ser diferente connosco?
Além de que é uma jogada estratégica pois quando as convocatórias são divulgadas as equipas já não podem fazer alterações

Tens razão.....

Sif

Apresentação do novo hino no SC Braga vs Boavista

O SC Braga vai apresentar o seu mais recente hino no jogo entre o SC Braga e o Boavista.
Esta será a oportunidade de toda a Legião ficar a conhecer a nova música dedicada aos Gverreiros do Minho da autoria de Emanuel.
O artista vai assistir ao encontro frente ao Boavista e vai ser o anfitrião da apresentação da nova melodia dedicada ao SC Braga.
O vídeo oficial da música será apresentado a todos os sócios e adeptos na 3ª jornada da 1ª Liga, no jogo entre o SC Braga e o Estoril.
Como sempre, no domingo, contamos com a presença e apoio de toda a Legião.

Somos Gverreiros! Somos do Minho!
Na nossa ambição, o grito das vitórias!

#EstamosJuntos

Eskol

Gostava de ver o Rafa (se o SC estiver com intenções de pô-lo a jogar) a 10 e Alan e Pardo nas alas. Lembram-se do jogo com Gil em casa a época passada? O Rafa jogou a 10 e nos primeiros 20 minutos desfez a defesa toda do Gil.
Com o Boavista, uma equipa com um plantel que foi feito quase do zero e sem rotinas gostava de ver o Rafa a jogar a 10 para pôr aquela defesa verdadeiramente à prova

NightHawk

Jogo importante porque depois do que se passou na época passada é importante começar bem ainda por cima num jogo onde em teoria somos favoritos. É preciso logo neste início de campeonato afastar os fantasmas do ano passado.

Ainda assim, não acredito em facilidades e o Boavista vai deixar tudo em campo, meter-se lá atrás e dificultar-nos muito a vida. Um golo cedo daria mais tranquilidade e forçaria-os a abrir um pouco mais.

Dificilmente venceremos caso os jogadores não estejam concentrados e a jogar no limite.

Braga1921

Quote from: Duffman on 15 de August de 2014, 19:07
Gostava de ver o Rafa (se o SC estiver com intenções de pô-lo a jogar) a 10 e Alan e Pardo nas alas. Lembram-se do jogo com Gil em casa a época passada? O Rafa jogou a 10 e nos primeiros 20 minutos desfez a defesa toda do Gil.
Com o Boavista, uma equipa com um plantel que foi feito quase do zero e sem rotinas gostava de ver o Rafa a jogar a 10 para pôr aquela defesa verdadeiramente à prova

O Boavista aqui vai jogar com 4 autocarros lá atrás, pontapé para a frente atrás do milagre e distribuir "pau" mal o Braga saia para o ataque. Eu por mim começava o jogo com 2 avançados.

Eskol

Quote from: Braga1921 on 15 de August de 2014, 19:10
Quote from: Duffman on 15 de August de 2014, 19:07
Gostava de ver o Rafa (se o SC estiver com intenções de pô-lo a jogar) a 10 e Alan e Pardo nas alas. Lembram-se do jogo com Gil em casa a época passada? O Rafa jogou a 10 e nos primeiros 20 minutos desfez a defesa toda do Gil.
Com o Boavista, uma equipa com um plantel que foi feito quase do zero e sem rotinas gostava de ver o Rafa a jogar a 10 para pôr aquela defesa verdadeiramente à prova

O Boavista aqui vai jogar com 4 autocarros lá atrás, pontapé para a frente atrás do milagre e distribuir "pau" mal o Braga saia para o ataque. Eu por mim começava o jogo com 2 avançados.

Mas o Rafa como 10 é quase como jogar com 2 avançados. Na realidade não me importava de que jogássemos com 2 avançados sem MO.
Como disse o NightHawk é muito importante marcar cedo mas ainda mais importante é não sofrer num contra-ataque. Com um golo cedo obrigamos o Boavista a ter bola e a atacar (coisa que não me parece que eles consigam fazer muito bem) e a partir dai ficamos com o controlo total do jogo e facilmente se marca o 2º e o 3º

sedas

Com equipas como a do Boavista e outras que virão jogar a Braga de autocarro é importante aproveitar as bolas paradas, e pelo que vi na pré-época parece-me que nesse aspecto estaremos melhor esta época do que nas 2 anteriores..

Conseguir marcar golos de lances de livres e cantos é fundamental no futebol de hoje em dia, e nas 2 últimas épocas (mesmo tendo Viana no ano de Peseiro) tivemos muito mal nesse capítulo e com isso fomos pagando com os resultados que conhecemos..

Espero que este jogo já sirva para comprovar (agora a sério) as melhorias neste capítulo de jogo.

A.COSTA

Quero ganhar, custe o que custar.

Espero que todos estejamos conscientes de que não são 'favas contadas'.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

duasbancadas

Quote from: Olive Dunham on 15 de August de 2014, 18:36
Apresentação do novo hino no SC Braga vs Boavista

O SC Braga vai apresentar o seu mais recente hino no jogo entre o SC Braga e o Boavista.
Esta será a oportunidade de toda a Legião ficar a conhecer a nova música dedicada aos Gverreiros do Minho da autoria de Emanuel.
O artista vai assistir ao encontro frente ao Boavista e vai ser o anfitrião da apresentação da nova melodia dedicada ao SC Braga.
O vídeo oficial da música será apresentado a todos os sócios e adeptos na 3ª jornada da 1ª Liga, no jogo entre o SC Braga e o Estoril.
Como sempre, no domingo, contamos com a presença e apoio de toda a Legião.

Somos Gverreiros! Somos do Minho!
Na nossa ambição, o grito das vitórias!

#EstamosJuntos
Emanuel? Really?... :o :o
Anti -3 estarolas, quem é braguista tem o coração cheio!

BRACARAAUGUSTA

Ao fazerem os 11 para este jogo, escusam de pôr o Matheus e o Djavan.

Pedro A.

Quote from: duasbancadas on 16 de August de 2014, 00:26
Quote from: Olive Dunham on 15 de August de 2014, 18:36
Apresentação do novo hino no SC Braga vs Boavista

O SC Braga vai apresentar o seu mais recente hino no jogo entre o SC Braga e o Boavista.
Esta será a oportunidade de toda a Legião ficar a conhecer a nova música dedicada aos Gverreiros do Minho da autoria de Emanuel.
O artista vai assistir ao encontro frente ao Boavista e vai ser o anfitrião da apresentação da nova melodia dedicada ao SC Braga.
O vídeo oficial da música será apresentado a todos os sócios e adeptos na 3ª jornada da 1ª Liga, no jogo entre o SC Braga e o Estoril.
Como sempre, no domingo, contamos com a presença e apoio de toda a Legião.

Somos Gverreiros! Somos do Minho!
Na nossa ambição, o grito das vitórias!

#EstamosJuntos
Emanuel? Really?... :o :o
Há coisas, quanto a mim, que não se mudam...e o hino é uma delas! Para mim é quase como de repente se mudar o hino de Portugal não faz qualquer sentido.

Eskol


A.COSTA

Quote from: BRACARAAUGUSTA on 16 de August de 2014, 00:44
Ao fazerem os 11 para este jogo, escusam de pôr o Matheus e o Djavan.

Mas o que é isto? Ou se fala com clareza ou se está quietinho. Dizer isto é 'não dizer'.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Braga1921

Não sei qual foi o objectivo do post , mas se estiverem indisponíveis por algum motivo...Kritciuk e Tiago Gomes dão conta do recado , facilmente.


Eskol

Quote from: Braga1921 on 16 de August de 2014, 01:16
Não sei qual foi o objectivo do post , mas se estiverem indisponíveis por algum motivo...Kritciuk e Tiago Gomes dão conta do recado , facilmente.

Ao falar assim parece que o Djavan é o titular e o Tiago Gomes é que vai substitui-lo.

Correção: O Baiano dá conta do recado de ocupar a cadeira dele no banco  ;D

Braga1921

Quote from: Duffman on 16 de August de 2014, 01:40
Quote from: Braga1921 on 16 de August de 2014, 01:16
Não sei qual foi o objectivo do post , mas se estiverem indisponíveis por algum motivo...Kritciuk e Tiago Gomes dão conta do recado , facilmente.

Ao falar assim parece que o Djavan é o titular e o Tiago Gomes é que vai substitui-lo.

Correção: O Baiano dá conta do recado de ocupar a cadeira dele no banco  ;D

Parti do princípio que o Djavan fosse titular por 2 motivos : Foi um pedido exclusivo do treinador(mesmo depois de ter assinado pelo Benfica) e já conhece o treinador da época anterior , dai eu achar que ele tem uma ligeira vantagem.

GALEGO

Nada será facil. Nem Boavista, nem Paços, nem Penafiel... nao há rival pequeno.
Este sábado vi o Porto-Marítimo. Os da Madeira, com uma equipa desfalcada no verao, e já vimos com que dignidade aguantarram ao Porto... Nao há rival pequeno.... Na devemos confiar em nada...

Eskol

Quote from: Braga1921 on 16 de August de 2014, 01:46
Quote from: Duffman on 16 de August de 2014, 01:40
Quote from: Braga1921 on 16 de August de 2014, 01:16
Não sei qual foi o objectivo do post , mas se estiverem indisponíveis por algum motivo...Kritciuk e Tiago Gomes dão conta do recado , facilmente.

Ao falar assim parece que o Djavan é o titular e o Tiago Gomes é que vai substitui-lo.

Correção: O Baiano dá conta do recado de ocupar a cadeira dele no banco  ;D

Parti do princípio que o Djavan fosse titular por 2 motivos : Foi um pedido exclusivo do treinador(mesmo depois de ter assinado pelo Benfica) e já conhece o treinador da época anterior , dai eu achar que ele tem uma ligeira vantagem.

O Tiago Gomes foi dos melhores na pré-época e o Djavan começou a treinar à menos de 2 semanas além de que, ao que parece, vem de uma lesão.

Seria uma aberração o Tiago Gomes ir para o banco

BRACARAAUGUSTA

Tava a brincar calma.. ainda não tenho a certeza, mas ouvi dizer que não têm certificados internacionais ainda