News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC BRAGA vs Boavista - Domingo, 17/08 19:00h EMB--» Lançamento do jogo

Started by lipe, 02 de August de 2014, 16:42

Previous topic - Next topic

O GVERREIRO DO MINHO

A liga acabou de comfirmar que o jogo com o Boavista é domingo(17) às 19h.
[url="https://www.facebook.com/joao.pedro.silva.email"]https://www.facebook.com/joao.pedro.silva.email[/url]

jolive75

Provavelmente a espera sede quem paga mais pelo naming do estádio...

Coelho SCB

Quote from: rpo.castro on 04 de August de 2014, 21:15
Quote from: Coelho SCB on 04 de August de 2014, 20:32
Eu referi dia 15 não 15horas, basta ler bem o que escrevi e entender. Num fim de semana prolongado marcar para um domingo fim do dia certeza não é só mau para meia dúzia que se fala, é que nem toda gente está de ferias ou não trabalha!
Mas é como tudo na vida....
Sábado também trabalho. Arranja-se alguém que trabalhe 6ª e adia-se para 2ª!

Se não são meia dúzia, são 7, mas vai haver sempre alguém que não serve!

Epá 2feira se calhar tb não é um bom dia, mudava-se para sábado era dia ideal, mas como para mim domingo, já conturnei o caso estarei presente ;-)
#VãoTerDeContarConnosco
#BragaoléAndFriends

barinho



Começa a Liga! Estamos Juntos!



O espectáculo maior do futebol nacional está de regresso e os Gverreiros do Minho iniciam a sua caminhada no seu Estádio de eleição. O dia 17 de agosto, às 19h00, marca o início da Liga Portuguesa para o SC Braga que terá pela frente o Boavista, equipa que acaba de regressar ao escalão principal.

Queremos iniciar esta longa e dura caminhada com uma vitória e como é habitual contamos com o máximo apoio da Legião. Chegou o momento em que vibramos juntos, sofremos juntos, lutamos juntos e festejamos juntos. Juntos somos mais fortes!

Por esta paixão, por este símbolo, ESTAMOS JUNTOS!



Os bilhetes vão estar à venda a partir de 7 de agosto, nos locais habituais.



Preços:

Sócios com Lugar Anual – ENTRADA GRATUITA
Sócios (bancada inferior) – 5€
Sócios (Bancada superior) – 4€
Sócios Sub 14 – 1€
Público (lateral) – 8€
Público (central) - 15€


Podes também assistir a este jogo e aos restantes da 1ª Liga se adquirires o Lugar Anual para nova época. Garante o teu a partir de 15€!



Somos Gverreiros! Somos do Minho!

Na nossa ambição, o grito das vitórias|

rpo.castro

Quem não sente não é filho de boa gente.

cairense

 o BOAVISTA não será de todo o adversário ideal para tirar qualquer conclusão  sobre o real valor do BRAGA , individual ou colectivamente  para a época , visto ser uma equipa ( BOAVISTA )em total construção com jogadores de 2ª ou 3ª linha . espera-se  uma vitoria do BRAGA  com maior ou menor dificuldade .

Eskol

Quote from: cairense on 09 de August de 2014, 23:54
o BOAVISTA não será de todo o adversário ideal para tirar qualquer conclusão  sobre o real valor do BRAGA , individual ou colectivamente  para a época , visto ser uma equipa ( BOAVISTA )em total construção com jogadores de 2ª ou 3ª linha . espera-se  uma vitoria do BRAGA  com maior ou menor dificuldade .

Não é o 1º jogo da Liga que vai tirar essas conclusões, tem de se dar tempo e alguns jogos antes de se começar a tirar conclusões.
Lembrem-se que o ano passado começamos bem e depois foi o que se viu

Lipeste

Nos últimos dez confrontos vencemos cinco empatamos três e perdemos dois:

SC Braga  0-0  Boavista »»» Liga 07/08
SC Braga  2-2  Boavista »»» Liga 06/07
SC Braga  1-0  Boavista »»» Liga 05/06
SC Braga  3-0  Boavista »»» Liga 04/05
SC Braga  0-0  Boavista »»» Liga 03/04
SC Braga  1-0  Boavista »»» Liga 02/03
SC Braga  0-2  Boavista »»» Liga 01/02
SC Braga  1-0  Boavista »»» Liga 00/01
SC Braga  1-0  Boavista »»» Liga 99/00
SC Braga  1-2  Boavista »»» Liga 98/99   

O Boavista desta temporada nada tem a ver com aquele que defrontamos no passado, parece-me o mais sério candidato a descer de divisão, o que a verificar-se reporia uma certa justiça pois chegar à I Liga directamente do Campeonato Nacional de Seniores sem passar pela II Liga não me pareceu nada justo mesmo considerando todo o processo administrativo, é o futebol que temos.

O plantel do Boavista é, em minha opinião, o mais limitado da I Liga, por isso e pelo nossos recursos em comparação, parece-me o melhor dos adversários para entrarmos a ganhar, não espero outro resultado senão a vitória.

sedas

Quote from: Lipeste on 11 de August de 2014, 14:11
Nos últimos dez confrontos vencemos cinco empatamos três e perdemos dois:

SC Braga  0-0  Boavista »»» Liga 07/08
SC Braga  2-2  Boavista »»» Liga 06/07
SC Braga  1-0  Boavista »»» Liga 05/06
SC Braga  3-0  Boavista »»» Liga 04/05
SC Braga  0-0  Boavista »»» Liga 03/04
SC Braga  1-0  Boavista »»» Liga 02/03
SC Braga  0-2  Boavista »»» Liga 01/02
SC Braga  1-0  Boavista »»» Liga 00/01
SC Braga  1-0  Boavista »»» Liga 99/00
SC Braga  1-2  Boavista »»» Liga 98/99   

O Boavista desta temporada nada tem a ver com aquele que defrontamos no passado, parece-me o mais sério candidato a descer de divisão, o que a verificar-se reporia uma certa justiça pois chegar à I Liga directamente do Campeonato Nacional de Seniores sem passar pela II Liga não me pareceu nada justo mesmo considerando todo o processo administrativo, é o futebol que temos.

O plantel do Boavista é, em minha opinião, o mais limitado da I Liga, por isso e pelo nossos recursos em comparação, parece-me o melhor dos adversários para entrarmos a ganhar, não espero outro resultado senão a vitória.

Convenhamos que mais injusta foi acima de tudo a forma como eles desceram (especialmente ficando FCP, SLB e SCP na primeira liga)..

A haver descida justa era a dos Espanhóis que subiram como subiram em 2007 e ainda há 2 épocas atrás se apresentaram na Liga com declarações de não dívida falsas..

Quanto ao jogo penso que é o melhor jogo para começar mas que se não marcarmos cedo eles podem ganhar confiança e criar-nos muitas dificuldades, especialmente porque normalmente nos damos mal com equipas que jogam todas fechadas..

Lipeste

O Boavista desceu de divisão porque na altura (Apito Final/Apito Dourado) ficou provada corrupção activa consumada...quanto ao fcp também me parece que não foi feita justiça e também eles deveriam ter seguido o caminho do Boavista mas os poderes dos três metralhas são tantos e tão ramificados que a justiça não tem poder nem independência sufientes para agir em conformidade com a lei.


magico_scbraga

Este jogo servirá, em princípio, para testar a capacidade da nossa equipa para assumir o jogo. Veremos se, à semelhança do que acontecia com Jesualdo e Paixão, teremos dificuldade em assumir o jogo frente a equipas que defendem com as linhas muito recuadas ou se, pelo contrário, vamos ter a capacidade para assumir as rédeas do jogo.
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

A.COSTA

Vejo um entusiasmo a condizer com o tempo ... frio e chuvoso.

Espero que daqui por unas tempos (espero que se possa ler umas vitórias) o entusiasmo suba bastante e a pedreira reviva momentos altos de alegria.

Começar bem é importante. Não podemos facilitar nunca, nem ser arrogantes em nenhuma situação. A humildade é uma característica dos vencedores.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

krugger

Quote from: A.COSTA on 13 de August de 2014, 00:11
Começar bem é importante. Não podemos facilitar nunca, nem ser arrogantes em nenhuma situação. A humildade é uma característica dos vencedores.

Sem duvida, temos de ser humildes, correr muito e comer muita relva, independentemente de acharmos ou nao que este Boavista nao tem equipa para a 1ª liga, se formos para lá de peito feito arriscamo-nos a ter um dissabor.

Quanto à falta de animo, acho que depois de 2 anos furados o pessoal está muito na expectativa, por dentro até podem ter um alento que a coisa vai efetivamente ser diferente, mas prefere ser cauteloso.

Isto nao invalida que no Domingo temos de ir todos ao estádio puxar pelos nossos rapazes e sermos o 12º jogador.

rpo.castro

O primeiro jogo é sempre complicado, e vamos jogar contra uma autêntica incógnita.
Não sei o que vale ou valerá este Boavista, mas a mim o que importa são 3 pontos no fim do jogo e algum futebol. 1-0 tá óptimo.
Quem não sente não é filho de boa gente.

MeZut#

Só pode haver uma mentalidade imposta: ganhar, ganhar, ganhar!

Muitos dizem que este Boavista não tem qualidades para a primeira liga, mas falam-no pois não se conhecem 70% dos jogadores e contrataram às carradas, a probabilidade de isto dar asneiras é gigante, mas nunca se sabe se não corre bem, e quando digo bem é virem com 11 jogadores defender e bola no Pouga que vai estar sozinho lá na frente, todos sabemos que o Braga motiva as equipas, e tenho quase a certeza que o Boavista não vem cá para ganhar, pode-o conseguir, mas não o vem fazer. Posto isto, temos de ser o 12º jogador, voltar a colocar o Axa num inferno para os adversários.
Por mim, Boavista voltava à 2ª, espero claramente uma vitória!!

Matheus

Goiano   Santos   Sasso   Tiago Gomes

            Custódio 

     Tiba   

            Micael

Pardo                                Rafa

              Éder

FORÇA BRAGA!!
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

Magicobraga

Sei que esta nao vai ser a equipa mas aqui vai:

                                   Matheus

Goiano                Santos            Sasso                    Djavan

                                   Custodio

                         Tiba

Alan                                       Rafa                          Pardo

                                Eder

Braga1921

A equipa mais que provável para começar o campeonato :

                                 Matheus

Goiano                Santos           André Pinto                    Djavan

                                   Custodio

                         Tiba

Pardo                                       Micael                         Agra

                                Zé Luis

VERMELHO MAGICO

Quem é que se terá lembrado de enviar mails a incentivar as apostas no Bragalotto XII? Alguem consegue aceder? Talvez o programador. Mais do mesmo para a nova época.
COM RAÇA E LEALDADE
DEFENDO OS CLUBES DA MINHA CIDADE

agarb13

Quote from: VERMELHO MAGICO on 13 de August de 2014, 18:15
Quem é que se terá lembrado de enviar mails a incentivar as apostas no Bragalotto XII? Alguem consegue aceder? Talvez o programador. Mais do mesmo para a nova época.
Eu consegui.