News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC BRAGA vs Boavista - Domingo, 17/08 19:00h EMB--» Lançamento do jogo

Started by lipe, 02 de August de 2014, 16:42

Previous topic - Next topic

lipe

https://www.sporttv.pt/#programacao/list

Deixem aqui as vossos comentários para o primeiro jogo da época frente ao Boavista. Será muito importante entrar com uma vitória.

FORÇA SC BRAGA!!!


Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

Eskol

Pelo menos já temos dia e hora.
Não se podia pedir melhor, Domingo às 7 da tarde, não há desculpa para não ter uma bem composta

É para ganhar!!

Heisenberg

Bom, ainda faltam 2 semanas. Mas gostei mais do teste que fizemos em Barcelos do que ontem.

Faltou muito mais intensidade na hora de atacar. Creio que fizemos uma exibição bem cinzenta.

Não sei que esperar deste Boavista. Tanto vence o torneio em Freamunde como perde em casa com o Sporting B... Mas tenho a certeza que vem jogar fechadinho e dar bastante luta. Não será fácil.

Coelho SCB

Quote from: Duffman on 02 de August de 2014, 16:46
Pelo menos já temos dia e hora.
Não se podia pedir melhor, Domingo às 7 da tarde, não há desculpa para não ter uma bem composta

É para ganhar!!

Um feriado. um sábado, eu esses dias em casa e tinha de ser ao domingo a noite quando trabalho  >:(!
Isso e falando dos emigrantes que vão voltar para países de trabalho nesse fim de semana, coisa que se fosse no dia 15 tarde ou dia 16 seria bem diferente!
#VãoTerDeContarConnosco
#BragaoléAndFriends

rpo.castro

Quote from: Coelho SCB on 04 de August de 2014, 08:09
Quote from: Duffman on 02 de August de 2014, 16:46
Pelo menos já temos dia e hora.
Não se podia pedir melhor, Domingo às 7 da tarde, não há desculpa para não ter uma bem composta

É para ganhar!!

Um feriado. um sábado, eu esses dias em casa e tinha de ser ao domingo a noite quando trabalho  >:(!
Isso e falando dos emigrantes que vão voltar para países de trabalho nesse fim de semana, coisa que se fosse no 15 tarde ou 16 seria bem diferente!
Um domingo às 15h00 em agosto? Xiça.

Se um domingo à tarde é mau, quando colocarem à 2ª vai estar estádio cheio. Já se sabe que não se agrada a gregos e a troianos, mas este horário só não convém a meia dúzia de pessoas, muito menos do que em qualquer outro horário.

Se fosse no feriado, certamente que alguém tinha que ir à missa ou estava a vir da festa da aldeia.

Entretanto tenho uma ideia para as piscinas: criar uma réplica do muro das lamentações, para que possa substituir o superbraga.com neste aspecto.
Quem não sente não é filho de boa gente.

Coelho SCB

Quote from: rpo.castro on 04 de August de 2014, 09:59
Quote from: Coelho SCB on 04 de August de 2014, 08:09
Quote from: Duffman on 02 de August de 2014, 16:46
Pelo menos já temos dia e hora.
Não se podia pedir melhor, Domingo às 7 da tarde, não há desculpa para não ter uma bem composta

É para ganhar!!

Um feriado. um sábado, eu esses dias em casa e tinha de ser ao domingo a noite quando trabalho  >:(!
Isso e falando dos emigrantes que vão voltar para países de trabalho nesse fim de semana, coisa que se fosse no dia 15 tarde ou dia16 seria bem diferente!
Um domingo às 15h00 em agosto? Xiça.

Se um domingo à tarde é mau, quando colocarem à 2ª vai estar estádio cheio. Já se sabe que não se agrada a gregos e a troianos, mas este horário só não convém a meia dúzia de pessoas, muito menos do que em qualquer outro horário.

Se fosse no feriado, certamente que alguém tinha que ir à missa ou estava a vir da festa da aldeia.

Entretanto tenho uma ideia para as piscinas: criar uma réplica do muro das lamentações, para que possa substituir o superbraga.com neste aspecto.

Eu referi dia 15 não 15horas, basta ler bem o que escrevi e entender. Num fim de semana prolongado marcar para um domingo fim do dia certeza não é só mau para meia dúzia que se fala, é que nem toda gente está de ferias ou não trabalha!
Mas é como tudo na vida....
#VãoTerDeContarConnosco
#BragaoléAndFriends

rpo.castro

Quote from: Coelho SCB on 04 de August de 2014, 20:32
Eu referi dia 15 não 15horas, basta ler bem o que escrevi e entender. Num fim de semana prolongado marcar para um domingo fim do dia certeza não é só mau para meia dúzia que se fala, é que nem toda gente está de ferias ou não trabalha!
Mas é como tudo na vida....
Sábado também trabalho. Arranja-se alguém que trabalhe 6ª e adia-se para 2ª!

Se não são meia dúzia, são 7, mas vai haver sempre alguém que não serve!
Quem não sente não é filho de boa gente.

lipe

Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

joao1999


Braga1921


Mais Norte


Convide-se a Mélinha e o Zé do Laço para um lanche antes do jogo.




magicobragarui

Quote from: Braga1921 on 04 de August de 2014, 21:59
Quote from: joao99 on 04 de August de 2014, 21:58
Quote from: lipe on 04 de August de 2014, 21:55
Não sei se repararam, mas o estádio já não é AxA.
Então como é agora??
???

É como era antes , Municipal de Braga.


Exactamente, na apresentação deu para ouvir o speaker várias vezes a repetir o nome Estádio do SC Braga!

Legião

Quote from: Mais Norte on 04 de August de 2014, 22:01

Convide-se a Mélinha e o Zé do Laço para um lanche antes do jogo.

Se os dois aceitassem, penso que sim, seria um momento engraçado e uma ideia gira, ou até trocarem de cachecóis no meio do campo seria uma imagem bonita de fair-play mas isso é quando tivermos um departamento de marketing...
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

java551

Quote from: Old School on 04 de August de 2014, 22:45
Quote from: Mais Norte on 04 de August de 2014, 22:01

Convide-se a Mélinha e o Zé do Laço para um lanche antes do jogo.

Se os dois aceitassem, penso que sim, seria um momento engraçado e uma ideia gira, ou até trocarem de cachecóis no meio do campo seria uma imagem bonita de fair-play mas isso é quando tivermos um departamento de marketing...


isto é a serio,deixemo.nos de palhaçadas,é só bota abaixo e dizem-de bracarenses

Legião

Quote from: java551 on 04 de August de 2014, 22:52
Quote from: Old School on 04 de August de 2014, 22:45
Quote from: Mais Norte on 04 de August de 2014, 22:01

Convide-se a Mélinha e o Zé do Laço para um lanche antes do jogo.

Se os dois aceitassem, penso que sim, seria um momento engraçado e uma ideia gira, ou até trocarem de cachecóis no meio do campo seria uma imagem bonita de fair-play mas isso é quando tivermos um departamento de marketing...


isto é a serio,deixemo.nos de palhaçadas,é só bota abaixo e dizem-de bracarenses

Palhaçadas porquê?! Caso não saibas não era a 1ª vez, não vai há muito tempo e aconteceu uma troca de cachecois do género num jogo do Braga em Barcelos se não estou em erro numa das edições da Taça Crédito Agrícola.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Luís Duarte

Quote from: Luís Duarte on 02 de August de 2014, 18:30
Confirma-se: Estádio AXA é coisa do passado (e EMB também). Bem-vindos ao Estádio do Sporting Clube de Braga. :P

andre.s.c.Braga

Quote from: Luís Duarte on 04 de August de 2014, 23:40
Quote from: Luís Duarte on 02 de August de 2014, 18:30
Confirma-se: Estádio AXA é coisa do passado (e EMB também). Bem-vindos ao Estádio do Sporting Clube de Braga. :P
Se o estádio fosse nosso  8)


krugger


kamelot

"Um problema não é um mal, mas sim uma oportunidade para aprender."