News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Estádio Municipal de Braga

Started by ric, 05 de June de 2014, 18:00

Previous topic - Next topic

rpo.castro

Quote from: GALEGO on 25 de November de 2017, 18:58
Quote from: Anabela on 25 de November de 2017, 15:21
Quote from: GALEGO on 25 de November de 2017, 14:46
no día do jogo, na bilheteira do estádio, 2 incompetentes jovens estiveram a gozar comigo. Pedí 2 bilhetes de acompanhante, que se correspondem com os 2 cartoes de sócio que tenho. Pedí que os bilhetes fossem para a mesma bancada e sector (ainda que nâo que fossem seguidas as cadeiras ás minhas) : os funcionarios disseranme que nâo havía bilhetes para aí...
25 minutos antes do jogo, com as 3/4 partes do sector vazío -como bem se podía comprovar e assim foi- eles dao 2 bilhetes e dizem que eu com o meu cartao posso entrar pela mesma porta que os meus 2 filhos, que eram os "acompanhantes"... Perguntei varias vezes se estavam seguros do que diziam. Disseram que sim... fui para as portas com os meus 2 filhos e o resultado era que eu entrava por uma porta e os meus filhos por outra diametralmente oposta e sem comunicaçâo possível conmigo depois no interior do estádio...

Como nâo estava disposto a aceitar isso, retornei á bilheteira. Dissem o que tinha que dizer y... depois de muita discussâo, exigí 3 bilhetes juntos, referindo que pagaría o que tivesse que pagar por cada um eles : 50 euros, 30 euros cada... e que ao día seguinte reclamaría ao Director Geral o que tivesse que reclamar, mas que eu, para uma vez que ía com os meus filhos nâo ía tolerar que fossemos divididos, nem sequera no mesmo sector, quando um estadio de 30.000 só ía acolher 10.000 pessoas... E o mais importante, nâo ía chegar tarde a um jogo do Braga por primeira vez na minha vida e por culpa da incompetencia daqueles 2 indivíduos da bilheteira...
Depois de dar uns berros (porque aqueles vidros até nem servem para falar, e tes que estar com o pescoço torcido e agachado para falar pelo lugar onde se deposita o dinheiro) aqueles indivíduos colocam diante de mim ¡tres bilhetes juntos, correlativos de numeraçâo, e com eles 12,5 euros...!.
Perguntei qué era isso : sâo tres bilhetes com cadeiras juntas, com acceso pelo mesmo sector que tem você como sócio com cadeira anual; e o dinheiro é a volta dos 20 euros que antes nos deu pelos 2 bilhetes de acompahante que você diz que nao servem... Você paga ahora o importe de tres bilhetes de sócio sem cadeira anual e já está...
Eu colhí os 3 bilhetes, porque o início do jogo estava já no relogio, e dissem :
--Os 3 bilhetes juntos é uma soluçâo que moralmente me corresponde e que aceito já que vocês nâo sabem ou nâo querem dar 2 bilhetes de acompanhante para o mesmo sector onde vou eu...
ainda que nao fossem cadeiras continuadas ás minhas. Mas daí a ser "sobornado" com estes 12,5 euros para que fique tranquilo e já está... disso, nada. Eu nâo tenho por qué perjudicar ao Sporting de Braga : os 20 euros (dos 2 bilhetes de acompanhante que é o que eu pedía) ficam aí, porque sâo do Braga, e nâo sâo meus... Eu nâo perjudico ao meu clube; vocês, com estas faltas de capacidade para fazer o que tenhem que fazer... o único que estâo é a botar sócios e gentes fora do estádio...
(E alí ficarom os meus 20 euros).

Nâo se pode anunciar bilhetes de acompanhante, ter o estadio só cheio a uma terceira parte, e enviar aos acompañantes a 100 metros de onde está o sócio que convida aos neófitos a ir ao estádio... Nao chamen acompanhante a isso, isso é convidado, oferta complementária ou chámalhe X... O bilhete de acompanhante deve ser para o mesmo sector ou bancada de modo que permita movimentarse depois e procurar um lugar todos juntos se é possivel...
Ora bem : enviar a 2 para um extremo da poente e os outros 2 para o outro extremo, quando na Poente nao podes atravesar a bancada -nem por arriba, nem por abaixo-, para juntarte com os teus acompanhentes nos lugares do muito cemento que fica sem ter ocupantes nos jogos do Braga, isso sim que nâo...

Se alguem pode me indicar o e-mail do Valedor, teré muito gosto de escrever-lhe.
O que aconteceu depois foi que durante mais de meio jogo nâo quitei da cabeça a minha discussâo com aqueles 2 imberbes, o mal momento, o sofoco, as carreiras a dar para arriba e para abaixo bilheteira-estadio-bilheteira-estadio... e nâo poder disfrutar do jogo como acostumbro a fazer.
Somos poucos no estádio e andamos com estes maltratos...
En fim...
É o problema dos bilhetes de acompanhante de sócio. Nunca um acompanhante pode ficar junto do sócio que tem cadeira porque as cadeiras estão vendidas e não podem vender bilhetes para esses lugares.
Não sei como está a bancada poente depois das alterações mas, na bancada nascente esse assunto é facilmente contornado, entrando pela porta que está no bilhete mais depois ocupar outro lugar no estádio.

Já expliquei antes que na poente, nao é como na nascente : existen no meio separaçoes, zonas vedadas que impedem ir depois a estar juntos... Claro que nao vâo dar lugares ao lado dos meus... (que podiam dar porque estào sem dono e desocupados todo o ano)... mas sim para o mesmo sector....se ha disponìveis como havìa a centos nesse día...
O Galego e o outro sócio é que deveriam ter sido autorizados a ir para o mesmo sector dos acompanhantes, caso não existissem bilhetes de acompanhante pro mesmo sector.
Estando o estádio a menos de metade da capacidade ainda se compreende menos a não ser ninguém se preocupar.
Quem não sente não é filho de boa gente.

Descomplicómetro

no día do jogo, na bilheteira do estádio, 2 incompetentes jovens estiveram a gozar comigo.

Caríssimo Amigo Galego, nosso estimado amigo que muito nos honra com a sua presença aqui no Superbraga, na Pedreira e por esses estádios fora, permita-me que lhe faça uma pequena pergunta:

TELEFONOU À NOSSA SIMPÁTICA E BONITA OLA (Oficial de Ligação aos Adeptos), Sílvia Gomes?

GALEGO

Quote from: Ex-Descomplicómetro on 25 de November de 2017, 23:43
no día do jogo, na bilheteira do estádio, 2 incompetentes jovens estiveram a gozar comigo.

Caríssimo Amigo Galego, nosso estimado amigo que muito nos honra com a sua presença aqui no Superbraga, na Pedreira e por esses estádios fora, permita-me que lhe faça uma pequena pergunta:

TELEFONOU À NOSSA SIMPÁTICA E BONITA OLA (Oficial de Ligação aos Adeptos), Sílvia Gomes?

A verdade é que nâo estivem no momento a pensar nela, e agora que me faz a sugerencia, tomo nota para falar com ela na segunda próxima, com calma e a debida antecedencia. Obrigado, caro amigo

Duarte

Jogo para 8 mil... 4 portas abertas na nascente. Jogo para 22 mil... as mesmas 4 portas e praticamente o mesmo número de seguranças. Depois a malta entra à balda e são só contabilizados 18 mil.

Mas o que me leva a escrever aqui foi ter reparado in loco que de todas as caixas de segurança com rede em que já estive a nossa é a que se vê pior. Além disso é estupido não terem colocado uma rede retráctil.
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

Legião

Isto sim é frio :D, o resto, um reforço de roupa e tá feito:

Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Legião

Quote from: HenDua on 29 de August de 2017, 15:45

1- Entrada só para eles pela estrada de S. Martinho;
2- Entrada pela Poente superior que se construa um muro alto a separar as áreas (o muro é a linha a preto);
3- Ficam nas bancadas B1 e B2 e em jogos maiores também no sector C1 e C3. Os camarotes estarolas da Nascente e o da Poente (em cima da bancada D2/B4) passam para os camarotes da B1 e da B2;
4- Zonas de seguranças onde os adeptos adversários não podem estar a assistir ao jogo (zonas representadas a vermelho), para evitar arremessos para o relvado e para os nossos adeptos);

Não aparecem na alameda, não aparecem na TV, não fazem tanto barulho pois o som não ecoa tanto e estão separados, não estão tão juntos como estiveram Domingo já que estão separados entre a inferior e a superior, não provocam desacatos na entrada do estádio já que tem uma entrada só para eles.

A meu ver resolve os problemas todos e só tem um inconveniente: o sector B1 e B2 tem muitos sócios com cadeira anual que teriam de ser deslocados, mas acho que é um mal menor.

Sábado teremos mais um jogo em que na Pedreira e na transmissão televisiva vamos dar as melhores condições ao adversário para brilhar na bancada e com os habituais problemas nas áreas circundantes ao estádio, puxo novamente este post do Hendua a ver se a direcção percebe de uma vez o que tem de fazer para resolver este sério problema. Adeptos adversários tem de ser na Poente.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Coelho SCB

Tendo em conta os desacatos vistos nos últimos jogos com os ditos grandes, vejo cada vez mais gente nestes dias mudar o seu hábito, entrando pelo bairro em vez de pela alameda, o que a mim me entristece pois cada vez fica aquela zona entregue aos visitantes.
Infelizmente nos 2ultimos jogos com grandes tive 2 amigos barbaramente agredidos nas rolotes!
Pela experiência e conversa com muitos adeptos e amigos sábado muita gente assim fará para evitar chatices e agressões.

Nem em nossa casa estamos sossegados [emoji17]
#VãoTerDeContarConnosco
#BragaoléAndFriends

guerreiro1921

Quote from: Coelho SCB on 11 de January de 2018, 21:17
Tendo em conta os desacatos vistos nos últimos jogos com os ditos grandes, vejo cada vez mais gente nestes dias mudar o seu hábito, entrando pelo bairro em vez de pela alameda, o que a mim me entristece pois cada vez fica aquela zona entregue aos visitantes.
Infelizmente nos 2ultimos jogos com grandes tive 2 amigos barbaramente agredidos nas rolotes!
Pela experiência e conversa com muitos adeptos e amigos sábado muita gente assim fará para evitar chatices e agressões.

Nem em nossa casa estamos sossegados [emoji17]
Pode parecer um pensamento estupido, mas quanto mais gente alterar as suas rotinas e entrar pelo bairro mais os estarolas se sentem à vontade.
Quanto mais gente entrar pela alameda maior será o reforço policial.

Sif

A Câmara voltou a colocar panos na parte de fora da Nascente, desta vez alusivos à final four da taça da liga. Acho que era um boa ideia o Braga voltar a pensar em colocar esses panos, se não fosse com jogadores, que colocassem com o símbolo do Braga e dos Gverreiros do Minho de forma alternada.. Dava muito mais colorido ao estádio.

AMartins

Já todos falamos de muita coisa que se pode fazer no que respeita ao ambiente e ao "conforto visual" que o estádio poderia ter. Só consigo chegar a uma conclusão...as coisas não se fazem porque não há vontade!

Vão ver que nos próximos dias, aquela zona vai ter iluminação adequada, o estádio vai ter muito mais cor no exterior, o estacionamento não vai ser tão "selvagem" e não vão faltar comes e bebes e etc...

rnmc

Quote from: AMartins on 22 de January de 2018, 11:14
Já todos falamos de muita coisa que se pode fazer no que respeita ao ambiente e ao "conforto visual" que o estádio poderia ter. Só consigo chegar a uma conclusão...as coisas não se fazem porque não há vontade!

Vão ver que nos próximos dias, aquela zona vai ter iluminação adequada, o estádio vai ter muito mais cor no exterior, o estacionamento não vai ser tão "selvagem" e não vão faltar comes e bebes e etc...

Só não concordo com a parte do estacionamento porque não vão crescer lugares onde não existem, de resto, a iluminação é uma vergonha e custa-me muito a perceber como é que a camara não mete mão nisso. O Ricardo Rio todos os meses tira foto ao lado do Salvador, mas meter meia dúzia de lampiões na alameda é que está quieto, desolador o cenário para quem desce a alameda no fim dos jogos à noite e isto também tira muito movimento à zona das barracas.
Quanto às barracas, já toda a gente sabe que há para aí uns parolos que trazem a rolote sempre que um dos 3 estarolas joga pela zona. Aqui nada a fazer, no máximo podia-se tentar proteger e benificiar aqueles que estão lá todos os jogos sejam eles contra quem forem.

joao1999

Apenas algumas notas/ideias a tirar desta final Four cá para mim:

-As relotes deveriam passar a situar-se na zona do estádio Bar encostadas aos portões
-Os adeptos visitantes deveriam passar para a bancada superior da poente o mais junto possível da extremidade esquerda com jaula de segurança claro.
- O ecrã deveria ser melhor aproveitado, tipo com animações no intervalo, transmissão das pessoas nas bancadas do estádio e etc..
- As escadas do estádio não deveriam ser amarelas (nem sei o porquê dessa cor) mas sim de uma cor mais escura, pois na transmissão televisiva isso dá uma ideia de que a bancada é maior, de que está mais gente e etc, pois nestes jogos em que os adeptos se sentaram nelas durante o jogo, na TV dava-me essa ideia.

Acho que seriam tudo aspectos a melhorar pela positiva, mas claro que é apenas a minha opinião.

Bruno3429

É com uma azia enorme que vi os jogos das meias finais e esta final no nosso estádio, podíamos estar ali.
Constato que numa das meias finais e nesta final o estádio está cheio. Não há frio, o estacionamento não é problema e subir escadas também não.
O problema está na mentalidade da maioria dos portugueses que só vêm os grandes à frente.

SEMPRESCB

Quote from: Bruno3429 on 27 de January de 2018, 22:09
É com uma azia enorme que vi os jogos das meias finais e esta final no nosso estádio, podíamos estar ali.
Constato que numa das meias finais e nesta final o estádio está cheio. Não há frio, o estacionamento não é problema e subir escadas também não.
O problema está na mentalidade da maioria dos portugueses que só vêm os grandes à frente.
Sem duvida mas eu digo mais temos 2 taças da liga para ganhar nos dois próximos anos. Tendo ja quase a certeza que no próximo ano seremos cabeça de série no nosso grupo. Têm de ser nossas!

PS: Mais azia ainda é ver aquele Gordo do ***** a festejar cá, espero bem que tenha ouvido das boas na sua estadia cá e que seja apertado quando voltar para o campeonato esse bode. 

PAF

Quote from: Bruno3429 on 27 de January de 2018, 22:09
O que dizes não faz sentido nenhum, é o mesmo que dizer que o Jamor tem todas as condições e mais algumas porque todos os anos enche e ainda ficam a faltar milhares de lugares.
Estes jogos têm características que em 90% dos nossos jogos não se repetem, nem nada lá perto, começando no preço dos bilhetes, quase pagavam ao pessoal para ir ao jogo, bilhetes para uma final a 5€ e ainda com 25% de desconto por exemplo, continuando na promoção do jogo dá 1000 a zero ao que normalmente se faz por cá e acabando no próprio ambiente do jogo. Obviamente Portugal tem o problema dos 3 grandes, mas pior ainda em minha opinião tem um problema das outras dezenas ou centenas de clubes que pouco ou nada fazem para mudar as coisas... começam-se agora a ver umas luzes.
Ainda assim ficaram patentes algumas das deficiências do estádio, acessos, maior caos que já vi na cidade, fila até celeiros!! Como é possível!! Quase impossível estacionar seja onde for. Gente que provavelmente nem volta cá.

joao1999

Engraçado é que o estádio na parte de fora na nascente teve as lonas alusivas à final Four na escadaria, onde iriam estar aquelas famosas lonas em homenagem às antigas glórias do Braga, que nunca chegaram a ser expostas!! Só me leva a querer que uma ideia que tinha sido muito boa, só não avançou por falta de vontade!

D_PAC

Com as novas alterações no Estádio e com a 2a fase da Cidade Desportiva, haverá algum acesso / estacionamento pela zona "Monte de Castro"?

#VãoTerDeContarConnosco

Observador

O  mamarracho onde se encontram as nossas bilheteiras é das coisas mais estupidas que o nosso estadio tem.

É pena não colocarem la o arquitecto na fila num dia de chuva, ou o engenheiro que permitiu que se torne um lago quando chove.

É das situações mais urgentes a resolver,pelo menos uma pequena pala para cobrir os primeiros 3,4 metros da fila, surreal!

GverreiroMeister

Quote from: Observador on 05 de March de 2018, 14:45
O  mamarracho onde se encontram as nossas bilheteiras é das coisas mais estupidas que o nosso estadio tem.

É pena não colocarem la o arquitecto na fila num dia de chuva, ou o engenheiro que permitiu que se torne um lago quando chove.

É das situações mais urgentes a resolver,pelo menos uma pequena pala para cobrir os primeiros 3,4 metros da fila, surreal!
A bilheteira está nos planos das alterações que serão feitas ao estádio. O balcão irá "recolher" de forma a que "cresça" uma pala que abriga, pelo menos, quem está a ser atendido.

Enviado do meu SM-J710F através do Tapatalk