News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Estádio Municipal de Braga

Started by ric, 05 de June de 2014, 18:00

Previous topic - Next topic

AMartins

#240
Mais uma vez para reforçar a ideia

Temos de ter bares como deve de ser, com produtos como deve de ser (com preços convidativos par passar um bom bocado a dar dinheiro ao clube).

Melhoria nos parques interiores com estacionamento organizado e também no estacionamento da alameda.

Cor no estádio, seja com luzes na extremidade das palas; das bancadas superiores ou mesmo iluminar a pedreira! Em dia de jogo já imaginaram a bancada nascente toda iluminada de vermelho por fora? O efeito era tremendo! [emoji4]

Circuito interno de tv no interior, junto aos bares, WCs...

Loja no estádio. Nem que seja um quiosque tipo o da Avenida Central

BrunoSCB21

É só para informar que a jaula ainda está no mesmo sitio, ao contrário do que aqui foi dito...  :(




LS

Ah bom, elevadores para os Senhores dos camarotes é com fartura, estacionamento igual...

E os adeptos, nem uma garrafa de água a preços decentes podem ter?

Na nascente, nem um elevador podem sequer arranjar? Muito mais fácil do que criar os 2 para os camarotes.

Cada vez mais sozinhos.

guerreiro1921

Quote from: Layne Staley on 29 de June de 2016, 20:07
Ah bom, elevadores para os Senhores dos camarotes é com fartura, estacionamento igual...

E os adeptos, nem uma garrafa de água a preços decentes podem ter?

Na nascente, nem um elevador podem sequer arranjar? Muito mais fácil do que criar os 2 para os camarotes.

Cada vez mais sozinhos.

O elevador da nascente so não podia ser utilizado por causa das claques visitantes.
Com as novas mudanças ja podera ser usado por todos os sócios do Enorme.

BrunoSCB21


eduardo_manulo

Como alguns devem ter reparado, este ano somos patrocinados também pela Samsung. Pela foto que postaram hoje de manhã, dá a sensação (pela cor viva que se vê) que teremos ecrãs para a publicidade no final das bancadas superiores.

Alguém confirma ou será só impressão minha?
Quem não sente, não entende! SCB1921@

Hucry

É impressão minha ou a Jaula cresceu de tamanho?

100%SCB

#247
Quote from: A4 on 22 de August de 2016, 12:24
É impressão minha ou a Jaula cresceu de tamanho?
Cresceu... dantes so tinha 2 setores agora tem 3.

Agora deve ter 2500/3000 lugares... espero que signifique que so se de estes bilhetes aos estarolas, pondo os outros para cimas de 35€ e contra o guimaraes dar o que eles nos dão (1500).
FORÇA BRAGA

Hucry

Quote from: 100%SCB on 22 de August de 2016, 12:26
Quote from: A4 on 22 de August de 2016, 12:24
É impressão minha ou a Jaula cresceu de tamanho?
Cresceu... dantes so tinha 2 setores agora tem 3.


Agora parece é o dobro do que era

Hucry

Quote from: eduardo_manulo on 22 de August de 2016, 12:23
Como alguns devem ter reparado, este ano somos patrocinados também pela Samsung. Pela foto que postaram hoje de manhã, dá a sensação (pela cor viva que se vê) que teremos ecrãs para a publicidade no final das bancadas superiores.

Alguém confirma ou será só impressão minha?


Onde? Onde costumam estar a publicidade da liga Europa? Na varanda?

100%SCB

Quote from: A4 on 22 de August de 2016, 12:26
Quote from: 100%SCB on 22 de August de 2016, 12:26
Quote from: A4 on 22 de August de 2016, 12:24
É impressão minha ou a Jaula cresceu de tamanho?
Cresceu... dantes so tinha 2 setores agora tem 3.


Agora parece é o dobro do que era

So tem mais 1/3 (+/-), dantes ficava entre o 2° e o 3° sector agora fica entre o 3° e o 4°
FORÇA BRAGA

eduardo_manulo

Quote from: A4 on 22 de August de 2016, 12:30
Quote from: eduardo_manulo on 22 de August de 2016, 12:23
Como alguns devem ter reparado, este ano somos patrocinados também pela Samsung. Pela foto que postaram hoje de manhã, dá a sensação (pela cor viva que se vê) que teremos ecrãs para a publicidade no final das bancadas superiores.

Alguém confirma ou será só impressão minha?


Onde? Onde costumam estar a publicidade da liga Europa? Na varanda?

Exatamente!
Quem não sente, não entende! SCB1921@

BracaraAvgvsta1994

Quote from: eduardo_manulo on 22 de August de 2016, 12:33
Quote from: A4 on 22 de August de 2016, 12:30
Quote from: eduardo_manulo on 22 de August de 2016, 12:23
Como alguns devem ter reparado, este ano somos patrocinados também pela Samsung. Pela foto que postaram hoje de manhã, dá a sensação (pela cor viva que se vê) que teremos ecrãs para a publicidade no final das bancadas superiores.

Alguém confirma ou será só impressão minha?


Onde? Onde costumam estar a publicidade da liga Europa? Na varanda?

Exatamente!

Não parecem ecrãs, acho que são faixas, como já teve há uns anos da AXA e tem sempre que há jogos europeus

BracaraAvgvsta1994

Será que vão estar os 14 melhores jogadores da nossa história em faixas no exterior do estádio?  ::)

karoglan1921

Quote from: Cidade Eterna on 22 de August de 2016, 12:46
Será que vão estar os 14 melhores jogadores da nossa história em faixas no exterior do estádio?  ::)

Os sócios não esperam outra coisa!

dioogo

Quote from: Cidade Eterna on 22 de August de 2016, 12:44
Quote from: eduardo_manulo on 22 de August de 2016, 12:33
Quote from: A4 on 22 de August de 2016, 12:30
Quote from: eduardo_manulo on 22 de August de 2016, 12:23
Como alguns devem ter reparado, este ano somos patrocinados também pela Samsung. Pela foto que postaram hoje de manhã, dá a sensação (pela cor viva que se vê) que teremos ecrãs para a publicidade no final das bancadas superiores.

Alguém confirma ou será só impressão minha?

A mim parecem-me ecrãs como os que há no dragão. Mas também pode ser só impressão.


Onde? Onde costumam estar a publicidade da liga Europa? Na varanda?

Exatamente!

Não parecem ecrãs, acho que são faixas, como já teve há uns anos da AXA e tem sempre que há jogos europeus
"Perderemos batalhas, mas jamais perderemos a guerra"

LS

#256
Quote from: 100%SCB on 22 de August de 2016, 12:30
Quote from: A4 on 22 de August de 2016, 12:26
Quote from: 100%SCB on 22 de August de 2016, 12:26
Quote from: A4 on 22 de August de 2016, 12:24
É impressão minha ou a Jaula cresceu de tamanho?
Cresceu... dantes so tinha 2 setores agora tem 3.


Agora parece é o dobro do que era

So tem mais 1/3 (+/-), dantes ficava entre o 2° e o 3° sector agora fica entre o 3° e o 4°

Ainda bem que cresceu, que antes só tinha 1.500 lugares e davamos sempre 2.500 bilhetes aos estarolas, ficavam sempre 1.000 fora da caixa.


Quote from: eduardo_manulo on 22 de August de 2016, 12:23
Como alguns devem ter reparado, este ano somos patrocinados também pela Samsung. Pela foto que postaram hoje de manhã, dá a sensação (pela cor viva que se vê) que teremos ecrãs para a publicidade no final das bancadas superiores.

Alguém confirma ou será só impressão minha?

Era bom que fossem ecrâs, sinal que iamos modernizar um pouco o estádio.

Mas o que temos já funciona mal, imaginem mais um ::)

São apenas faixas de plástico como eram as da AXA.

semprebraga

O que será fundamental para as melhorias no Estádio é termos assistências médias de 15.000 pessoas no jogos que não incluem os 3 chamados grandes. Até lá o investimento é difícil.

LS

Quote from: semprebraga on 22 de August de 2016, 13:44
O que será fundamental para as melhorias no Estádio é termos assistências médias de 15.000 pessoas no jogos que não incluem os 3 chamados grandes. Até lá o investimento é difícil.

Impossível, as pessoas preferem ficar em casa do que tirar bilhete para as superiores, já presenciei isso.

Btw, será que o elevador da nascente irá finalmente funcionar?

100%SCB

Quote from: Layne Staley on 22 de August de 2016, 13:48
Quote from: semprebraga on 22 de August de 2016, 13:44
O que será fundamental para as melhorias no Estádio é termos assistências médias de 15.000 pessoas no jogos que não incluem os 3 chamados grandes. Até lá o investimento é difícil.

Impossível, as pessoas preferem ficar em casa do que tirar bilhete para as superiores, já presenciei isso.

Btw, será que o elevador da nascente irá finalmente funcionar?

Praticamente as inferiores teem esses 15 mil, sendo que os que estao debaico da gaiola so tem de sair em 3/4 jogos, visto que nos outros podemos obrigar os adversarios a ficar nos lugares mais acima, sendo que ja não iriam cuspir etc. Ate contra os espanhois isso é possivel, visto que so lhes temos de dar 1500 bilhetes...

Temos adeptos na cidade para encher o estadio e nao conseguimos nem metade...
FORÇA BRAGA