News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Estádio Municipal de Braga

Started by ric, 05 de June de 2014, 18:00

Previous topic - Next topic

Robalo

Quote from: Luso on 08 de February de 2016, 13:51
Quote from: Robalo on 08 de February de 2016, 12:29
Quote from: Robalo on 03 de January de 2016, 11:01
Janeiro de 2016



O clube apagou a imagem,llllooollll

Fevereiro 2016
Isto era referente a quê caro Robalo?

A votação que promoveram para por o nome das glorias na bancada nascente

Luso

Quote from: Robalo on 08 de February de 2016, 14:40
Quote from: Luso on 08 de February de 2016, 13:51
Quote from: Robalo on 08 de February de 2016, 12:29
Quote from: Robalo on 03 de January de 2016, 11:01
Janeiro de 2016



O clube apagou a imagem,llllooollll

Fevereiro 2016
Isto era referente a quê caro Robalo?

A votação que promoveram para por o nome das glorias na bancada nascente
;)

Já se estava a estranhar a demora nessa ideia que tiveram... Uma vergonha.

guerreiro1921

Realmente vergonhoso. Mais uma falha do nosso clube.
tentam modernizar o estadio, torna-lo mais alegre mas as ideias falham sempre.
Falta de verbas? Falta de parceiros? Não ha quem as faça?
Não ha é vontade de fazer nada.

D_PAC

#VãoTerDeContarConnosco

Invest NO Braga

Quote from: guerreiro1921 on 08 de February de 2016, 15:29
Realmente vergonhoso. Mais uma falha do nosso clube.
tentam modernizar o estadio, torna-lo mais alegre mas as ideias falham sempre.
Falta de verbas? Falta de parceiros? Não ha quem as faça?
Não ha é vontade de fazer nada.

É um facto, continuamos nesta frente com muitas das velhas limitações e muito pouca ambição de melhorar as condições e ambiente nos jogos...

Para quem acompanhou o superbowl, há literalmente milhares de ideias que podem ser retiradas para no mínimo tornar o ambiente mais alegre a energético. Não me refiro à contratação de artistas milionários ou ideias caras, mas pelo menos ao cenário nas bancadas e de volta do recinto.. mais côr e luz! nós parece que estamos condenados ao cinzento, minimalismo deprimente e muito musgo!

Já nem falo nos velhos problemas de acesso, como os muitos terrenos de volta do estádio que com um pouco de boa vontade, mesmo que provisoriamente, poderiam ter servido a milhares de adeptos pararem o carro em condições dignas nos mais de dez anos que já temos no novo municipal! O menor número de público nas bancadas passa por todos estes detalhes...

rpo.castro

Tal como o Axa diz: o futebol e um espetáculo que tem de ser vendido, promovido. Mas em Portugal, em qualquer modalidade, tudo é mal promovido porque
a) acaba por haver sempre fundos públicos
b) pensam sempre que a malta acaba por aparecer.

E por isso temos estádios vazios, alheamento, desconhecimento de competições internacionais
Quem não sente não é filho de boa gente.


Eskol


Robalo

Nos ultimos 3 jogos em casa, deixaram de passar durante o jogo a assistência oficial, porque?

O nosso speaker é uma valente bosta, tem sempre a mania de cortar o "quando tu entras em campo" antes de acabar, que falta de respeito.

Ontem mais uma vez chegaram os lords entraram a tempo e horas, e ficaram os adeptos da casa retidos junto ao bar do estádio para os begueiros entrarem, quando vamos lá entramos tarde e a más horas e ninguém quer saber.

SCB.GUERREIRO

Quote from: Robalo on 22 de February de 2016, 09:47
Nos ultimos 3 jogos em casa, deixaram de passar durante o jogo a assistência oficial, porque?

O nosso speaker é uma valente bosta, tem sempre a mania de cortar o "quando tu entras em campo" antes de acabar, que falta de respeito.

Ontem mais uma vez chegaram os lords entraram a tempo e horas, e ficaram os adeptos da casa retidos junto ao bar do estádio para os begueiros entrarem, quando vamos lá entramos tarde e a más horas e ninguém quer saber.

Estou completamente de acordo em ambas as análises, e a música devia ser com a equipa a entrar em campo, não e depois de entrar, esse tipo não me parece muito competente no seu trabalho. Quanto aos adeptos não consigo entender, temos uma área para eles entrarem de autocarro até a porta e algum banana se lembra de os trazer a pé? Parece algo descabido, pois tenho alguns colegas policias que dizem que para eles essa situação e ideal para evitar desacatos, pois saem mesmo a porta. ENFIM!!!

Duarte

A polícia não estava a contar que esse numero de adeptos viesse de comboio. E pelo que ouvi/li andaram a espalhar terror em mulheres idosos e crianças no caminho até ao estádio. Algumas roulotes tiveram de fechar. Vergonhosos.
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

Robalo

Ontem durante o Braga- união foram roubamos pelo menos uma dezena de carros nas imediações do estádio . A rever pela psp.

Legião

Um forista em outro tópico lançou uma ideia que não sei se é exequível mas pelo menos acho que deveria ser pensada, criar um passadiço da varanda lateral da bancada Superior Nascente para o caminho que passa por trás do ecran, poderia ser uma forma de atenuar bastante a dificuldade de subir as escadas, dando por ali logo acesso a essa bancada.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

rpo.castro

Quote from: Old School on 25 de March de 2016, 09:38
Um forista em outro tópico lançou uma ideia que não sei se é exequível mas pelo menos acho que deveria ser pensada, criar um passadiço da varanda lateral da bancada Superior Nascente para o caminho que passa por trás do ecran, poderia ser uma forma de atenuar bastante a dificuldade de subir as escadas, dando por ali logo acesso a essa bancada.
:o :o
Fonix!
Quem não sente não é filho de boa gente.

rpo.castro

Deixo aqui um excerto da entrevista de Domingos Piedade à Autosport nº2000 (esta semana) que é totalmente válido para o nosso estádio:

"Autosport: Qual o motivo para o desporto motorizado ter perdido interesse?
Domingos Piedade: Já alguma vez foi a um shopping center ao fim de semana? Se estiver a chover não está lá muito mais gente? Porquê?
Conforto...

Agora imagine um shopping aberto. Não está lá ninguém. E a oferta é a mesma. No futebol e nos automóveis é a mesma coisa. Eu lembro-me de as tribunas de Brands Hacth serem de madeira, e aquilo estava sempre cheio. Antigamente se você quisesse saber como era tinha de estar lá. Como não havia televisão em casa, não havia hipótese. Hoje é totalmente diferente. Depois você chega a um Allianz Arena e diz: "Uau, que grande estádio!"

Pois...mas tem tudo. Tem conforto e tudo o que é necessário para que as pessoas se sintam bem, estejam contentes e possam desfrutar. Os grandes autódromos, modernos, têm tudo. Já viu como é Bahrain, Abu Dhabi?

Só que o Estoril não tem. E o sujeito que está em casa e diz: "Maria, vamos ao Estoril". A primeira coisa que ela faz é ir ao Yahoo ver como está o tempo, porque se estiver mau, arranja-se logo uma desculpa de que a avó está doente. É complicado. Não tem haver com o produto ou a oferta serem maus. Nós é que não conseguimos "encher" os circuitos de bem-estar. Mas é assim em quase todo o lado."

PS: Domingos Piedade foi vice-presidente da AMG e antes coleccionou triunfos nos Turismos, Ralis, Fórmula 1 e Le Mans (como manager).
Quem não sente não é filho de boa gente.

Robalo

Hoje o clube vai ter vários stand´s de venda com terminais multibanco espalhados desde as bilheteiras até a entrada para as bancadas com inscrições de sócios na hora e venda de material oficial, é uma excelente ideia pois vai muita gente que nao é sócia.

















( Estava a brincar rapaziada não vai ter nada.)

Anabela



Quote from: Robalo on 29 de April de 2016, 12:20
Hoje o clube vai ter vários stand´s de venda com terminais multibanco espalhados desde as bilheteiras até a entrada para as bancadas com inscrições de sócios na hora e venda de material oficial, é uma excelente ideia pois vai muita gente que nao é sócia.


A propósito... No jogo scbraga - shaktar, o irmão da minha colega de trabalho estava cá de férias (emigrante no Canadá) e arranjou bilhete pra ir ao jogo. Mas depois, queria um cachecol do jogo e tive de ir eu à loja comprar porque no estádio, o senhor procurou e não encontrou nada à venda.
São estas pequenas coisas que fazem toda a diferença. Ainda por cima sabendo que o jogo ia ter quase casa cheia.

Robalo

Quote from: Anabela on 29 de April de 2016, 13:10


Quote from: Robalo on 29 de April de 2016, 12:20
Hoje o clube vai ter vários stand´s de venda com terminais multibanco espalhados desde as bilheteiras até a entrada para as bancadas com inscrições de sócios na hora e venda de material oficial, é uma excelente ideia pois vai muita gente que nao é sócia.


A propósito... No jogo scbraga - shaktar, o irmão da minha colega de trabalho estava cá de férias (emigrante no Canadá) e arranjou bilhete pra ir ao jogo. Mas depois, queria um cachecol do jogo e tive de ir eu à loja comprar porque no estádio, o senhor procurou e não encontrou nada à venda.
São estas pequenas coisas que fazem toda a diferença. Ainda por cima sabendo que o jogo ia ter quase casa cheia.

Anabela não venha para este fórum estabilizar.

Aqui tem que se dizer sempre que está sempre tudo bem .

PAF

Quote from: rpo.castro on 29 de April de 2016, 12:02
Deixo aqui um excerto da entrevista de Domingos Piedade à Autosport nº2000 (esta semana) que é totalmente válido para o nosso estádio:

"Autosport: Qual o motivo para o desporto motorizado ter perdido interesse?
Domingos Piedade: Já alguma vez foi a um shopping center ao fim de semana? Se estiver a chover não está lá muito mais gente? Porquê?
Conforto...

Agora imagine um shopping aberto. Não está lá ninguém. E a oferta é a mesma. No futebol e nos automóveis é a mesma coisa. Eu lembro-me de as tribunas de Brands Hacth serem de madeira, e aquilo estava sempre cheio. Antigamente se você quisesse saber como era tinha de estar lá. Como não havia televisão em casa, não havia hipótese. Hoje é totalmente diferente. Depois você chega a um Allianz Arena e diz: "Uau, que grande estádio!"

Pois...mas tem tudo. Tem conforto e tudo o que é necessário para que as pessoas se sintam bem, estejam contentes e possam desfrutar. Os grandes autódromos, modernos, têm tudo. Já viu como é Bahrain, Abu Dhabi?

Só que o Estoril não tem. E o sujeito que está em casa e diz: "Maria, vamos ao Estoril". A primeira coisa que ela faz é ir ao Yahoo ver como está o tempo, porque se estiver mau, arranja-se logo uma desculpa de que a avó está doente. É complicado. Não tem haver com o produto ou a oferta serem maus. Nós é que não conseguimos "encher" os circuitos de bem-estar. Mas é assim em quase todo o lado."

PS: Domingos Piedade foi vice-presidente da AMG e antes coleccionou triunfos nos Turismos, Ralis, Fórmula 1 e Le Mans (como manager).
Uma excelente visão do que é hoje a componente "desporto" e em particular a comodidade e oferta que há. Uma visão realista da evolução. Pena que por cá se tenha parado no tempo.

tiago1992

Quote from: Anabela on 29 de April de 2016, 13:10


Quote from: Robalo on 29 de April de 2016, 12:20
Hoje o clube vai ter vários stand´s de venda com terminais multibanco espalhados desde as bilheteiras até a entrada para as bancadas com inscrições de sócios na hora e venda de material oficial, é uma excelente ideia pois vai muita gente que nao é sócia.


A propósito... No jogo scbraga - shaktar, o irmão da minha colega de trabalho estava cá de férias (emigrante no Canadá) e arranjou bilhete pra ir ao jogo. Mas depois, queria um cachecol do jogo e tive de ir eu à loja comprar porque no estádio, o senhor procurou e não encontrou nada à venda.
São estas pequenas coisas que fazem toda a diferença. Ainda por cima sabendo que o jogo ia ter quase casa cheia.

Já agora nesse jogo também me aconteceu um bonita. Chego eu do trabalho já depois do jogo começar e dirigo-me à bilheteira para pagar as quotas para puder entrar e dizem-me que não é possível pagar as quotas...Como não me calei acabaram por me oferecer 1bilhete, que depois acabei por não usar porque afinal tinha as quotas em dia...Acho que é o primeiro sitio onde quero pagar e simplesmente não há ninguém para receber...