News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Sérgio Conceição, o nosso ex-treinador

Started by A.COSTA, 26 de May de 2014, 12:58

Previous topic - Next topic

sedas

Quote from: Lipeste on 14 de May de 2015, 12:26
Coach World Ranking (atualização de Maio)

Coloco aqui este ranking porque Sérgio Conceição faz parte dele.

É mais um ranking daqueles que ninguém percebe os critérios (não me refiro ao nosso treinador, refiro-me ao ranking. no geral).



http://2.bp.blogspot.com/-I-m4ld80I2E/VVM4QMi2KgI/AAAAAAAAitU/_q_YS7k1Mz4/s1600/visaodemercado.png

Ontem ficou novamente demonstrada a fiabilidade deste ranking.. O show táctico que Ancelotti deu a Allegri e o consequente apuramento do Real Madrid para a final só demonstra que temos de confiar cegamente neste tipo de rankings..

Eskol

Quote from: sedas on 14 de May de 2015, 17:39
Quote from: Lipeste on 14 de May de 2015, 12:26
Coach World Ranking (atualização de Maio)

Coloco aqui este ranking porque Sérgio Conceição faz parte dele.

É mais um ranking daqueles que ninguém percebe os critérios (não me refiro ao nosso treinador, refiro-me ao ranking. no geral).



http://2.bp.blogspot.com/-I-m4ld80I2E/VVM4QMi2KgI/AAAAAAAAitU/_q_YS7k1Mz4/s1600/visaodemercado.png

Ontem ficou novamente demonstrada a fiabilidade deste ranking.. O show táctico que Ancelotti deu a Allegri e o consequente apuramento do Real Madrid para a final só demonstra que temos de confiar cegamente neste tipo de rankings..

Ou então o facto de o Lotopegui estar a dominar por completo a liga portuguesa, tanto é que já vai ser campeão...

Robalo

Mister sempre o apoiei mas esta tenho que desabafar....

Desde aquela brincadeira contra o penafiel de a ganhar tirar um central para meter o Eder desrespeitando assim o adversario tem sofrido um especie de castigo divino,pois nunca mais ganhou um jogo....

Tambem deve ser caso unico de uma equipa que obteve melhores resultados com o treinador estava suspenso e longe do banco...

#423
Começo por dizer que há +- um mês, comentava que o SCB parecia estar a ganhar confiança e embalar para uma recta final como já não via há muito tempo. lembram-se de um ano em que o SCB perdeu em Penafiel e poderiamos ir para 1º? E em Aves?
Afinal enganei-me... o SCB há uma série de jogos que caiu num buraco e se nada for feito, esse buraco poderá se tornar num abismo. E logo numa época em que podemos ganhar tanto...
O jogo de hoje ante o SCP dá continuidade a uma sequência de jogos em que o SCB não conseguiu ganhar mas mais importante é a descrença que se instalou.

Perdemos porque fomos inferiores ao SCP. Em relação a este jogo parece que não se estudou o adversário. Eu que sou um treinador de bancada, facilmente percebo que o SCP no processo ofensivo, abre os centrais, William recua para organizar, e os laterais incorporam o ataque. O SCP actua prefencialmente pelas alas e João Mário actua como médio de ruptura, trocando constantemente de posição com os extremos. A equipa do SCP revela dinamismo e não está acampada à espera da bola... Os laterais adversários vindos de trás em velocidade, combinam com os extremos e... criaram constante perigo. Os alas sportinguistas passearam-se pelo campo. A nossa defesa revelou-se impotente porque o SCB não conseguiu anular a organização do SCP.

É evidente que o árbitro prejudicou o SCB e demonstrou mais uma vez que não tem categoria. Um penalty contra o SCB e outro por marcar a nosso favor interfere no resultado. O SCB até poderia ganhar o jogo, mas a exibição estava a ser mais do mesmo.

O que me preocupa não foi este resultado de 4-1, mas a sequência de resultados e de exibições paupérrimas.  Acho que podemos identificar com alguma facilidade alguns aspectos que poderiam ser melhorados e este jogo foi mais um jogo do SCB em que demonstrou  falta de trabalho semanal.

A equipa não consegue reagir à tactica e estratégia do adversário e pior, não consegue impor o seu jogo, a sua identidade, a sua filosofia, porque parece não existir.
O grupo, o espírito de grupo, o sentido de missão deu lugar ao individualismo, à sorte e à apatia. Falta identidade à equipa.
Há jogadores que baixaram de rendimento exponencialmente, parece que desaprenderam, tal a falta de confiança e falta de sentido colectivo que evidenciam. Jogam para si... jogam sozinhos, será que pensam que assim vão para o Barcelona? Esquecem que se não houver espírito de grupo, espírito colectivo, não passaram de jogadores medíocres e não poderão aspirar a muito mais...  pelo contrário, se meterem na cabeça que tem que dar primazia ao colectivo, ao espirito de equipa – que é o fundamental numa equipa de futebol -  isso vai acabar indiscutivelmente por  os valorizar individualmente.


1)   A equipa não consegue contrariar o jogo adversário e não consegue impor o seu jogo. No ultimo jogo em Braga, bastou o Marítimo fazer pressão alta para o SCB começar a praticar o pontapé para frente. Será que não se pode trabalhar isso à semana? Há tantas soluções para contrariar uma pressão alta!!
2)   A par disso é gritante os erros tácticos que vimos na equipa do SCB fruto da desconcentração e de posicionamento. Por exemplo, quantas vezes vejo o médio defensivo a sair de posição, a fechar uma ala, e a equipa, ao invés de rodar e ocupar os espaços, fica impávida a ver  jogar. Os jogadores e os sectores afastados entre si... tanto espaço para o adversário jogar e pensar. Isto trabalha-se... não é fruto da sorte!!!
3)   A equipa nos processos ofensivos não tem acutilância e não consegue, por exemplo, criar linhas de passe, devido essencialmente à falta de dinâmica. A equipa fica parada à espera... que lhe ponham a bola no pé, de um rasgo individual ou de um erro do adversário. Tem que haver progressão e dinâmica. O pior que pode haver para uma defesa contrária é rapidez e dinâmica nos processos. Se tudo for lento e estático dificilmente se causa mossa.




Acredito que a equipa técnica irá trabalhar a equipa para a recta final. Acredito que vai valorizar os aspectos bons e as coisas boas que esta equipa já fez. Não é preciso ir muito longe no tempo. Ainda há um mês, quando o Sérgio Conceição esteve castigado, vimos grandes jogos do SCB. Há que acreditar.
Acima de tudo temos que ser humildes. Humildes e reconhecer que quanto mais humildes maior a nossa grandeza.
Força Gverreiros

Kilo

 Zé, o que me admira mais nisto tudo é a malta só se aperceber disto agora. Desde o início da época que jogamos isto, mais coisa menos coisa. O nosso futebol é tipo moeda ao ar. Simplesmente estamos numa fase em que a moeda tem saído mais vezes para um lado.

Fizemos alguns bons jogos, cimentados na solidez defensiva, em dois GR com prestações muito acima da média e um aproveitamento muito bom de lances de bola parada. A solidez abalou, os GR tem falhado mais do que o normal e, sendo assim, o que sobrou? O pouco ou nada que tínhamos.

Dizem-me que falhou Micael. E uma equipa tem de fazer depender a sua maneira de jogar de um só jogador (pouco fiável, a todos os níveis)? Em que mundo? E quem achou que Alan era real alternativa? Ou que Rafa é extremo e jogou sempre não jogando absolutamente nada?

Até podemos ganhar a taça (e não duvido que seja possível), mas repito o que já disse imensas vezes: a nível de jogo, foi uma época para esquecer, ao nível da do ano passado na altura de Jesualdo.

rvx

#425
Quote from: Kilo on 18 de May de 2015, 15:14
Zé, o que me admira mais nisto tudo é a malta só se aperceber disto agora. Desde o início da época que jogamos isto, mais coisa menos coisa. O nosso futebol é tipo moeda ao ar. Simplesmente estamos numa fase em que a moeda tem saído mais vezes para um lado.

Fizemos alguns bons jogos, cimentados na solidez defensiva, em dois GR com prestações muito acima da média e um aproveitamento muito bom de lances de bola parada. A solidez abalou, os GR tem falhado mais do que o normal e, sendo assim, o que sobrou? O pouco ou nada que tínhamos.

Dizem-me que falhou Micael. E uma equipa tem de fazer depender a sua maneira de jogar de um só jogador (pouco fiável, a todos os níveis)? Em que mundo? E quem achou que Alan era real alternativa? Ou que Rafa é extremo e jogou sempre não jogando absolutamente nada?

Até podemos ganhar a taça (e não duvido que seja possível), mas repito o que já disse imensas vezes: a nível de jogo, foi uma época para esquecer, ao nível da do ano passado na altura de Jesualdo.

Isso não é verdade. O Braga de Jesualdo foi uma equipa pouco aguerrida, que sofreu muitos golos, e muito mais inconstante do que a actual. Tirando esta fase final, fomos uma das melhores defesas do campeonato. Queixaram-se muito da qualidade do jogo ofensivo. A dada altura, muita gente duvidada que a equipa pudesse ser capaz de dominar o jogo com futebol ofensivo, mas aconteceu com Micael e as duplas Danilo/Tiba e Mauro/Luiz Carlos em boa forma. Em casa, fomos dominadores; fora, fomos mais irregulares, mas a afirmação de que o nosso futebol produz resultados aleatórios já foi muito usada aqui, mas não corresponde à realidade. A estatística não mente. Temos 55 pontos e fomos uma das melhores defesas. Isto não tem nada que ver com sorte, mas com competência na defesa. Não reconhecer o que de bom foi feito neste ano é destruir a única possibilidade de voltarmos a ter estabilidade.

Não faz sentido comparar a época passada, em que terminamos em 7º lugar, com esta, em que temos todas as condições de terminar em 4º e de ganhar a Taça, simplesmente, por estarmos perante uma sequência final negativa. Aliás, nem me acredito que seja por isso. Muitas destas críticas já têm vindo a ser feitas desde o início da época, e permaneceram imunes a boas exibições que aconteceram. Limitaram-se a ajustar as críticas às circunstâncias. Aceito que as pessoas não gostem do futebol praticado e que exijam mais para a próxima época. Há muitos aspectos a melhorar. Não compreendo é que reduzam tudo a uma visão tão simplista. Eu sou defensor do SC pelo facto de ele ter dado ao Braga o que tanto precisávamos na época passada, que era solidez defensiva e capacidade de pressão. Por isso e por, espero eu, ter atingido os principais objectivos da época, acho que merece continuar. Aliás, é uma péssima ideia estar sempre a repetir os erros do passado quando não há razões fortes que o justifiquem.

magico_scbraga

Quote from: rvx on 18 de May de 2015, 15:42
Quote from: Kilo on 18 de May de 2015, 15:14
Zé, o que me admira mais nisto tudo é a malta só se aperceber disto agora. Desde o início da época que jogamos isto, mais coisa menos coisa. O nosso futebol é tipo moeda ao ar. Simplesmente estamos numa fase em que a moeda tem saído mais vezes para um lado.

Fizemos alguns bons jogos, cimentados na solidez defensiva, em dois GR com prestações muito acima da média e um aproveitamento muito bom de lances de bola parada. A solidez abalou, os GR tem falhado mais do que o normal e, sendo assim, o que sobrou? O pouco ou nada que tínhamos.

Dizem-me que falhou Micael. E uma equipa tem de fazer depender a sua maneira de jogar de um só jogador (pouco fiável, a todos os níveis)? Em que mundo? E quem achou que Alan era real alternativa? Ou que Rafa é extremo e jogou sempre não jogando absolutamente nada?

Até podemos ganhar a taça (e não duvido que seja possível), mas repito o que já disse imensas vezes: a nível de jogo, foi uma época para esquecer, ao nível da do ano passado na altura de Jesualdo.

Isso não é verdade. O Braga de Jesualdo foi uma equipa pouco aguerrida, que sofreu muitos golos, e muito mais inconstante do que a actual. Tirando esta fase final, fomos uma das melhores defesas do campeonato. Queixaram-se muito da qualidade do jogo ofensivo. A dada altura, muita gente duvidada que a equipa pudesse ser capaz de dominar o jogo com futebol ofensivo, mas aconteceu com Micael e as duplas Danilo/Tiba e Mauro/Luiz Carlos em boa forma. Em casa, fomos dominadores; fora, fomos mais irregulares, mas a afirmação de que o nosso futebol produz resultados aleatórios já foi muito usada aqui, mas não corresponde à realidade. A estatística não mente. Temos 55 pontos e fomos uma das melhores defesas. Isto não tem nada que ver com sorte, mas com competência na defesa. Não reconhecer o que de bom foi feito neste ano é destruir a única possibilidade de voltarmos a ter estabilidade.

Não faz sentido comparar a época passada, em que terminamos em 7º lugar, com esta, em que temos todas as condições de terminar em 4º e de ganhar a Taça, simplesmente, por estarmos perante uma sequência final negativa. Aliás, nem me acredito que seja por isso. Muitas destas críticas já têm vindo a ser feitas desde o início da época, e permaneceram imunes a boas exibições que aconteceram. Limitaram-se a ajustar as críticas às circunstâncias. Aceito que as pessoas não gostem do futebol praticado e que exijam mais para a próxima época. Há muitos aspectos a melhorar. Não compreendo é que reduzam tudo a uma visão tão simplista. Eu sou defensor do SC pelo facto de ele ter dado ao Braga o que tanto precisávamos na época passada, que era solidez defensiva e capacidade de pressão. Por isso e por, espero eu, ter atingido os principais objectivos da época, acho que merece continuar. Aliás, é uma péssima ideia estar sempre a repetir os erros do passado quando não há razões fortes que o justifiquem.

Só um pequeno reparo: na época passada terminamos em 9º lugar.
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

JCosta

Quote from: Kilo on 18 de May de 2015, 15:14
Zé, o que me admira mais nisto tudo é a malta só se aperceber disto agora. Desde o início da época que jogamos isto, mais coisa menos coisa. O nosso futebol é tipo moeda ao ar. Simplesmente estamos numa fase em que a moeda tem saído mais vezes para um lado.

Fizemos alguns bons jogos, cimentados na solidez defensiva, em dois GR com prestações muito acima da média e um aproveitamento muito bom de lances de bola parada. A solidez abalou, os GR tem falhado mais do que o normal e, sendo assim, o que sobrou? O pouco ou nada que tínhamos.

Dizem-me que falhou Micael. E uma equipa tem de fazer depender a sua maneira de jogar de um só jogador (pouco fiável, a todos os níveis)? Em que mundo? E quem achou que Alan era real alternativa? Ou que Rafa é extremo e jogou sempre não jogando absolutamente nada?

Até podemos ganhar a taça (e não duvido que seja possível), mas repito o que já disse imensas vezes: a nível de jogo, foi uma época para esquecer, ao nível da do ano passado na altura de Jesualdo.

Apesar de ser verdade, verdadinha.
Se o Braga ganha, quem aponta algo é porque tem má vontade e o resultados demonstram.
Se o Braga perde, quem aponta é abutre.
Se o Braga chega á meia dúzia de jogos sem ganhar, é porque não se viu a época 13/14.
Mais um bocado e recordam-se os anos da luta pela manutenção e as descidas.
Saudinha... da boa.

Pé Ligeiro

Quote from: Robalo on 17 de May de 2015, 21:01
Mister sempre o apoiei mas esta tenho que desabafar....

Desde aquela brincadeira contra o penafiel de a ganhar tirar um central para meter o Eder desrespeitando assim o adversario tem sofrido um especie de castigo divino,pois nunca mais ganhou um jogo....

Tambem deve ser caso unico de uma equipa que obteve melhores resultados com o treinador estava suspenso e longe do banco...

De facto dá que pensar...
Não abona nada a favor do Sérgio Conceição a equipa ter praticado o melhor futebol exatamente quando ele estava castigado...
BRAGA SEMPRE MAIS!

Paulo Martins

Quote from: Karoglan on 18 de May de 2015, 17:57
Quote from: Kilo on 18 de May de 2015, 15:14
Zé, o que me admira mais nisto tudo é a malta só se aperceber disto agora. Desde o início da época que jogamos isto, mais coisa menos coisa. O nosso futebol é tipo moeda ao ar. Simplesmente estamos numa fase em que a moeda tem saído mais vezes para um lado.

Fizemos alguns bons jogos, cimentados na solidez defensiva, em dois GR com prestações muito acima da média e um aproveitamento muito bom de lances de bola parada. A solidez abalou, os GR tem falhado mais do que o normal e, sendo assim, o que sobrou? O pouco ou nada que tínhamos.

Dizem-me que falhou Micael. E uma equipa tem de fazer depender a sua maneira de jogar de um só jogador (pouco fiável, a todos os níveis)? Em que mundo? E quem achou que Alan era real alternativa? Ou que Rafa é extremo e jogou sempre não jogando absolutamente nada?

Até podemos ganhar a taça (e não duvido que seja possível), mas repito o que já disse imensas vezes: a nível de jogo, foi uma época para esquecer, ao nível da do ano passado na altura de Jesualdo.

Apesar de ser verdade, verdadinha.
Se o Braga ganha, quem aponta algo é porque tem má vontade e o resultados demonstram.
Se o Braga perde, quem aponta é abutre.
Se o Braga chega á meia dúzia de jogos sem ganhar, é porque não se viu a época 13/14.
Mais um bocado e recordam-se os anos da luta pela manutenção e as descidas.

É mesmo isto.

Mas o que irrita mais é dizer que o plantel não tem qualidade para assegurar o 4º lugar de forma mais tranquila.

Rui Vitória ou Paulo Fonseca para o Braga.

aurelio II

#430
Rui Vitória? Depois das insinuações? Depois das provocações às gentes de Braga? NUNCA!

Eu gosto bem do SC!
Um dos poucos que fala dos adeptos!
Um dos poucos com raça e atitude!

(O Jesualdo em Braga e o Jesulado no Porto. Pareciam duas pessoas diferentes. Os festejos no banco. Em Braga parecia um MONO!!!)

Fala demais? Também eu falo, ou escrevo!
Mas é por amor ao meu clube. No caso dele, é por amor à sua causa que, neste momento, é comandar o meu clube, o Braga!

E quanto ao plantel, na minha opinião, é curto e não tem a qualidade que necessitamos se queremos dar luta aos metralhas. Em especial falta um meio campo combativo e com qualidade na construção do jogo. Falta um Mossoró, um Viana e um Custódio em forma. Já se esqueceram que o nosso meio campo era este há bem pouco tempo atrás? Alguma comparação?

Força Sérgio! Tens o meu apoio!
Braga até ao fim!

PAF

Dizer que o que o Braga vem jogando nestes últimos 4 ou 5 jogos é o mesmo que jogou durante o resto da época não passa de uma simples anedota sem pés nem cabeça.
Dizer que em termos de futebol foi uma época igual à de Jesualdo pior anedota ainda. Acho que é simplesmente bota abaixo típico tuga. estes 5jogos podem-se sim comparar com a época de Jesualdo, a equipa desapareceu, o resto é querer ser mais papista que o Papa...

E se não fosse outra coisa para demonstrar o contrário há os números que são tão evidentes que nem vejo onde é que possa haver alguma comparação possível quer na comparação de época, quer na comparação destes 5jogos com o resto da época, quer em golos marcados quer em sofridos quer em pontos conquistados quer em futebol.
À liga podemos juntar a Taça onde as diferenças foram tão abismais que até um cego as verá.

Se ganharmos domingo (se a moeda cair do lado certo...) se calhar até vamos fazer a melhor classificação de sempre com 34 jornadas, certamente uma das melhores...(não me dei ao trabalho de ir fazer contas), é preciso mesmo muita sorte ou no passado tivemos sempre muito, mas mesmo muito azar!

Percebo que se diga que muita coisa correu mal, que podia ser melhor, que o futebol na maior parte da épcoa nem foi atractivo (mesmo que os resultados o tivessem sido) que o treinador tem limitações... mas acho que as barbaridades ditas também têm limites.

Kilo

 É uma anedota? Vai ver as vitórias contra Arouca (contra 10 fomos massacrados, em casa), Moreirense, Nacional (à excepção dos 10 min onde marcamos 3 golos), entre tantas outras, sofridas, derrotas contra Boavista, Marítimo (em casa, um remate à baliza aos...92 min), Arouca, guimarães, etc etc etc...

Tivemos bons momentos? Tivemos. Agora, e peço desculpa pela minha opinião, foram, na maioria, jogos onde correu TUDO bem. Conto pelos dedos de uma mão os jogos em que fomos claramente superiores ao adversário, vitórias "sem espinhas"!!!

Não é a vossa opinião? ok, de acordo, cada um tem direito à sua. Volto a dizer e mantenho: a nível de qualidade de jogo, foi uma época a roçar o miserável. Peço desculpa se gosto de ir ao futebol e divertir-me, em vez de passar a maior parte do jogo a ver pontapé para a frente e fé nos aceleras.

Se preferia ver outro treinador em Braga? Até podem pôr um orangotango a orientar a equipa, quero é ver bom futebol, investimos para isso. Se temos um plantel curto e sem qualidade, o que dizer das restantes equipas que não os 3 estarolas. Dava, de longe, para apresentar outra qualidade de jogo. Isso é inquestionável.

Lipeste

No futebol as certezas nunca o são em definitivo mas a probabilidade de SC continuar a ser treinador do Braga para a próxima época é quase nula, a não ser que AS faça uma pirueta de última hora.

Cmcorreia

Eu tb tenho a minha opinião, não que os próximos jogos (ou mesmo os últimos) , façam mudar essa minha opinião, mas o balanço farei a partir de 1 de Junho. Mas o que vou dizer, poderia dizer hoje ou à 1 mês atrás!

Lipeste, isso que dizes é fezada pessoal ou alguma inside information?

PAF, no máximo igualamos a nossa pontuação máxima, 58 pontos, conseguida nas 2 últimas épocas com 18 equipas (peço desculpa mas de cor não sei as épocas.)
Cláudio Correia

Lipeste

#435
Quote from: Cmcorreia on 18 de May de 2015, 23:23
Eu tb tenho a minha opinião, não que os próximos jogos (ou mesmo os últimos) , façam mudar essa minha opinião, mas o balanço farei a partir de 1 de Junho. Mas o que vou dizer, poderia dizer hoje ou à 1 mês atrás!

Lipeste, isso que dizes é fezada pessoal ou alguma inside information?

PAF, no máximo igualamos a nossa pontuação máxima, 58 pontos, conseguida nas 2 últimas épocas com 18 equipas (peço desculpa mas de cor não sei as épocas.)
Cmcorreia, não ê fesada pessoal é fruto da minha leitura em função de um conjunto de factos que ao longo da época, em conferências de imprensa, notícias,  conportamentos e mal estar interno foram evidenciados quer por SC quer por AS...ao longo dos anos nunca neste forum disse ter informação privilegiada sobre o que quer que fosse apenas digo e reitero que SC só será treinador do nosso clube na próxima época, independentemente do desfecho da final da TP, se AS fizer uma pirueta de última hora...vamos aguardar e perceber se o nosso presidente tem ou não dotes de acrobata.

PAF

Quote from: Kilo on 18 de May de 2015, 22:34
É uma anedota? Vai ver as vitórias contra Arouca (contra 10 fomos massacrados, em casa), Moreirense, Nacional (à excepção dos 10 min onde marcamos 3 golos), entre tantas outras, sofridas, derrotas contra Boavista, Marítimo (em casa, um remate à baliza aos...92 min), Arouca, guimarães, etc etc etc...

Tivemos bons momentos? Tivemos. Agora, e peço desculpa pela minha opinião, foram, na maioria, jogos onde correu TUDO bem. Conto pelos dedos de uma mão os jogos em que fomos claramente superiores ao adversário, vitórias "sem espinhas"!!!

Não é a vossa opinião? ok, de acordo, cada um tem direito à sua. Volto a dizer e mantenho: a nível de qualidade de jogo, foi uma época a roçar o miserável. Peço desculpa se gosto de ir ao futebol e divertir-me, em vez de passar a maior parte do jogo a ver pontapé para a frente e fé nos aceleras.

Se preferia ver outro treinador em Braga? Até podem pôr um orangotango a orientar a equipa, quero é ver bom futebol, investimos para isso. Se temos um plantel curto e sem qualidade, o que dizer das restantes equipas que não os 3 estarolas. Dava, de longe, para apresentar outra qualidade de jogo. Isso é inquestionável.

Curioso que consegues citar alguns jogos em que ganhamos e não jogamos muito e que por isso podíamos não ter ganho, mas escondes ou ignoras porque te dá jeito os que até perdemos e podiamos não ter perdido como por exemplo Porto e Sporting, num até fomos roubados e outro perdemos nos descontos, com o Belenenses em que empatamos e não merecemos, etc e outros em que em nada fomos inferiores aos adversários e até perdemos. É assim o futebol.
E depois fomos massacrados em jogos em que os adversários criaram 3 ou 4 oportunidades em 90minutos de jogo ou em que nem isso conseguiram.
.
Claro que há o copo meio cheio ou meio vazio, mas tu e mais alguns só o vêm completamente vazio, desde logo a anedota maior é atribuirem as vitórias à sorte ou à moeda ao ar, quando fomos em praticamente toda a época a 3ªmelhor defesa e o 4ºmelhor ataque e isso é que é em minha opinião completamente anedótico.  Isso é sorte? Só na cabeça de alguns! Ou será que só nós temos sorte? para ti e mais alguns as vitórias são quase todas sorte e as derrotas são todas merecidas, não compreendo este tipo de opinião. Os jogos que ganhamos foram equilibrados e os que perdemos não o foram? Quantos jogos perdemos por mais que 1golo?

Não jogamos bom futebol? Acho que não, jogamos o possível dentro da equipa que temos mais coisa menos coisa. E deixo a pergunta quem em Portugal joga mais que nós? O campeão Slb como é que tem jogado em particular fora de casa? O Porto com um orçamento de 100milhões que futebol tem? E o Sporting? Abaixo de nós quem joga melhor que nós? O Paços e quem mais?

E já agora quando nos últimos 30 anos tivemos bom futebol daqueles de encher o olho? É que leio alguns comentários e até penso que o Braga é o Barcelona e que nos últimos anos é só craques, futebol fantástico e taças no museu.

Por fim, se acho que Sc deve continuar? Claro que acho, se até defendi Jesualdo atá ao fim porque não haveria de defender SC, mais ainda ganhando a taça por exemplo. Se sair que saia pela porta grande, é o que espero. Mas não dependo a sua continuidade da vitória na taça. Defendo projectos com tempo.

Cmcorreia, como disse se não era a melhor andaria lá perto e pelos vistos não me enganei por muito.

Lipeste acredito que SC esteja de saída, Salvador nunca esteve do lado dele pelo menos publicamente e em anos anteriores o resultado foi obvio, foi desde logo uma escolha de última hora e de recurso.

Cmcorreia

#437
Ok Lipeste, eu deduzi isso, mas foi só para confirmar.  Eu não sou bruxo nem gosto de me por a adivinhar, mas tenho o mesmo feeling[emoji6]

A ver vamos...
Cláudio Correia

Legião

Não dêem tiros nos pés ainda por cima nesta fase da época... já chega os infiltrados, apoiem o nosso treinador.

Não tenham dúvidas que se for apoiado podemos ter ali um "Simeone" português. Estas conversas fazem me lembrar os críticos do Jardim, depois de sair é que muitos lhe souberam dar valor.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

agarb13

Pode ser que daqui a uns meses muitos daqui fiquem felizes com certas escolhas que possam acontecer até lá  ;)