News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Sérgio Conceição, o nosso ex-treinador

Started by A.COSTA, 26 de May de 2014, 12:58

Previous topic - Next topic

El Che


Quote from: Old School on 26 de May de 2014, 19:33
Só pergunto, não era preferível ter ficado com o JP?...
Sem dúvida alguma que não ;-)


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Lipeste

Pessoalmente desiludido com esta escolha que parece ter sido de recurso...

LS

Quote from: andromeda123 on 26 de May de 2014, 19:38
Quote from: PMPF on 26 de May de 2014, 19:30
Para mim uma verdadeira vergonha. Isto é que é uma apresentação a porta aberta? Para isto tinha ficado em casa que tinha visto mais.


Completamente de acordo!Também estou muito triste com esta atitude do nosso clube! Vim triste para casa.
É mais uma.

braga11

Bem vindo ao ENORME  SC  BRAGA, Mister!
VIVA  O  ENORME  SC  BRAGA - BRAGA  SEMPRE

Zav

Palavras de Conceição para os sócios presentes "Prometo-vos raça, entrega, esforço e dedicação"
Não disse quase mais nada.

Vamos ver como irá pôr a equipa a jogar.

FORÇA SÉRGIO CONCEIÇÃO! FORÇA SC BRAGA!

disco infiltrator

Quote from: SCB - 4 ever on 26 de May de 2014, 19:45
Quote from: andromeda123 on 26 de May de 2014, 19:38
Quote from: PMPF on 26 de May de 2014, 19:30
Para mim uma verdadeira vergonha. Isto é que é uma apresentação a porta aberta? Para isto tinha ficado em casa que tinha visto mais.


Completamente de acordo!Também estou muito triste com esta atitude do nosso clube! Vim triste para casa.
É mais uma.

Mais uma que se pode juntar às dezenas anteriores....fartinho de ver os sócios e adeptos do SCB mal tratados

Pé Ligeiro

Quote from: Chairman Meow on 26 de May de 2014, 19:29
Se fizer tão bom trabalho como o último treinador que veio da Académica (o qual tb toda a gente desconfiava) fico mais que feliz  ;)

Por acaso não é nada verdade. Havia muita gente que queria o DP para treinador. Mesmo hoje seria bastante mais apreciado por aqui do que este. Não quer dizer que o SC não possa fazer um bom trabalho, mas a forma como tudo isto está a correr não é a melhor...

Espero que tudo entre rapidamente nos eixos. Espero que os adeptos sejam esclarecidos a tempo daquilo que se passa no clube, nomeadamente, sobre aquilo que mais relevante se passa.
BRAGA SEMPRE MAIS!

RIKYSCB

Boa sorte ao nosso comandante.

Do que tenho visto, o Sérgio têm crescido de forma sustentada primeiro num Olhanense (que luta para não descer)e  depois numa Académica (que há uma exigência maior que o clube Algarvio) e agora chega a um novo patamar, ao nosso Braga, onde a objectivo sempre para vencer, por isso dou-lhe para já crédito.

Notas: Prefiro este ao NES, que já anda com manias das grandezas.
           As equipas do SC jogam sempre com atitude.
           Boa oportunidade para o Agra
           

Discurso simples e objectivo - " VAMOS TENTAR OS 4 PRIMEIROS LUGARES"  - Percebe o que é a nossa exigência
Força Braga - Com raça e atitude é meio caminho para ganhar os jogos!!

RKid

Que falta de caracter do nosso presidente  :-X

Cmcorreia

Quote from: disco infiltrator on 26 de May de 2014, 20:00
Quote from: SCB - 4 ever on 26 de May de 2014, 19:45
Quote from: andromeda123 on 26 de May de 2014, 19:38
Quote from: PMPF on 26 de May de 2014, 19:30
Para mim uma verdadeira vergonha. Isto é que é uma apresentação a porta aberta? Para isto tinha ficado em casa que tinha visto mais.


Completamente de acordo!Também estou muito triste com esta atitude do nosso clube! Vim triste para casa.
É mais uma.

Mais uma que se pode juntar às dezenas anteriores....fartinho de ver os sócios e adeptos do SCB mal tratados
Por isso é que eu disse que mais valia só fazer uma conferencia de imprensa para os jornalistas e depois faziam um video para apresentar o treinador. Recusavam de cair no ridiculo, já as outras apresentações foram do género... Enfim >:(
Cláudio Correia

Cmcorreia

Quote from: Olho Vivo on 26 de May de 2014, 19:14
Até aqui pouco opinei porque tudo se baseava em suposições. Mas uma coisa ficou clara desta apresentação: Sérgio Conceição apenas foi contactado ontem, donde se depreende (até por uma das suas respostas) que o planeamento da próxima época está muito, mas mesmo muito atrasado.

Enviado do meu LT26i através de Tapatalk

Só mesmo os mais crentes acreditam (acreditam :o)  que este processo correu da forma que devia, este processo é o culminar de uma época desastrosa que já vem de algum tempo a esta parte.
Cláudio Correia

RIKYSCB

Força Braga - Com raça e atitude é meio caminho para ganhar os jogos!!

Baldinotti

Quote from: RKid on 26 de May de 2014, 20:04
Que falta de caracter do nosso presidente  :-X

Ao Salvador além do carácter parece que começam a faltar outras coisas...alguém sabe alguma coisa sobre 3 meses de salários em atraso na formação?
Ouvi um zum zum.....


JotaCC

Quote from: Zav on 26 de May de 2014, 19:52
Palavras de Conceição para os sócios presentes "Prometo-vos raça, entrega, esforço e dedicação"
Não disse quase mais nada.

Vamos ver como irá pôr a equipa a jogar.

FORÇA SÉRGIO CONCEIÇÃO! FORÇA SC BRAGA!

acrescentava :Sérgio Conceição: «É um gosto e um orgulho enorme estar aqui»

BRAGA FOREVER

Não me convence mas olhando para o que "sobrava" sem dúvida a melhor escolha possível...

Agora, não tenho nenhum tipo de dúvida que é muito melhor que o medíocre Nuno Espirito Santo que tirando a final da taça de Portugal que conquistou ( a outra foi o Benquerença) pouco mais fez do que salvar o Rio Ave da descida.
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

JotaCC

#135
Conselho para o Sérgio com um bom preparador físico vamos lá

Baldinotti

Quote from: JotaCC on 26 de May de 2014, 20:22
Quote from: Zav on 26 de May de 2014, 19:52
Palavras de Conceição para os sócios presentes "Prometo-vos raça, entrega, esforço e dedicação"
Não disse quase mais nada.

Vamos ver como irá pôr a equipa a jogar.

FORÇA SÉRGIO CONCEIÇÃO! FORÇA SC BRAGA!

acrescentava :Sérgio Conceição: «É um gosto e um orgulho enorme estar aqui»

Agrada-me o que ele promete e sem dúvida que mais vale alguém com gosto e vontade de estar aqui do que outro que só estaria aqui porque não conseguiu poleiro noutro sítio!
Só faz falta quem cá está!!!FORÇA SÉRGIO CONCEIÇÃO! FORÇA SC BRAGA!

BrunoSCB21

Os outros são a equipa técnica?  :o

castroferreira

#138
Todos sabemos que o Sergio foi uma segunda escolha, mas eu sou dos que acredita que existem "males" que vem por bem. Acredito que o Sergio é melhor que o Nuno Espirito Santo e o futuro vai falar por si.
Espero que o Sergio tenha mais estofo e mais auto-controlo com os homems vestidos de amarelo e que tenha em mente que o Braga nao é o Olhanense nem a Academica. O BRAGA quer e exige mais do treinador.
Obrigado JORGE MENDES, por desviares o Nuno do Braga e trazeres o Sergio. Espero que tragas bons jogadores para o Braga e que leves a restumenga que cá depositaste nos ultimos 2 anos.
Obrigado Jorge Mendesm porque tu é que és o verdadeiro timoneiro deste clube, porque o SLkavador só segue aquilo que tu decides,,
VIVA O JORGE MENDESSSSSSSSS
COM O BRAGA NO CORAÇÃO

RIKYSCB

Força Braga - Com raça e atitude é meio caminho para ganhar os jogos!!