News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Sérgio Conceição, o nosso ex-treinador

Started by A.COSTA, 26 de May de 2014, 12:58

Previous topic - Next topic

andre.s.c.Braga

Discurso muito curto e muito contido de ambos.
Agora é esperar e ver se os resultados aparecem mas eu não prevejo coisa boa, espero estar muito enganado  :-X

sobraga

TEMOS DAR BENEFICIO DA DUVIDA SEMPRE, TODOS TREINADORES QUE VIERAM CA PARAR FORAM SEMPRE CRITICADOS E DEPOIS DERAM CARTAS, NAO SENDO MINHA PRIMEIRA OPÇAO SEMPRE O ACHO MELHOR QUE O N.E.S.

jolive75

Quote from: GALEGO on 26 de May de 2014, 16:38
A diferença de estilos nao é muita : o Nes, quando entra em fúria no banco, da um puñetazo contra o metacrilato do banco dos suplentes. Por contra, o Sergio Conceiçao é máis prático : da uma patada ao banco...
Vira o disco e toca o mesmo...

O Nes (S.Tomé e Príncipe) tinha esse charme de Ultramar, como aquele Neno -guarda-redes- provinente da ilha do Sal...
Este Conceiçao tem com ele os aires serranos que transporta o Mondego desde a Serra da Estrela onde nasce até essas terras de Taveiros, Penacova e redondeces de Coimbra onde Sergio nasceu. Amante do leitao á bairrada regado com tinto monovarietal da casta Baga -tamén da Bairrada-... este Conceçao é de digestoes um pouco pesadas, de modo que jogador que nao corra, corre o risco de ser fulminado e transportado para o balneário pelo artigo 33...



Em resumo : rematada a comparecencia diante da imprensa, no atardecer do AXA, hoje haverá umas probas de sonido pela megafonía... com esta melodía... Atençao á letra que diz...singularmente o refrao...
https://www.youtube.com/watch?v=PJ9gaAMBXPg

"se acabó la diversión, llegó el Comandante y mandó a parar..."



Post Scriptum / O Salvador ficou farto de tanta espera na sexta passada, uma vez que as críticas da masa asociativa estavam a aumentar pelo retraso e vergonha de ver outros clubes provistos de treinador e o Braga orfo. Chamou para o Mendes y comunicou que já nao havía máis tempo para aguardar pelo NES e as súas dúbidas... Ligou para o Simoes e prometeu-lhe um ou dois emprestados para que nao fiquem enfadados em Coimbra e, de seguido, foi tomar lanche com meia de leite na companhía do Sergio Conceiçao no Porto. Este pedía 2 anos de contrato, o Salvador quería um... finalmente parece que vao ter que ser 2, pois o Braga já nao tem plano B, nem plano C neste assunto que já queima.

MUSICA "OFICIAL" PARA A NOVA ÉPOCA COM O COMANDANTE CONCEIÇAO AO FRENTE DO BRAGA...
LEMBREM E APRENDAM JÁ...
https://www.youtube.com/watch?v=NwTIfVG1i_g

https://www.youtube.com/watch?v=qcrKppFoI3s

caros amigos a: posso garantir que esta 2014-15 va ser uma época apaixoante, ninguém va ficar indiferente...tempo ao tempo.

JÁ PODEM PONHER Á VENDA OS LUGARES ANUAIS QUE EU VOU JÁ MESMO PELOS 2 MEUS...

Agora sim... vamos viver emoçoes fortes...

Mucho Bom!!

Pikachu

Raça e entrega? Quase 99 % de certeza que vamos ter.

Qualidade a nível de tácticas e afim? Veremos com o tempo.

100 % do meu apoio, força Sérgio Conceição.
" Deixem-nos sonhar, ver-te campeão, este é o vosso sonho, e o da nossa legião "

LS

Vem do clube de onde veio na altura Domingos, com boas épocas e que também foi criticado na altura. Parece ser um bom treinador, prova disso é que temos sempre dificuldade em vencer as equipas dele.

No entanto, ao contrário de Domingos, SC vai encontrar uma equipa destruida,  que precisa de ser construida quase por completo. Veremos como se vai safar.


Mesmo assim, prefiro 1000x que a mosca morta do NES.

PauloLopes

Eu compreendo que não seja a 1ª escolha de muitos foristas, talvez nem a 2ª, e até do próprio Salvador, mas sinceramente (e dessa eu posso falar) Salvador 1º tentou Marco Silva, resposta negativa, 2º NES resposta negativa, e ainda sondou Vitor Pereira.
Perante isto, e pelo tempo que perdemos viramo-nos para Sérgio Conceição, que sinceramente entre ele e o NES, prefiro este, Sérgio Conceição é um homem de luta, não tem o "padrinho" a fazer o plantel, vai querer formar um grupo de Gverreiros, sinceramente tacticamente não estive atento à Academica para ver a forma como monta a sua equipa, mas no forum vão surgir avaliações desse nivel e vou estar atento a essas opiniões.

Desejo-lhe sorte, e que se contenha pois precisamos de ter treinador no banco.  ;D


abesbilico

pelo menos temos timoneiro! o resto logo se verá  8)
COM O BRAGA PARA SEMPRE NO MEU CORAÇÃO, MESMO QUE NUNCA SEJA CAMPEÃO!

El Che

Sergio Simeone era a minha segunda escolha atrás do MS. Gosto da forma como ele coloca as suas equipas a jogar, treinador bastante aplicado que estuda muito bem as equipas adversárias. Tenho um carinho muito especial pela acadêmica por isso era um espectador atento  ao futebol da acadêmica. Bem-vindo Sergio tenho a certeza que vai ser feliz aqui em Braga!


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

abesbilico

Quote from: El Che on 26 de May de 2014, 19:11
Sergio Simeone era a minha segunda escolha atrás do MS. Gosto da forma como ele coloca as suas equipas a jogar, treinador bastante aplicado que estuda muito bem as equipas adversárias. Tenho um carinho muito especial pela acadêmica por isso era um espectador atento  ao futebol da acadêmica. Bem-vindo Sergio tenho a certeza que vai ser feliz aqui em Braga!


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Ainda estas com a liga dos Campeões na cabeça  ;D Simeone...
COM O BRAGA PARA SEMPRE NO MEU CORAÇÃO, MESMO QUE NUNCA SEJA CAMPEÃO!

Olho Vivo

Até aqui pouco opinei porque tudo se baseava em suposições. Mas uma coisa ficou clara desta apresentação: Sérgio Conceição apenas foi contactado ontem, donde se depreende (até por uma das suas respostas) que o planeamento da próxima época está muito, mas mesmo muito atrasado.

Enviado do meu LT26i através de Tapatalk

Braga1921

Quote from: Olho Vivo on 26 de May de 2014, 19:14
Até aqui pouco opinei porque tudo se baseava em suposições. Mas uma coisa ficou clara desta apresentação: Sérgio Conceição apenas foi contactado ontem, donde se depreende (até por uma das suas respostas) que o planeamento da próxima época está muito, mas mesmo muito atrasado.

Enviado do meu LT26i através de Tapatalk

Ele não tem muito a fazer também...As contratações que o Braga quer estão em andamento , se vêm ou não? Depende dos jogadores, as propostas estão feitas (algumas).

Jogadores com o cunho do SC , vão com certeza aparecer agora com os tempos...mas também não podemos andar a contratar à toa , porque temos que dispensar quase 20 jogadores.

Mais que isso é marcar a pré-época e seguir o trabalho..o plantel ele já o conhece (ele admitiu que seguia bastante o Braga...).

andromeda123

Acabado de chegar do AXA e muito defraudado com esta apresentação. Sempre pensei que iriamos assistir a apresentação propriamente dita, contudo deixaram-nos do hall principal a espera do fim da apresentação e no final apareceu o Sergio Conceição sozinho sem o presidente a nosso frente uns 2 minutos apenas dizendo palavras de circunstancia. Presidente nem vê-lo enfim....!

Braga1921

Quote from: andromeda123 on 26 de May de 2014, 19:18
Acabado de chegar do AXA e muito defraudado com esta apresentação. Sempre pensei que iriamos assistir a apresentação propriamente dita, contudo deixaram-nos do hall principal a espera do fim da apresentação e no final apareceu o Sergio Conceição sozinho sem o presidente a nosso frente uns 2 minutos apenas dizendo palavras de circunstancia. Presidente nem vê-lo enfim....!

Normal...o Salvador fugiu para se precaver das perguntas , possivelmente perigosas que podiam aparecer de alguns adeptos.

El Che

Qualquer treinador da 1liga do ano passado conhece bem o plantel do Braga, quanto mais não seja para preparar os jogos contra nós!


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

El Che


Quote from: abesbilico on 26 de May de 2014, 19:13
Quote from: El Che on 26 de May de 2014, 19:11
Sergio Simeone era a minha segunda escolha atrás do MS. Gosto da forma como ele coloca as suas equipas a jogar, treinador bastante aplicado que estuda muito bem as equipas adversárias. Tenho um carinho muito especial pela acadêmica por isso era um espectador atento  ao futebol da acadêmica. Bem-vindo Sergio tenho a certeza que vai ser feliz aqui em Braga!


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Ainda estas com a liga dos Campeões na cabeça  ;D Simeone...
Gosto da forma do Sergio ser com a sua equipa, bem como a sua forma de estar no banco, por isso, "Simeone" :-)


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

abesbilico

Quote from: El Che on 26 de May de 2014, 19:22

Quote from: abesbilico on 26 de May de 2014, 19:13
Quote from: El Che on 26 de May de 2014, 19:11
Sergio Simeone era a minha segunda escolha atrás do MS. Gosto da forma como ele coloca as suas equipas a jogar, treinador bastante aplicado que estuda muito bem as equipas adversárias. Tenho um carinho muito especial pela acadêmica por isso era um espectador atento  ao futebol da acadêmica. Bem-vindo Sergio tenho a certeza que vai ser feliz aqui em Braga!


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Ainda estas com a liga dos Campeões na cabeça  ;D Simeone...
Gosto da forma do Sergio ser com a sua equipa, bem como a sua forma de estar no banco, por isso, "Simeone" :-)


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

esperemos que sim! quem me dera  ;D

Tenho muita fé!
COM O BRAGA PARA SEMPRE NO MEU CORAÇÃO, MESMO QUE NUNCA SEJA CAMPEÃO!

Pedro A.

Se fizer tão bom trabalho como o último treinador que veio da Académica (o qual tb toda a gente desconfiava) fico mais que feliz  ;)

PMPF

Para mim uma verdadeira vergonha. Isto é que é uma apresentação a porta aberta? Para isto tinha ficado em casa que tinha visto mais.

Legião

Só pergunto, não era preferível ter ficado com o JP?...
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

andromeda123

Quote from: PMPF on 26 de May de 2014, 19:30
Para mim uma verdadeira vergonha. Isto é que é uma apresentação a porta aberta? Para isto tinha ficado em casa que tinha visto mais.


Completamente de acordo!Também estou muito triste com esta atitude do nosso clube! Vim triste para casa.