News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Liga NOS 2015/2016

Started by Robalo, 22 de May de 2014, 12:15

Previous topic - Next topic

Magicobraga

As galinhas estão a rasca em casa com o Gil Vicente.

Heisenberg

Com um golo em fora de jogo para aí de 2 metros.

Realmente, já não há mesmo vergonha.

rpo.castro

Quem não sente não é filho de boa gente.

rpo.castro

Quote from: Heisenberg on 21 de December de 2014, 18:53
Com um golo em fora de jogo para aí de 2 metros.

Realmente, já não há mesmo vergonha.
Liga da Vergonha. Se fosse só isso...

Fora de jogo claríssimo, Samaris vê a expulsão perdoada por 2 vezes.
Numa falta do benfica, o árbitro pára uma jogada em que Diogo Viana iria ficar isolado.

Mas isto o é o que se passa em todos os jogos. Nos 2 jogos que fizemos fomos roubados por esticão. Apesar das vitórias, deveria ficar bem ressaltado os 2 penaltis não assinalados na luz e não expulsão de Maxi Pereira.

rpo.castro

Quote from: Duffman on 20 de December de 2014, 01:30
https://www.facebook.com/memesdabola/photos/a.353545807997538.86246.353490938003025/907310722621041/?type=1

Pensando bem, não é assim tão mau ficar em último  ;D

Esta Liga Portuguesa é uma autêntica palhaçada, e agora? Muda-se os regulamentos a meio da época? Não há outra solução.....mas se o Gil ou o Penafiel quiserem, com um bom advogado, defendem-se dizendo que sempre pensaram que o 15º e o 16º é que descem e, como tal, querem ficar em ultimos para não descerem......  :P
Quem publica isso e depois desata a fazer comentários parvos, ou não é provida de inteligência ou é mal intencionada.

Alguém que vá ler as circulares. Há uma especifica que enquadra um eventual alargamento (que só aconteceria se o boavista reunisse condições para ser aceite) e quais as alterações que isso provoca. Mas fica melhor fazer-se de parvo e de conta que descobriram a pólvora (refiro-me ao sujeito que já publicou essa imagem em pelo menos 4 sites).

Robalo

Espanhois - 3 jogos seguidos sem nenhum penalty a favor.....3 jogos seguidos sem marcar....

rpo.castro

Robalo

Quote from: rpo.castro on 23 de December de 2014, 10:18
http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=520682

Que saia e venha o Sá Pinto  8)

Para nós nao é nada bom mudarem de treinador agora. Era manter la este num clima de guerrilha.

Se entrar o vitor pereira vai dar uma injecção grande de moral tanto pa liga como ta taça.

rpo.castro

Quote from: Robalo on 23 de December de 2014, 10:41

Para nós nao é nada bom mudarem de treinador agora. Era manter la este num clima de guerrilha.

Se entrar o vitor pereira vai dar uma injecção grande de moral tanto pa liga como ta taça.
Acho o Marco Silva bom treinador (e vitor pereira terá na motivação um dos seus pontos fracos).
O problema do sporting é julgar que WC's e João's Mário (só para falar nos mais recentes) são jogadores de top, quando são banalíssimos. Que continuem a mudar de treinador

rvx

Podem ter subestimado o trabalho do LJ em potenciar esses jogadores. O Marco Silva é bom treinador, mas possui um estilo diferente do LJ. Estando nas competições europeias, é normal que, com um plantel limitado comparativamente ao Porto e Benfica, estejam mais atrasados na liga. Para mim, eles estão a dar tiros nos pés com estas polémicas.

joao1999

Para mim se o Marco Silva for embora, vai ser o fim de BC porque duvido muito que o Vitor Pereira vá fazer um melhor trabalho, é que há grandes diferenças entre treinar o Porto e treinar atualmente o Sporting, cujo presidente não deve ser fácil de "aturar". Para mim o problema do Sporting é valorizar demasiado os seus jogadores como se fossem jogadores de top mundial.

Eskol

Isto dos treinadores é muito complicado. O Paulo Fonseca fez uma época de sonho no Paços, depois no Porto foi o que foi e agora volta ao Paços e já está outra vez bem com uma equipa que joga muito futebol. O Marco Silva foi o que foi com o Estoril e agora no zbording está a ter os problemas que tem (mito por culpa daquele presidente).

Com os treinadores é um bocado totoloto. O treinador pode ser bom e no entanto nunca conseguir "pegar". E há equipas onde é mais dificil um treinador pegar que outras (ex: Chelsea com qualquer treinador que não seja o Mourinho). Parece que o SC está a conseguir com o Braga, boa noticía para nós! Por isso é que quando se tem um treinador seguro, ele tem de ser muito mais defendido e protegido pelo clube do que qualquer jogador do plantel.
Por mim o Marco Silva bem que se podia ir embora. O zbording não tem equipa para conseguir estar a grande nível em 4 competições e os 16-avos e os 8-avos da Liga Europa são uma coisa doida em termos de calendário, juntando isso a jogos da Taça, as coisas ficam negras, por isso o presidente que não se ponha a exigir de mais, se acho mau que vá ele pra treinador.
Só peço que não troquem de treinador antes do jogo com o Braga, a maioria das vezes que apanhamos uma equipa que acabou de mudar de treinador as coisas correm-nos mal

Magicobraga

O Vitor Pereira com o feitio que tem a 1ª que o BdC mandasse bocas ele ia-se embora de certeza.

Os lagartos estão todos contentes, "finalmente um presidente que defende o clube", a serio que eles acham isso? Aquele gajo vai destruir o sporting e eu espero estar cá para ver, um presidente que a minima falha trata toda a gente como bosta e pior não tem coragem para falar na cara e vai para a praça publica mandar bocas aos seus proprios profissonais não é homem nem bom presidente.
As bocas que ele manda na praça publica é só para ser falado e ser o rei daquela gente mas aquilo vai acabar mal, espero eu.

Espero que um presidente nunca defenda o nosso clube como ele faz porque seria o nosso fim.

easy_scb

Não acredito que Vitor Pereira aceite treinar o Sporting. Hoje essa possibilidade só um louco...ou desesperado.

Vitor Pereira é visto ainda como um treinador bi-campeão nacional, pelo que duvido que coloque em causa a sua imagem num clube que é para todos os efeitos um cemitério de treinadores.

Se Marco Silva sair mesmo, estou a ver Rui Vitória a avançar. Ele que tem a aura de treinador que aposta nos jovens...

rpo.castro

A direcção do zbording tomou a primeira decisão sensata: black out para impedir o presidente de dizer mais disparates. Vai ser é menos divertido

dioogo

Acho que so nos 2 é que percebemos a piada do Sa Pinto :)

P.S. BRIOSA
"Perderemos batalhas, mas jamais perderemos a guerra"

Trovisco7

Quote from: Robalo on 23 de December de 2014, 09:13
Espanhois - 3 jogos seguidos sem nenhum penalty a favor.....3 jogos seguidos sem marcar....

EM QUEDA LIVRE
A verdade a vir ao de cima.
Esta época safam-se no meio da tabela.

Trovisco7

Quote from: Robalo on 23 de December de 2014, 09:13

EM QUEDA LIVRE
A verdade a vir ao de cima.
Esta época safam-se no meio da tabela.

Trovisco7

Quote from: rvx on 23 de December de 2014, 11:43
Podem ter subestimado o trabalho do LJ em potenciar esses jogadores. O Marco Silva é bom treinador, mas possui um estilo diferente do LJ. Estando nas competições europeias, é normal que, com um plantel limitado comparativamente ao Porto e Benfica, estejam mais atrasados na liga. Para mim, eles estão a dar tiros nos pés com estas polémicas.

O Sporting é um ninho de víboras.
Qualquer treinador corre o risco de ficar queimado com aquela gente.
O Vítor Pereira que se cuide.
Não sei até se a cascavel do Inácio se safará...
Querem fazer grandes omoletes com poucos ovos.

Trovisco7

Quote from: rvx on 23 de December de 2014, 11:43

O Sporting é um ninho de víboras.
Qualquer treinador corre o risco de ficar queimado com aquela gente.
O Vítor Pereira que se cuide.
Não sei até se a cascavel do Inácio se safará...
Querem fazer grandes omoletes com poucos ovos.