News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Liga NOS 2015/2016

Started by Robalo, 22 de May de 2014, 12:15

Previous topic - Next topic

Robalo

Adepto do SCBraga atrasado para um jogo do seu querido clube

RKid

Arranque delicioso do Rio ave. Felizmente para o Pedro Martins, que é um treinador que sempre admirei.

NeeDXxPT

Quote from: SCB - 4 ever on 24 de August de 2014, 18:19
O Estoril fez uma nova bancada, para quando receber o Benfica Sporting e Porto, estes ainda terem mais adeptos lá, nos restantes é vazia como sempre.

E já levam 3, espero que desçam para a divisão de que nunca deveriam ter saído. Bem como o Nacional, clube sem mística nenhuma, e ainda por cima nunca ganhamos lá ;D e é muito longe, 1 equipa da Madeira basta ;D

Realmente nota-se muita diferença entre o povo do Norte e o do Sul.

Clubes do Sul é tudo estádios ainda mais vazios, sem adeptos, sem bairrismo, nada. Leiria, Belenenses, Estoril, Oriental e Atlético. Estes 2 últimos pelo que me disseram já foram grandes... No Norte há muito mais bairrismo, com SCB, Vitoria, Gil, Boavista, Leixões, D. Chaves e mesmo clubes do CNS, como o Famalicão, Felgueiras e Varzim, tenho acerteza que tinham uma média de assistencias superiores aos do Sul se tivessem na 1ª liga.
Falo por ser daqui mas as vezes o Felgueiras tem mais espectadores do que alguns da 1 divisão
[url="http://bit.ly/1s82pZh"]http://bit.ly/1s82pZh[/url]

joao1999

Quote from: NeeDXxx on 04 de September de 2014, 00:15
Quote from: SCB - 4 ever on 24 de August de 2014, 18:19
O Estoril fez uma nova bancada, para quando receber o Benfica Sporting e Porto, estes ainda terem mais adeptos lá, nos restantes é vazia como sempre.

E já levam 3, espero que desçam para a divisão de que nunca deveriam ter saído. Bem como o Nacional, clube sem mística nenhuma, e ainda por cima nunca ganhamos lá ;D e é muito longe, 1 equipa da Madeira basta ;D

Realmente nota-se muita diferença entre o povo do Norte e o do Sul.

Clubes do Sul é tudo estádios ainda mais vazios, sem adeptos, sem bairrismo, nada. Leiria, Belenenses, Estoril, Oriental e Atlético. Estes 2 últimos pelo que me disseram já foram grandes... No Norte há muito mais bairrismo, com SCB, Vitoria, Gil, Boavista, Leixões, D. Chaves e mesmo clubes do CNS, como o Famalicão, Felgueiras e Varzim, tenho acerteza que tinham uma média de assistencias superiores aos do Sul se tivessem na 1ª liga.
Falo por ser daqui mas as vezes o Felgueiras tem mais espectadores do que alguns da 1 divisão
E o Desportibo de Chaves também, apesar de ser da segunda liga, acho que é das equipas que mais adeptos leva ao estádio.

Robalo

Que rolo compressor esta o maritimo!

L3GENDE

Alguém me pode dizer o orçamento do Sporting ?
Vós no campo          Nós na bancada

Somos um só            "Braga"

Lipeste

Quote from: Wanyama12 on 21 de September de 2014, 12:29
Alguém me pode dizer o orçamento do Sporting ?
O seu presidente, esta temporada, aponta para um orçamento na ordem do €25 milhões.

joao1999

E não é que o Maritimo com esta vitória ja tem 12 pontos os mesmos que o Porto :o.( ninguem houve falar neles e no entanto ja estão em 3º lugar e assim sendo nós para já está-mos à frente dos espanhois  :)

Robalo

Grande fim de semana

sporting chega ao 1º golo num lance irregular do wiliam

porto o ganhar 1-0 ve um penalty perdoado

benfica marca o 2º golo de forma irregular

Portanto temos o pais desportivo todo contente assobiar para o lado.....Viva ao tugão!

Eskol

Quote from: Robalo on 01 de December de 2014, 16:51
Grande fim de semana

Portanto temos o pais desportivo todo contente assobiar para o lado.....Viva ao tugão!
E o jogo do bitorinha? Ninguém fala da pouca vergonha em lado nenhum.
Se fosse o Braga caía o Carmo e a Trindade

Robalo

Quote from: Duffman on 01 de December de 2014, 16:59
Quote from: Robalo on 01 de December de 2014, 16:51
Grande fim de semana

E o jogo do bitorinha? Ninguém fala da pouca vergonha em lado nenhum.
Se fosse o Braga caía o Carmo e a Trindade

Esses estao a lucrar com o recente casamento entre fcp + slb, pois tao a ser levados ao colo para o 3º lugar para chatear e sporting e o seu preseidente.É que com o Braga era perigoso fazerem isso ois temos plantel para os assustar ate ao fim da liga!

Eskol

Fiquei espantado ao ver que está a jogar o Rio Ave e o Gil às 16 da tarde de Sábado e que às 18 joga o Estoril com o Setúbal. Mais espantado fiquei por ver que ambos os jogos dão na SporTV.
Que é que se passou? Lembraram-me que há outras equipas na Liga além dos 3 estarolas, do Braga e dos espanhóis?
Ou é pelas galinhas jogarem hoje à tarde na galinhasTV?

barinho

Miguel Rosa e Deyverson, que já não têm qualquer ligação ao Benfica não jogam este jogo por opção,assim como Tiago Silva e Sturgeon sobre os quais as galinhas têm direito de opção.E assim vai o nosso futebol...

rpo.castro

Quote from: barinho on 06 de December de 2014, 17:18
Miguel Rosa e Deyverson, que já não têm qualquer ligação ao Benfica não jogam este jogo por opção,assim como Tiago Silva e Sturgeon sobre os quais as galinhas têm direito de opção.E assim vai o nosso futebol...
E depois falam m verdade desportiva...

Era derrota por 3-0 e subtracçao de 3 pontos a ambas as equipas.
Quem não sente não é filho de boa gente.

Eskol

https://www.facebook.com/memesdabola/photos/a.353545807997538.86246.353490938003025/907310722621041/?type=1

Pensando bem, não é assim tão mau ficar em último  ;D

Esta Liga Portuguesa é uma autêntica palhaçada, e agora? Muda-se os regulamentos a meio da época? Não há outra solução.....mas se o Gil ou o Penafiel quiserem, com um bom advogado, defendem-se dizendo que sempre pensaram que o 15º e o 16º é que descem e, como tal, querem ficar em ultimos para não descerem......  :P

Magicobraga

Este hernani é mesmo fraco, sempre a atirar-se para o chão, que vergonha de jogador.

Pedro A.

parece que se está a acabar o gás para os lados de espanha...  ;D

Eskol

Xavier (Maritimo) expulso hoje, na derrota frente ao Arouca. Não joga contra o Braga