News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Liga NOS 2015/2016

Started by Robalo, 22 de May de 2014, 12:15

Previous topic - Next topic

Eskol

http://www.jn.pt/PaginaInicial/Desporto/Interior.aspx?content_id=4418735

Deve estar quase a sair um comunicado.
Não sei se isto não acaba por beneficiar o zbording a nível desportivo.

rpo.castro

Quote from: Duffman on 24 de February de 2015, 18:09

Claramente, porque o Grunho de car(v)alho só diz asneiras.
Calado, e se estiver longe do facebook a equipa vai começar a jogar melhor
Quem não sente não é filho de boa gente.

Zinired

Quote from: rpo.castro on 24 de February de 2015, 18:31
Quote from: Duffman on 24 de February de 2015, 18:09

Claramente, porque o Grunho de car(v)alho só diz asneiras.
Calado, e se estiver longe do facebook a equipa vai começar a jogar melhor
Pelo menos, durante um mês, Portugal e o futebol português vai ter "sossego" e não vai ter que aturar as barbaridades deste senhor.

Robalo

Aquele jogo no galinheiro que decidiu o titulo em 2009/10 em que partir a perna ao Mossoró nem direito a amarelo deu,tinha de ser pago...

Que vergonha,é tudo a dar graxa ao proximo presidente da arbitragem...Nojo!

Lipeste

Pelo que me é dado saber o Braga também lhe vai oferecer ou associar-se a um jantar de homenagem ou de reconhecimento a realizar-se no Minho...tal como outros também nós nos estamos a posicionar para o apoiar numa futura possível  candidatura à LPFP ou à FPF (CA).

Robalo

Em arouca la vai aparecer na segunda parte, pelo menos uma expulsao e o penalty da praxe....

rpo.castro

Quote from: Lipeste on 06 de March de 2015, 16:21
Pelo que me é dado saber o Braga também lhe vai oferecer ou associar-se a um jantar de homenagem ou de reconhecimento a realizar-se no Minho...tal como outros também nós nos estamos a posicionar para o apoiar numa futura possível  candidatura à LPFP ou à FPF (CA).
Porto foi o primeiro, depois Sporting, Benfica, virá o Braga e a seguir o Badajoz. Isto ficou acordado aquando a retirada

Duarte

Temos uma liga de bosta, mas somos exigentes como tudo. Refiro-me ao despedimento do Lito Vidigal no Belenenses.
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

rpo.castro

Quote from: Duarte on 18 de March de 2015, 16:21
Temos uma liga de bosta, mas somos exigentes como tudo. Refiro-me ao despedimento do Lito Vidigal no Belenenses.
Já andam pegados desde o início, não sei ao certo porquê. O presidente da SAD (contra a vontade do clube e maioria dos sócios) já o quer despedir desdo o início. Agora alega que o Lito Vidigal não está alinhado com a SAD na aposta no jogador português. No fim de semana passada, se não me engano apresentou 11 portugueses de início.

Enfim o treinador com melhores resultados em Belém desde há uma catrefada de anos, hipóteses de ir à europa, possibilidade de estabilizar o clube na primeira metade da tabela nos próximos tempos e por caprichos pessoais lá vai.

Ali perto, o presidente da SAD do Estoril saiu após vender a sua posição a um grupo inglês. Quem o ouvia falar a afinal parece ser mais um igual a todos os outros. E depois de todos os exemplos catastróficos, ainda há quem acredite na cantiga no bandido e crie SAD's [Freamunde foi o último] com o alto patrocínio da Liga e restantes abutres.

Eskol

rpo.castro

Belenenses: recepção ao Benfica sem 5 jogadores:

O Belenenses começou a preparar, esta manhã, o jogo com o Benfica, que se disputará no Estádio do Restelo, no próximo sábado.

No treino, que decorreu à porta aberta, Jorge Simão não contou com o médio Miguel Rosa, que recupera de lesão na coxa direita e é dúvida para a receção aos encarnados.

Gonçalo Brandão, que falhou o jogo com o Arouca devido a um estiramento na coxa esquerda, fez apenas corrida.

O médio Carlos Martins, acabou por sair mais cedo da sessão de trabalho, apresentando dores musculares. Nada preocupante para já.

Já o médio Rodrigo Dantas e o central Tikito continuaram a trabalhar à parte do restante plantel.

Ramos Lopes: "Benfiquistas deviam ter vergonha"

Ramos Lopes, antigo presidente do Belenenses, mostrou-se, hoje, em declarações ao Jornal Record, totalmente contra à atual política de cedências de jogadores. Em vésperas de mais um dérbi lisboeta, e depois de na 1.ª volta os azuis terem poupado Miguel Rosa e Deyverson no duelo com os encarnados, o antigo líder criticou este tipo de acordos.

"É uma vergonha que os jogadores que têm um pré-acordo com o Benfica não participem neste jogo. O caso do Dálcio, por exemplo, não faz sentido pois foi criado no Restelo e nunca teve qualquer ligação ao Benfica. Não se justifica, de maneira nenhuma, esta situação", criticando mesmo a posição do adversário: "Os benfiquistas deviam ter vergonha desta situação. Se fosse eu que mandasse, isto nunca aconteceria pois não permitiria que alguém colocasse em causa a dignidade do Belenenses."

As equipas B não podem jogar na mesma divisão que a equipa principal. Porque não está o Belenenses então na II Liga?

Robalo

Pelo menos os lamps nao sao ingratos, e reconheceram o papel importante dos pasteis neste titulo!

Robalo

Então em 2009 quando Jesus deixou o Braga,cuspindo no prato onde comeu,os lamps não diziam que ele era um homem super sério,e q o Salvador é que era um sacana!

Então em 2015,afinal o Jesus já é um Sacana?

rpo.castro

Quote from: Robalo on 03 de June de 2015, 23:24
Então em 2009 quando Jesus deixou o Braga,cuspindo no prato onde comeu,os lamps não diziam que ele era um homem super sério,e q o Salvador é que era um sacana!

Então em 2015,afinal o Jesus já é um Sacana?
Parece-me que desta vez quem cuspiu no prato em que comeu foi o clube...

Eskol

Maxi Pereira no Porto por 4 anos

Como eu adoro ver os intervenientes dos 3 porquinhos a apunhalaram-se uns aos outros pelas costas.
Eu que, para este ano, já estava satisfeito com a novela JJ e ainda vem o Maxi por a cereja no topo do bolo.

Parece que a partir desta época o Maxi vai deixar de ser bom e vai passar a ser caceteiro  ::)

rpo.castro

Quote from: Duffman on 18 de June de 2015, 21:26
Maxi Pereira no Porto por 4 anos

Como eu adoro ver os intervenientes dos 3 porquinhos a apunhalaram-se uns aos outros pelas costas.
Eu que, para este ano, já estava satisfeito com a novela JJ e ainda vem o Maxi por a cereja no topo do bolo.

Parece que a partir desta época o Maxi vai deixar de ser bom e vai passar a ser caceteiro  ::)
Ou vice-versa.
Há negócios que não percebo. Um salário principesco por um carniceiro de 31 anos.
Parece que não se lembram da cebola, refogada 2 anos depois...

é deixar que eles se comam. Podia estar reunida a nata dos 3 e cair uma bomba...

Robalo

O União vai continuar a disputar os jogos na condição de visitado no Centro Desportivo da Madeira, na Ribeira Brava.

Segundo a edição deste sábado de A BOLA, as exceções a estas regra são relativas aos jogos em casa frente a Benfica, FC Porto e Sporting, que terão lugar no Estádio do Marítimo ou no Estádio da Madeira.

Realmente estes 3 clubes são de um campeonato a parte.......

Isto cada vez este pior!

Lipeste

Quote from: Robalo on 25 de June de 2015, 16:54
O União vai continuar a disputar os jogos na condição de visitado no Centro Desportivo da Madeira, na Ribeira Brava.

Segundo a edição deste sábado de A BOLA, as exceções a estas regra são relativas aos jogos em casa frente a Benfica, FC Porto e Sporting, que terão lugar no Estádio do Marítimo ou no Estádio da Madeira.

Realmente estes 3 clubes são de um campeonato a parte.......

Isto cada vez este pior!
http://www.cm-ribeirabrava.pt/index.php?lang=pt&s=directorio&pid=248&title=centro_desportivo_da_madeira_

El Che

Bem parece que afinal o relvado principal é natural!! Obrigado Lipeste pelo teu esclarecimento!!!

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Lipeste

Quote from: El Che on 25 de June de 2015, 18:09
Bem parece que afinal o relvado principal é natural!! Obrigado Lipeste pelo teu esclarecimento!!!

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Na última reunião de presidentes da Liga ficou estipulado que já na próxima época todos os relvados terão que ser naturais, inicialmente esta medida seria para entrar em vigor na época 16/17 mas o fcp propôs que entrasse já em vigor na próxima temporada 15/16 e assim será.

Era impensável se o campo fosse sintético os três metralhas não enfrentarem esse handicap como todos os outros clubes..."certamente" terá sido o União a pedir para jogar com os metralhas na Choupana ou no Caldeirão para ter mais bilheteira.