News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Pré-época: Estágio e jogos de preparação (Resumo 1ª página)

Started by brigada da relote, 20 de May de 2014, 18:38

Previous topic - Next topic

sedas

Quote from: guerreiro16402 on 27 de July de 2014, 20:29
Quote from: Cmcorreia on 27 de July de 2014, 17:48
Quote from: Braga1921 on 27 de July de 2014, 14:34
Já agora , quem também foi ver o jogo que me tire uma dúvida... a meio a 1º parte houve um jogador do Gil que eu 3 pontapés no Tiba quando ele saia para o ataque e quase se pegavam...foi o Luís Silva não foi?

Cheira-me que o Luis Silva é meio "aziadito" , já o ano passado deu no Battaglia por ele lhe "tirar" o lugar e este ano fez o mesmo ao Tiba.

Esse lance foi com o Diogo Valente levaram os 2 cartão amarelo. Não façam filmes onde eles não existem!!
Mas verdade é que no ano passado aconteceu, e foi entre Luis silva e  battaglia...

Não vamos queimar um jogador que pode ser uma real mais valia para o clube..

Para o queimar já bastam os nossos treinadores que o vão emprestando quando ficamos com jogadores com menos nível (Luiz Carlos por exemplo) no plantel..

barinho

Vi o resumo na sporttv.Grande golo do Zé Luís e grande jogada colectiva no 2º golo.O penalti realmente parece um mergulho e o 2º deles é um grande golo.Destaque também para aqueles dois lances do Rafa e Zé Luís,este 2º parece pronto a explodir de vez esta época.

Joka32

Só a ti jurei amor eterno! ❤️

Rubara

Quote from: sedas on 27 de July de 2014, 20:57
Quote from: guerreiro16402 on 27 de July de 2014, 20:29
Quote from: Cmcorreia on 27 de July de 2014, 17:48
Quote from: Braga1921 on 27 de July de 2014, 14:34
Já agora , quem também foi ver o jogo que me tire uma dúvida... a meio a 1º parte houve um jogador do Gil que eu 3 pontapés no Tiba quando ele saia para o ataque e quase se pegavam...foi o Luís Silva não foi?

Cheira-me que o Luis Silva é meio "aziadito" , já o ano passado deu no Battaglia por ele lhe "tirar" o lugar e este ano fez o mesmo ao Tiba.

Esse lance foi com o Diogo Valente levaram os 2 cartão amarelo. Não façam filmes onde eles não existem!!
Mas verdade é que no ano passado aconteceu, e foi entre Luis silva e  battaglia...

Não vamos queimar um jogador que pode ser uma real mais valia para o clube..

Para o queimar já bastam os nossos treinadores que o vão emprestando quando ficamos com jogadores com menos nível (Luiz Carlos por exemplo) no plantel..
Sem dúvida, estou inteiramente de acordo!

dioogo

Quote from: barinho on 27 de July de 2014, 22:12
Vi o resumo na sporttv.Grande golo do Zé Luís e grande jogada colectiva no 2º golo.O penalti realmente parece um mergulho e o 2º deles é um grande golo.Destaque também para aqueles dois lances do Rafa e Zé Luís,este 2º parece pronto a explodir de vez esta época.

Viste o resumo da sporttv quando?
"Perderemos batalhas, mas jamais perderemos a guerra"

Braga1921

Quote from: dioogo on 27 de July de 2014, 22:34
Quote from: barinho on 27 de July de 2014, 22:12
Vi o resumo na sporttv.Grande golo do Zé Luís e grande jogada colectiva no 2º golo.O penalti realmente parece um mergulho e o 2º deles é um grande golo.Destaque também para aqueles dois lances do Rafa e Zé Luís,este 2º parece pronto a explodir de vez esta época.

Viste o resumo da sporttv quando?

Exacto! Fui agora fazer rewind e tudo e não encontrei resumo nenhum em nenhuma das Sporttv's. Só vi um n'ABOLA mas era de 20 segundos.

BrunoSCB21

Quote from: Braga1921 on 27 de July de 2014, 22:35
Quote from: dioogo on 27 de July de 2014, 22:34
Quote from: barinho on 27 de July de 2014, 22:12
Vi o resumo na sporttv.Grande golo do Zé Luís e grande jogada colectiva no 2º golo.O penalti realmente parece um mergulho e o 2º deles é um grande golo.Destaque também para aqueles dois lances do Rafa e Zé Luís,este 2º parece pronto a explodir de vez esta época.

Viste o resumo da sporttv quando?

Exacto! Fui agora fazer rewind e tudo e não encontrei resumo nenhum em nenhuma das Sporttv's. Só vi um n'ABOLA mas era de 20 segundos.

Deu agora no intervalo de um jogo na SportTv Live penso eu.

dioogo

Quote from: Braga1921 on 27 de July de 2014, 22:35
Quote from: dioogo on 27 de July de 2014, 22:34
Quote from: barinho on 27 de July de 2014, 22:12
Vi o resumo na sporttv.Grande golo do Zé Luís e grande jogada colectiva no 2º golo.O penalti realmente parece um mergulho e o 2º deles é um grande golo.Destaque também para aqueles dois lances do Rafa e Zé Luís,este 2º parece pronto a explodir de vez esta época.

Viste o resumo da sporttv quando?

Exacto! Fui agora fazer rewind e tudo e não encontrei resumo nenhum em nenhuma das Sporttv's. Só vi um n'ABOLA mas era de 20 segundos.

Eu ainda agora estive atento as noticias da sporttv e vi zero... vi foi o resumo dos jogos da taça da liga.
"Perderemos batalhas, mas jamais perderemos a guerra"

BrunoSCB21

Quote from: brunoscb21 on 27 de July de 2014, 22:37
Quote from: Braga1921 on 27 de July de 2014, 22:35
Quote from: dioogo on 27 de July de 2014, 22:34
Quote from: barinho on 27 de July de 2014, 22:12
Vi o resumo na sporttv.Grande golo do Zé Luís e grande jogada colectiva no 2º golo.O penalti realmente parece um mergulho e o 2º deles é um grande golo.Destaque também para aqueles dois lances do Rafa e Zé Luís,este 2º parece pronto a explodir de vez esta época.

Viste o resumo da sporttv quando?

Exacto! Fui agora fazer rewind e tudo e não encontrei resumo nenhum em nenhuma das Sporttv's. Só vi um n'ABOLA mas era de 20 segundos.

Deu agora no intervalo de um jogo na SportTv Live penso eu.

Edit: Ou SportTv 1, ja nao me lembro agora.

dioogo

Quote from: brunoscb21 on 27 de July de 2014, 22:37
Quote from: Braga1921 on 27 de July de 2014, 22:35
Quote from: dioogo on 27 de July de 2014, 22:34
Quote from: barinho on 27 de July de 2014, 22:12
Vi o resumo na sporttv.Grande golo do Zé Luís e grande jogada colectiva no 2º golo.O penalti realmente parece um mergulho e o 2º deles é um grande golo.Destaque também para aqueles dois lances do Rafa e Zé Luís,este 2º parece pronto a explodir de vez esta época.

Viste o resumo da sporttv quando?

Exacto! Fui agora fazer rewind e tudo e não encontrei resumo nenhum em nenhuma das Sporttv's. Só vi um n'ABOLA mas era de 20 segundos.

Deu agora no intervalo de um jogo na SportTv Live penso eu.

Sporttv live ou sporttv1? porque na live tavam a dar as noticias e nao passaram, na sporttv1 deu a liga de verao no intervalo do manchester city e essas noticias eu nao vi.... Braga1921 se consegues rever os programas consegues postar aqui um video?

edit: ja vi que corrigiste.
"Perderemos batalhas, mas jamais perderemos a guerra"

barinho


GALEGO

ENTAO : agora a folha de ruta que temos para ir ver jogos do Braga é unicamente esta >

SÁBADO 2.-  estadio AXA.   SC BRAGA - DEPORTIVO de A CORUNHA

SÁBADO 9.-  estadio Dr- Lourenço Raimundo (há que ir com tempo para aparcar bem o carro; pois VALENÇA em sábado e verao está muito concurrida sempre. Mas há onde aparcar, tampouco é grave... Quem queira ir antes para comer qualquer coisa, um sitio barato é um local simples situado na rúa do Jardim, ao lado do centro óptico Ibérico,  num quento próximo ao jardim e muito próximo a uma farmácia, e fronte ao antigo mercado (edificio hoje melhorado)... Bacalhau na brasa, entremeada, chocos
na grelha, costeletas de porco, carapaus e ás vezes sardinha, é o menú sempre)
O estádio fica muito próximo desta tasca.
16 horas, S.D. PONFERRADINA - S.C. BRAGA

BrunoSCB21

Depois de ver o resumo, fico com a ideia de que Ze Luis tem tudo para agarrar a titularidade. Grande golo, e grandes pormenores. É um jogador que tem o carinho dos adeptos e do qual eu tenho grandes expectativas. Espero que esta possa ser a época dele!

dioogo

Quote from: brunoscb21 on 27 de July de 2014, 23:07
Depois de ver o resumo, fico com a ideia de que Ze Luis tem tudo para agarrar a titularidade. Grande golo, e grandes pormenores. É um jogador que tem o carinho dos adeptos e do qual eu tenho grandes expectativas. Espero que esta possa ser a época dele!

E nao consegues arranjar o resumo?
"Perderemos batalhas, mas jamais perderemos a guerra"

BrunoSCB21

Quote from: dioogo on 27 de July de 2014, 23:23
Quote from: brunoscb21 on 27 de July de 2014, 23:07
Depois de ver o resumo, fico com a ideia de que Ze Luis tem tudo para agarrar a titularidade. Grande golo, e grandes pormenores. É um jogador que tem o carinho dos adeptos e do qual eu tenho grandes expectativas. Espero que esta possa ser a época dele!

E nao consegues arranjar o resumo?

A minha box nao permite fazer "rewind". Ja foste ao TvGolo?

dioogo

Quote from: brunoscb21 on 27 de July de 2014, 23:37
Quote from: dioogo on 27 de July de 2014, 23:23
Quote from: brunoscb21 on 27 de July de 2014, 23:07
Depois de ver o resumo, fico com a ideia de que Ze Luis tem tudo para agarrar a titularidade. Grande golo, e grandes pormenores. É um jogador que tem o carinho dos adeptos e do qual eu tenho grandes expectativas. Espero que esta possa ser a época dele!

E nao consegues arranjar o resumo?

A minha box nao permite fazer "rewind". Ja foste ao TvGolo?

Ja mas esses, desde o jogo com o beira mar nunca mais publicaram nenhum jogo do Braga.
"Perderemos batalhas, mas jamais perderemos a guerra"

Zav



Jogo de apresentação do SC Braga B frente ao FC Porto B, no sábado, 2 de agosto às 10h00, no Estádio 1º de Maio.

A equipa B dos dragões substituem o Mindelense, que devido a contratempos de última hora não conseguiu viajar para Portugal.

O jogo será de entrada livre! Contamos contigo!

‪‎EstamosJuntos‬

dioogo

O SC Braga realiza esta quarta-feira dois jogos-treino. Pelas 10h a equipa orientada por Sérgio Conceição defronta o Vizela e para as 17h está agendado mais um treino de conjunto com a Equipa B dos Gverreiros do Minho. Ambos os treinos serão realizados à porta fechada, continuando a preparação para a apresentação aos sócios e adeptos no sábado, diante do Deportivo Coruña.
"Perderemos batalhas, mas jamais perderemos a guerra"

ibn1992

Quote from: dioogo on 29 de July de 2014, 19:21
O SC Braga realiza esta quarta-feira dois jogos-treino. Pelas 10h a equipa orientada por Sérgio Conceição defronta o Vizela e para as 17h está agendado mais um treino de conjunto com a Equipa B dos Gverreiros do Minho. Ambos os treinos serão realizados à porta fechada, continuando a preparação para a apresentação aos sócios e adeptos no sábado, diante do Deportivo Coruña.

Em óbidos alegaram falta de condições e de segurança para o jogo ser à porta fechada. Quando questionei o porque dos jogos no AXA também o serem ficaram mudos e não me deram uma resposta.

Eu sei que é bater sempre no ceguinho, mas está politica mete-me nojo...

(S)oon(C)hampion(B)raga

[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]