News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Pré-época: Estágio e jogos de preparação (Resumo 1ª página)

Started by brigada da relote, 20 de May de 2014, 18:38

Previous topic - Next topic

sedas

Não dá para trocar o Luiz Carlos pelo Luís Silva..
Emprestamos um jogador com mais nome e fazemos regressar um com mais classe..
Ontem o Luis Silva foi o melhor do Gil..

ibn1992

Quote from: GALEGO on 27 de July de 2014, 02:03
Boa madrugada

fiquei muito triste ao ver aquele estadio quase vazio, onde eramos tantos ou máis do Braga que do Gil Vicente.
Acho que o Gil merece um apoio que Barcelos nao está a dar. É injusto e condenável.
Para mim, o Gil sempre foi merecedor de simpatía e afecto, desde o Adelino Ribeiro Novo, onde tenho estado varias vezes em tempos heróicos.

Foi pena que nao fosse publicitado previamente que os sócios do Braga tinhamos desconto no preço ficando este igual ao dos sócios do Gil. De saberse, estou seguro que ainda máis público braguista acudiría.

Vamos com o jogo :
E DEMASIADO TEMPRANO PARA FALAR E SACAR CONCLUSOES

Ainda assim :

-Temos guarda-redes ao mais relevante estilo brasileiro. Nao tao extravagante como o Filipe aquele, mas
está a caminho. Joga porque é do fundo, ou joga porque é melhor que o russo?. Fica a dúbida por aclarar.

-O Wallace é muito jovem, mas aponta muitas coisas positivas. Ainda que haverá que ver em jogos de
maior compromiso, mas tem perfil muito interesante.

-Se o Pedro Tiba joga ao nivel de hoje toda a época... no próximo ano já nao está no Braga.

-A equipa tem esforço, luta, rapidez... falta muito para estar conjuntada; mas de partida tem aquela garra,
aquela força, aquele espíritu combativo que tanto tinhamos em falta na época anterior... Vamos ver se esto continúa toda a época. Se assim acontece, teremos muito caminho andado...

-O SC chama á banda a quem seja preciso, berra, explica, corrige... Como tem que ser.

-O Gil é uma equipa a día de hoje, muito descompensada. Será melhor agardar ao sábado diante do Deportivo, e ainda ao jogo diante da Ponferradina, para obter primeiras conclusoes de expectativas cara ao campeonato.

-

Amigo ouvis-te o é "É golo é golo do Braga"? Foi para ti eheheheh

GALEGO

Quote from: ibn1992 on 27 de July de 2014, 12:12
Quote from: GALEGO on 27 de July de 2014, 02:03
Boa madrugada

fiquei muito triste ao ver aquele estadio quase vazio, onde eramos tantos ou máis do Braga que do Gil Vicente.
Acho que o Gil merece um apoio que Barcelos nao está a dar. É injusto e condenável.
Para mim, o Gil sempre foi merecedor de simpatía e afecto, desde o Adelino Ribeiro Novo, onde tenho estado varias vezes em tempos heróicos.

Foi pena que nao fosse publicitado previamente que os sócios do Braga tinhamos desconto no preço ficando este igual ao dos sócios do Gil. De saberse, estou seguro que ainda máis público braguista acudiría.

Vamos com o jogo :
E DEMASIADO TEMPRANO PARA FALAR E SACAR CONCLUSOES

Ainda assim :

-Temos guarda-redes ao mais relevante estilo brasileiro. Nao tao extravagante como o Filipe aquele, mas
está a caminho. Joga porque é do fundo, ou joga porque é melhor que o russo?. Fica a dúbida por aclarar.

-O Wallace é muito jovem, mas aponta muitas coisas positivas. Ainda que haverá que ver em jogos de
maior compromiso, mas tem perfil muito interesante.

-Se o Pedro Tiba joga ao nivel de hoje toda a época... no próximo ano já nao está no Braga.

-A equipa tem esforço, luta, rapidez... falta muito para estar conjuntada; mas de partida tem aquela garra,
aquela força, aquele espíritu combativo que tanto tinhamos em falta na época anterior... Vamos ver se esto continúa toda a época. Se assim acontece, teremos muito caminho andado...

-O SC chama á banda a quem seja preciso, berra, explica, corrige... Como tem que ser.

-O Gil é uma equipa a día de hoje, muito descompensada. Será melhor agardar ao sábado diante do Deportivo, e ainda ao jogo diante da Ponferradina, para obter primeiras conclusoes de expectativas cara ao campeonato.

-

Amigo ouvis-te o é "É golo é golo do Braga"? Foi para ti eheheheh

Ouví, caro amigo, ouví... e gostei. Muito obrigado
AGORA devía tomar nota o presidente e ordenar que entre as músicas do estadio AXA
regrese o É GOLO DO BRAGA!!.
CONTINUO A DIZER QUE NADA JUSTIFICA O SEU AFASTAMENTO DO REPERTORIO ( com certeza muito vulgar
de 2 anos para acá em comparaçao as melodias que se utilizam com as do tempo de Domingos Paciencia, por exemplo. Outra que foi censurada e desaparecida : Coldplay - Viva La Vida que era todo um himno ouvido aí sentados na Pedreira olhando ao longe para as montanhas do Gerês...)
http://www.youtube.com/watch?v=dvgZkm1xWPE

MAS CONTINUAREMOS A REIVINDICAR... É GOLO DO BRAGA!
http://www.youtube.com/watch?v=cfNb5r85KPQ

Legião

Certamente não vamos ganhar sempre mas se a equipa se apresentar como ontem vamos ter uma época em que mesmo quando não ganharmos vamos sair do estádio bem mais satisfeitos com a alegria e intensidade que a equipa vai apresentar nos jogos. Por trás da baliza é complicado fazer uma análise criteriosa mas sem dúvida que há reforços que vieram acrescentar qualidade à equipa e mesmo muitos dos que cá estavam parecem outros para melhor. Ainda é prematuro mas pelo menos nestes aspectos o Braga voltou.

Já tivemos deslocações com mais gente a Barcelos em jogos de pré-época penso que o Braga também não fez grande divulgação do jogo mas mesmo assim ainda foram muitos os que se deslocaram a Barcelos, foi um bom apoio durante praticamente todo o jogo, com todos os jogadores a serem apoiados mesmo quando as coisas nem sempre saiam bem, tivemos também a sorte dos penaltis serem na baliza do nosso lado o que tornou a coisa emocionante. Ficou uma sensação positiva que já fazia falta, venha o próximo!

Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

guerreiro16402

Sempre Braga


dioogo

Quote from: guerreiro16402 on 27 de July de 2014, 13:24
E resumo do jogo? nada?

Ainda nada, andam os contribuintes a pagar uma estaçao publica como a rtp, para so vermos falar dos 3 porqquinhos. Pode ser que a sporttv as 15:30h passe o resumo.
"Perderemos batalhas, mas jamais perderemos a guerra"

MeZut#

Sem querer dizer muito sobre o jogo, gostei do público (do nosso, o deles acho que ficou a ver a Eusébio Cup), gostei da equipa e da intensidade que tem no jogo, o colectivo esteve bem mas quero dar dois destaques, parece-me que Tiba é claramente o jogador fundamental no esquema de Sérgio Conceição, corre, finta, marca, remata, corta, defende, ataque, absolutamente genial! Por outro lado, saudar Rúben Micael, se não sou o maior critico do madeirense ando lá perto, mas a verdade tem de ser dita, do que tenho visto/ouvido, Micael está diferente, notasse que está bastante mais esforçado e com vontade de fazer algo pela equipa e por si mesmo (seleção?). De resto, acho que todos os jogadores merecem nota + exceptuando-se dois deles, Luiz Carlos, muita invenção, alguns passes falhados, entrou mal e Salvador Agra, também entrou mal com algumas (bastantes) más decisões, claro que foi um jogo de pré-época e quer-me parecer que toda a equipa está a fazer um grande upgrade e que nos brindem com uma boa época.
Uma palavra especial também para Matheus, pelos dois penaltys decisivos e pela maneira como festejou com os adeptos, assim como Pardo, que também se viu que sente aquele símbolo que carrega ao peito!

FORÇA BRAGA!
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

Braga1921

Já agora , quem também foi ver o jogo que me tire uma dúvida... a meio a 1º parte houve um jogador do Gil que eu 3 pontapés no Tiba quando ele saia para o ataque e quase se pegavam...foi o Luís Silva não foi?

Cheira-me que o Luis Silva é meio "aziadito" , já o ano passado deu no Battaglia por ele lhe "tirar" o lugar e este ano fez o mesmo ao Tiba.

Cão Vadio

Quote from: Braga1921 on 27 de July de 2014, 14:34
Já agora , quem também foi ver o jogo que me tire uma dúvida... a meio a 1º parte houve um jogador do Gil que eu 3 pontapés no Tiba quando ele saia para o ataque e quase se pegavam...foi o Luís Silva não foi?

Cheira-me que o Luis Silva é meio "aziadito" , já o ano passado deu no Battaglia por ele lhe "tirar" o lugar e este ano fez o mesmo ao Tiba.
Por acaso lembro-me desse episódio...O Luis silva só perde com essas coisas, que figura de palhaço que faz, enfim

dioogo

Quote from: Braga1921 on 27 de July de 2014, 14:34
Já agora , quem também foi ver o jogo que me tire uma dúvida... a meio a 1º parte houve um jogador do Gil que eu 3 pontapés no Tiba quando ele saia para o ataque e quase se pegavam...foi o Luís Silva não foi?

Cheira-me que o Luis Silva é meio "aziadito" , já o ano passado deu no Battaglia por ele lhe "tirar" o lugar e este ano fez o mesmo ao Tiba.

Eu nao vi o jogo, mas se isso aconteceu é bom (na minha opiniao), so prova que o homem nao esta contente e que quer dar o maximo para voltar ao Braga. E eu nao lhe chamava de "aziadito", porque toda a gente que tem ambiçoes (neste caso ficar no Braga) tem de lutar por isso, chamava-lhe a isso "raça", querer mostrar que està ali.
"Perderemos batalhas, mas jamais perderemos a guerra"

Braga1921

Diogo , uma coisa é raça...outra coisa é agressões , como ele fez. Se tivesses visto a forma como ele pontapeou o Tiba , sem bola, terias outra opinião que não a "raça". Além disso o Tiba não gostou(óbvio) e o Luis Silva ainda se fez a ele e a mais uns jogadores do Braga.

Isto , para mim , não é mostrar vontade ou raça...é mostrar que está aziado por esse jogador ter ido para lhe "roubar" o lugar, 2º ano consecutivo que faz a mesma coisa.

Cão Vadio

Quote from: dioogo on 27 de July de 2014, 14:49
Quote from: Braga1921 on 27 de July de 2014, 14:34
Já agora , quem também foi ver o jogo que me tire uma dúvida... a meio a 1º parte houve um jogador do Gil que eu 3 pontapés no Tiba quando ele saia para o ataque e quase se pegavam...foi o Luís Silva não foi?

Cheira-me que o Luis Silva é meio "aziadito" , já o ano passado deu no Battaglia por ele lhe "tirar" o lugar e este ano fez o mesmo ao Tiba.

Eu nao vi o jogo, mas se isso aconteceu é bom (na minha opiniao), so prova que o homem nao esta contente e que quer dar o maximo para voltar ao Braga. E eu nao lhe chamava de "aziadito", porque toda a gente que tem ambiçoes (neste caso ficar no Braga) tem de lutar por isso, chamava-lhe a isso "raça", querer mostrar que està ali.
Chamas raça a uma atitude daquelas?? Aquilo é uma falta de respeito para com os colegas de profissão, já para não falar que podia ter lesionado (sem razão nenhuma) um jogador da sua equipa...

easy_scb

Preocupa-me a opinião unânime de que Tiba é um jogador quase isolado no nosso plantel. Há muito que venho defendendo a ideia de que precisávamos de alguém para ficarmos seguros em termos de modelo de jogo. Ao que parece isso ficou ontem evidente mesmo aos olhos de toda a gente.

Espero que o treinador identifique essa lacuna e que possamos colmatar algo que me parece uma lacuna gritante.

dioogo

Quote from: Braga1921 on 27 de July de 2014, 14:51
Diogo , uma coisa é raça...outra coisa é agressões , como ele fez. Se tivesses visto a forma como ele pontapeou o Tiba , sem bola, terias outra opinião que não a "raça". Além disso o Tiba não gostou(óbvio) e o Luis Silva ainda se fez a ele e a mais uns jogadores do Braga.

Isto , para mim , não é mostrar vontade ou raça...é mostrar que está aziado por esse jogador ter ido para lhe "roubar" o lugar, 2º ano consecutivo que faz a mesma coisa.

Pensei que tive-se sido so para deitar abaixo sem o intuito de aleijar o colega, agora se me dizes que foi uma agessao, ai ja retiro o que disse.
"Perderemos batalhas, mas jamais perderemos a guerra"

dioogo

Vou estar atento as noticias da sporttv para ver se passam o resumo do jogo de ontem, se passarem vou filmar e posto para toda a gente poder ver.
"Perderemos batalhas, mas jamais perderemos a guerra"

BrunoSCB21

De manhã vi um resumo n'ABolaTv. Nem transmitiram os penalties. Do mais amador possivel o jornalismo daquele canal  :o

dioogo

Bem nao passaram o resumo, tambem tiveram pouco tempo (foi entre o intervalo do jogo que esta a ser transmitido em direto), mas tiveram tempo para dar o resumo do Valencia, enfim. Agora estou para ver as ultimas noticias as 22h ja que o programa é de 30minutos.
"Perderemos batalhas, mas jamais perderemos a guerra"

Cmcorreia

Quote from: Braga1921 on 27 de July de 2014, 14:34
Já agora , quem também foi ver o jogo que me tire uma dúvida... a meio a 1º parte houve um jogador do Gil que eu 3 pontapés no Tiba quando ele saia para o ataque e quase se pegavam...foi o Luís Silva não foi?

Cheira-me que o Luis Silva é meio "aziadito" , já o ano passado deu no Battaglia por ele lhe "tirar" o lugar e este ano fez o mesmo ao Tiba.

Esse lance foi com o Diogo Valente levaram os 2 cartão amarelo. Não façam filmes onde eles não existem!!
Cláudio Correia

guerreiro16402

Quote from: Cmcorreia on 27 de July de 2014, 17:48
Quote from: Braga1921 on 27 de July de 2014, 14:34
Já agora , quem também foi ver o jogo que me tire uma dúvida... a meio a 1º parte houve um jogador do Gil que eu 3 pontapés no Tiba quando ele saia para o ataque e quase se pegavam...foi o Luís Silva não foi?

Cheira-me que o Luis Silva é meio "aziadito" , já o ano passado deu no Battaglia por ele lhe "tirar" o lugar e este ano fez o mesmo ao Tiba.

Esse lance foi com o Diogo Valente levaram os 2 cartão amarelo. Não façam filmes onde eles não existem!!
Mas verdade é que no ano passado aconteceu, e foi entre Luis silva e  battaglia...
Sempre Braga