News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Pré-época: Estágio e jogos de preparação (Resumo 1ª página)

Started by brigada da relote, 20 de May de 2014, 18:38

Previous topic - Next topic

Braga1921

Quote from: brigada da relote on 27 de July de 2014, 00:14
Eu precisava das marcadores das grandes penalidades. Se me poderem dizer, agradecia.

Santos , Pedro Santos , Tiago Gomes , Luiz Carlos.

magicobragarui

Quote from: AP_scb on 27 de July de 2014, 00:11
Quote from: Braga1921 on 26 de July de 2014, 23:44
Matheus este bem , muito comunicativo com a equipa , teve lá um lance que saiu mal , mas foi só isso.

Wallace bastante certo , não inventa.



Não deves ter visto o mesmo jogo que eu, o Matheus tremeu por todos os lados, passes mal feitos e à queima para os defesas. Defendeu 2 penaltis mas não da muita confiança, precisávamos era de um guarda redes mais experiente, a ver se o Salvador não se vai arrepender

O Wallace era cada chouriço quando recebia a bola, tem muito que aprender com o Santos. Custou muito dinheiro logo tem de jogar.

O Tiba sem duvida da outra classe ao meio campo

Não posso falar por este jogo porque não vi, mas contra a Academica como disse ele jeito de Gr's não tem nenhum, existe aqueles que não tem jeito mas defendem já este..vamos a ver não gosto de falar sem ter visto muito vou tentar falar com os meus tios do brasil e tentar saber mais qql coisa, mas algo me diz que em Janeiro andamos a procura de outro e se demos 1M por ele, cum carvalho!

A.COSTA

A minha modesta apreciação, vista 'in loco' dos reforços:

- MATHEUS - com segurança e decisivo nos penaltis. A rever o cuidado nas entregas de bolas com os pés (uma foi arriscada);

- GOIANO - se for sempre assim temos lateral. Gostei e muito da sua exibição;

- WALLACE - muito parecido com SANTOS. Bom jogo, a prometer boa ligação com o parceiro;

- TIAGO GOMES - não me surpreendeu, pois já gostava dele. Fez um bom jogo. Comparando com o passado recente ... que diferença;

- PEDRO TIBA - encaixa que nem uma luva naquele meio campo. Que pulmão;

- ZÉ LUÍS - fez um bom golo e Adriano evitou outro de elevada classe;

Doa que entraram:

- PEDRO SANTOS - promete dar luta grande pela titularidade. Foi o melhor dos que entraram;

- AGRA - entrou mal no jogo;

- DANILO - espero que valha mais do que mostrou;

- RAMBÉ - tem que trabalhar muito, mas tem margem de progressão.

Os que cá estavam:

- SANTOS - jogo de boa presença. Se ficar jogará certamente a titular;

- CUSTÓDIO - grande jogo. Deve ter ganho a titularidade;

- RÚBEN MICAEL - apeteceu-me colocá-lo nos reforços, tal é a diferença em relação à época passada. Temos Homem, se continuar assim;

- RAFA - esteve muito bem;

- PARDO - fez um golo oportuno e jogou com imensa alegria. Festejou com os adeptos com uma vontade louca;

- Restantes que entraram ... pouco fizeram de positivo. Nota menos para LUÍS CARLOS que vale claramente mais do que mostrou.

Notas:

Gosto deste tipo de jogo, em pressão alta. Várias vezes os gilistas foram forçados a errar. Gosto desta intensidade.

Há lances que não podem ser desperdiçados, sob pena que custarem pontos na Liga.

Público presente esteve muito bem. Ainda estou rouco de tanto cantar e gritar. Eh Eh Eh

Gil Vicente muito bem ao colocar os bilhetes de sócio para os sócios do Braga também e ao 'facilitar' a entrada de jovens até aos 16 anos. Bom exemplo sem dúvida.

Marcadores dos penaltis: SANTOS; PEDRO SANTOS; TIAGO GOMES; LUÍS CARLOS. Não houve necessidade de marcar o 5º penalti, pois MATHEUS defendeu o 4º e 5º penaltis do Gil.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

brigada da relote

Quote from: Braga1921 on 27 de July de 2014, 00:15
Quote from: brigada da relote on 27 de July de 2014, 00:14
Eu precisava das marcadores das grandes penalidades. Se me poderem dizer, agradecia.

Santos , Pedro Santos , Tiago Gomes , Luiz Carlos.
E do Gil?

dioogo

Quote from: Braga1921 on 27 de July de 2014, 00:14
Quote from: AP_scb on 27 de July de 2014, 00:11
Quote from: Braga1921 on 26 de July de 2014, 23:44
Matheus este bem , muito comunicativo com a equipa , teve lá um lance que saiu mal , mas foi só isso.

Wallace bastante certo , não inventa.



Não deves ter visto o mesmo jogo que eu, o Matheus tremeu por todos os lados, passes mal feitos e à queima para os defesas. Defendeu 2 penaltis mas não da muita confiança, precisávamos era de um guarda redes mais experiente, a ver se o Salvador não se vai arrepender

O Wallace era cada chouriço quando recebia a bola, tem muito que aprender com o Santos. Custou muito dinheiro logo tem de jogar.

O Tiba sem duvida da outra classe ao meio campo

Tens a tua opinião , eu tenho a minha ok? Pronto. Vi o mesmo jogo que tu , tenho a certeza. Temos é opiniões diferentes. Ou então eu opto por não queimar o guarda-redes por um jogo , algo que tu não fazes.

Quanto ao ser o Rambé...pronto , se era ele , era ele. Eu não conheço o Rambé , nunca o vi, logo , deduzi que seria o Fortes.

Braga1921 o pessoal que nao viu o jogo gosta de saber como jogaram os jogadores, e se quem viu pode dar estes pormenores ainda melhor. Mas o tal mau jogo de pés ja aconteceu no jogo com a académica, ao que parece ainda tem bem que melhorar e é bom que o russo comece a queimar os calcanhares do Matheus para podermos ter o melhor proveito de cada um deles.
"Perderemos batalhas, mas jamais perderemos a guerra"

Braga1921

Quote from: dioogo on 27 de July de 2014, 00:19
Quote from: Braga1921 on 27 de July de 2014, 00:14
Quote from: AP_scb on 27 de July de 2014, 00:11
Quote from: Braga1921 on 26 de July de 2014, 23:44
Matheus este bem , muito comunicativo com a equipa , teve lá um lance que saiu mal , mas foi só isso.

Wallace bastante certo , não inventa.



Não deves ter visto o mesmo jogo que eu, o Matheus tremeu por todos os lados, passes mal feitos e à queima para os defesas. Defendeu 2 penaltis mas não da muita confiança, precisávamos era de um guarda redes mais experiente, a ver se o Salvador não se vai arrepender

O Wallace era cada chouriço quando recebia a bola, tem muito que aprender com o Santos. Custou muito dinheiro logo tem de jogar.

O Tiba sem duvida da outra classe ao meio campo

Tens a tua opinião , eu tenho a minha ok? Pronto. Vi o mesmo jogo que tu , tenho a certeza. Temos é opiniões diferentes. Ou então eu opto por não queimar o guarda-redes por um jogo , algo que tu não fazes.

Quanto ao ser o Rambé...pronto , se era ele , era ele. Eu não conheço o Rambé , nunca o vi, logo , deduzi que seria o Fortes.

Braga1921 o pessoal que nao viu o jogo gosta de saber como jogaram os jogadores, e se quem viu pode dar estes pormenores ainda melhor. Mas o tal mau jogo de pés ja aconteceu no jogo com a académica, ao que parece ainda tem bem que melhorar e é bom que o russo comece a queimar os calcanhares do Matheus para podermos ter o melhor proveito de cada um deles.

Claro que toda a gente gosta de saber informações...simplesmente eu não vi o Matheus a meter "água" como ele disse...e tenho a certeza que não serei o único. Fez 1 mau passe e uma má saída , só e apenas isso.

kamelot

Quote from: AP_scb on 27 de July de 2014, 00:11
Quote from: Braga1921 on 26 de July de 2014, 23:44
Matheus este bem , muito comunicativo com a equipa , teve lá um lance que saiu mal , mas foi só isso.

Wallace bastante certo , não inventa.



Não deves ter visto o mesmo jogo que eu, o Matheus tremeu por todos os lados, passes mal feitos e à queima para os defesas. Defendeu 2 penaltis mas não da muita confiança, precisávamos era de um guarda redes mais experiente, a ver se o Salvador não se vai arrepender

O Wallace era cada chouriço quando recebia a bola, tem muito que aprender com o Santos. Custou muito dinheiro logo tem de jogar.

O Tiba sem duvida da outra classe ao meio campo

Vamos dar tempo ao Matheus...nao podemos tirar conclusoes, por causa de um jogo.......

O Walllace e muito bom a nivel posicional, mas como ja se falou ele um dos aspectos que tem de trabalhar e a saida com a bola.

E urgente contratar um defesa esquerdo, e mais que um atacante contratar outro organizador de jogo, porque se tivermos a infelicidade de ficar sem o Tiba por lesao iremos ficar sem grande solucoes.

PS////// desculpem mas estou sem acentuacoes
"Um problema não é um mal, mas sim uma oportunidade para aprender."

Vasco Soares

Quote from: Braga1921 on 27 de July de 2014, 00:20
Quote from: brigada da relote on 27 de July de 2014, 00:18
Quote from: Braga1921 on 27 de July de 2014, 00:15
Quote from: brigada da relote on 27 de July de 2014, 00:14
Eu precisava das marcadores das grandes penalidades. Se me poderem dizer, agradecia.

Santos , Pedro Santos , Tiago Gomes , Luiz Carlos.
E do Gil?

Paulinho , Luis Martins e falta-me o nome do terceiro , tinha um nome meio esquisito.

luan

brigada da relote

Mas nas notícias dizem que o Luís Martins falhou o seu penalty.

A.COSTA

Quote from: brigada da relote on 27 de July de 2014, 00:18
Quote from: Braga1921 on 27 de July de 2014, 00:15
Quote from: brigada da relote on 27 de July de 2014, 00:14
Eu precisava das marcadores das grandes penalidades. Se me poderem dizer, agradecia.

Santos , Pedro Santos , Tiago Gomes , Luiz Carlos.
E do Gil?

Defendidos: HASSAN e LUÍS MARTINS. Marcados: PAULINHO; LUAN; LEANDRO PIMENTA.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Vasco Soares

Quote from: brigada da relote on 27 de July de 2014, 00:24
Mas nas notícias dizem que o Luís Martins falhou o seu penalty.
Flhou o LMartins e o Hassan, marcou o paulinho e oLuan

Hugo_89

Quote from: brigada da relote on 27 de July de 2014, 00:24
Mas nas notícias dizem que o Luís Martins falhou o seu penalty.

Primeiro marcaram Paulinho, Luan Scapolan e Leandro Pimenta. Depois falharam Hassan e Luís Martins.

dioogo

E depois o jornal "ojogo" brinda-nos com o seguinte titulo:

Gil Vicente bate Braga nos penáltis

O Gil Vicente e o de Braga empataram a dois golos no tempo regulamentar do jogo de apresentação da equipa de Barcelos.
Os bracarenses acabaram por conquistar a Taça Crédito Agrícola na marcação de grandes penalidades, por 4-3, com Hassan e Luís Martins a permitirem a defesa a Matheus.

Na apresentação do Gil Vicente aos seus associados, a novidade foi Gladstone, que jogou de início no centro da defesa.

O Braga foi superior e controlou perfeitamente a partida, apesar da excelente réplica da formação barcelense, que evidenciou algumas carências.

Zé Luís, um jogador muito pretendido em Barcelos, abriu o ativo aos 21 minutos, com um remate à meia volta, dando a vantagem à formação "arsenalista".

O Gil Vicente procurou reagir à melhor organização e dinâmica do adversário e, aos 28 minutos, esteve perto do golo, evitado por Santos, que substituiu o seu guarda-redes sobre o risco.

A igualdade acabou por surgir a três minutos do intervalo, através de uma grande penalidade a castigar derrube de Custódio sobre Caetano. Encarregado de marcar o castigo máximo o egípcio Marwan não perdoou.

A abrir a segunda parte, o Braga voltou para a frente do marcador graças a um golo de Pardo, que, aos 48 minutos, respondeu bem a um centro rasteiro de Rúben Micael.

A partir daqui os técnicos procederam a várias alterações e, aos 75 minutos, Paulinho entrou no Gil Vicente e a primeira vez que tocou na bola foi para repor a igualdade, que se manteve até final da partida.

Este foi o segundo empate do Gil Vicente nos jogos de preparação de pré-época. Nos quatro encontros anteriormente disputados a formação barcelense averbou duas derrotas, com Freamunde (2-0) e Rio Ave (2-1), venceu a União da Madeira (3-1) e empatou com o Trofense (1-1).
"Perderemos batalhas, mas jamais perderemos a guerra"


dioogo

Quote from: Robalo on 27 de July de 2014, 00:32
É oficial: o SCBraga voltou!

é começar ja a deitar foguetes, depois acontece como no ano passado, para mim so quando for a doer é que posso tirar uma ideia desta equipa. Mas mais vale ganhar do que perder.
"Perderemos batalhas, mas jamais perderemos a guerra"


A.COSTA

É preciso ter calma. Mas este Braga promete crescer. Espero que os adeptos ajudem nesse crescimento.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

JuBraga

Compreendo perfeitamente quando dizem que o Braguinha voltou. Afinal de contas este Braga é muito mais parecido com o Braga de há uns anos atrás do que aquela coisa que nos deram o ano passado.

Ficar entusiasmado depois deste jogo é normal, até eu fiquei  :)

Vamos dar tempo e eu acredito que este Braga tem todas as capacidades para nos dar as merecidas alegrias.

GALEGO

Boa madrugada

fiquei muito triste ao ver aquele estadio quase vazio, onde eramos tantos ou máis do Braga que do Gil Vicente.
Acho que o Gil merece um apoio que Barcelos nao está a dar. É injusto e condenável.
Para mim, o Gil sempre foi merecedor de simpatía e afecto, desde o Adelino Ribeiro Novo, onde tenho estado varias vezes em tempos heróicos.

Foi pena que nao fosse publicitado previamente que os sócios do Braga tinhamos desconto no preço ficando este igual ao dos sócios do Gil. De saberse, estou seguro que ainda máis público braguista acudiría.

Vamos com o jogo :
E DEMASIADO TEMPRANO PARA FALAR E SACAR CONCLUSOES

Ainda assim :

-Temos guarda-redes ao mais relevante estilo brasileiro. Nao tao extravagante como o Filipe aquele, mas
está a caminho. Joga porque é do fundo, ou joga porque é melhor que o russo?. Fica a dúbida por aclarar.

-O Wallace é muito jovem, mas aponta muitas coisas positivas. Ainda que haverá que ver em jogos de
maior compromiso, mas tem perfil muito interesante.

-Se o Pedro Tiba joga ao nivel de hoje toda a época... no próximo ano já nao está no Braga.

-A equipa tem esforço, luta, rapidez... falta muito para estar conjuntada; mas de partida tem aquela garra,
aquela força, aquele espíritu combativo que tanto tinhamos em falta na época anterior... Vamos ver se esto continúa toda a época. Se assim acontece, teremos muito caminho andado...

-O SC chama á banda a quem seja preciso, berra, explica, corrige... Como tem que ser.

-O Gil é uma equipa a día de hoje, muito descompensada. Será melhor agardar ao sábado diante do Deportivo, e ainda ao jogo diante da Ponferradina, para obter primeiras conclusoes de expectativas cara ao campeonato.

-