News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Pré-época: Estágio e jogos de preparação (Resumo 1ª página)

Started by brigada da relote, 20 de May de 2014, 18:38

Previous topic - Next topic

Braga1921

Fim do jogo : 2-1

Mais Braga na 1ª parte , muito pouco Braga na 2ª parte.

RIKYSCB

Quote from: Braga1921 on 16 de July de 2014, 18:43
Quote from: Duffman on 16 de July de 2014, 18:41
estão a ver? Tira-se o Micael e a equipa já não rende nem metade  ::)

Não sei se foi do Micael ou não , mas na 2º parte...estamos a levar um "massacre"  :P

Bilal atirou ao poste esquerdo de Golas após excelente roubo de bola sobre Tiago Gomes. Só dá @scbeira_mar neste segundo tempo.

Resposta muito má da equipa da 2º parte.



Não se iludam, a equipa arrebentou fisicamente, treino bi diários com jogos intercalados, é normal que a frescura fisica não é a mesma  ;)

O mais importante é criar rotinas de jogo  :)
Força Braga - Com raça e atitude é meio caminho para ganhar os jogos!!

Pé Ligeiro

Quote from: RIKYSCB on 16 de July de 2014, 18:52
Quote from: Braga1921 on 16 de July de 2014, 18:43
Quote from: Duffman on 16 de July de 2014, 18:41
estão a ver? Tira-se o Micael e a equipa já não rende nem metade  ::)

Não sei se foi do Micael ou não , mas na 2º parte...estamos a levar um "massacre"  :P

Bilal atirou ao poste esquerdo de Golas após excelente roubo de bola sobre Tiago Gomes. Só dá @scbeira_mar neste segundo tempo.

Resposta muito má da equipa da 2º parte.



Não se iludam, a equipa arrebentou fisicamente, treino bi diários com jogos intercalados, é normal que a frescura fisica não é a mesma  ;)

O mais importante é criar rotinas de jogo  :)

A equipa rebentou....  ::)  os que estão a jogar agora não são os mesmos que começaram o jogo...
BRAGA SEMPRE MAIS!

Braga1921

A equipa da 1ª parte e da 2ª , são diferentes. Logo a parte do "arrebentou" fisicamente não pode funcionar muito bem aqui.
A 1ª equipa deu boa resposta e se a 2ª não o conseguiu , deve haver algum motivo que não seja o cansaço , certo?

Ninguém está aqui a tentar arranjar culpas ou culpados , apenas a analisar o que correu bem e mal...já que não pudemos assistir ao jogo.

Eskol

Quote from: RIKYSCB on 16 de July de 2014, 18:52
Quote from: Braga1921 on 16 de July de 2014, 18:43
Quote from: Duffman on 16 de July de 2014, 18:41
estão a ver? Tira-se o Micael e a equipa já não rende nem metade  ::)

Não sei se foi do Micael ou não , mas na 2º parte...estamos a levar um "massacre"  :P

Bilal atirou ao poste esquerdo de Golas após excelente roubo de bola sobre Tiago Gomes. Só dá @scbeira_mar neste segundo tempo.

Resposta muito má da equipa da 2º parte.



Não se iludam, a equipa arrebentou fisicamente, treino bi diários com jogos intercalados, é normal que a frescura fisica não é a mesma  ;)

O mais importante é criar rotinas de jogo  :)

arrebentou fisicamente?  ???  ele trocou os jogadores quase todos

José Soares

Dois jogos e quatro golos (bom) de dois defesas e um médio... avançados...

LeonelP

Pessoal. Se querem falar entre vós, é para isso que servem as mensagens privadas.

Espero que estes dois golos sejam um pronuncio de um regresso de Ruben Micael como deve ser. É um jogador talentoso e com o espírito certo pode ser uma mais valia para o nosso plantel.

barinho

Na segunda parte tivemos mais elementos ainda com pouca experiência ou de jogar a Europa ou de 1ª Liga.pode ter sido por aí.Muitas vezes até acontece o contrário nestes jogos,os supostos suplentes jogam melhor que os supostos titulares.O que interessa é ir ganhando rotinas e melhorando os índices físicos.Ganhar é sempre bom mas lembro que o ano passado fomos os campeões da pré época e depois...

Braga1921

Quote from: barinho on 16 de July de 2014, 19:01
Na segunda parte tivemos mais elementos ainda com pouca experiência ou de jogar a Europa ou de 1ª Liga.pode ter sido por aí.Muitas vezes até acontece o contrário nestes jogos,os supostos suplentes jogam melhor que os supostos titulares.O que interessa é ir ganhando rotinas e melhorando os índices físicos.Ganhar é sempre bom mas lembro que o ano passado fomos os campeões da pré época e depois...

Boa verdade. Quando vi a equipa da 2º parte , também pensei exactamente o mesmo.
Equipa jovem e sem muita experiência , tinha tudo para "correr mal". Mas para isto é que são as pré-épocas, para testar.
Espero que esteja tudo bem com o Goiano , foi o único elemento a não jogar.
No entanto os avançados continuam a seco , talvez daí a preocupação do SC em querer outro PL , alguém que dê a garantia de golos.

Bracaraugustano

Acho uma piada a quem justifica as más exibições na pré temporada com as cargas físicas e cansaço acumulado. Como se as outras equipas não tivessem os mesmos problemas, pois os jogadores delas também treinam e estão sobrecarregados como os nossos.

Até ver não percebo tanto entusiasmo de alguns com a equipa deste ano. A maioria dos jogadores que vieram são uma perfeita incógnita, e os que são mais conhecidos não são nenhuns craques como por aí tantos apregoam. É melhor colocar os pés no chão e não sonhar em demasia.

Pé Ligeiro

Quote from: Bracaraugustano on 16 de July de 2014, 19:12
Acho uma piada a quem justifica as más exibições na pré temporada com as cargas físicas e cansaço acumulado. Como se as outras equipas não tivessem os mesmos problemas, pois os jogadores delas também treinam e estão sobrecarregados como os nossos.

Até ver não percebo tanto entusiasmo de alguns com a equipa deste ano. A maioria dos jogadores que vieram são uma perfeita incógnita, e os que são mais conhecidos não são nenhuns craques como por aí tantos apregoam. É melhor colocar os pés no chão e não sonhar em demasia.

Bem visto...
BRAGA SEMPRE MAIS!

barinho

Não estou a ver aqui nenhum entusiasmos desmedido,apenas uma discussão serena do jogo e especulações porque nenhum de nós o viu.Mas se preferem entrar já pelo caminho do pessimismo e desvalorização estão à vontade.

Eskol

Quote from: Bracaraugustano on 16 de July de 2014, 19:12
Acho uma piada a quem justifica as más exibições na pré temporada com as cargas físicas e cansaço acumulado. Como se as outras equipas não tivessem os mesmos problemas, pois os jogadores delas também treinam e estão sobrecarregados como os nossos.

Até ver não percebo tanto entusiasmo de alguns com a equipa deste ano. A maioria dos jogadores que vieram são uma perfeita incógnita, e os que são mais conhecidos não são nenhuns craques como por aí tantos apregoam. É melhor colocar os pés no chão e não sonhar em demasia.

a verdade é que por essa lógica nunca poderíamos ficar entusiasmados pois nunca temos uma equipa com nomes como o Porto ou o Benfica

Bracaraugustano

Quote from: barinho on 16 de July de 2014, 19:18
Não estou a ver aqui nenhum entusiasmos desmedido,apenas uma discussão serena do jogo e especulações porque nenhum de nós o viu.Mas se preferem entrar já pelo caminho do pessimismo e desvalorização estão à vontade.

Não me estou a referir em concreto aos comentários a este jogo. E, claro, nem todos assim o pensam. Leio muitas vezes é alguns comentários que consideram alguns dos jogadores contratados como sendo extraordinários (Tiba,..). Não sendo maus, ainda têm muito a provar.

Ser realista não é ser pessimista.

BrunoSCB21


paulop

quando vi que o braga ganhou com 2 golos do micael.... pensei.. estevai ser o ano do micael no braga.... ele sabe que ou faz uma grande epoca ou acaba no esquecimento em equipas fracas... por isso acho que irá lutar com tudo para fazer grande epoca... alem disso so teremos jogos nacionais... o que em termos fisicos será positivo para vários jogadores....

não vi nada da equipa... e como estou longe não acompanho o dia a dia... mas acho que com trabalho e dedicação.. esta epoca poderá ser muito interessante....

dioogo

"Perderemos batalhas, mas jamais perderemos a guerra"

dioogo

#297
Aqui esta o resumo do jogo: http://www.tvgolo.com/en/match-highlights-1405543145---02

Notas:
1° golo grande cruzamento de Tiago Gomes para a area.
2° golo bom trabalho de Pedro Santos a deixar para Micael e bom trabalho de R.Micael a "sentar" o defesa e marcar golo.

Negativa:

Matheus com uma assistencia para o adversario(fez lembrar o Rui Patricio) valeu depois a defesa.
Perda de bola do Luiz Carlos no meio campo que da origem ao golo do beira-mar.
Quem é aquele numero 7 que quase oferece o 2° golo ao beira-mar? (Ja reparei que foi o Salvador Agra)
"Perderemos batalhas, mas jamais perderemos a guerra"

A.COSTA

Quote from: dioogo on 17 de July de 2014, 00:21
Aqui esta o resumo do jogo: http://www.tvgolo.com/en/match-highlights-1405543145---02

Dá para ver:

- Muito bem R. Micael nos golos obtidos e na organização de jogo;

- Muito bem Pedro Santos na forma como oferece o 2º golo a R. Micael;

- Mal o guarda-redes Matheus numa reposição de bola a isolar um adversário;

- Macia a defesa na parte final, com o 2-2 a ser falhado escandalosamente por 2 aveirenses.

Muito trabalho pela frente ao que parece. Força SC ... 'Estamos Juntos'.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Bracaraugustano

Quote from: A.COSTA on 17 de July de 2014, 00:28
Quote from: dioogo on 17 de July de 2014, 00:21
Aqui esta o resumo do jogo: http://www.tvgolo.com/en/match-highlights-1405543145---02

Dá para ver:

- Muito bem R. Micael nos golos obtidos e na organização de jogo;

- Muito bem Pedro Santos na forma como oferece o 2º golo a R. Micael;

- Mal o guarda-redes Matheus numa reposição de bola a isolar um adversário;

- Macia a defesa na parte final, com o 2-2 a ser falhado escandalosamente por 2 aveirenses.

Muito trabalho pela frente ao que parece. Força SC ... 'Estamos Juntos'.

Não é preciso ver mais para perceber que a defesa tem mesmo muito a melhorar.