News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Pré-época: Estágio e jogos de preparação (Resumo 1ª página)

Started by brigada da relote, 20 de May de 2014, 18:38

Previous topic - Next topic

Pepe

Quote from: rpo.castro on 15 de July de 2014, 15:11
Quote from: Pepe on 15 de July de 2014, 14:37
Organizem-se... façam-se à estrada... por que é que o SuperBraga não se chega à frente e organiza uma deslocação?
Estás a aceitar inscrições? Quantos lugares ainda tens livres?

Não... Já está cheia, mas em vez de me citares já podias ter enviado um email a uma empresa de aluguer... Ou não? Às vezes mais vale cair em graça do que ser engraçado... Ou cooperas ou ficas na tua. Falei o que falei mas disse-o a serio... Ou nao era uma cena porreira para quem pode?!

rpo.castro

Quote from: Pepe on 15 de July de 2014, 18:44
Quote from: rpo.castro on 15 de July de 2014, 15:11
Quote from: Pepe on 15 de July de 2014, 14:37
Organizem-se... façam-se à estrada... por que é que o SuperBraga não se chega à frente e organiza uma deslocação?
Estás a aceitar inscrições? Quantos lugares ainda tens livres?

Não... Já está cheia, mas em vez de me citares já podias ter enviado um email a uma empresa de aluguer... Ou não? Às vezes mais vale cair em graça do que ser engraçado... Ou cooperas ou ficas na tua. Falei o que falei mas disse-o a serio... Ou nao era uma cena porreira para quem pode?!
Antes de eu enviar esse e-mail, já tu o deverias ter enviado, pois tu é que vieste para aqui dizer o que os outros teriam de fazer.

Se és assim tão solícito a mandar os outros fazeres, bem podes fazer-lo tu. Mas mandar nos outros é sempre muito fácil. Fazer é que está quieto.
Quem não sente não é filho de boa gente.

Sá Pinto

#202
Quote from: rpo.castro on 15 de July de 2014, 18:57
Quote from: Pepe on 15 de July de 2014, 18:44
Quote from: rpo.castro on 15 de July de 2014, 15:11
Quote from: Pepe on 15 de July de 2014, 14:37
Organizem-se... façam-se à estrada... por que é que o SuperBraga não se chega à frente e organiza uma deslocação?
Estás a aceitar inscrições? Quantos lugares ainda tens livres?

Não... Já está cheia, mas em vez de me citares já podias ter enviado um email a uma empresa de aluguer... Ou não? Às vezes mais vale cair em graça do que ser engraçado... Ou cooperas ou ficas na tua. Falei o que falei mas disse-o a serio... Ou nao era uma cena porreira para quem pode?!
Antes de eu enviar esse e-mail, já tu o deverias ter enviado, pois tu é que vieste para aqui dizer o que os outros teriam de fazer.

Se és assim tão solícito a mandar os outros fazeres, bem podes fazer-lo tu. Mas mandar nos outros é sempre muito fácil. Fazer é que está quieto.

Pronto, ficam os dois incumbidos de organizar a viagem para Sábado e fretar um autocarro:
9:00 saída
12:00 pic-nic e visita à vila de Óbidos
17:00 jogo
19:00 regresso no fim do jogo
Sporting de Braga, eu sem ti não sei viver!!

Pepe

Oh artista eu estou a falar do SuperBraga ou da associação Braguista, cenas já mais "crediveis" e com nome. Se tivesse granfo ja me tinha chegado. Disse o que disse porque pode haver alguem que tenha... Ou que tenha conhecimentos.
Agora queres vir dar-me lições? Meia volta e faz-te à vida rapaz...

solrac27

Quote from: Pepe on 15 de July de 2014, 18:44
Quote from: rpo.castro on 15 de July de 2014, 15:11
Quote from: Pepe on 15 de July de 2014, 14:37
Organizem-se... façam-se à estrada... por que é que o SuperBraga não se chega à frente e organiza uma deslocação?
Estás a aceitar inscrições? Quantos lugares ainda tens livres?

Não... Já está cheia, mas em vez de me citares já podias ter enviado um email a uma empresa de aluguer... Ou não? Às vezes mais vale cair em graça do que ser engraçado... Ou cooperas ou ficas na tua. Falei o que falei mas disse-o a serio... Ou nao era uma cena porreira para quem pode?!

Quando disses-te o que disseste (bold) ja devias ter orçamento e postado aqui para seres mais credivél, ao invés de pareceres mais um artista a mandar os outros fazerem...

sedas

Alguém sabe quais os jogadores que participam neste estágio??

É que nem uma informação foi postada em lado nenhum sobre este assunto, nem uma mera nota informativa no site do clube foi posta..

A comunicação passa completamente ao lado do clube..

Braga1921

Quote from: sedas on 15 de July de 2014, 19:29
Alguém sabe quais os jogadores que participam neste estágio??

É que nem uma informação foi postada em lado nenhum sobre este assunto, nem uma mera nota informativa no site do clube foi posta..

A comunicação passa completamente ao lado do clube..


Santos, Mauro, Zé Luís, Pedro Tiba, Rúben Micael, Victor Golas, Wallace, Marcelo Goiano, Danilo, Matheus, Alan, Fábio Martins, Pedro Santos, Eric Moreno, Luís Carlos, Kritciuk, Pardo, Baiano, Núrio, André Pinto, Custódio, Salvador Agra, Tiago Gomes e Sassô.

Rafa e Éder começam a treinar amanha.

Duarte

Há dois anos a Associação Braguista organizou uma deslocação/convívio a Melgaço para um jogo, num Sábado, quase ninguém se inscreveu e acabou por não se realizar. Por isso não esperem agora milagres.
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

dioogo

"Perderemos batalhas, mas jamais perderemos a guerra"

Tonito


BrunoSCB21

Quote from: Tonito on 16 de July de 2014, 14:17
Está toda a equipa convocada para hoje?

Estão os 24 que foram para estágio.

(S)oon(C)hampion(B)raga

Quote from: dioogo on 16 de July de 2014, 00:15
Bem para amanha podemos assistir aqui minimamente:

http://www.bet365.com/home/FlashGen4/WebConsoleApp.asp

É...

já os empresários dos futebolistas... alguns jornalistas e "vips"... vão ter disponibilizado 1 linkzinho para ver a imagem do jogo em directo  ::) >:(
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

Robalo

Quote from: 3459 on 16 de July de 2014, 14:25
Quote from: dioogo on 16 de July de 2014, 00:15
Bem para amanha podemos assistir aqui minimamente:

http://www.bet365.com/home/FlashGen4/WebConsoleApp.asp

É...

já os empresários dos futebolistas... alguns jornalistas e "vips"... vão ter disponibilizado 1 linkzinho para ver a imagem do jogo em directo  ::) >:(


Nós so servimos para pagar quotas!

Zav



Rafa e Éder já se juntaram à legião em Óbidos.

Zav

Jogo-treino | ‪#‎SCBraga‬ vs Beira-Mar

Onze inicial:
Kritciuk; Baiano, Sasso, Santos e Tiago Gomes; Custódio, P. Tiba e R. Micael; Pedro Santos, Zé Luis e Pardo.

Força Gverreiros!

Anabela

Quote from: Duarte on 15 de July de 2014, 21:35
Há dois anos a Associação Braguista organizou uma deslocação/convívio a Melgaço para um jogo, num Sábado, quase ninguém se inscreveu e acabou por não se realizar. Por isso não esperem agora milagres.

Óbvio!
Mas alguém pensa que seria viável organizar uma deslocação a Óbidos, a meio da semana, para um jogo treino?
Nem 10 lugares conseguiam, quanto mais uma camioneta....

barinho


RIKYSCB

Força Braga - Com raça e atitude é meio caminho para ganhar os jogos!!

mig rb92


barinho

Quote from: mig rb92 on 16 de July de 2014, 17:31
onde estão a acompanhar?

Na bet 365 é o melhor porque até faz um barulho de cada vez que há golo.