News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Pré-época: Estágio e jogos de preparação (Resumo 1ª página)

Started by brigada da relote, 20 de May de 2014, 18:38

Previous topic - Next topic

ric

eu a mim custa-me a admitir esta necessidade de termos jogos á porta fechada. para quê? para não se ver a barriga de alguns atletas? será que os espiões atacam logo no primeiro treino?
achp caricato e é um bocado falta de respeito pelos sócios que estão ávidos de ver o seu clube

miguel_afonso

Provavelmente o SC quer treinar a equipa tranquilamente sem ter o adeptos a cobrar logo no inicio.
Provavelmente quer dar a hipótese aos jogadores de poder errar sem serem assobiados.
Provavelmente quer analisar a equipa sem que esta esteja sujeita a pressões externas.
Etc...

José Soares

Quote from: miguel_afonso on 14 de July de 2014, 10:37
Provavelmente o SC quer treinar a equipa tranquilamente sem ter o adeptos a cobrar logo no inicio.
Provavelmente quer dar a hipótese aos jogadores de poder errar sem serem assobiados.
Provavelmente quer analisar a equipa sem que esta esteja sujeita a pressões externas.
Etc...

Até pode ser que seja isso, contudo na última época (para mim nas duas últimas, apesar da conquista da Taça da Liga) foi notório um acentuado afastamento dos adeptos do estádio e um alheamento do clube que pode vir a ter consequências muito graves. Seria bom sentir que os adeptos são chamados ao clube e se entusiasmam com o início de mais uma época. Tudo se renova, as ilusões também. O clube parece que continua na mesma... 

miguel_afonso

Quote from: José Soares on 14 de July de 2014, 10:43
Quote from: miguel_afonso on 14 de July de 2014, 10:37
Provavelmente o SC quer treinar a equipa tranquilamente sem ter o adeptos a cobrar logo no inicio.
Provavelmente quer dar a hipótese aos jogadores de poder errar sem serem assobiados.
Provavelmente quer analisar a equipa sem que esta esteja sujeita a pressões externas.
Etc...

Até pode ser que seja isso, contudo na última época (para mim nas duas últimas, apesar da conquista da Taça da Liga) foi notório um acentuado afastamento dos adeptos do estádio e um alheamento do clube que pode vir a ter consequências muito graves. Seria bom sentir que os adeptos são chamados ao clube e se entusiasmam com o início de mais uma época. Tudo se renova, as ilusões também. O clube parece que continua na mesma...

A minha opinião sobre isso é bastante simples. A partir do momento que o Braga comece a ganhar, a lutar pelo primeiro lugar, os adeptos até podem ser recebidos no Axa ao chuto e nem se chateiam...

solrac27

Quote from: miguel_afonso on 14 de July de 2014, 10:37
Provavelmente o SC quer treinar a equipa tranquilamente sem ter o adeptos a cobrar logo no inicio.
Provavelmente quer dar a hipótese aos jogadores de poder errar sem serem assobiados.
Provavelmente quer analisar a equipa sem que esta esteja sujeita a pressões externas.
Etc...

Ainda neste ultimo jogo/treino com o Chaves alguem mesmo sem ver o jogo "opinou" o facto de terem sido 2 centrais a marcarem os golos e colocou em causa o nosso ataque...

Opiniões, são opiniões e a minha é que não me aquece nem me arrefece que seja a porta fechada. Só quero é que treinem bem, recuperem a forma bem e no 1º jogo oficial mostrem que estao aqui para fazerem coisas bem melhores que a epoca passada...

boneli

Quote from: solrac27 on 14 de July de 2014, 11:08
Quote from: miguel_afonso on 14 de July de 2014, 10:37
Provavelmente o SC quer treinar a equipa tranquilamente sem ter o adeptos a cobrar logo no inicio.
Provavelmente quer dar a hipótese aos jogadores de poder errar sem serem assobiados.
Provavelmente quer analisar a equipa sem que esta esteja sujeita a pressões externas.
Etc...

Ainda neste ultimo jogo/treino com o Chaves alguem mesmo sem ver o jogo "opinou" o facto de terem sido 2 centrais a marcarem os golos e colocou em causa o nosso ataque...

Opiniões, são opiniões e a minha é que não me aquece nem me arrefece que seja a porta fechada. Só quero é que treinem bem, recuperem a forma bem e no 1º jogo oficial mostrem que estao aqui para fazerem coisas bem melhores que a epoca passada...


X 2

krugger


Está na altura é de trabalhar com afinco e seriedade para fazermos uma epoca que corresponda às expectativas.

Verificando que efetivamente os negocios dos uruguaios nao se fazem penso que o Ze Luis e o Moreno a asseguram um lugar no plantel, a meu ver bem, está na altura de dar uma oportunidade ao Ze Luis  e o Moreno tem de se mostrar.

Só falta mesmo o DE, ao Nurio só lhe faz bem mais um aninho nos B para amadurecer.

GALEGO

Quote from: krugger on 14 de July de 2014, 13:38

Está na altura é de trabalhar com afinco e seriedade para fazermos uma epoca que corresponda às expectativas.

Verificando que efetivamente os negocios dos uruguaios nao se fazem penso que o Ze Luis e o Moreno a asseguram um lugar no plantel, a meu ver bem, está na altura de dar uma oportunidade ao Ze Luis  e o Moreno tem de se mostrar.

Só falta mesmo o DE, ao Nurio só lhe faz bem mais um aninho nos B para amadurecer.

Se nao temos saídas de punta de lança, nao deveríamos estar preocupados : Eder-Moreno-Zé Luis é suficiente. Deixem aos turcos tranquilos e fique aquí o Moreno para complementar con o Zé Luis ao Eder e nao vamos tao mal... E o Peñarol que arrume a súa casa.

Zav

Pré-época | Jogo-treino frente ao Beira-Mar amanhã às 17h00

Os encontro terá lugar no Estádio Municipal de Óbidos e será de entrada livre.

‪#‎EstamosJuntos‬




FACEBOOK OFICIAL SCBRAGA

Eskol

Quote from: Zav on 15 de July de 2014, 12:25
Pré-época | Jogo-treino frente ao Beira-Mar amanhã às 17h00

Os encontro terá lugar no Estádio Municipal de Óbidos e será de entrada livre.

‪#‎EstamosJuntos‬




FACEBOOK OFICIAL SCBRAGA

compreendi que o jogo com o Chaves fosse à porta fechada, mas agora fiquei f*dido. Então o jogo em Braga é à porta fechada e o jogo a 300Km de distância é à porta aberta??

krugger

Quote from: Duffman on 15 de July de 2014, 12:44
Quote from: Zav on 15 de July de 2014, 12:25
Pré-época | Jogo-treino frente ao Beira-Mar amanhã às 17h00

Os encontro terá lugar no Estádio Municipal de Óbidos e será de entrada livre.

‪#‎EstamosJuntos‬




FACEBOOK OFICIAL SCBRAGA

compreendi que o jogo com o Chaves fosse à porta fechada, mas agora fiquei f*dido. Então o jogo em Braga é à porta fechada e o jogo a 300Km de distância é à porta aberta??

Aí tb estou de acordo, que falta de coerencia, quer dizer no primeiro jogo treino em casa, em que pouco se mostra já que o plantel esta incompleto, é a porta fechada e agora no estagio, com a equipa completa com as chegadas de Eder e Rafa, e a confirmação do Tiba, é à porta aberta, se é para esconder alguma coisa, se querem tranquilidade ou o caraças é neste estágio, não é no primeiro jogo treino depois de uma so semana de trabalho.

Não se compreende, é que nao consigo perceber minimamente a logica disto.

dioogo

Peçam todos nessa publicaçao do facebook uma livestream, pode ser que por alguma vez façam o que os adeptos desejam.... Eu ja pedi
"Perderemos batalhas, mas jamais perderemos a guerra"

Braga1921

#192
Fácil de ver...em casa , porta fechada. Óbidos , porta aberta. Porquê? Porque eles sabem que ninguém vai lá meter o cú ou fazer uma viagem de Braga até Óbidos.

brunogentil

É um bocado mal em Braga ter sido à porta fechada e em Óbidos não, pode ser que façam live stream o que eu duvido muito...

Zusco


Pepe

Organizem-se... façam-se à estrada... por que é que o SuperBraga não se chega à frente e organiza uma deslocação?

rpo.castro

Quote from: Pepe on 15 de July de 2014, 14:37
Organizem-se... façam-se à estrada... por que é que o SuperBraga não se chega à frente e organiza uma deslocação?
Estás a aceitar inscrições? Quantos lugares ainda tens livres?
Quem não sente não é filho de boa gente.

Zusco

Acredito muito mais numa emissão da TVMinho. Se o Braga não têm meios falem com eles que devem conseguir fazer uma coisa jeitosa em parceria. Penso que foi esta a única forma de termos acesso ao jogo num torneio em espanha numa época anterior.
E transmissão via rádio será que vamos ter ?

eduardo_manulo

AAUM TV, Porque não? Falem com quem devem falar...
Quem não sente, não entende! SCB1921@

solrac27

Quote from: rpo.castro on 15 de July de 2014, 15:11
Quote from: Pepe on 15 de July de 2014, 14:37
Organizem-se... façam-se à estrada... por que é que o SuperBraga não se chega à frente e organiza uma deslocação?
Estás a aceitar inscrições? Quantos lugares ainda tens livres?

Organizar uma deslocação a meio da semana para um jogo treino a 300km com o Beira-Mar... a realidade que alguns tem da vida é mesmo ridicula...

Mas força estarei a espera para ver essa deslocação organizada por quem a pede...

Mandar os outros é facil...