News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Guimarães vs S.C.BRAGA - 10/05 - 16h - Lançamento do jogo

Started by A.COSTA, 04 de May de 2014, 21:55

Previous topic - Next topic

Bracaraugustano

Uma reflexão. Já não batíamos tão baixo há muito tempo. Qual foi a última vez que o Braga não teve um jogo do campeonato a dar na TV? Nem me lembro. O facto de desta vez não haver transmissão só mostra o pouco valor que é dado ao Braga actualmente. Esperemos que isto mude rapidamente, caso contrário podemos entrar numa espiral de desinteresse e isso vai sair muito caro ao clube.

A.COSTA

Apesar de ser um jogo de alguma indiferença, em comparação com outros e de eu pensar que assistir de borla já não era grande coisa ... espero que o Braga consiga a vitória e mostre um futebol agradável na despedida da época.

Bilhetes a 0 € já não eram baratos.  ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;)

Lamento que a TV que eu pago não transmita este jogo em prol de outros cuja respiração ofegante até assusta. Enfim ...
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

LS

Não vás muito por aí A.Costa. Este jogo não interessa a nós adeptos que só queremos que esta época acabe (grande maioria), quanto mais aos outros.

Quanto aos jogos que vão transmitir, espero ver novamente os pasteis e o olhanense na 2a, e o Chaves que volte à primeira, sou novo mas ainda tenho boas recordações (e de grandes molhas) nas deslocações a Chaves, saudades.

Legião

Quote from: Bracaraugustano on 10 de May de 2014, 10:32
Uma reflexão. Já não batíamos tão baixo há muito tempo. Qual foi a última vez que o Braga não teve um jogo do campeonato a dar na TV? Nem me lembro. O facto de desta vez não haver transmissão só mostra o pouco valor que é dado ao Braga actualmente. Esperemos que isto mude rapidamente, caso contrário podemos entrar numa espiral de desinteresse e isso vai sair muito caro ao clube.

Ou terá sido antes uma forma dos espanhóis conseguirem colocar mais gente no estádio...
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

brigada da relote

Quote from: vermelhoebrancoallez on 10 de May de 2014, 10:25
Quote from: brigada da relote on 09 de May de 2014, 20:27
Quote from: vermelhoebrancoallez on 09 de May de 2014, 14:27
Como é que os "bons samaritanos", os donos da verdade querem fazer do futebol uma festa se num simples fórum transformam isto em guerra?
Agora digam que são as claques que também andam aqui a incendiar isto LOL
Eu dou o corpo às balas. Sem medo nenhum. Há quem não fale com medo de represálias. Critiquem-me à vontade. Mas eu entro em todos os sítios de cabeça levantada e não com a mão (se me faço entender). Não preciso da minha força para me impor ou para impor as minhas ideias. Nem tão pouco para defender, pois sou respeitado por respeitar os outros.

Não estou contra alguém específico, pois a maioria nem os conheço, mas sim contra a "organização" que parqueou de forma imprópria e indevida neste clube.

E não. Não preciso dos autocarros da TUB para chegar a Guimarães. Eu já cá estou à vossa espera.

O problema é mesmo esse. Fala-se do que não se conhece, diz-se porque se ouviu dizer. Se estivessem por dentro do assunto se calhar deitavam a mão à consciência e diziam "Caladinho era um poeta"! Enquanto muitos estão sentados em frente a um pc a mandar uns bitaites, estão outros tantos a trabalhar em prol do clube, a sacrificar família, a chatear-se, etc! O melhor é que ainda são criticados e ouvem disparates do tipo que "nem sócios são" e no final vamos a ver, têm mais de 20 anos de sócio, cadeira anual paga e no final ainda têm de ouvir boquinhas aqui dos bodybuiding da língua!
Da minha parte, aqui não se fala do que não se conhece. E é a minha opinião. Trabalham em prol do clube? O problema é mesmo esse. É acharem-se mais do que os outros. É acharem que isso é um modo de vida. É acharem que por fazerem umas tatuagens no corpo já são mais braguistas, que sofrem mais pelo clube e que têm mais direitos que os outros. É acharem que juntos fazem uma irmandade e que passam por cima até dos próprios sócios do vosso clube. Mas usaste correctamente todas as palavras. É isso mesmo. Trabalham demasiado em prol de programas extra-curriculares à hora do jogo e não só. Sacrificam a vossa família preocupada se a noite vai correr bem ou não. Andam constantemente demasiado chateados para ver ou apreciar futebol e fazer a festa com todos. Andam demasiado preocupados em fazer a vossa própria festa. Andam demasiado ocupados para chegarem a horas. Andam demasiado afastados da restante comunidade braguista. Enfim, andam demasiado para não terem tempo para o que mais importa: o equilíbrio na vida e em sociedade.

set5

O futebol seria uma festa muito melhor sem claques, e o braga agradecia, já que os red bois só ocupam o espaço para deixar cadeiras vazias.

É preciso ser muito burro (nada me surpreende vindo daquele sector já) para se chegar atrasado UMA HORA (mais que uma parte do jogo, para os membros da claque perceberem melhor) a um jogo do clube que eles supostamente defendem (ou atacam) e ainda não ter a completa noção das coisas e chamar público de m*erda a quem já lá estava quando o apito inicial se ouviu.

Quem é o publico de m*erda afinal? Nós que chegamos a horas, vemos o futebol nas calmas, apreciamos um desporto (porque é tudo o que o braga é, desporto, e não guerrilha) como uma pessoa normal?
Ou um grupo de meia duzia de indivíduos a morar nos projectos que nem a casa paga, nem bilhete, chega tarde e a más horas e ainda nos chama a nós publico de m*erda? Depois de toda a m*erda que arranjaram estes anos? Sim, isso sim foi m*erda... o incidente em casa contra o paços, foi m*erda, todas as confusões que arranjaram estes anos, isso sim, uma bela m*erda. A ameaça de confusão constante também, não se pode ir ao futebol a lado nenhum com um cachecol do braga por causa deles.

Se algum energúmeno estiver a ler, aproveito para dizer: O futebol é um DESPORTO, não é guerra. Vocês não são medalhados ou diplomados se roubarem mais coisas que o zé ao lado, se agredirem mais pessoas.
Antes de nos insultar aprendam a ver desporto, como o entretenimento que é, não como um escape ás vossas vidas que decerto serão horríveis, e decerto o mereceram.

Eu gostava de levar o meu avô, ou um filho meu, um dia a ver um jogo do braga, mas não o faço nem farei porque meia dúzia de atrasados mentais pensa que o braga é deles. NÃO É!

Eu também me lembro dos '''''ultras''''' dizerem não aos ''adeptos de ocasiao'', há dois anos, ou no ano passado ainda. Numa cerimonia muito bonita (ironia), na pedreira lá em cima, com uma faixa e tochas e tudo. É estranho agora confirmar que os red bois hoje em dia é só grilos ali.. A vida tem destas coisas realmente

Legião

Não foram só as claques que chegaram atrasadas ao jogo muitos adeptos também, houve jogo dos júniores antes... este forum está a passar dias difíceis, haja calma.

Eskol

acho que está na altura de criar um tópico para discutir as claques e não estar aqui a fazer spam no jogo contra o bitorinha

brigada da relote

Calma LebronJames6, não é preciso atacar dessa forma. Só se está a conversar, opinar. ;)

Old School, acho (e vejo muito bem do meu lugar) que o LebronJames6 não se está só a referir a este último jogo com o Marítimo.

set5

Quote from: Old School on 10 de May de 2014, 14:18
Não foram só as claques que chegaram atrasadas ao jogo muitos adeptos também, houve jogo dos júniores antes... este forum está a passar dias difíceis, haja calma.
não é isso que estou a criticar, tinham perfeita justificação para chegar atrasados. Caso estivessem com a boca no sitio e não insultassem quem já lá estava

também nao foi so este jogo, já se vem a passar há muito os atrasos. eu estou em frente a eles quase e vejo bem isso. mas repito, eu não tenho problema com isso. agora que perdem qualquer moral para nos chamar publico de m*erda, perdem

Legião

Quote from: brigada da relote on 10 de May de 2014, 14:22
Calma LebronJames6, não é preciso atacar dessa forma. Só se está a conversar, opinar. ;)

Old School, acho (e vejo muito bem do meu lugar) que o LebronJames6 não se está só a referir a este último jogo com o Marítimo.

O que se passou antes, se se passou alguma coisa, não sei. Eu só estava a falar do último jogo em que realmente jogaram os juniores.

O que sei é que estas divergências entre adeptos não são positivas, os nossos adversários agradecem. Todos somos importantes já chega os outros para nos quererem mal, problemas há em todos os clubes o importante é que nós saibamos resolver os nossos de uma forma positiva, quem ganha é o Braga.

agarb13

Onze inicial:
Eduardo; Miljkovic, Santos, N. Coelho e Joãozinho; Custódio, R. Micael e Alan; Pardo, Rafa e Ederzito.