News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Guimarães vs S.C.BRAGA - 10/05 - 16h - Lançamento do jogo

Started by A.COSTA, 04 de May de 2014, 21:55

Previous topic - Next topic

Cmcorreia

Quote from: darkshines on 09 de May de 2014, 12:01
Quote from: Cmcorreia on 08 de May de 2014, 22:55
Quote from: brigada da relote on 08 de May de 2014, 19:16
Então? Que tal o treino hoje? Visitas surpresa (ou já nem tanto) e tal... Qual foi a resposta do Salvador? Há borlas para os "specials" ou não?

Borlas na verdadeira acepção da palavra não sei, mas que há bilhetes a 10€ para "alguns" membros lá isso há... Mais do mesmo!!!

E meter os pés ao caminho e tentar ir busca los a Guimarães? Como esses que tu criticas fizeram...

E tentar ligar para a radio santiago que estão sempre a oferecer bilhetes? Como esses que tu criticas já fizeram...

E tentar ligar para o jornal o jogo que todas as jornadas oferecem imensos bilhetes? Como esses que tu criticas já fizeram...

Desculpem lá mas este fórum bateu no fundo.

Mas alguém criticou o que quer que seja... Eu apenas disse que há bilhetes a 10€, a mim ofereceram-me bilhetes por 10€, não sei onde está a minha critica...
Eu até disse que não sabia de borlas, só que havia bilhetes a 10€, onde está a  critica?

Ficaram ofendidos por eu vir dizer que há bilhetes a 10€? Não queriam que se soubesse? Qual o vosso problema?
Mas bateu no fundo porquê, por um sócio vir a um forum dizer que há bilhetes a 10€ para alguns adeptos (sim estão a vende-los a esse preço, não sei é se os vendem a quem quiser, já me ultrapassa essa questão)? Não percebo o vosso problema.

Aprendam a ler o que se escreve, e não tirem juízos de valor!
Cláudio Correia

nandes

Não digo que tenhas sido tu Cmcorreia a atirar "atoardas", mas lê a última meia dúzia de post´s e repara nas barbaridades que foram ditas, quando mencionaram o forum tiveram razão para o fazer pois não és só tu.

Mas dos que estão aqui a mandar "bitaites" à alguém interessado em ir a Guimarães??? Passem nas sedes das claques e arrisquem, não era a primeira vez que adeptos do Braga o fariam. JUNTOS SOMOS MUITOS!!!

https://www.facebook.com/photo.php?fbid=870204702994709&set=a.254691087879410.86227.253728131309039&type=1&theater
UNS TÊM INVEJA DA NOSSA ASCENSÃO
OUTROS TÊM MEDO DA NOSSA AMBIÇÃO
SCB / BL

darkshines

Estou a ver Cmcorreia que querias bilhetes de borla queres ver?

Gasta-se dinheiro em viagens para se ir buscar os bilhetes a guimaraes, dinheiro em telefonemas para se conseguir mais bilhetes mas ....mesmo assim ficam todos ofendidos por se vender bilhetes a 10 euros.

Conselho: passem nas bilheteiras e comprem a 25€.

Cmcorreia

Quote from: nandes on 09 de May de 2014, 12:37

Não digo que tenhas sido tu Cmcorreia a atirar "atoardas", mas lê a última meia dúzia de post´s e repara nas barbaridades que foram ditas, quando mencionaram o forum tiveram razão para o fazer pois não és só tu.

Mas dos que estão aqui a mandar "bitaites" à alguém interessado em ir a Guimarães??? Passem nas sedes das claques e arrisquem, não era a primeira vez que adeptos do Braga o fariam. JUNTOS SOMOS MUITOS!!!

Nandes

Eu apenas comentei nos post´s onde puseram citações minhas.
Eu não mandei atordoadas, nem fiz juízos de valor nenhuns, não critiquei ninguém, nem tive intenção de o fazer.
Eu apenas disse que havia bilhetes a 10€, e toda a gente já sabe que nas claques, normalmente se arranja bilhetes mais baratos, e apenas referi isso.
Alguém me citou a  dizer que mandei filetes para o ar, mas o que é certo é que não desmentiu o que eu disse, logo eu falei verdade, e eu apenas falo com factos não com suposições, eu tinha a certeza do que estava a dizer.
Como fui mencionado, e como não gostei do que diziam, pondo em causa aquilo que eu tinha dito, resolvi comentar.

Finalizando, para mim tanto me faz que eles arranjem bilhetes e depois os vendam da forma e preço que quiserem, o que também não posso deixar de dizer é que muitas vezes existem certas pessoas/grupos que são bastante beneficiados nesta questão dos bilhetes, mas isso é um mal da nossa sociedade, há sempre quem consiga favores (e não é só no futebol).

A quem for ver, que se porte bem, e que traga uma vitória.

Cláudio Correia

Cmcorreia

Quote from: darkshines on 09 de May de 2014, 12:42
Estou a ver Cmcorreia que querias bilhetes de borla queres ver?

Gasta-se dinheiro em viagens para se ir buscar os bilhetes a guimaraes, dinheiro em telefonemas para se conseguir mais bilhetes mas ....mesmo assim ficam todos ofendidos por se vender bilhetes a 10 euros.

Conselho: passem nas bilheteiras e comprem a 25€.

Já tinha mencionado que podia ter comprado um bilhete de 10€, mais a guimarães vou ver os jogos que quiser é só fazer um telefonema.
Fui lá uma vez, e talvez nunca mais lá volte... talvez daqui a uns anos quando o meu filho for maior, quem sabe.

Eu não estou interessado em ir a esse jogo, não pelo preço, mesmo de borla eu não ia, por isso não percebo o teu comentário.
Mais, continuo sem perceber a tua "azia" por eu ter dito que "alguém" tinha bilhetes a 10€, é mentira?

Já disse, quem for ao jogo, que aproveite, que se porte bem, e traga de lá uma vitória.
Cláudio Correia

barinho

Qualquer dia vamos dividir os adeptos do Braga em bons e maus,honestos e arruaceiros,etc.Não percebo a mania de arranjar confusões e divisões num fórum de adeptos do Braga,devíamos estar aqui todos pelo mesmo motivo,a nossa paixão pelo Braga.

PAF

As claques e quem as defende não tem culpa nenhuma, nem sei porque o pessoal ainda "perde" tempo a critica-los. A culpa não é deles é de quem manda, não são eles que têm o controlo.
Pode-se criticar tudo o resto que passa e depende deles.

Pondo um pouco de ironia nisto diria que neste caso parece que arranjaram os bilhetes em sorteios de rádio, para a madeira saíram provavelmente num sorteio de rifas... e para o resto da liga numa qualquer tombola.

Barinho isso que dizes tem razão de ser... mas até para o próprio clube há sócios de 1ª e de 2ª, diria que até já vimos simples adeptos que são tratados como vips e sócios tratados como lixo!
Esta discussão deve-se unicamente e só a um motivo, a obscuridade com que o clube (e clubes em geral) gerem estas situações. Mais ainda num clube pequeno como o Braga onde facilmente tudo se sabe.

Rato_RedBoys922

Cmcorreia peço imensas desculpas se te ofendi  :-* :-* :-* :-* :-* , mas citei o teu post como poderia ter citado outro qualquer...

darkshines não dês palha a burros...Faz-me lembrar a história dos juniores. Primeiro queriam autocarros. O Braga pos, criticaram o preço. O Braga (e bem), baixa o preço da deslocação, criticam não haver bilhetes. Vá-se lá entender!!!!

barinho neste forum de há uns tempos para cá que o que mais há é divisões e tentativas de colocar todos contra todos ( e atenção que não digo que toda a gente tenha de ter a mesma opinião. Alias no inicio desta NOSSA casa a divergência de opiniões era muito muito maior. Havia era respeito por todos e interesse em discutir (coisa que até eu perdi não nego!!)). Mas ainda assim há quem defende a quantidade em detrimento da qualidade e queira que isto se mantenha como está...

set5

A NOSSA claque que nos chamou adeptos de me*rda no último jogo, para mim é lixo, assim como todos os seus elementos. E para os restantes adeptos do braga também deveria ser... Desta eu nunca mais me esquecerei...

A claque do Braga é a Bracara Legion, os outros são uns arruaceirozitos e ciganos que aproveitam para ver uns jogos de borla, e nem sabem quais as suas cores.

sedas

" –"«Tem sido difícil motivar os jogadores» Jorge Paixão
Por Pedro Lobão
A-  A  A+

O técnico arsenalista fez, ao início da tarde desta sexta-feira, a antevisão do derby minhoto frente ao eterno rival, Vitória de Guimarães, no duelo que encerrará a época desportiva para os dois emblemas. O treinador não considera que seja especial vencer os vimaranenses.

«Não há muita coisa a ganhar senão o jogo. Ganhar ao Vitória de Guimarães, ao Rio Ave ou ao Arouca para mim é igual! Em relação aos adeptos, acredito que não seja igual. Nós temos que nos abstrair dessa paixão para nos concentrarmos no jogo».

Jorge Paixão acredita que os arsenalistas merecem terminar a temporada com uma vitória.

«Merecemos sair desta época com uma vitória. É um triunfo que o clube merece por tudo aquilo que passou durante a época».

O técnico confessou ainda a dificuldade em motivar os jogadores para uma partida em que a vitória não garante acesso a nada.

«Motivar os jogadores depois da eliminação da Taça de Portugal é muito dificil. Conforme o tempo passa, mais difícil fica. Somos todos profissionas, tem que haver seriedade. Temos que trabalhar com paixão e eu tento passar essa mensagem», argumentou.

Confrontado sobre se a Direção do clube já lhe terá anunciado o que lhe reserva o futuro, Jorge Paixão brincou com a situação.

«Continuem a especular. Até é divertido, já chegaram mais treinadores hoje, são tantos nomes... Continuem».

Os convocados para o derby frente ao Vitória de Guimarães apenas serão conhecidos amanhã de manhã. "
"

A bola
http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=476648

Se isto chega a este ponto numa equipa como a nossa tem de haver já uma limpeza geral no balneário..

Mandem-se embora as vedetas e venham jogadores que lutem e sintam a camisola (um deles estupidamente fica no banco constantemente para ver um trepo jogar na posição dele)..

A receberem ordenados principescos ainda há quem seja "difícil de motivar"?!?

Corram com eles como se faz em qualquer empresa.

Não quero um Braga de Misses com medo de partir unhas mas um Braga Guerreiro com jogadores que lutem mesmo quando já não há nada a fazer.. Foi isso que nos fez crescer e que nos levou a outros patamares, não ter Marias Amélias (a Melinha que me desculpe a analogia) difíceis de motivar..

barinho

PAF bem sei que o Braga (ou antes a direcção) também muitas vezes não se soube comportar bem,sendo o maior exemplo a porcaria que foi a venda de bilhetes para Dublin.E esse tratamento aos sócios acho que é mesmo o grande defeito que se pode apontar ao Salvador desde que cá está.Não precisamos de bajulação pura nem choradinhos,nem apelos ridículos como faz o Bruninho mas temos que ser reconhecidos pelo clube como o maior bem que este tem.

Mas não faz realmente sentido andarmos aqui a acusar-nos uns aos outros disto e daquilo e de andarmos com divisões quando aquilo que precisamos é de união,especialmente depois duma época tão fraca e com tantos factores exteriores a quererem ainda mais deitar-nos abaixo.

Rato_RedBoys992 também concordo que este fórum já viu melhores dias.Toda a gente tem direito à sua opinião mas parece que ultimamente pouca gente sabe como expressá-la.São muitos ataques pessoais a jogadores,treinadores,direcção,outros adeptos,etc ao invés de se discutir as coisas como deve ser e de dar opiniões e apontar novos caminhos.E quando as coisas correm mal desportivamente ainda pior.

vermelhoebrancoallez

Como é que os "bons samaritanos", os donos da verdade querem fazer do futebol uma festa se num simples fórum transformam isto em guerra?
Agora digam que são as claques que também andam aqui a incendiar isto LOL

PAF

Quote from: barinho on 09 de May de 2014, 14:09
PAF bem sei que o Braga (ou antes a direcção) também muitas vezes não se soube comportar bem,sendo o maior exemplo a porcaria que foi a venda de bilhetes para Dublin.E esse tratamento aos sócios acho que é mesmo o grande defeito que se pode apontar ao Salvador desde que cá está.Não precisamos de bajulação pura nem choradinhos,nem apelos ridículos como faz o Bruninho mas temos que ser reconhecidos pelo clube como o maior bem que este tem.

Mas não faz realmente sentido andarmos aqui a acusar-nos uns aos outros disto e daquilo e de andarmos com divisões quando aquilo que precisamos é de união,especialmente depois duma época tão fraca e com tantos factores exteriores a quererem ainda mais deitar-nos abaixo.

Rato_RedBoys992 também concordo que este fórum já viu melhores dias.Toda a gente tem direito à sua opinião mas parece que ultimamente pouca gente sabe como expressá-la.São muitos ataques pessoais a jogadores,treinadores,direcção,outros adeptos,etc ao invés de se discutir as coisas como deve ser e de dar opiniões e apontar novos caminhos.E quando as coisas correm mal desportivamente ainda pior.

Concordo... em épocas de crise como a nossa o pessoal revolta-se, é normal dizer mal de tudo e todos, diria que é um mal do país.
Mas salvo um ou outro exagero não vejo nada de excepcional, isto é um forum e deve ser encarado como tal, não passa de uma conversa de café.

Vejo algum pessoal revoltado com a questão dos bilhetes (nomeadamente preço) e acho que qualquer pessoa minimamente inteligente percebe que a forma como o clube tem gerido isso é no mínimo dos mínimos degradante e acho que não preciso de citar nada para perceberes o que tem estado errado ao longo dos tempos por cá!
Os insultos de domingo foram só a última gota de água.
"Premiar" unicamente quem prejudica o clube ao longo dos últimos anos não faz sentido, cria divisões e afasta pessoas.

rpo.castro

Quote from: sedas on 09 de May de 2014, 14:00
«Motivar os jogadores depois da eliminação da Taça de Portugal»
Se isto chega a este ponto numa equipa como a nossa tem de haver já uma limpeza geral no balneário..

Mandem-se embora as vedetas e venham jogadores que lutem e sintam a camisola (um deles estupidamente fica no banco constantemente para ver um trepo jogar na posição dele)..

A receberem ordenados principescos ainda há quem seja "difícil de motivar"?!?

Corram com eles como se faz em qualquer empresa.

Não quero um Braga de Misses com medo de partir unhas mas um Braga Guerreiro com jogadores que lutem mesmo quando já não há nada a fazer.. Foi isso que nos fez crescer e que nos levou a outros patamares, não ter Marias Amélias (a Melinha que me desculpe a analogia) difíceis de motivar..
Acho que ninguém fica surpreendido com estas declarações pois percebe-se bem que toda a gente foi abaixo após a eliminação da taça, pois deixou-nos sem qualquer objectivo. Daí para a frente quem tem motivação?

Pior para mim foi o péssimo desempenho nos 2 jogos da eliminatória que esses sim não têm explicação.

E que eu saiba numa empresa nunca se despede alguém por falta de motivação. Falta de motivação nem sempre quer dizer falta de empenho.
Quem não sente não é filho de boa gente.

brigada da relote

Quote from: vermelhoebrancoallez on 09 de May de 2014, 14:27
Como é que os "bons samaritanos", os donos da verdade querem fazer do futebol uma festa se num simples fórum transformam isto em guerra?
Eu dou o corpo às balas. Sem medo nenhum. Há quem não fale com medo de represálias. Critiquem-me à vontade. Mas eu entro em todos os sítios de cabeça levantada e não com a mão (se me faço entender). Não preciso da minha força para me impor ou para impor as minhas ideias. Nem tão pouco para defender, pois sou respeitado por respeitar os outros.

Não estou contra alguém específico, pois a maioria nem os conheço, mas sim contra a "organização" que parqueou de forma imprópria e indevida neste clube.

E não. Não preciso dos autocarros da TUB para chegar a Guimarães. Eu já cá estou à vossa espera.

Legião

Como se sabe amanhã é o jogo do ano dos vitorinos, deixo aqui o programa :) :

D8 actua este sábado no D. Afonso Henriques

Logo ao início da tarde, no exterior do Estádio, vamos contar com a presença do Gui, mascote oficial do nosso parceiro, que vai convidar os vitorianos a partilharem bons momentos no Estádio D. Afonso Henriques, num ambiente que terá também bolas gigantes e insufláveis.

O momento alto com que o Espaço Guimarães quis brindar os nossos adeptos está, no entanto, reservado para o intervalo do derby: D8, o rapper que foi recentemente finalista de um programa de televisão, subirá ao relvado do Estádio do Rei para actuar para os melhores adeptos do mundo. E ninguém vai querer perder este momento.

D8 estará depois, a partir das 19h, no Espaço Guimarães para uma sessão de autógrafos e fotografias, onde esperamos ver também muitos vitorianos.

Este sábado, às 16h, junta a tua família e vem ao Estádio assistir ao derby minhoto. O Espaço Guimarães preparou uma grande festa para transmitir força e energia à equipa. Junta-te a nós e apoia o Vitória!

O pormenor do chapéu vermelho e branco é priceless :)
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

magico_scbraga

A partir do momento em que temos uma claque que acha que tem o direito de insultar os próprios adeptos do Braga, pouco ou nada há a dizer quanto à intolerância de muitos dos elementos das claques.
Os sócios que não pertencem a claques, esses, que paguem o lugar anual, as suas quotas e que paguem 25 euros para ir a Guimarães.
As claques, que no nosso clube parecem ter um tratamento especial, essas, têm de lá estar, nem que para isso se vendam bilhetes a 10 euros.
Não sou daqueles que afirma que as pessoas que pertencem às claques são, todas elas, arruaceiras, até porque tenho amigos que pertencem a ambas as claques e não considero que algum deles o seja, mas, se tanto se queixam e ainda não se aperceberam da injustiça de que a maior parte dos sócios é alvo, torna-se difícil chegar a um entendimento.
Já vou a Guimarães ver o Braga há alguns anos e neste ano, por causa do preço dos bilhetes, recuso-me a pôr lá os pés.
Estes dirigentes andam a estragar o futebol e ainda não se aperceberam disso. Ou, pior, talvez se tenham apercebido e até achem piada.
Que o Braga ganhe, mais uma vez, ao nosso vizinho. Que aqueles que forem a Guimarães prestem o seu apoio e que também dentro do campo prevaleça o espírito guerreiro.
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

sedas

Para este jogo o ideal era ganhar 1-0 com um golo do Custódio em fora-de-jogo e com a mão no último minuto..

Era bonito ver os cabeçudos a incharem ainda mais..

vermelhoebrancoallez

Quote from: brigada da relote on 09 de May de 2014, 20:27
Quote from: vermelhoebrancoallez on 09 de May de 2014, 14:27
Eu dou o corpo às balas. Sem medo nenhum. Há quem não fale com medo de represálias. Critiquem-me à vontade. Mas eu entro em todos os sítios de cabeça levantada e não com a mão (se me faço entender). Não preciso da minha força para me impor ou para impor as minhas ideias. Nem tão pouco para defender, pois sou respeitado por respeitar os outros.

Não estou contra alguém específico, pois a maioria nem os conheço, mas sim contra a "organização" que parqueou de forma imprópria e indevida neste clube.

E não. Não preciso dos autocarros da TUB para chegar a Guimarães. Eu já cá estou à vossa espera.

O problema é mesmo esse. Fala-se do que não se conhece, diz-se porque se ouviu dizer. Se estivessem por dentro do assunto se calhar deitavam a mão à consciência e diziam "Caladinho era um poeta"! Enquanto muitos estão sentados em frente a um pc a mandar uns bitaites, estão outros tantos a trabalhar em prol do clube, a sacrificar família, a chatear-se, etc! O melhor é que ainda são criticados e ouvem disparates do tipo que "nem sócios são" e no final vamos a ver, têm mais de 20 anos de sócio, cadeira anual paga e no final ainda têm de ouvir boquinhas aqui dos bodybuiding da língua!