News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Guimarães vs S.C.BRAGA - 10/05 - 16h - Lançamento do jogo

Started by A.COSTA, 04 de May de 2014, 21:55

Previous topic - Next topic

rpo.castro

Quote from: Móriakum on 06 de May de 2014, 23:41
E quem é que tem interesse em acompanhar um Guimarães-Braga quando o jogo já não conta para nada...? E se reparares bem, à mesma hora não jogam nenhum dos estarolas, logo é muito mais apelativo e interessante transmitir os jogos decisivos da descida de divisão.
Certamente que um desses 3 jogos terão audiências enormes.Em contrapartida, o jogo solteiros contra casados fcp-slb estará às moscas...
Quem não sente não é filho de boa gente.

Móriakum

Quote from: rpo.castro on 07 de May de 2014, 00:22
Quote from: Móriakum on 06 de May de 2014, 23:41
E quem é que tem interesse em acompanhar um Guimarães-Braga quando o jogo já não conta para nada...? E se reparares bem, à mesma hora não jogam nenhum dos estarolas, logo é muito mais apelativo e interessante transmitir os jogos decisivos da descida de divisão.
Certamente que um desses 3 jogos terão audiências enormes.Em contrapartida, o jogo solteiros contra casados fcp-slb estará às moscas...

E certamente que um Guimarães-Braga a feijões teria audiências enormes. Afinal de contas, se juntarmos espanhois e braguistas, são milhões de adeptos... 

José Coelho

Vamos ver se nos entendemos...

Há ou não regulamentos para cumprir?

Dizem ou não que os jogos das 2 últimas jornadas devem ser à mesma hora?

Então porque é que a Liga não cumpre os regulamentos? E os clubes não exigem que os mesmos sejam cumpridos? Porque é que os jogos não são todos jogados no domingo?

Apenas uma palavra: VERGONHA!

Nota: Admito que se poderia abrir uma excepção para o Porto-Benfica, a jogar no sábado, por causa da final da Liga Europa

jorjao

Quote from: José Coelho on 07 de May de 2014, 11:20

Então porque é que a Liga não cumpre os regulamentos? E os clubes não exigem que os mesmos sejam cumpridos? Porque é que os jogos não são todos jogados no domingo?

Nota: Admito que se poderia abrir uma excepção para o Porto-Benfica, a jogar no sábado, por causa da final da Liga Europa
Penso que isso se pode ajustar conforme se houver decisões posicionais ou não.

Kriticus

Quote from: jorjao on 07 de May de 2014, 11:23
Quote from: José Coelho on 07 de May de 2014, 11:20

Penso que isso se pode ajustar conforme se houver decisões posicionais ou não.

Que é justamente o caso. Braga e Vitória de Setúbal ainda podem alcançar o Marítimo, mas jogam 24 horas antes. O Marítimo vai entrar em campo a saber se já tem o 6º lugar garantido, se precisa de um empate ou se tem mesmo de ganhar. O Rio Ave está em igualdade pontual com o Guimarães, 1 ponto à frente do Arouca e 2 atrás da Académica, mas vai jogar 24 horas depois desses três. Aplica-se o mesmo que ao Marítimo, vai entrar em campo conhecedor dos resultados das equipas que ainda estão dentro da sua esfera pontual. Para além do caso da Taça da Liga (que ninguém sabe como funcionará na próxima época, se é que se vai realizar), pode haver castigos ou desistências na participação nas competições europeias, para além de que um 6º lugar é diferente de um 9º, por exemplo, para atrair patrocinadores. Se formos ver o calendário da Premier League ou da Bundesliga, reparamos que na última jornada jogam todos no mesmo dia e à mesma hora! Mas são realidades diferentes, existe organização...

Duarte

Como é possível dizer que um Bitória VS Braga é menos interessante que um joguito de equipas que lutam para não descer? É só o histórico derby do Minho! Mesmo não valendo para nada ninguém quer perder! Além disso são só os dois clubes com mais adeptos a seguir aos outros 3!
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

Kriticus

Ainda por cima marcam o jogo para a mesma hora e dia do jogo decisivo dos juniores, que se podem sagrar campeões nacionais, pela 2ª vez na história. Eu sei que este jogo mexe muito com os nossos adeptos, em especial com as claques, mas oxalá haja o bom senso para pesar bem as coisas e perceber que vai ser em Leiria que vamos jogar "algo". Em Guimarães apenas vamos fechar mais uma época, uma época muito abaixo das expectativas, em que não lutamos por nada que não seja o 6º lugar e em que mesmo assim vamos terminar à frentes dos Trás-Morreira. Mas seja como for, é para ganhar, evidentemente.

Legião

Esta época fomos claramente prejudicados na questão dos horários, não contabilizei mas provavelmente a equipa da liga com mais jogos a horas e dias impróprios para a generalidade dos adeptos. Custa-me ver que o Braga não tenha dito nada (pelo menos publicamente não sei se o fez em privado) para se insurgir contra isto.

Para mim a clássica desculpa do "é a Sport TV que manda, não se pode fazer nada" para mim não colhe. A Sport TV são pessoas e alguém defini os horários das jornadas, penso que era importante perceber o processo para tentar que isto não se repita nas próximas épocas, quem sai prejudicado é o clube e os adeptos.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Zav

A última jornada da Liga Zon Sagres leva os Gverreiros do Minho até Guimarães, onde irão defrontar a Vitória SC.

Como é hábito, queremos que a Legião mostre todo o seu apoio e dedicação a este símbolo. Juntos somos mais fortes!

Sábado, tu também entras em campo!

Os bilhetes já se encontram à venda nos locais habituais. Garante já o teu.

Preço – 25€

Somos Gverreiros! Somos do Minho!

SCBRAGA.PT

1

dioogo

"Perderemos batalhas, mas jamais perderemos a guerra"

brigada da relote

Então? Que tal o treino hoje? Visitas surpresa (ou já nem tanto) e tal... Qual foi a resposta do Salvador? Há borlas para os "specials" ou não?

PauloLopes

Quote from: brigada da relote on 08 de May de 2014, 19:16
Então? Que tal o treino hoje? Visitas surpresa (ou já nem tanto) e tal... Qual foi a resposta do Salvador? Há borlas para os "specials" ou não?

Como é?

Pepe

Claro que há borlas... há sempre para a guarda petroriana...

Cmcorreia

Borlas na verdadeira acepção da palavra não sei, mas que há bilhetes a 10€ para "alguns" membros lá isso há... Mais do mesmo!!!
Cláudio Correia

LeonelP

Eh pah. Nao digam mal desses. Esses é que estão sempre presentes... Nao ha paciência.

Kilo

Quote from: Cmcorreia on 08 de May de 2014, 22:55

Borlas na verdadeira acepção da palavra não sei, mas que há bilhetes a 10€ para "alguns" membros lá isso há... Mais do mesmo!!!

Há que pagar votos em eleições e guardas de honra em despedimentos de treinadores.

Não são as más épocas ou algumas más decisões desportivas que me colocam contra Salvador: são estes comportamentos terceiro-mundistas.

Que vergonha...

Rato_RedBoys922

Aahahahah diz-se tanta mas tanta ***** por aqui...Se ainda se falasse daquilo que se sabe. Agora mandar postas para o ar haja paciencia...

ps: pelo menos antes de vires falar tentas-te saber como foram arranjados esses bilhetes??Bem me parecia...

Cmcorreia

Quote from: Rato_RedBoys922 on 09 de May de 2014, 09:47

Aahahahah diz-se tanta mas tanta ***** por aqui...Se ainda se falasse daquilo que se sabe. Agora mandar postas para o ar haja paciencia...

ps: pelo menos antes de vires falar tentas-te saber como foram arranjados esses bilhetes??Bem me parecia...

Ou seja confirmas o que eu disse, certo? Ou seja não disse nenhuma mentira, pois não?
Logo não mandei postas de pescada para o ar...
Como os arranjaram neste caso é até irrelevante, talvez os tenham arranjado da mesma forma que os nossos vizinhos os arranjaram quando cá vieram, talvez tenham arranjado da mesma forma que arranjam para todos os outros jogos, assim como os outros grupos de apoio organizados arranjam quando cá vêm...
Concluindo, mais do mesmo!!!
Cláudio Correia

darkshines

E meter os pés ao caminho e tentar ir busca los a Guimarães? Como esses que tu criticas fizeram...

E tentar ligar para a radio santiago que estão sempre a oferecer bilhetes? Como esses que tu criticas já fizeram...

E tentar ligar para o jornal o jogo que todas as jornadas oferecem imensos bilhetes? Como esses que tu criticas já fizeram...

Desculpem lá mas este fórum bateu no fundo.